Bônus V




Capítulo V
-Teorias-


É people, as teorias finalmente chegaram; não diria que elas são muito boas, mas eu as amo do mesmo jeito, cada uma com seu jeitinho especial de ser.

1. Uma das minhas mais famosas teorias é a teoria da minha avó ser uma alienígena, e a minha avó é uma alienígena, porque ela come minhocas verdes e faz xixi azul. Isso não foi totalmente confirmado ainda, mas essa é a única solução para o meu pai ser incrivelmente alto enquanto ela é incrivelmente baixa.

2. Como uma pessoa consegue ficar com a cabeça no lugar enquanto todos os outros estão a prendendo? Essa é uma das respostas mais simples em minha opinião, e a resposta é: A pessoa está com a cabeça no lugar, porque ainda não entendeu a gravidade da situação.

3. Para achar algo perdido a primeira coisa que você tem que olhar é o último lugar que você procuraria o objeto e que você provavelmente deixaria de procurar; é inevitável, os objetos perdidos estão sempre nos lugares que procuramos por último ou nos lugares que não procuramos.

4. A teoria do prejuízo máximo é: a probabilidade do pão cair com o lado da manteiga para baixo é diretamente proporcional ao valor do tapete.

5. A teoria é: faça matérias que não são gerais nem especificas, porque o quanto mais geral for a matéria menos você aprenderá e o quanto mais específica ela for menos ela lhe servirá.

6. A teoria das diferenças: o otimista acha que vivemos no melhor dos mundos possíveis, já o pessimista teme que isso seja verdade.

7. É incrível, mas funciona para pessoas com insônia: ronque, porque quem ronca pega no sono primeiro (por isso que os marotos capotam em suas camas em menos de cinco minutos).

8. Dê trabalho a um preguiçoso, pois ele achará uma forma mais fácil de executá-lo.

9. É muito interessante, mas cinco minutos podem demorar um minuto ou meia hora para passar, dependendo do lado em que você esteja da porta trancada do banheiro.

10. Teoria da ciência moderna: se for verde ou se mexe, pertence à Biologia. Se feder, pertence à Química. Se ninguém entender, pertence à Matemática. Se não funciona, pertence à Física. Se não faz sentido é Filosofia.

11. Teorias sobre o estudante: o estudante sabe sempre a matéria, se não responde é para não inferiorizar o professor. O estudante será sempre um exemplo, para a sociedade. O estudante nunca se deixa dormir, o despertador é que não toca. O estudante nunca é posto fora da aula, é que sua presença é necessária noutro local. O estudante nunca diz mal de um professor, faz uma crítica construtiva salientando os seus defeitos. O estudante nunca copia, recolhe dados. O estudante nunca reprova, renova sua experiência. O estudante nunca conspira contra os professores, estes é que têm espírito de conspiração. O estudante nunca falsifica uma assinatura de seu responsável, apenas. O estudante nunca estraga o material escolar, testa sua resistência.




N/B: ACHEI UMA TEORIA FURADAA! ESSA 7!
Olha, eu morro de insônia desde pequena, e não consigo roncar. Já até tentei hoje, mas ainda assim não consegui dormir =’(
LILY, SUA PATIFE!
VAMOS LUTAR! /tira a espada/
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAANGÁ!


N/A.: o q acharam? Gostaram? Se sim comentem bastante! Se não um comentário já serve ^^
Agora parabééééééns para a Vanessa! O Bônus está aqui para você, flor!
Eu tenho Harry Potter e DH!
Gente agora um pedido... se a Marina tiver certa, e eu acho que ela está, eu perdi 400 comentários! =o Então... cap 13 só com mtos comentários... ok?
Certinhu, pq a dona FeB é uma tremenda de uma [censurado] e só da pane essa... bostinha!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Alice Spring

    AMEI eu amo essa fic to relendo e a teoria que mais gostei e a 11: ri a beça!!!

    2012-07-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.