Capítulo 1



Capítulo 1

- Aquele em que Lily escreve A carta -



Olá! Eu sou Lily Evans, você sabe quem eu sou, não é? Não? Mas é mesmo uma pessoa desinformada... TEM CERTEZA que não sabe mesmo quem eu sou? Hmm... Ruiva, baixinha, mais ou menos 1,60m, olhos verdes e super entediado porque está sentada no sofá sem ter nada para fazer.

É, hoje o dia está bem batido... Ontem foi bem melhor! Eu fui à casa da minha vó... Bem, quer dizer, eu acho que a casa da mulher que eu fui é a casa da minha vó. Será que eu fui adotada? Calma, Lily, use tudo que você aprendeu de genética da quarta série! (Não que eu tenha aprendido muita coisa... Tinha umas coisas de asão-asinho, ou era asona-asinha?) Esqueci tudo que eu aprendi! Vou entrar em DESESPERO!

- Aaaaaaaa! Eu estou ficando burra! Meu cérebro está derretendo e vai sair pelo meu nariz! – Gritei, que nem louca.

Acho que a minha mãe me ouviu, mas eu NEM devo ter falado muito alto.

- Lily, o que aconteceu? – Minha mãe me perguntou. Sabe, acho que a acordei, já que ela está com a cara toda amassada

- Mãe, eu sou adotada? – Eu perguntei, rapidamente.

- Não. – Ela respondeu, me olhando como se eu fosse retardada. E voltou para cozinha, eu acho.

Se eu não fui adotada, o que poderia ter acontecido para a minha vó não ser a minha vó? Claro! É TÃO simples! Minha vó de verdade foi abduzida por alienígenas e morreu há um tempo atrás, e agora quem está no lugar dela é uma vó alienígena que come minhocas verdes e faz xixi azul!

Nossa! Isso tem que entrar para um livro! Será que a Rocco pública um livro se eu escrevê-lo? O nome do livro tem que ser bem diferente, para chamar atenção... Já sei! O nome vai ser “Teorias do mundo dos pôneis laranjas-abóbora falantes, onde Robin Wood é o rei”, fala sério! Nome perfeito, uhm? Mas eu preciso tirar uma dúvida com a minha mamãe querida...

- Mãe. – Eu a chamei, quando cheguei à cozinha – A vó é uma alienígena que come minhocas verdes e faz xixi azul?

- Aham. – Ela respondeu. Mas não estou convencida, já que estou com uma leve impressão de que minha mãe me ignorou! Mas deve ser só impressão, pais não podem ignorar os filhos!

Ou podem?

- Sabia! A vó é mesmo uma alienígena!

- Lily, vê se deixa de ser problemática, minha filha. – Disse minha mãe.

- O QUÊ? – Calma, recomponha-se, Lily... Só por que sua mãe disse que você é problemática, não significa que você seja problemática.

Problemática eu não aceito! Se fosse alguma coisa do tipo “mal das idéias”, “biruta” ou “lelé da cuca” eu aceitava, mas problemática? Ela é minha mãe! Eu posso até ser um pouco problemática, mas será que ela nunca ouviu que os pais devem mentir para deixar os filhos felizes? u_u

Segundo minha mãe, eu comecei a ficar problemática nessas férias, mais precisamente no primeiro dia de férias.

Flash Back:

- Ai, ai... Tenho que guardar meus livros. – Eu disse, começando a guardar meus livros, quando uma folha caiu dele.

Quando peguei a folha, vi que ela era a primeira prova que eu fiz em Hogwarts, uma prova de transfiguração com D bem grandão escrito nela.

Eu comecei a lembrar do dia que eu recebi aquela prova! Eu estava mó feliz na aula, com o maior sorriso de “sim, eu tirei D, de digno de um bom aluno!”. Foi então que a professora McGonagall pediu para eu ficar depois da aula, pois ela queria conversar comigo. Eu não tinha entendido porque ela queria falar comigo, afinal, eu tinha tirado um D! Claro, que eu obedeci à professora, mas eu perguntei para ela: “Por que a senhora quer falar comigo se eu tirei D”, e sabe o que a McGonagall disse? Ela disse “A senhorita tirou D, equivalente a Deplorável. A nota máxima é A, srta. Evans”.

Eu lembro da minha reação até hoje! Primeiro fiz uma cara de “Hã? Tem certeza que a prova valia A?” e depois eu comecei a rir da minha burrice.

Por que eu não rio mais da minha desgraça? No primeiro ano, quando eu andava com os marotos, eu era tão desinibida... Depois do segundo ano, eu fui me fechando cada vez mais. Sabe, eu aproveitei mais minha vida no primeiro ano do que nos outros.

É isso aí! A partir de hoje eu vou me abrir. Mundo se prepare, Lily Evans e seus pôneis laranjas-abóbora chegaram para dominar o mundo!

Gostei dessa frase! “Lily Evans e seus pôneis laranjas-abóbora chegaram para dominar o mundo”! Isso, eu sou o Cérebro e os pôneis são o Pink... E a nossa musiquinha vai ser “Os pôneis, os pôneis, e a Lily, Lily, Lily”.

Eu sabia que assistir Cartton Network não é perda de tempo.

Fim do Flash Back:


Foi assim que eu comecei a ficar, como diz minha mãe, problemática. E ela fala isso só por causa da algumas coisas que eu fiz, tipo: falar que o meu cérebro está derretendo, que eu e os meus pôneis laranja abóboras iremos dominar o mundo, que a minha vó é uma alienígena...

Será que a minha vó é parente do ET de Varginha? Ele me parece ser tão simpático com esse nominho... Será que ET é o nome dele e o sobrenome é Varginha? O apelido dele deve ser T...

Acho que vou escrever uma carta para ele.

Eu saí da cozinha mó feliz porque ia escrever para o ET de Varginha, fui para o meu quarto e comecei a procurar minha caneta verde. Minha caneta é verde!!!! Ela tem cheirinho de maçã verde, e ela é “BRILHANTE”, porque eu gosto de coisas brilhantes, e eu gosto de coisas brilhantes porque elas brilham. Aleluia, achei minha canetinha.

- Aff... Minha caneta tá acabando! Será que se eu por água nela, ela fica mais cheia?

Dois minutos depois...

- Que droga! Acabei de estragar minha caneta verde! Eu estou de mal com a pia do meu banheiro, que me deu essa água malvada para estragar minha caneta. – Eu disse, muito brava. Quem aquela pia pensa que é? Acho que ela tá achando que é a pia da casa do Riquinho!

Quer saber? Aquela pia não vai me impedir de escrever uma carta para o T, eu posso muito bem usar minha caneta laranja florescente que tem cheirinho de laranja.


Caro Sr. ET de Varginha,

Sr. Varginha, eu sou uma grande fã sua, e não sei se é falta de educação, mas você é parente da minha vó?

Minha vó é uma alienígena baixinha que come minhocas verdes e faz xixi azul, então... Você é parente dela?

Estou tão emocionada por estar escrevendo para você! Você é meu ídolo número “one”. Você fala inglês ou russo? Se você só souber falar russo, eu prometo que aprendo a falar russo, para a gente poder bater um papo bacana. Daí quem sabe eu possa visitar o seu planeta! Você mora na Ugopotâmia, que nem o alien que aparece no desenho “Padrinhos Mágicos”?

Eu assisto “Padrinhos Mágicos” sempre que eu estou de férias, eu me identifico tanto com o Cosmo! Não que eu tenha cabelo verde. Imagine se eu tivesse cabelo verde? Iriam me chamar de Matinho Ambulante!

Seu apelido é T? Se não for, agora é, tá bom ;)? Bom, T, quantos anos você tem? Antes que você pense que eu sou tarada, eu não sou tarada, pelo menos com quem eu não conheço. Ouviu? EU NÃO SOU TARADA, isso foi apenas curiosidade, O.K?

Beijinhusinhos

Lily Evans


Minha carta tá boa, eu acho. Se eu a tivesse escrito com a caneta verde ia estar melhor =P. Mas agora só me resta saber como eu vou mandar essa carta pro T! Será que uma coruja consegue entregar a carta para ele? Nota mental: Encontrar uma coruja que consiga viver sem respirar, e depois eu e os meus pôneis faremos o que nós tentamos fazer todas as noites. Tentar conquistar o mundo!

Será que aqui em casa ainda tem requeijão? Requeijão é TÃO bom, e eu mato quem falar o contrário.

- Requeijão, “I LOVE YOU”! – Gritei para o requeijão me ouvir.

Desci a escada de bunda, é mó legal! Principalmente quando você tenta fala alguma coisa enquanto faz isso; a voz sai toda tremida.

Quando eu cheguei à cozinha, percebi que a minha mãe estava dormindo, então eu fui para o encontro do meu laticínio preferido: meu amado requeijão.

Abri a geladeira e lá estava ele, esperando por mim. Ele devia saber que eu já iria vir buscá-lo. Abri o pote de requeijão e coloquei uma colher de sobremesa nele, começando, assim, a comer requeijão de colher. Comer requeijão de colher é tão bom! Se a colher de pegar arroz entrasse no pote de requeijão pode ter certeza, eu estaria colocando agora uma colher de pegar arroz cheia de requeijão na boca.

Eu já coloquei uma colher de arroz na boca, quando a minha prima veio aqui semana passada. Ela duvidou que eu pusesse a colher na boca. E bom, ninguém que não seja Lily Evans dúvida de Lily Evans, então eu, do jeito que eu sou joselita, pus a colher inteira na minha boca, e para registrar minha prima tirou uma foto de mim quase morrendo com a colher na boca.

Olha! Minha mãe pôs um calendário daqueles que ganhamos quando pedimos pizza na porta da geladeira. Cara, aqui está dizendo que hoje é dia trinta e um de agosto... Ou seja, está dizendo que amanhã eu vou para Hogwarts. Mas isso não é possível, já que hoje é dia vinte e sete.

Eu comecei a contar os dias para ver se estava certo, e o pior é que o calendário estava certo! Esse calendário é muito bom, ele acertou que dia é hoje! Estou impressionada, mas, espera... Eu ainda não arrumei minha mala de Hogwarts.

Eu fui começar a correr, mas então olhei para o meu requeijão e do requeijão olhei para a escada, e assim sucessivamente até decidir sair correndo com o pote de requeijão na mão.

No meu quarto...

- Cadê a listinha de coisas para levar a Hogwarts? – Perguntei para o meu bichinho de pelúcia, que não me respondeu! Nem precisa dizer que ele me decepcionou profundamente.

Comecei a procurar a listinha sem a ajuda do meu ursinho, aquele ingrato. Achei a listinha em exatos quinze minutos.

Listinha de coisas para lavar a Hogwarts:

Roupas: uniforme, sapatos, meias, pijamas, calcinha sutiã, pantufa, roupas para sair, cachecol, toca, luva, kilt (saia que os escoceses usam), outras roupas e acessórios.

Material: livros, pergaminhos, ingredientes de poções, estojo com material trouxa, pena e tinteiro.

Outras coisas: bombas de bosta, distintivo de “monitora chefe”, coisas para higiene, Jimmy o bichinho de pelúcia... E o que mais você lembrar.

NÃO ESQUECER A VARINHA QUE NEM ANO PASSADO.


Depois de jogar tudo da listinha na minha mala, eu fiquei com muito sono, e antes que eu pudesse dizer um palavrão, do tipo otorrinolaringologista ou pneumoultramicroscopicocilivulcaniotico, eu já estava toda esparramada na minha cama, babando no travesseiro.



Respondendo os comentários \o/

Lia Lupin
Olaaaaa Lia!
Que bom q vc veio ler a minha fic! Eu também amo o Hobin Wood e o Peter Pan, venhamos e covenhamos eles são super!
bjinhus

Miss Prongs
Oi MIGA!!!
Valeu por estar passando aqui na minha fic! Você sabe que eu amo suas fics, também!
Bjus e eu quero ver como vai ser Somente Nós Dois

Bruna Lupin
Oie!
Que bom q você gostou do trailer... e veja eu postei!!! (<- sem graça né)
bjus

carol cardilli
Ola!
Q bom que vc gostou do trailer! Modéstia parte eu também gostei...
Bjus =*

Fernanda Black
Ola Fé!
Realmente estou muuuitooo feliz em saber que você gostou tanto assim da fic *-*
Bjinhus e um big abraço para você!

Luh Black
Luh! Minha beta querida!
Você sabe o quanto eu amo saber que vc está gostando da fic, né?
Bjus =***

* Anna *Lily* Diggory *
Oi, Anna!
Que bom que você gostou da idéia do fic e do trailer!
As Lilys vão dominar o mundo? Boa gostei!
Bjinhusinhus =***

N/a.: Gente para quem está gostando da fic agradeço dês de já!
Eu quero comentários o.K?
Por obséquio... COMENTEM!!!
Mando beijinhus para quem gostou e comentou e para quem gostou e não comentou, também!
E até o capítulo 2!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.