A noite do Baile



NA: Acho que estão cansados de N/A’s né? Mas gente... Eu precisava avisar! Bom... Desculpe a insistência e a demora pra atualização, mas... Antes tarde do que nunca não é? Com vocês, O CAPITULO 8! APROVEITEM!


Comentários:


LeTx Black: KKKKK... Só eu mesmo, ¬¬! Mas releva, abafa... Esquece! Bom... Essas coisinhas são só no começo mesmo, depois que consegui uma beta ta tudo uma maravilha... Eu espero *cara da Dori no procurando Nemo quando fala dos pais*! To esperando pelo seu em? Beijos e boa leitura!


Dayse~*: Dayseee! To atualizando! Você não acredita, eu perdi a suas mudanças, eu lembrei algumas então... espero ta tudo certo!
Beijos e boa leitura.


Thaís Evans Potter: AMIGAAAA! Ta desculpada! Alias, nem tinha motivo... ¬¬ hauhauhau! Obrigada pela nota.
Eu tentei começar outra R/H, mas sem consegui, qualquer dias desses eu faço viu?
Beijões e boa leitura.


Jaqueline Pallisser: Que bom que você gostou da capa! Eu não sei se é do álbum, mas é um porta retrato no quarto do Harry, aparece no terceiro filme... Eu sou apaixonada por essa foto! Obrigada pelos elogios... Ta adicionada! Well, você já sabe... tanto que já temos uma fic juntas!!

( N/A: ISSO MESMO GALERA, DAQUI ALGUNS DIAS/ MESES TERAM AQUI NA FLOREIOS UMA FIC MINHA, DA JAQUELINE E DA NOSSA AMIGA THAIS EVANS POTTER. PASSE NA FIC DELAS! OBRIGADA!)

Bom... Depois dessa propagandazinha básica... Boa leitura Jaque! Beijos!


~*Isah*~: Muito obrigada! Ta perdoada... Relaxa! Às vezes eu fujo do PC de tanta coisa que eu tenho que fazer nele também! Que bom que você gostou! Aqui está a continuação... Também amei a minha capa! Hauhauhau! TA POSTADA! Beijão e aproveite a atualização.


_BaBy__: Realmente a Lily tem problemas... KKKK! Como ela não vê o Tiago? O TIAGO? É praticamente impossível ¬¬! Anyway... Aproveite a leitura e beijos.




.*.-.*-.*-.*.-*.-*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.




Capitulo oito:

A noite do Baile


-- Porque a Lily não veio? Até agora você não me explicou! – Sirius falara aquilo mais de quatro vezes e as meninas não respondiam.

-- A gente já falou Sirius! – Amélia esquecera que ainda não tinha respondido.

-- não falaram não!

-- Não?

-- não...

-- Hum... Achei que tínhamos dito... Estranho! – Amélia olhava para o nada parecendo tentar lembrar algo.

-- Não vai falar não?

-- Ai... Desculpa! – Amélia se fez de ofendida – ela não queria deixar o Remo sozinho

-- Mas o Pontas não vinha... Ele não ia ficar sozinho...

-- Sim, mas se a Lily viesse o Tiago vinha junto.

-- hum... Eles tão bem amiguinhos em?! – Sirius usou aquele tom maroto e um sorriso igual.

-- Deixe-os, só temos a agradecer! Mas você vem ou não dançar?

-- Sim senhora! – Sirius se levantou fez uma reverencia e estendeu sua mão para mel pegar, ela aceitou e os dois foram para a pista de dança.

Na pista de dança encontraram Tatiana com o namorado Romeu, dançando e do lado Alice com o atual namorado, Longbottom, também dançando.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Eu to com sono Tiago, vou dormir! – Lílian ainda conversava com Tiago mesmo sendo quase 4:00 da madrugada e estava quase dormindo, ao contrario do maroto a sua frente.

-- Tudo bem! Vai indo que eu arrumo as cartas aqui. – Tiago se levantou e esperou Lílian se levantar para sair dos sofás e ir à direção à mesa. Pra sua surpresa Lílian também foi e parou da outra extremidade da mesa pegando as cartas ali deixadas por ela.

Lílian sentiu o olhar do maroto e se explicou – Eu não vou deixar você arrumar tudo sozinho aqui!

-- Aff Lily deixa isso, c já ta cansada, vai dormir! – Tiago parara de empilhar as cartas num monte só e ficou olhando para a ruiva esperando ela sair.

-- Não quero! Agora eu fico aqui e pronto!

-- Teimosa! – Tiago sussurrara.

-- Olha quem fala... -- Lílian usou o mesmo tom de voz.

Tiago sorriu fraco onde Lílian o acompanhou, os dois voltaram ao trabalho e num instante terminaram de separar as cinco cores de cartas e colocarem cada uma das oito gavetas.

-- Terminamos! Agora você pode ir dormir! – Tiago foi até a cozinha apagou as luzes e Lílian o esperava perto da porta – Que foi?

-- Nada!

-- Fala...

-- é muito escuro lá fora!

-- c tem medo de escuro Lil?

-- Não! – Lílian levara um susto com a pergunta, na verdade ela não gostava muito do escuro.

-- Pode falar! Eu não vou te gozar!

-- Tenho! – Lílian olhou bem nos olhos de Tiago e pode perceber que poderia falar a verdade -- Não é bem medo, mas eu não me sinto nada a vontade sem saber o que está do meu lado... – Lílian fazia uma cara estranha enquanto olhava para fora.

-- Tudo bem! – Tiago foi até o outro lado do salão e apertou um botão, as luzes do jardim, da varanda até as arvores atrás do salão acenderam – Melhor assim?

-- Ahan! – Lílian ainda olhava deslumbrada com o tamanho do quintal.

-- Podemos ir então? – Tiago estava do seu lado e Lílian respondeu que sim com a cabeça. Tiago fechou as cortinas apagou a luz do lugar e também saiu. Lílian olhava fixamente para uma arvore uma das ultimas do pomar – O que foi Lily viu alguma coisa? – Tiago olhou na mesma direção e colocou a mão esquerda nas costas da menina.

-- Acho que... Estranho, eu achei que... Esquece! – Lílian voltou para Tiago e sorriu.

-- Tudo bem!

Tiago desceu a mão e antes que acabace as costas de Lílian a tirou e voltou à posição normal indo com ela para a varanda. Durante o caminho Lílian bocejou e logo foi se deitar, Tiago ficou na varanda de trás.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Vou pegar bebida pra gente! – Sirius ria com Amélia de uma garota que aprontara um barraco porque outra derrubara vinho em seu vestido.

-- Tudo bem, te espero na mesa. – Amélia também saiu da pista e depois de um selinho em Sirius foi à direção à mesa enquanto ele ia à direção ao bar.

Tatiana ficou mais alguns segundos, mas pareceu que o namorado ia fazer o mesmo que Sirius, terminaram a musica e Tati foi se encontrar com Amélia na mesa.

-- Se viu o barraco? – Tatiana se sentara suspirando de cansaço e logo perguntou do barraco.

-- Ahan – Amélia olhava fixa para a amiga.

-- O que aconteceu? Eu não entendi direito!

-- Uma menina esbarrou no garçom e derrubou uma taça de vinho, ai a taça caiu na mesa e escorreu até o vestido de uma outra garota, ela levanto e foi briga com a outra, só que ela falava muita besteira!

-- Essa parte eu vi... Ela já tava bêbada né?

-- Não sei! Mas a Carol ficou brava...

-- Verdade? Foi ela que organizou a festa né?

-- Ela ajudou bastante...

Romeu voltara com três bebidas, duas águas e um vinho.

-- mel, o seu namorado pediu para te trazer... Acho que ele não tava passando muito bem e saiu...

-- O que ele tinha?

-- Sei não... – Romeu deu os ombros.

-- ta... – Amélia deu um gole na água e saiu rápido para fora do lugar.

Encontrou Sirius perto do lago debaixo de uma arvore chorando.

-- Sirius? – Ela foi até lá e ajoelhou – Que foi Si?

-- Me deixa! – Sirius não queria responder e virou a cara.

-- Não! – Amélia foi direta e não saiu do lugar.

-- Me deixa... – Sirius amoleceu a voz chorando de novo.

-- Me conta... – Amélia colocou a mão no joelho flexionado de Sirius e ele olhou pra ela.

-- Por favor, não me faz contar... Eu não consigo falar – Sirius suplicava pelo silencio.

-- Olha, se você não quer tudo bem, mas eu vou ficar aqui com você!

Sirius olhou para baixo e aceitou com a cabeça.
Amélia se sentou e ficou olhando para o lago enquanto ouvia os suspiros que Sirius não conseguia segurar e alguns murros dados da grama tentando diminuir a dor. Ficou ali sem saber o que acontecia e sem perguntar mais nada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tiago, ao contrario do amigo, mantinha um sorriso nos lábios, de tanta felicidade, tinha passado quase um dia todo sem brigar com a Lílian e ela ainda foi dormir sem ralhar nada com ele. Era um momento inédito!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- mel... – Sirius chamara Amélia depois de uns minutos em total silencio, Amélia olhou para ele pedindo que continuasse – E que... Eu acho que... – Ele enxugava as lagrimas que ainda estavam em seu rosto e com as costas das mãos ainda secas alisou o rosto da menina – Eu não sei se te contei, mas eu tenho um irmão, ele nunca foi muito meu amigo, mas sempre foi meu irmão...

-- Se já falo dele uma vez...

-- Então, se sabe dessa historia do Voldemort e que algumas pessoas estão se convertendo a ele...

-- Ahan...

-- Meu irmão... Meu irmão, ele... Ele ficou do lado do idiota...

-- Ele ta do lado do Voldemort? – Amélia ficara surpresa e colocara a mão na boca – Desculpa, mas... Nossa Si, eu nunca achei que um parente seu ia...

-- Eu sei... Eu tava lá no bar e ouvi ele mesmo dizer, que “o Lord tinha me aceitado porque viu meu nome e percebeu que eu poderia ser muito útil...” – Sirius imitou o irmão – Eu não sei o que do nome? Black? Fala serio! Agora que eu tenho mais vergonha ainda de ser dessa família...

-- Mas Sirius... Você não é dessa família, não são seu sangue nem seu sobrenome que vão te levar a algo, e sim suas idéias, suas companhias e suas escolhas!

Sirius olhou sério para ela que abriu um sorriso confortante e logo depois ele um agradecido.

-- Obrigado! – Ele disse em meio de um abraço.

-- Não falei nada mais que a verdade! – Amélia saiu do abraço, mas logo foi surpreendida por um beijo apaixonado e profundo que não pode recusar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Amor, você não quer ir não? – Tatiana estava sentada na mesa e seu namorado do seu lado estavam ali, de mãos dadas sem fazer nada há bastante tempo.

-- Pode ser – Romeu olhou o relógio e se deparou com 5:15 – Vamos sim.

Os dois se levantaram e Tatiana escreveu algo no guardanapo e deixou em cima da bolsa da Amélia. Despediram-se de Alice, Longbottom e da Carol.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lílian se levantou da cama e num ato só sentou-se nela. Não conseguira dormir, e quase que por um impulso saiu do quarto e foi procurar Tiago.

-- Tiago? – Lílian batera na porta do quarto dele, mas ele não respondeu. Lílian tirou a mão da porta respirou fundo e disse para si mesma: “Deve estar dormindo, ele não iria se preocupar comigo só porque perdeu o sono. Ele não iria querer perder a noite de sono dele para mim...”.

-- Lily? – Tiago vinha subindo as escadas e como seu quarto era um dos últimos do corredor apenas viu um corpo perto da porta.

-- Oi Tiago! Achei que estivesse dormindo!

-- Não... Mas e você? Aconteceu alguma coisa? – Tiago continuou na mesma velocidade dos passos e chegou na ruiva.

-- Fiquei sem sono...

-- Quer fazer algo? Um jogo, comer alguma coisa?

-- Não sei... Pode ir dormir eu me viro aqui – Lílian foi saindo da porta e Tiago segurou o pulso dela.

-- Até parece que eu ia deixar você sem fazer nada... Eu não estou com sono, só subi pra... – Tiago engoliu seco, pois se deu conta que o final da frase ainda era segredo para Lílian.

-- “pra...” – Lílian o induziu a falar.

-- Às vezes quando eu não tenho nada pra fazer eu vou desenhar... Vim pegar meu material... – Tiago estava muito sem graça, mas de certa forma conseguiu manter seu segredo longe dela.

-- Você tem desenhos prontos? – Tiago ouviu a ultima coisa que queria ouvir daquela garota.

-- Tenho... Não! É que...

Lílian fez uma cara de que não estava entendendo nada.

-- Tenho... Mas... É que não ta aqui, fico em Hogwarts!

-- A ta! – Lílian entendeu que aquilo não era tudo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Hum... – Amélia falou entre beijos de Sirius.

-- Que foi? – O maroto olhou nos olhos dela.

-- Já são quase cinco e meia da manha... Você não quer ir não?

-- Querer assim... Não quero não, mas posso ir com uma condição...

-- Qual?

-- Me levanta? – Sirius olhou pra ela com uma cara de coitado doente.

-- Só porque eu estou com sono em... E não vai abusando...

-- Sim senhora! – Amélia se levantou e puxou Sirius e os dois saíram para o castelo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Odeio despedida... – Tatiana segurava as duas mãos do namorado e estava de frente para ele, os dois do lado da lareira Grinfinoria.

-- Eu também! – Romeu olhava no fundo dos olhos da namorada e os dois se abraçaram.

-- Te escrevo amanha! – Tatiana ia entrando na lareira e soltou uma das mãos dele.

-- Fico esperando – Romeu soltou a outra mão dela e a menina pegou um pó escuro e antes que ela dissesse algo ele terminou – Te amo!

-- Também! – Os dois sorriram – Casa de campo da família Potter.

Tatiana sumiu depois da fumaça abaixar e quando Romeu estava indo para a porta de saída deu de cara com Sirius e Amélia.

-- E ai? – Romeu não sabia o que dizer, já estivera com eles antes, mas Tatiana sempre estava junto.

-- Já estamos indo, a Tati já foi? – Amélia quis ser simpática.

-- Acabou de ir... Bom, foi bom ver vocês!

-- Igualmente! – Sirius respondeu muito educado.

Romeu saiu pelo retrato e os dois voltaram para casa do Tiago também pela lareira.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- O que a gente vai fazer? – Lílian estava sentada de perna de índio no sofá com um copo de água na mão em quanto Tiago ainda estava na cozinha pegando alguma coisa para eles comerem. Lílian se levantou do sofá e foi até a cozinha.

-- Não sei... O que você quer fazer? – Tiago se virou para Lílian com a cesta de pão na mão – Misto-quente?

-- Ahan, obrigada... Eu não sei o que você quer fazer?

-- Vamos comer, daqui a pouco a gente decide.

-- ta.

Os dois foram para a bancada, em quanto Tiago recheava os pães Lílian ia preparando-os no fogão.

-- Ops! – Lílian terminou o pão de Tiago e reparou que estava totalmente torrado – Acho que deixei muito tempo aqui! – Lílian estava corada, mas mantinha um ar cômico que Tiago sustentou dando gargalhadas, ela o acompanhou e acabou derrubando seu sanduíche. Os dois riram mais ainda e Tiago complementou – Acho que precisamos começar tudo de novo!

-- é... – Lílian sorriu e os dois voltaram ao trabalho -- AHH! – Lílian levou um susto com um barulho que veio da sala e desligou o fogão, Tiago pulou, mas não chegou a gritar, foi até a sala e se deparou com Tatiana tirando as cinzas do vestido.

-- Oi! Achei que já estava dormindo, e a Lily? – Lílian aparecera atrás da porta apenas com a cabeça de fora.

-- Você me deu um susto sabia? – Lílian só queria ver quem era a dona da voz e voltara para a cozinha.

-- Desculpa Lily... Cadê o Remo? – Tatiana entrou na cozinha e sentiu falta do maroto. Tiago estava atrás dela mais ainda não tinha entrado no lugar.

-- Aqui! – Remo descia as escadas só de bermuda de dormir, mais parecida com uma cueca, talvez seja marca dos marotos dormirem seminus – Esses dois não me deixaram dormir com essas risadas...

Lílian prendeu o riso – Desculpa Remo!

-- Tudo bem Lil! Assalto à geladeira é? – Remo entrou na cozinha onde Tatiana já estava sentada, Lílian no fogão e Tiago tirava uma jarra de suco de maracujá da geladeira.

-- Pode se dizer que sim... – Tiago colocou o suco na mesa – Vocês também querem? – Tatiana disse que tinha comido muito no baile, mas Remo aceitou.

Outro “strep” veio da sala, mas dessa vez ninguém se assustou muito, só Lílian que pulou de medo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- HAHAHAHAHA...

-- Shiiii! -- Uma voz feminina

-- Desculpa! – Respondeu o dono da rizada.

-- Shiiiiiiiii! Eles já devem estar dormindo.

-- desculpa...

-- Podem falar normal! – Remo que estava mais próximo da porta se fez presente na porta assuntando Amélia e Sirius em frente à lareira. Os dois foram para cozinha e comeram os mistos-quentes de Tiago e Lílian, apenas Amélia e Tatiana que alegaram estar sem fome só tomaram suco.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Querida?

-- Fala

-- Já vai fazer café? São 6:10 ainda...

-- Não vou fazer café, só vou pedir para os meninos me deixarem dormir! – A Sra. Potter ia abrindo a porta.

-- Deixe-os... Vai tomando banho que daqui a pouco eles sobem pra trocar de roupa... Eles estão de férias!

-- Mas eu também!

-- Todos nós estamos você não lembra de quando éramos da idade deles... Fazíamos a mesma coisa...

-- Verdade... Vou tomar meu banho, vai continuar dormindo?

-- Vou. Quando você sair eu entro.

A Sra. Potter foi até o marido deu-lhe um beijo e foi para o banheiro da suíte.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


No andar de baixo tinha gente praticamente em todos os cômodos. Sirius e Amélia estavam na sala conversando baixo, Remo na biblioteca lia algo com Tatiana e Tiago e Lílian na cozinha, estavam sentados na mesa rindo feitos dois malucos por qualquer coisa.

-- Acho que você já percebeu que quando to com sono eu rio muito... – Lílian falou entre soluços da risada.

-- Percebi! – Tiago dizia rindo ainda mais.

Lílian estava do lado dele e lhe deu um tapa fraco.

-- Foi você quem falou... A culpa não é minha! – Tiago disse levantando as mãos como inocente.

O assunto mudou para os foras de Tiago e Lílian continuava a rir sem parar e colocava a mão na barriga puxando o ar fortemente em quanto Tiago também gargalhava.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Vai...

-- Calma...

-- Quanto mais você enrolar pior.

-- eu sei, mas ela ta tão feliz com o Ti... A nossa briga os aproximou... Talvez se...

-- Nem pense! a Lílian ta sofrendo muito com a briga de vocês, você pode ajudar de outra forma.

-- é verdade... To indo então... Deseja-me sorte! – Ela levantou e ele a puxou pelo punho selando um beijo – Boa sorte! -- Ele sussurrou.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Pelo jeito os dois estão se aproximando né? – Tatiana fechara o livro e mudara o assunto com Remo – O que a mel ta fazendo? Ela quer estragar tudo? – Tatiana olhava para Amélia que ia cautelosamente até a cozinha.

-- Ela deve estar indo pedir desculpas – Remo olhou e logo voltou para Tatiana, mas quando olhou para cadeira da frente ela não estava mais lá. Como um impulso olhou para Amélia e viu Tatiana correndo e alcançando seu pulso, não dava para ouvir o que conversavam e Remo nem queria, foi até Sirius e sentou do lado do amigo.

-- é hoje! – Sirius disse depois de olhar para Remo e voltar o olhar para Tati e mel.

-- Anh?

-- A mel ia se desculpar com a Lily, mas a Tati atrapalho... Vix!

-- O que? – Remo estava enfiado debaixo de um livro mesmo não prestando atenção no mesmo.

-- A Lílian chegou... Tão conversando... A Tati saiu, entro na cozinha, ta falando com o Pontas... O Tiago levantou, foi falar com as meninas...

-- Chega! Você descreve muito mal, lê ai que eu te conto...

-- Hum... – Sirius não gostou.

-- Ta... O Tiago ta lá falando com elas e a Tati entro mais pra cozinha, não da mais pra vê ela!

-- E eu que descrevo mal... – Sirius resmungou muito baixo.

-- O Tiago abraçou a mel...

-- ANH? – Sirius tirou a cara do livro e se endireitou no sofá.

--... E a Lily pelos ombros e estão vindo pra cá... Não me deixa terminar...

Sirius fez uma careta para Remo e quando voltou já deu de cara com os amigos.

-- Calma seu cachorro ciumento! Só vim acompanhando... Agora sai daí, as deixe sozinhas! – Tiago veio, soltou as meninas puxou Lílian, enquanto Jade se deitava no meio do sofá, Tiago disse algo á Lílian e saiu com os meninos para a cozinha.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- E ai? – Tatiana estava apoiada de na pia da cozinha – E elas?

-- Tão lá conversando... Vamos pro quintal? Não to a fim de ouvir conversa dos outros – Remo nem entrara direito na cozinha.

-- Ah! Tão amigo você! – Tatiana se fingiu de apaixonada e seguiu os meninos e foram para a varanda da frente.



.*.-.*-.*-.*.-*.-*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.


N/A: Gostaram? Sim? Não? COMENTEM AVISANDO!
Bom... Acho que o cap. 9 não vai demorar tanto quanto o cap. 8... Hehe! *se esconde atrás da cadeira*
Mas de qualquer forma... Sem comentários > sem próximo capitulo!
Beijões e comentem muito!

PS: Sem N/B hoje!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.