O FILHO DE HARRY.



Capítulo 11.

O Filho de Harry.





Depois da festa, estavam na lua de mel no Brasil.

- Sinceramente Hermione, aqui é o pior lugar que visitei- dizia Rony na praia do Rio de Janeiro- Já é a segunda vez que me roubam, ninguém me pede autógrafo, e sem contar as meninas daqui são horríveis.

Luna deu um leve tapa no ombro dele.

- Cale a boca.

- Relaxe Rony, onde conosco, com o Draquinho aqui do lado, ninguém tem coragem de te assaltar- e Hermione passou a mão no músculo de Draco- Olha que fortão...

Rony ignorou, Harry e Gina não paravam de se beijar.

- Ei, devagar ai, ou- disse o Rony batendo palmas, e os dois pararam.
Gina estava com a barriga enorme, estava entrando no nono mês de gravidez, o que em qualquer momento podia nascer.

- Ai minha barriga- disse Gina, e todos olharam para ela- Acho que vai nascer- e Gina ficou muito pálida, já era a terceira vez que ela fazia aquela brincadeira em menos de um dia.

- Eu não vou cair denovo, ontem eu chamei um táxi, e na verdade você não estava grávida, então, fique ai gemendo.

- Agora é verdade Hermione, eu sinto que é verdade.

Hermione arregalou os olhos.

- Bom, então vamos chamar um táxi.

- Desta vez eu vou junto- disse Harry.

Hermione agitou o dedo parecendo uma mãe dizendo para o filho que com fogo não se brinca, Hermione ajudou Gina a se levantar e a mão se encontrava na barriga.

- Ai Hermione, vamos logo.

Harry, Rony, Luna e Draco acompanharam as duas até o táxi.

- Boa sorte, eu pego uma carona e encontro vocês no hospital...- disse Harry acenando.

Quando estava chegando no hospital, Gina soltou uma gargalhada.

- Você acreditou naquilo Hermione?

- Era mentira?

- Era...- e riu denovo.
- Gina, francamente, você está cada dia me decepcionando, taxista, volta para a praia.

O taxista deu um balão na rua, e voltou.

- Ai, ai- disse Gina gemendo.

- AH CALA BOCA- berrou Hermione e o taxista levou as mãos da orelha, se descontrolou do volante e entrou de frente com um poste, por sorte nada aconteceu, Hermione acudiu Gina.

- Ai Hermione, agora é sério, está nascendo, AI- berrou ela gritando.

- Se você está pensando que eu vou te levar no colo... está muito enganada, você é muito pesada- disse Hermione séria, mas estava brincando, o pessoal olhava em volta com pena de Gina.

- HERMIONE, ESTOU FALANDO SÉRIO VAI NASCER- berrou Gina ainda gemendo.

- Então tenha o filho aqui mesmo...

- Hermione, não brinca comigo, vamos logo.

Hermione considerou aquilo verdade, levantou Gina que estava estendida no chão, e as duas pegaram outro táxi, que pegou outro caminho, que estava congestionado.

- Ai, estou com pressa moço.

- Eu não tenho culpa, é o trânsito...

- Ai, Hermione eu acho que vou ter meu filho agora.

- Olha eu nunca fiz um parto, mas se você quiser eu ajudo...

- Não Hermione, estou falando sério, eu preciso ir para o hospital...

O taxista tentou correr, tiraram Gina nos braços do táxi, e levaram para dentro do hospital, como sempre no Brasil, os hospitais demoraram no mínimo quarenta minutos para atender o paciente, na maioria das vezes... Gina ficou gemendo com a mão na barriga.

- Ai moça, o médico está operando uma mulher agora em outro hospital, desculpe, ele só vai chegar daqui meia-hora.

- Então chame uma enfermeira, vamos fazer o parto dela agora.

- Ok- e correu para dentro, logo voltou.

- Vamos levar Gina para dentro.

As duas levaram Gina que gemia para uma sala, trancaram a porta...

~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~

Harry, Rony, Luna e Draco chegaram no hospital algum tempo depois, Hermione se encontrava chorando em um canto da sala de espera.

- O que aconteceu Hermione?- perguntou Harry preocupado.

- Harry, eu preciso te contar uma coisa... foi horrível, espero que esteja preparado...

- Meu filho?- e Harry tentou entrar correndo, mas os seguranças barraram.
- Acalme-se, ele está bem... o problema é com Gina...

Harry se debulhou em lágrimas.

- O que aconteceu?

- O médico estava em outro hospital fazendo uma cirurgia, então não pode comparecer... eu a enfermeira fizemos o parto de Gina, ela não aguentou o baque... e ....- mais lágrimas escorram do rosto de Hermione.

- Eu quero ver a Gina- disse ele chorando junto.

- E... ela SOBREVIVEU- gritou Draco tentando animar, todos que estavam desapontados olharam para ele, mas sabiam que era mentira dele.

Draco se juntou a eles que choravam.

- Eu lamento pela morte da Gina- disse Hermione.

- VOCÊ TAMBÉM É UMA BURRA, NÃO SABE NEM FAZER PARTO, EU NÃO SEI PORQUE TEVE QUE SE INTROMETER- berrou Harry com ela, empurrando para longe, no chão, Hermione chorou mais, a enfermeira interrompeu.

- Não foi culpa dela... Gina morreu porque não aguentou o baque, foi muito forte... mas o seu filho está bem- disse ela entregando o filho para o Harry, ele estendeu os braços e abraçou o filho.

- VOCÊS SÃO DOIS INCOMPETENTES- e saiu chorando com o bebê no braço.

Rony foi atrás de Harry.

- Entenda Harry, Hermione não teve culpa, eu que sou irmão dela, deveria estar sentindo mais falta dela...

- Rony, você não sabe de nada mesmo não é? Aposto que Hermione não soube fazer parto e sem querer matou Gina.

- Harry, você não sabe o que está dizendo, está acusando Hermione sem saber.

Harry parou para a surpresa de Rony.

- Tudo bem, você tem razão.

Harry e Rony voltaram, se desculparam, logo Molly e os irmãos Weasleys chegaram para o velório.

Minutos antes de Gina ser enterrada, Harry abraçou o caixão chorando.
- Eu te amo Gina... eu te amo...

E jogaram o caixão no burraco, Harry ficou dois dias sem comer nada, seguidos, bebia um pouco de café, mas logo seu estômago voltava a se embrulhar, estava se hospedando na nova casa de Draco e Hermione.
Hermione consolava Harry, e quem estava cuidando do filho deles, era Hermione, Harry passava horas, e horas trancado no quarto, estragando as coisas que Hermione tinha, mas ela deixava, afinal uma hora ele iria parar com aquilo e saber que estava parecendo um idiota, mas isso não demorou muito para acontecer, logo ele parou, e voltou a trabalhar no Ministério da Magia, mas seu desempenho estava caindo a cada dia mais, ele só ia dar uma voltinha no Ministério, e continou empregando, durante duas semanas- que praticamente todos se surpreenderam de não ter sido antes.

Harry e seu filho, Sirius, foram moram em Hogsmeade, Hermione teve que pagar a uma mulher, para tomar conta de Harry.

Meses depois, Harry já havia se conformado, sua casa agora era pintada toda de rosa, em homenagem a Gina, mas ele nem ligava para que os outros os xingasse.

Harry voltou a frequentar o Ministério, estava superando aquilo...

Em uma certa noite, Sirius já tinha seus três anos, estava dormindo na cama de casal com o pai, agarrado ao seu pescoço, Harry se levantou para não fazer muito barulho, foi até a cozinha, quando viu Gina sentada.

- Por que está acordado essa hora da noite?

- Gina? Você está viva?

- Eu nunca morri...- e acordou, por sorte, Sirius seu filho parecido com o pai, estava ainda agarrado no seu pescoço, Harry se levantou aflito e foi até a cozinha ver se Gina estava lá, enganou-se, a cadeira que Gina estava sentada no sonho, estava desocupada, e a cozinha estava vazia, exceto por Harry.

~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~

Hermione estava sentada a mesa da cozinha de sua casa, colocando duas velas sobre a mesa, era um o quarto ano de casamento que estava completando com Draco, e teriam jantar a luz de vela, estava esperando Draco, que estava combatendo as criaturas do mau, Hermione esperava anciosa e aflita no sofá da sala, Draco teria uma deliciosa surpresa, macarronada, entre outras coisas deliciosas, mas Draco chegou acompanhado por um homem que há meses não fazia a barba, estava totalmente imundo, Hermione ficou surpresa, e nada feliz ao ver, Lúcio Malfoy ao lado do filho.

- O sr. está livre?

- Roubei a varinha de um tolo que foi me visitar, então, sai matando todos que vi pela frente, e fugi para acabar com você, sr. Sangue Ruim, estragando o nome da minha família.

Os olhos de Hermione umideceram, o braço de Lúcio estava do outro lado do ombro de Draco, Hermione levantou do sofá, e deu um passo em direção a eles.

- SENTE AI, VOCÊ VAI MORRER, LARCANUM INFLAMARO- chamas se envolveram em volta da sala, Lúcio tirou o filho dali, e aparataram, deixando Hermione em volta do fogo.



--------------------------------------------------------------------

Nota do Autor: Desculpa há todos fãs de Gina ... vamos esperar o próximo capítulo para ver o que vai acontecer com a Hermione. Por favor comentem, não tem graça escrever uma fanfic que não tem comentários de ninguém, isso faz perder a graça de escrever para qualquer autor, há desculpa o capítulo meio zuado.....OHHHH E VE SE COMENTA!!!! eu fico mto triste quando não tem elogios lá viu??? vcs me magoam muito quando eu num vejo nenhum elogiozinho lá... SE VOCÊ TEM PREGUIÇA DE COMENTA... PUTZ! VOTA ENTÃO...não custa nada você clicar no "5" ali.. e votar no meu fanfic... ah vai dize vai... ai já é muita preguiça meu!!! vai vota ou então de preferencia comenta!!! e dexa de se preguiçoso, pq eu ao menos tento fazer esse fanfic tão legal (pelo menos tento se não tiver), escrevo tanto, e um comentáriozinho de vocês que não custa nada vocês fazerem, me deixam muito mais que feliz, enquanto as criançinhas que fica fazendo graçinha xingando o fanfic, para né? Que já tah na hora de crescer....ABRAÇOs

CONTINUA VIU

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.