Capítulo 2



Quem ganhou foi a Diana Potter (meio óbvio não acham?), eu e meu bocão... Disse pra ela que ela tinha chegado perto de acertar! Então aqui vai o segundo capítulo!
E meus PARABÉNS Diana Potter! Em breve você terá o capítulo bônus em suas mãos!
Vocês não acham mesmo que eu vou dizer o significado da sigla aqui em cima, não é?




No final do capítulo anterior...

Depois de jogar tudo da listinha na minha mala, eu fiquei com muito sono, e antes que eu pudesse dizer um palavrão, do tipo otorrinolaringologista ou pneumoultramicroscopicocilivulcaniotico, eu já estava toda esparramada na minha cama, babando no travesseiro.


Capítulo 2

- Aquele em que a Lily inventa Os apelidos -


- Lily! – Minha mãe gritou, acordando-me às 7h da manhã.

Tipo, hello, mãe, são 7h da madrugada! Por que você está me acordando a essa hora? Ainda é noite!

Foi quando eu vi o meu malão de Hogwarts lá no canto do meu quarto.

- Hoje é dia de ir para HOGWARTS! – Eu gritei, para toda rua ouvir.

Eu comecei a pular na minha cama... Nem precisa dizer o que aconteceu depois, não é? Precisa? Eu estava pulando que nem uma cabrita na minha cama, quando a maldita resolveu andar um pouquinho para esquerda e fazer eu cair no chão. Ela deve estar achando minha cara muito engraçada! Ela é uma cama muito abusada, isso sim!

Depois da minha pequena grande queda, fui tomar um banhinho bem bom, tentando ignorar a dor na minha bunda que está latejando, por sinal. Tenho certeza que a minha bunda vai ficar roxa, não que eu não goste de roxo, mas ter roxo na bunda não deve ser muito legal.

- Aaaaaaa! – Eu gritei. – Minha bunda vai ficar roxa! Roxos no corpo doem!

Vejam, eu cheguei a essa conclusão sozinha. MORRAM DE INVEJA DESSA MINHA MENTE SUPER AVANÇADA!

Imaginem! Quando eu for sentar minha bunda vai doer, e então eu vou ter que usar aquelas almofadinhas para por na minha pops. Vão começar a me chamar de “Ruiva da almofada” ou pior, de “Foguinho que provavelmente deve ter hemorróidas”.

E se chamarem minha almofadinha de armazenador de pum? Vão achar que eu sou “peidorreira”, então ninguém vai ficar perto de mim, e vou ser conhecida como “Lily, a ruiva solitária que solta pum!”.

- Isso vai ter que entrar para o meu livro! Aposto que os pôneis amaram a idéia! – Exclamei, espantada comigo mesma. Como eu consigo ser tão genial!?


[...]



Finalmente consegui encontrar uma cabine vazia! Sabe, não é fácil achar uma cabine totalmente vazia quando se chega atrasada, e tudo isso por causa da chatinha da minha irmã que demorou duas horas passando maquiagem... Acho que não preciso dizer que não adiantou em nada, quando se é Petúnia Evans, nem nascendo de novo.

- Ô Petúnia, desça, caramba, eu vou perder o trem desse jeito! – Eu gritei.

Ouvi passos pesados, e deduzi que fosse Petúnia, porque do ano passado para esse ela engordou demais. Mamãe está fazendo Petúnia fazer regime.

Ela desceu as escadas com cinco quilos de maquiagem no rosto! Ela estava parecendo a Emília, só faltava o cabelo colorido... Se bem que nem isso falta, ela fez umas mechas rosas naquele cabelo cor de palha dela!

- Você devia processá-los. – Eu disse para Petúnia.

- Processar quem? – Ela me perguntou, com aquela cara de jegue.

- Os carinhas que fabricam essa maquiagem, ela te deixou mais feia do que você já é. – Eu disse. A Petúnia é uma vou te contar, ela começou a me bater! – Ai! Ai! Você acha que me batendo, você vai conseguir ficar magra e linda, é?


Como eu sou má! MENTIRA, eu só sou má com a minha irmã, veja... Eu trato meus bichinhos de pelúcia super bem, veja o Jimmy, meu macaquinho, por exemplo, ele me decepcionou profundamente ontem, mas eu já o perdoei, tanto que ele está sentadinho aqui do meu ladinho.

- Eu te amo, Jimmy. – Eu disse, abraçando meu macaquinho bem forte. Ele é tãão fofs.

Eu fiquei sozinha na cabine por uns dois ou três minutos, até que...

- Oi, Lily! A gente pode sentar com você? – James perguntou, meio receoso, apontando para ele e para os marotos. Ele deve achar que eu mordo.

- Claro James. – Eu respondi, sorrindo.

- Lily, deixa, por favor, é que não tem mais nenhuma cabine aqui. – Continuou James. Alô, eu disse que vocês podem sentar aqui! – Espera, você disse que a gente pode sentar com você?

Palmas para James Potter, que descobriu tudo isso sozinho.

- Deixei, James.

- Lily, você está bem? – Sirius perguntou, colocando a mão na minha testa.

- Estou, por quê? – Perguntei, tirando a mãozona do Sirius da minha testa.

- É que você chamou o Prongs de James, não de Potter-idiota-arrogante-e-variados. – Disse Sirius.

- Ah... – Eu exclamei. Tipo, eu estava mó preocupada que eu estivesse pálida ou coisa do tipo!

- Você vai dizer só “ah”? – Remus indagou.

- Não... Eu vou dizer também: Por que vocês ainda estão de pé? – Perguntei.

Os marotos me olharam estranho e foram sentar. O Peter estava quase sentando do meu lado...

- Páraaaa, Peter! – Eu gritei.

- Por quê? – Ele me perguntou.

- Você estava quase sentando em cima do Jimmy, ele é um macaquinho muito sensível. – Justifiquei, e os marotos começaram a rir.

- Lily, você está muito estranha. – James falou, olhando para mim.

- Não estou não. – Eu respondi.

- Claro que está, você nem está ligando de eu te chamar de Lily.

- Este é o meu nome, mas se você quiser pode me chamar de Tangerina! Mas se você for me chamar de Tangerina, eu vou te chamar de... De... De MANGA! – Eu gritei, rindo.

Os marotos começaram a rir também. Digamos que eles ainda não se acostumaram com o meu novo jeito Lily de ser.

- Não, mas agora é sério. – Disse Sirius. – Eu posso saber por que só vocês dois têm apelidos?

Como o Sirius é palhaço, acho que ele merece um apelido também.

- Não seja por isso Sirius. – Eu respondi, ainda rindo. – Você pode ser chamado de goiaba, o Remus de caju e o Peter de jaca.

Mais uma vez todo mundo rindo da inocente Lily Tangerina Evans. Cara! Meu nome com tangerina no meio ficou muito SHOW! Gente, eu quero ser uma tangerina! Quem quiser ser uma tangerina também grite EU!

EU!

Só eu? Que mico! Mico não, orangotango, não gosto de micos. Quando eu tinha cinco aninhos, eu fui para o zoológico e um mico puxou meu cabelo... Então, eu chorei. E desde então não gosto de micos.

- Ô Tangerina. – Remus me chamou.

- Que foi, Cajuzinho? – Perguntei.

- Tá na hora da reunião dos monitores. – Lembrou Remus.

- Mas eu não quero ir, elas me dão sono. – Eu reclamei, quando todos olharam para mim. – Que foi?

- Lily a gente vai se atrasar. – Remus disse, me puxando.

- Lily não, Tangerina!

[...]


Eu, do jeito que sou comportada e nada problemática, em vez de sentar a mesa da Grifinória, ajoelhei-me perto da mesa da Grifinória, sacou? É que minha pops tá roxa.

- Tangerina, podemos sentar com você? – James perguntou.

- Claro, todos vocês, Manga, Goiaba, Jaca e Caju. – Eu disse feliz.

- Lily, eu não gostei do meu apelido, eu nem ao menos sei o que é uma jaca! – Peter reclamou.

- E eu não sei o que é uma goiaba. – Disse o Sirius, emburrado.

- Aff... Vocês não sabem o que é jaca e goiaba? Nooosaaa!

- Lily, pare de fazer isso, você está fazendo com que eu me sinta burro. – Pediu Sirisu.

- Tá bom, se é assim, eu paro.

Putz, cheguei a conclusão que 100 criancinhas para fazer seleção + fome + Lily = a Lily desesperadamente faminta.

- Finalmente vou poder rangar! – Exclamei.

- Rangar? – Remus indagou.

- É. Eu rango, Tu rangas, Ele ranga, Nós rangamos, Vós rangais e eles rangam. – Eu respondi. Vão dizer que vocês nunca ouviram falar nesse verbo?

Eu uso esse verbo desde os meus 10 anos, tipo, na hora do almoço a gente almoça, na hora da janta a gente janta, na hora do rango a gente ranga e na hora do café da manhã a gente cafédamanhazeia.

Ebaaa! Mais uma coisa para entrar no meu livro, que a partir de agora vai ter uma parte de gramática.

Eu comi um montão de coisa no jantar, só não comi verduras. Sabe, eu não gosto de vegetais, que nem a alface, eu não vou muito com a cara dela não, não que alfaces tenham caras. Tipo, Alfaces são AMIGAS, não COMIDAS!

Aposto que se alfaces tivessem boca eles iriam falar “Seus humanos malvados, nós somos amiguinhas, não comidas, não nos coma... Aaaaaaaaa!”. Gente, o “Aaaaaaaaa!” foi para dar um toque dramático na história, porque essa é a hora que a nossa querida amiga alface é comida por um desses humanos comedores de verduras.

Sabiam que eu já tive uma alface de estimação? O nome dela era Wulchereria Bancrofti Alfafa. Não é bonitinho, Wulchereria? Eu tinha encontrado esse nome em um livro de medicina do meu pai.

Voltando ao assunto jantar, o jantar estava simplesmente maravilindo, comi muita carne e muita batata frita. Eu amo batata, a única coisa que eu amo mais que batata frita é... Bala de goma, sabe, aqueles yumi-yumi tipo dentadura? Então é mó BOM!

Eu fiquei feliz no jantar, sabe por quê?

Porque eu descobri que os marotos também acham que alfaces são amigas e não comida, nós vamos montar o grupo P.A.O, o grupo protetor das alfaces oprimidas. Nota mental: por isso no livro também, como o maior feito já feito por eu mesma... Que legal, feito já feito ficou engraçado.

O jantar acabou...Ah T.T

Comer é tão bom; meus braços ficam definidinhos, vocês sabem, não é? Muito levantamento de garfo.

Pronto Lily, agora é só levantar e ir para o dormitório, dormir...

Pronto... 1, 2, 3 e levantando!

Gente! Tem alguma coisa errada aqui!

EU NÃO ESTOU LEVANTANDO!

O que está acontecendo comigo? Será que o meu cérebro já derreteu por completo e eu não percebi?

E, pior, será que o meu cérebro derreteu por completo, saiu pelo meu nariz, caiu no meu prato e eu comi pensando que era MACARRÃO?

SOCORRO! Eu sou canibal! Tirem-me de perto de mim, antes que eu ME coma!


Respondendo os comentários:

Luh Black: Luh! Eu fico tão feliz sempre que vc diz que tá gostando da fic! Sua fic foi a primeira fic de Lily Louca que eu li! Valeu pelos parabéns! Xuh Black: Que bom que vc está gostando da fic! Yes Lily loucas forever! Cuidado! Elas vão dominar o mundo!Carol Cardilli: Sabia que você já é minha amiga?! Eu também amo requeijão de colher! Meus amigos falam a mesma coisa pra mim! Cheguei a conclusão de que somos irmãs separadas na maternidade! XD ’dudy: Que bom que vc gostou da fic! Amou a idéia do livro? *-* Espera pra ver o capítulo bônus! * Anna *Lily* Diggory *: Que 10, temos coisas parecidas! Eu vou ser madrinha do seu casamento *enxugas as lágrimas de emoção*, valeu mesmo. Cuidado que eu cobro! Carol F. Potter: Valeu pelos parabéns! E espero q vc goste da fic! Fernanda Black: Eu atualizei! Pra você chuchu! *PaH*: Que bom que você riu bastante! Esse cap. tava engraçado! Pelo menos eu achei! _+*Krika*+_ Potter: Perfeita *-*? São seus olhos! Bruna Lupin: Favoritou? Que orgulho! Mila Caron: Que bom que vc gostou! Sua fic tbm é muito linda, jah disse num comentário pelo que eu sei! Não? (leia Ops! Dessa minina) Diana Potter: Yes! Minha fâ mais presente e ganhadora do “concursinho”! Sejam todos que nem ela *aponta p/ Diana e quase lhe acerta o olho* Ouviram? Legais que nem ela... Mandem mtos comentários que nem ela... (não precisam ser exatamente como ela) Lia Lupin: Leu o dois agora? E boas notícias para vc o 1º cap de FF chega daqui a pouco para ser betado! Srtás. Lovegood: Adorou? Que fantabuloso! \o/ Gra Evans: Pão com Alface e Ovo? Ótimo palpite, mas tava errado neh? Sorry T.T Lia Black: Que bom que você fissurou na fic! A sua fic é simplesmente linda (leia WHY? Dessa mocinha) MoOnNy CaTtY: ótimo palpite para a sigla, mas errado! Padrinhos Mágicos e Pink e Cérebro são mó legais! E você sabia que vc maguou a Lily! Ela ainda tinha esperança q a avó dela fosse parente do T! Ainda não li sua fic, mas vou lê-la o quanto antes!

Beijos para todos!



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.