A morte de um deles.



Capítulo 19.


A morte de um deles.









- Harry- Hermione colocou sua mão sobre a dele e tirou a dele que estava no rosto dela- Eu não vou aceitar, me desculpe.



Uma lágrima escorria do rosto de Harry, mas Hermione enxugou e beijou apaixonadamente.


- Eu te amo.


- Então volta para mim...


- Não... posso, por que agora a gente vai atrás de Lord Voldemort... se eu morrer, não quero que você sofra.


- Você não vai morrer.


- Bom, mas ela está em Londres, em um prédio de trouxa, um dos comensais está na porta impedindo a entrada.


- Vamos para lá, esse pode ser o fim dele.


- HARRY! HARRY!- chamou Molly, com algo brilhante na sua mão- O pessoal da Ordem, juntos fabricamos a espada para você acabar de vez com aquele que não deve ser nomeado.


- Obrigado- Harry pegou a espada pesada, e segurou na mão.


- Eu vou junto...


- Obrigado, preparados?


- Sim.


Harry jogou o pó mágico em todos.


- LONDRES.


E foram para as ruas de Londres, estavam em uma avenida com muitos carros e muito movimentada.


- Harry- disse Lupin aparecendo logo- Vou ir junto, olha eu trouxe um tipo de um mapa do maroto que mostra esse prédio por dentro- e deu um pergaminho antigo ao garoto que esticou a mão para pegar, pegou e guardou no bolso.


- Obrigado.


- Olha, aquele é uma nova Comensal, Lupin, você pode distrair ela para a gente entrar?


- Sim, ah! Harry, no 7º andar, use a tubulação de oxigênio para chegar até o 10º andar, não adianta ir de escada e muito menos de elevador, ok? Esses andares estão lotados de Dementadores e Comensais, e o antepenúltimo também.


- Ok, até mais.


Lupin foi em direção a Comensal, ficou conversando com ela que tratava ele friamente, então Lupin a beijou intensamente demorado, Harry, Hermione e Molly sem bater forte o pé subiram devagar as escadas, entraram sem ser percebidos, quando chegaram no sexto uma mulher de saia curta perguntou.


- O que fazem aqui?


- Vamos arrumar o encanamento do banheiro do 7º andar.


- É por ali- disse a mulher mostrando uma porta.


- Ótimo, obrigado.


Harry, Hermione e Molly entraram pela porta, subiram no banheiro do 7º andar.


- Obrigado Molly, agora fique vigiando aqui, finja que está usando um boxe, sei lá, finja que está fazendo nescessidades, enquanto eu e Hermione, vamos subir por essa tubulação, ok?


- Não deixe ninguém entrar- disse Hermione.


Harry retirou a caixa de metal, e entrou escalando as escadas, Hermione o seguia, após muito esforço, abriram o quadrado de metal que fechava a tubulação, e sairam no 10º andar, puxou Hermione e saíram, ambos estavam grudados de suor.


- Voldemort deve estar logo acima, uns metrinhos- Harry puxou o mapa e mostrou a ela, dois Dementadores estavam vindo em direção aquela sala- Prepare-se para um Patrono- e puxou a varinha.


Hermione puxou a dela, quando abriram.


- EXPECTO PATRONUM- uma lontra e um cervo acabaram com os Dementadores.


- A barra está limpa até o fim desse corredor que faz um "L", depois, abriremos a antepenúltima porta, e subiremos as escadas, logo, e vamos manter o percurso assim, depois pegaremos o elevador, e vamos fazer totalmente o contrário do que Lupin disse, iremos de elevador, porque ninguém está utilizando ele, ok?


- Sim.


Harry e Hermione subiram alguns andares, e logo pegaram o elevador, ela com a mão trêmula apertou o nº19, o elevador foi subindo.


- Vamos... sobe logo, 5 comensais no penúltimo andar estão indo em direção ao elevador, talvez a gente passa por ele despercebidos, se essa lata velha fosse mais rápido... - estavam passando o penúltimo andar, quando eles estavam se aproximando do botão.


Hermione e Harry puxaram as varinhas nada preparados.


~~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Os comensais relaram no botão, mas ele não acendeu a sua luz verde natural, continuou normal, então apertaram com mais força, nada, apertaram com mais força, e pronto, acendeu, mas o elevador já havia subido para cima.


~~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Harry e Hermione passaram ali aliviados, chegaram no último andar, tremendo mais ainda, quando viram Voldemort de costas para ele, Harry ergueu rapidamente a espada para matar Voldemort pelas costas, em silêncio caminhou até ele.


" Vai ser fácil " pensou ele.


Hermione continuava parada com a varinha apontada para Voldemort.


Harry enfiou com tudo a espada nas costas dele, mas ela atravessou.


- Pensou que isso ia me matar é Potter?- e virou-se imediatamente para ele, sua cicatriz em forma de raio estava ardendo muito.


- Expelliarmus- disse Hermione desarmando Voldemort.


- Ora, Sangue Ruim, seu namorado ficou grato por isso, aposto, mais vai morrer também, eu sou capaz de matar vocês com um estalo de dedos.


Molly entrou correndo, ele estalou os dedos e ela caiu molemente de boca no chão, Hermione arregalou os olhos e ela e Harry se aproximaram do corpo da vítima.


Harry ao ver o corpo dela atirado pelo chão, seus pés cederam ao lado do braço dela molemente, estava morta há algum tempo, Harry decorou cada detalhe do rosto dela por ser a última vez que via, então pegou a espada da Ordem da Fenix se levantou e disse.


- Voldemort vai pagar pela morte dela- e saiu correndo em direção a ele.


O reflexo do sol transmitiu na espada que pegou no olho de Voldemort, com as mãos tentou tampar a cara, ele ergueu as mãos para estalar os dedos, quando Hermione sussurou.


- LARCARNUM INFLAMARO- as vezes dele começou a pegar fogo, ele começou a se preocupar com isso, então rapidamente Harry enfiou a espada nas costas dele, mas ... sentiu que não era ele, assim que tirou a faca, Hermione estava com a varinha apontada para ele, e se transformou novamente no Voldemort.


- Hermione...


- Isso é um bicho papão Harry, não é Voldemort não.


Harry e Hermione pegaram as espadas arrastaram o corpo dela até lá fora, Lupin estava conversando com um cara, mas não era o Comensal.


- Os comensais fizeram aquilo de propósito, MOLLY.


Agarrou Molly.


- Eu e a Hermione estamos indo para o Ministério... ok? (( Música 02- Vanessa Carlton- início.))


- Tudo bem...olha.... cuidado, Harry, o enterro do seu filho, será amanhã em Hogsmeade, ok?


- Ok- concordou ele ainda não acreditando naquilo.


Harry e Hermione foram com pó de flu, passaram pelo diretor, por Luna que parecia estar um pouco traumatizada com aquela história.


Harry e Hermione cansados meteram a mão na maçaneta e abriram a sala, entraram, e Harry depositou algumas coisas em cima da escrivaninha e sentou em cima dela.


Hermione arrumava suas coisas.


- Eu sei como você está se sentindo, péssimo não é?


- É...- sussurou.


- Olha! Eu sinto muito, mas agora Gina e ele devem estar tão felizes lá no seu.


- Ele não merecia morrer Hermione.


- Eu sei Harry... mas chegou a hora dele.


Hermione deixou as coisas em cima da escrivaninha como estava, e foi em direção a Harry, ajoelhou se no chão, encarando aqueles olhos verdes.


- Pode contar comigo para tudo o que você quiser.


- Hermione... perdi a Gina quem eu tanto amei, depois meu filho, a única coisa que eu tinha de bom nesse mundo- e uma lágrima descia pelo seu rosto- Eu tenho vontade de me matar de uma vez para acabar com tudo isso, eu não aguento mais saudade, não aguento mais viver sem eles e eram tudo o que eu mais queria nesse mundo- outra lágrima descia pelo rosto.


- Harry, ainda tem eu- disse Hermione meigamente.


Harry tentou sorrir, mas era impossível, estava com o coração despedaço a mil pedaços.


- Eu te amo...- sussurou.


Hermione colocou as mãos no rosto de Harry, e limpou as lágrimas com o dedão.


- Eu também te amo...


Hermione se aproximou de Harry, que olhava para os lábios dela, e em seguida para os olhos, toda hora, e foi o mesmo ritmo, até Hermione encostar os próprios lábios, finos e doces, nos de Harry, grosso, quente e muito doce, então se beijaram apaixonadamente, Harry colocou as mãos nas costas dela, foram se levantando aos poucos e ficaram de pé se beijando deliciosamente, com o corpo colado, ambos sentindo o suor no corpo do outro, Harry fechou os olhos, se entregando aquela deliciosa paixão, parecendo se esquecer de tudo que havia acontecido de ruim na sua vida, principalmente Hoje, com a morte do filho, mas Hermione tinha isso em mente, só estava fazendo aquilo para melhorar o humor de ambos.


- Não Hermione- disse Harry se afastando com a mão encostada levemente nos lábios- Não quero que você me beije nunca mais.


Hermione assustada, sentou na cadeira, espantada com o beijo, e mais ainda com o que ouvira, ela iria pedir ele em namoro, mas pelo visto ele não ia aceitar.


- Por que?


- Você me beija, e depois sai correndo só para fazer o meu coração sofrer mais... e mais... assim afastado de você, eu te esqueço mais rápido, e não preciso sofrer tanto- lágrimas escorria no rosto de ambos.


- Eu .... sinto muito- disse ela- Nunca mais vou te beijar também, agora eu vou embora- disse ela indo em direção as suas coisas na escrivaninha, juntou tudo com as mãos, colocou de baixo do braço, e caminhou lentamente em direção a porta, a espera de um pedido de desculpa.


O ventaval movia os cabelos de ambos, que se agitavam, Harry olhou Hermione caminhar, sentiu vontade de beija-la novamente, mas a única coisa que fez foi correr em direção a ela e puxar pelo braço.


- Desculpa... desculpa.... mas eu preciso fazer isto- e ...


--------------------------------------------------------------------------------



Nota do Autor: Todos já sabem que ele vai tentar beija-la né? Mas o tapa vai ser muito grande... só de descrever o tapa, eu já sinto dor até em mim mesmo, mas vou deixar um trecho, não copiado, é só um tipo de um resumo.


- Harry, eu sinto muito pelo tapa- dizia ela.


- Ok, Ok- e beijou-a novamente, estava disposto a levar outra tapa dolorido como aquele anterior, mas a reação da mulher foi diferente, deixou tudo cair no chão, e se entregou ao beijo dele, Harry depositou Hermione em cima da mesa, e beijou o pescoço dela como se fosse a última vez, foi descendo, desabotoando cada botão das vestes, tirou as vezes dela, iam transar, quando Harry havia tirado as suas vestes, sua gravata (e a dela também), a camisa branca (a dela também), alguém entrou... Harry nunca esperava que veria seu chefe novamente ali, na sala.


- POTTER? GRANGER? VÃO EMBORA DAQUI... NÃO VOLTEM NUNCA MAIS.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.