A derradeira Missão



-É o quê?? - Perguntou Harry em voz alta.
Hugo Bartman por ser o Líder dos Aurores,seria,teoricamente um alvo provável de qualquer tipo de atentado. Porém ele não era uma pessoa com muita exposição,se preocupava apenas em fazer seu trabalho, com o mínimo de violência, executando seu trabalho com máxima seriedade possível, tanto que cobrava total empenho de seus alunos, mas não era uma má pessoa de jeito nenhum.
-Isso mesmo, acabamos de descobrir. - Falou Tonks séria - Ele foi atacado enquanto dormia em sua casa ontem à noite, so descobrimos porque um vizinho, conhecendo seus hábitos rigorosos estranhou ele não sair para apanhar o leite,foi dar uma conferida e percebeu pela janela que a casa estava totalmente bagunçada então chamou a Polícia trouxa, ficamos sabendo e corremos direto para lá.
-Mas como, se ele chamou a polícia trouxa?! - Perguntou Neville.
-Nós temos controle de todas as rádios da Polícia trouxa da Grã-Betanha. - Explicou Tonks impaciente. -Mas isso não vem ao caso. O caso é que a Imprensa não pode saber disso, estamos vivendo um período de paz pós-voldemort que iria ser péssimo se fosse interrompido. Então é aí que vocês três entrar na jogada.
-Nós,mas porquê? - Espantou-se Harry
- Harry,pense no que seria nossos Aurores investigando coisas por aí... - Começou a explicar Tonks - Iria dar muita bandeira de que estamos com problemas, então a Ministra teve a idéia de botar os Aurores aprendizes no caso.
- Mas nós estamos começando nosso treinamento agora... - disse Rony - Não estamos preparados para uma missão como essa.
-Acontece que Minerva conhece vocês muito bem e sabe que vocês poder dar conta desse caso.
-Mas ainda somos aprendizes! - falou Neville.
-Vocês esqueceram que vocês foram da maior contribuição para a derrota de Voldemort? - Disse Tonks - Nas várias lutas que tivemos juntos, a ajuda de vocês da Armada de Dumbledore foi vital para nós da Ordem da Fênix! E não se esqueçam que vocês estão sentados agora do lado do homem que conseguiu matar Lord Voldemort, coisa que vário bruxos tentaram, porém se sucesso. - Disse Tonks, Harry corou intensamente.
O silêncio tomou conta da sala depois das palavras de Tonks,que parecia que ai voltar a falar,porém sendo interrompida pela entrada da Ministra da Magia na sala,Minerva McGonagall:
-Olá garotos, olá Tonks. - Cumprimentou ela. - Suponho que Tonks já tenha contando a vocês a sua primeira tarefa como Aurores aprendizes não é?
- Sim, Ministra ela já nos contou,,, - confirmou Harry.
-Primeiro Harry, só porquê virei Ministra não quero que me trate com esses solenidades,me chame de Minerva, já que agora não sou mais sua Professora nem você é mais meu aluno.
-Certo Mi...Nerva - brincou harry,arrancado um raro sorriso da cara de McGonagall.
-Ah,sim... - Disse Minerva - Eu esqueci de falar a Tonks, mas eu convoquei também as Srtas. Hermione e Luna para o caso, precisamos de uam curandeira e de uma desfazedora de feitiços no grupo não é?
-Com certeza! - Confirmou Rony,feliz com a notícia.
-Certo,por hoje estão liberados,amanhã quero vocês aqui no horário normal de aula,para passarmos todas as informções necessária à vocês - falou Minerva - Ah,sim não confirmei o horário de amanhã com as garotas,vocês poderiam avisar a elas por mim garotos?
-Pode deixar Minerva. - Disse Harry - Avisaremos.
-Então já que já avisei tudo à vocês,estou de saída pois tenho coisas a resolver. Um bom dia à todos. - E saiu cruzando a mesma porta pela qual entrara.
- Vou indo também garotos, e como vou viajar de folga para visitar meu pais, eles querem conhecer o Remo. - disse Tonks entusiamada. - Boa sorte na missão!
-Obrigado. - Disse Harry rindo, Tonks parecia bastante feliz em mostrar Lupin aos pais, Harry ficou imaginando quando os dois iriam se casar enquanto Rony e Neville discutiam o seqüestro de Bartman.
-Bem, que tal nós irmos falar com a Luna agora logo,depois vamos ao Saint Mungus para falar com a Mione. - Disse Harry.
-Tá certo. - Disse Rony - É melhor irmos logo pra dar tempo de irmos ao Beco Diagonal para comprarmos materiais para a missão.
-Então está certo, vamos logo.
E sairam os três novamente em direção aos elevadores,onde depararam com uma senhora que carrega um furúculo do tamano de uma bola de beisebol na cara,e que ocupava praticamente a metade do elevador,havia até um espaço consideravel para os garotos ficarem,mas preferiram ficar espremidos a ter a possibilidade de ter um choque acindetal com o furúnculo. Chegaram então so andar separado ao Departamento de Controlo do Uso Indevido da Magia,depois de andarem pelo corredor abarrotado com arquivos e mais arquivos,chegaram a um aposento grande,divido em vários cubículos e ficaram procurando até acharem o cubílico de Luna. O cubícolo de Luna era, disparado, o mais chamativo e colorido de todos no qual ela fez questão de pôr toda sua coleção de apretechos estranhos,inclusive uma versão em escala maior de seus penduricalhos de rabanete. Luna estava de costas para eles sentada e mexendo em alguns papéis em cima da mesa:
-Olá Luna. - Disse Harry. Luna virou-se rapidamente,reconhecendo e parecendo muito feliz por isso.
-Olá Harry - Disse ela entusiasmada - Olá garotos? Tudo bom com vocês?
-Sim tá tudo bem com agente sim,Luna... - Disse Harry - McGonagall já contou não foi?
-Foi sim... Pena não é, Bartman parece ser um homem tão bom...
-E é mesmo. - confirmou Neville - Por isso que temos que nos empenhar o máximo nessa missão.
-Ah sim Luna,antes que eu me esqueça...É pra nós estarmos amanhã de 7 a.m. no Quartel General dos Aurores.
-Então está certo. - Falou a garota.
-Já vamos indo Luna, ainda temos que ir falar com a Hermione.
-Beleza! - Disse ela - Tchau garotos!
Os três garotos rumaram para o Saguão do Ministério sem menores problemas,exceto pelo aviãozinho de memorandos que acertou em cheio os olhos de Rony,e de lá aparataram para o Hospital St. Mungus afim de encontrarem com Hermione.
Ao cegarem no Hospital Saint Mungus encontraram uma paz que não se via há muito tempo ali, devido à queda de Voldemort,enfermeiros e curandeiros passavam de lá para cá no corredor sem a menor pressa, exceto nos corredores de emergência. Tiveram a surpresa de encontrar com Angelina Johnson, ex-Grifinória e ex-colega de time de Harry.
-Oi Angelina. - Falou Harry.
-Olá Harry! - Disse Angelina enstusiasmada - Olá garotos.
-Olá! - Retribuiram os dois garotos.
-E aí? - Falou Angelina - O que os traz aqui? Nenhum de vocês está doente, não é?
-Não, não... - Disse Harry rindo - Vinhemos aqui a trabalho.
- Hum... Que importante. - Brincou Angelina.
- Viemos falar com a Hermione, você sabe em que setor ela está trabalhando? - Perguntou Rony.
- Ah, sei... Ela está estagiando no setor do lado do meu, o setor de ferimentos causados por poções.
-Então vamos indo lá... - Disse Harry. - Ainda temos umas coisinhas para fazer.
Então os garotos se despediram de Angelina e partiram para o setor no qual Hermione estava estagiando,que ficava perto do setor aonde o Sr. Weasley ficara e do Setor aonde estavam os pais de Neville:
-Gente,acho que vou fazer uma visita aos meu pais, certo?
-Certo Neville, depois você vai para o setor da Mione para nós irmos comprar a coisa no Beco Diagonal.
-Ok - Falou Neville, cruzou a porta da sala aonde estavam seus pais.
Chegando na porta do setor de ferimentos causados por poções encontraram uma placa fixada na mesma:

Setor de Ferimentos Causados por Poções
Curandeira Chefe: Anne Montgomery
Curandeira Estagiária: Hermione Granger

Depois de entrarem pela porta,deram logo de cara com Hermione que estava verificando a temperatura de uma velhinha que parecia ter passado algum produto na pele, que adiquirira um engraçado tom lilás. Ao perceber a chegada dos garotos, Hermione agilizou o antendimento à Senhora e partiu para abraça-los:
-Harry!Rony! - Falou ela abraçando-os
-Hermione! - Disse Harry. - Parece que vamos ter que combater o mal de novo não é?
-É não é? - Respondeu a garota - Ele não nos deixa em paz... - Harry e Rony riram.
-E aí,preparada para a missão? - Perguntou Rony
-Com certeza Sr. Auror - Disse a garota rindo.
-Sim.. - Interrompeu Harry - Como a Curandeira Chefe anda se saindo?
-É, não tão mal quanto ela esperava... - Respondeu Mione. - Até elogios do Gary Hunter ela arrancou...
-De quem? - Perguntou Rony
-Gary Hunter...O Comandante dos Curandeiros-Chefes, simplesmente o melhor de todos. - Explicou Hermione
-Então você não está mal coisa nenhuma Hermione, se até o comandante te elogiou... - Disse Harry enquanto Hermione corava.
-Bem, Hermione, você não pode pedir à sua Curandeira-Chefe para sair agora? - Perguntou Rony - Você explica toda a situação e tal...
-Ok - Disse a garota - Esperem um pouco que vou falar com ela.
Os garotos não tiveram que esperar muito tempo para Hermione voltar pronta para ir para o Beco Diagonal, entretanto, tempo suficiente para assitir a velhinha lilás se tranformar aos poucos numa gigantesca lesma roxa,para desespero de uma das enfermeiras.
-Vamos então? - Disse Hermione, que à hora em que chegou, Neville já havia chegado.
-Vamos.
E partiram então os quatro para o Beco Diagonal,sem saber porém da aventura que os agüardava.

Comentem ai!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.