Em briga de amiga, ninguém...



N/A: Oi galera! Pra quem não sabe essa fic já tem capa! Espero que tenham gostado e tenho outra novidade: Agora eu tenho uma beta! Muito bom né? Acho que agora vão ter menos erros *cara envergonhada fingindo que não é com ela*. Bom, espero que gostem do capitulo e comentem muito!


Comentários:

~*Isah: Oi menina! Não tem problema em estar ainda no terceiro... Te entendo! Eu estou ansiosa pelo seu capitulo em? Beijos e espero que goste. Tchau.


MoOnNy CaTtY: FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ TAMBÉM! Hahahaha! Beijos e espero que goste do capitulo!


Jaqueline Pallisser: Oiee! Amei seu comentário... E não se preocupe com a quantidade de comentários, eu que não tenho o que fazer mesmo! (ou tenho preguiça). Bm... Espero que chegue a acompanhar a fic junto aos capítulos postados! Beijões!


dayse~* (*~): Que bom que não eram muitos erros né? E foi até bom essa sua critica, viro minha beta! Uhul! To me achando muito agora! Obrigada pelos elogios e beijão.


.*.-.*-.*-.*.-*.-*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.


Capitulo sete


Briga de amiga, ninguém...


O café da manha não teve a ajuda de Lílian que dormia feito pedra no colo de Tiago enquanto o mesmo fazia carinho em seus cabelos.

-- Meninos, o café ta na mesa... Vamos? – Sra. Potter chamou os marotos e voltou para a sala de jantar que já acolhia Tatiana e Amélia com o Sr. Potter sentados á mesa.

Sirius e Remo saíram da sala, mas depois de uns dois passos sentiram falta de Tiago. O Maroto acariciava Lílian e nem percebera que sua mãe tivesse se pronunciado.

-- Tiago? – Remo olhou para trás tentando acordar o amigo dos sonhos acordado.

-- Anh? – Tiago logo levou um susto e olhou para os amigos – Ah! – Disse entendendo tudo muito rápido – Eu já vou... Só vou acordar a Lílian primeiro.

-- Tudo bem – Respondeu Remo e ele e Sirius foram comer.

-- Lily... – Tiago sussurrava distante da garota – Lílian... – Tiago não obtivera sucesso – Lílian... Acorda Lily! – Tiago aumentou muito pouco o tom da voz, parando de sussurrar – Pf... Pelo jeito vou ter que usar a mesa tática... – Tiago disse para si mesmo – Minha Ruivinha... Acorda ai... – Tiago afastou a cabeça com medo de um tapa, mas a menina não acordou – Nossa! C deve ta cansada em! – Tiago olhou para a menina e sem pensar depositou um beijo em sua testa, como se fosse mágica Lílian acordou, mas continuou deitada no colo de Tiago.

-- Tiago? – Lílian sussurrou docemente.

-- Sou eu Lily... – Tiago falou em tom normal.

-- Runfh – Lílian gemeu se aconchegando no maroto – Me deixa dormi mais?

-- Tudo bem Lil... Quer que eu fique? – Tiago não pode deixar de perguntar.

-- Pode ir... Depois c volta! – Lílian não estava pensando antes de dizer as coisas e tudo que falava não passava pelo lado do orgulho na hora de sono.

-- Ta bom Lil... –Tiago saiu deixando uma almofada em seu lugar para Lílian apoiar a cabeça e foi tomar café quase tropeçando em Jade que também tinha fome.

Tiago chegou à sala de jantar e todas as cadeiras estavam ocupadas, menos duas, a dele e a de Lílian, que “por acaso” estavam uma do lado da outra.

-- E Pontas! Demoro em filho? – Sirius acabara de dar um gole no suco feito por Tatiana e viu o amigo entrar no lugar e não se conteve em não falar nada.

-- A Lily demoro acordar... – Tiago estava um pouco encabulado, mas não deixou transparecer e se sentou na frente do amigo.

-- Pelo jeito não acordou né? – Amélia já terminara e só esperava os outros para sair da mesa, havia algo em sua voz, como se tivesse contra Lílian.

-- Ela tava cansada... – Tiago foi se servindo monotonamente com a cabeça em momentos atrás.

Todos saíram da mesa já sem o Sr. e a Sra. Potter que foram passear pela cidade próxima. Tiago foi o ultimo a terminar e todos encontraram Lílian dormindo na mesma posição que Tiago a deixara antes.

-- Será que quando os pombinhos casarem vai ser impossível acordar a casa dos dois? – Sirius sempre dava um jeito de deixar Tiago encabulado e o fez subir para trocar de roupa onde logo depois todos subiram também deixando apenas Tatiana e Mel que já aviam se trocado com Lílian.

-- Lily... Lily... – Tatiana foi chamando sendo que a cada vez ela aumentava o tom de voz.

-- Tiago? – Lílian não abriu os olhos e chamou pelo maroto.

Tatiana e Amélia se olharam perturbadas se perguntando se aquela seria mesmo Lílian Evans.

-- Lily... Não é o Ti não... É a Mel... Acorda ai Lil... – Amélia falou num tom normal e sacudiu a amiga, Lílian abriu apenas um olho e depois se levantou coçando-o.

-- Eu não dormi sabiam? – Lílian nem percebera o que acabara de acontecer e falava como se estivese em Hogwarts reclamando de ser segunda feira de novo.

-- Nem a gente... Vai Lil... Acorda! – Tatiana Insistia.

-- Já acordei Tati... Não viu não? – Lílian, definitivamente adorava acordar cedo, mas nunca gostou que a acordassem e quando isso acontecia, ela sempre ficava de mau-humor.

-- Vi sim... Que historia é essa de chamar pelo Ti em Lily Evans? – Tatiana perguntou na brincadeira, mas fez Lílian acordar de vez e lembrar do que acontecera.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Ta brincando? Ela só acordou quando você a beijou? Fala serio Pontas! Que evolução em cara! – Sirius não podia acreditar e por mais que Tiago já tivesse passado dessa parte da historia Remo não saíra dela.

-- É almofadinhas... O Pontas já não falo? – Remo estava ansioso e bravo por estar sendo interrompido pelo Remo pela terceira vez – Continua ai Pontas...

-- Só isso... Ela falou que eu podia ir comer, mas que era pra voltar depois... Vocês acham que ela estava em sã consciência? – Tiago também não acreditaria se não tivesse sido com ele mesmo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Fala sério Lily... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Finalmente você se entregou ao Ti em... – Lílian acabara de contar a mesa historia.

-- Me entregar? No exagera né Tati... Só não estava em mim quando disse aquilo... Eu estava meio dormindo meio acordada... Tava sonhando com aquilo... Só isso! – Lílian sempre arrumava uma desculpa para não dar importância aquilo.

-- Então... Você sonha com o Ti? – Tanto Amélia quanto Tatiana nunca deixavam Lílian escapar de uma resposta que as duas queriam ouvir.

-- NÃO! – Só então Lílian percebeu o que falara – Eu não sonho com o Potter! Só... Só... – Lílian odiava ficar sem resposta, mas mesmo assim ela não se rendia ao Tiago e nem pesava nas hipóteses das amigas estarem certas.

-- Só o que? – Amélia pressionou a amiga.

-- Só não prestei atenção no que disse... Vocês mesmas falam que eu não falo coisa com coisa quando estou com sono... Então... Foi isso...

-- Ta bom... Hoje passa... – Amélia disse isso aos olhares assustados com o que dissera de Tatiana -- Mas só por que o Ti já vem descendo!

Tatiana finalmente entendeu e puxou Amélia para o andar de cima esbarrando em Sirius e puxando ele e Remo para deixar o casal a sós na sala e ver como poderia se explicar. Sirius levou um bando de tapas na boca quando ia perguntar em alto e bom som o que as amigas estavam fazendo e no alto da escada puderam ouvir a conversa.

-- Oi! – Lílian não tinha o que dizer e estava quase da cor de seus cabelos que por sinal estavam muito desarrumados.

-- Oi... – Tiago fingiu que nada de mais tinha acontecido e sentou do lado de Lílian – Terminou de dormir sem mim mesmo? – Tiago era do tipo de garoto que sempre sabiam o que falar nas horas certas e parecendo ou não Lílian queria ouvir aquilo.

-- Er... Dormi... – Lílian terminou a frase em pensamento “mas com você foi melhor... Lílian! O que é isso? É o Potter, tudo bem que ele é lindo, mas, esse é o garoto que te perturba dês do quarto ano te pedindo pra sair!” Lílian odiava essas conversas com si mesma que para quem não escutava a fazia parecer uma boba.

-- Relaxa! Não precisa ficar com vergonha, somos amigo não é? – Tiago se doeu por dentro por dizer aquilo, pois queria ser muito mais do que um amigo, mas para Lílian que o odiava um sim naquela hora cairia muito bem.

-- Pode ser... – Lílian se fingiu de difícil e fez com que virasse brincadeira.

Os dois logo mudaram de assunto e quando os amigos resolveram descer Lílian subiu para trocar de roupa enquanto Tiago disse que ia preparar alguma coisa para ela comer. Alguns minutos se passaram e na mesa da cozinha tinha uma toalha estendida com apenas um prato um copo e muita comida. Lílian chegou à cozinha e se deparou com tudo aquilo.

-- Tiago? Você que fez tudo isso? – Lílian olhava deslumbrada, apesar de ser apenas um café da manha o jeito como tudo estava arrumado estava perfeito.

-- Sim! Posso não cozinhar tudo muito bem, mas quando eu quero, eu faço qualquer coisa minha cara Lily! – Tiago depois de seu discurso foi até a cadeira onde o prato se colocava e a puxou chamando Lílian para sentar lá. Tiago sentou no lado dela, mas não tinha prato nem nada, apenas sentou ali para fazer companhia.

-- Metido! – Esse adjetivo era um dos favoritos de Lílian em relação a Tiago, mas pela primeira vez saiu em um tom irônico.

-- Realista! – Sempre discutiam sendo que tudo que ela falava ele dava uma desculpa ou adjetivo melhor e Tiago sempre acabava ganhando, mas dessa vez Lílian apenas revirou o olho e se deparou com Tiago colocando suco de manga em seu copo.

-- Obrigada!

-- Não precisa agradecer.

Os dois continuaram conversando sobre os amigos em comum e o tema parou em Remo que por mais que segurasse estava muito mal ainda. Falando no Remo, ele o Sirius e as garotas estavam na varanda do quintal falando sobre o casal que estava na cozinha.

-- Eu não dava nada pra os dois ficarem juntos – Remo confessara – Mas depois de hoje, acho que o Tiago fisgou a ruiva dele!

-- Pode ser... Mas a Lily é muito imprevisível... Ela ta assim agora e daqui a pouco os dois já estão brigando! – Mel estava bastante grossa em relação à Lílian, mas ninguém percebeu. Ela estava sentada no chão com Sirius enquanto Remo e Tatiana ocupavam as duas cadeiras individuais.

-- O Pontas que o diga! – Sirius se fez presente.

-- Tadinho do Ti né? Ele gosta tanto dela... – Tatiana tinha pena de tudo que Lilia fez o maroto passar.

-- Ele ama a Evans! – Sirius às vezes chamava a Lily de Evans pelo costume de ter que chamá-la assim nas detenções.

-- Por isso que eu acho a Lílian muito dura com ele – Amélia disse aquilo parecendo que falava todo dia – Ela sabe que ele a ama e fica dando patada no menino... Tudo bem que ela não gosta nada dele, mas não custa ser educada?

-- E olha que não é difícil ser educada com um homem feito o Ti... Vamos combinar, ele é lindo! – Tatiana nunca negara e sempre o elogiava mesmo quando ele se fazia presente.

-- Muito lindo! – Amélia também achava, mas era a primeira vez que falava isso na frente dos amigos.

-- O que? Você ta ficando comigo e fala de outro homem na minha presença? – Sirius fingiu que levou na brincadeira, mas ficou chateado de verdade.

-- Ele é lindo... Mas você não espera o assunto chegar em você... – Amélia respondeu e foi dar um beijo no garoto, mas ele interrompeu.

-- Eu devo ta doido de interromper um beijo, mas eu preciso saber... O que você acha de mim então?

-- Muito lindo também! Alias, é muito difícil decidi entre vocês dois – Amélia arrumou uma desculpa para não fazer competição e foram atrás de um beijo, eles deram um selinho e Sirius a abraçando pelo ombro resmungou desconfiado algo indecifrável que fez todos rirem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- ele ta mal mesmo, o que você acha que podemos fazer? – Tiago perguntou isso a Lílian enquanto ela dava o ultimo gole no suco e depois dela falar que ele estava muito triste dando um cafuné.

-- Não sei, sabe... Eu bem que pensei em fazer uma festa, mas sei lá... Às vezes até piora...

-- Hoje tem o baile não é? – Tiago lembrou tentando fazer alguma coisa lá.

-- Mas eu não sei se ele vai, o baile é da Lice! – Lílian levava o prato e o copo para a pia e Tiago guardava os sucos na geladeira.

-- Talvez ele fique mesmo... Falando nisso? Quem você vai levar? – Nos bailes de Hogwarts sempre os convites eram para par. Tiago sabia que Lílian não tinha par, pois não namorava ninguém, Amélia recebera convite e iria levar Sirius, Tatiana iria com o namorado, pois esse era amigo do Longbotom e recebera convite, Remo tinha convite, mas estava com Alice e como ele não iria Lílian ficou sem par.

-- Se o Remo for, como ele está sem convite agora eu levo ele – Lílian entendeu o auto-convite de Tiago e logo se desfez.

--Ah! Acho que ele não vai... E se ele for vou ficar sozinho... – Tiago fez cara de cachorro abandonado fingida.

-- Bom se ele não for você vem comigo, mas ai ele vai ficar sozinho – Lílian disse que levaria Tiago, pois agora eram amigos e ela não poderia deixá-lo de fora.

-- Se ele não for eu também não vou... Não vou deixar ele aqui sozinho! – Tiago depois do que Lílian falara decidiu que os amigos vêm primeiro e que com a Lílian depois ele tentava alguma coisa.

-- Hum... Então eu também fico! Lá eu não vou encontrar ninguém mesmo... Eu fico aqui com vocês! – Estava decidido, Lílian e Tiago ficariam com Remo aquela noite.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Lily... Você não vem se arrumar? Até o Sirius já subiu... – Tatiana estava no alto da escada e chamava Lílian para se arrumar para o baile.

-- Ah! Eu esqueci de avisar... Eu não vou! – Lílian, Tiago e Remo estavam conversando, Remo ocupava uma poltrona e Lílian também, sobrava um sofá inteiro, mas Tiago estava no chão.

-- Como assim não vai? É minha irmã! – Amélia estava atrás de Tatiana, mas logo foi parar ao seu lado.

-- A mel! Eu vou ficar aqui com os meninos – Lílian não queria falar na frente do Remo que era por causa dele e tentou disfarçar.

-- Pf! – Amélia bufou e saiu batendo os pés até o quarto de Tatiana como se a chamasse para conversar, Tatiana obedeceu e logo Lílian foi atrás.

Tatiana abriu a porta e viu Amélia de costas para porta em pé bufando e batendo os pés – Você acredita nisso? Só porque ta amiguinha do Tiago ela decidiu ficar aqui com ele em vês de ir ao baile da MINHA IRMÃ! Tudo bem, ela pode até estar gostando do Tiago, está cega de amores por ele, mas pô, ela era amiga dela antes conhecer o Ti! – Amélia virara de frente e estava de braços cruzados.

-- Pra sua informação eu não estou gostando do Potter, muito menos cega de amores por ele! – Lílian entrara no quarto e pelo jeito ouviu os resmungos da amiga – Só vou ficar aqui por causa do Remo!

Tatiana estava entre as duas, Amélia olhava para Lílian como se não a conhecesse e Lílian estava com medo de brigar com a amiga, Tatiana não sabia o que fazer então sentou na penteadeira apoiando os pés na cadeira, já sabia o fim daquela conversa.

-- Só que o Remo não ia ficar sozinho Sra. Potter... – Com esse comentário Lílian ficou muito chateada, era como Narsisa, uma inimiga do grupo delas, da Sonserina a chamava. Amélia virou para trás e se apoiou no parapeito da janela. Tatiana suspirou com um ar de negação, as coisas não iria ficar como ela imaginava, aquilo não acabaria bem. Amélia continuou – O Ti ta ai pra que?

-- Mel, eu e o Tiago resolvemos ficar aqui porque se eu fosse ele iria comigo, e se ele fosse comigo ai sim o Remo ia ficar sozinho! – Por mais que Lílian não quisesse brigar nunca, com ninguém, ficava calada e saia perdendo de uma discussão.

-- Ah! Tudo bem! – Amélia estava fingindo muito mal sua ironia – Eu aviso pra Carol que você não quis ir!

-- Olha, eu agradeço que você me explique para a Carol, mas eu gostaria que pelo menos falasse a verdade! – Lílian estava ficando brava.

-- Anh? – Amélia virou de frente para Lílian e apoiou o cotovelo na janela fazendo pouco caso de Lílian.

-- Você estendeu Srta. Spring! – Lílian saiu do quarto, incrédula do que tinha ouvido da amiga e voltou para a sala.

-- O que deu em você? – Tatiana saíra da penteadeira e também não acreditara na amiga – Você sabe que a Lily gosta da sua irmã, e que se não fosse o Remo ela iria com todo o prazer pro baile! Você não precisava ter falado isso com ela...

-- Aff! Você também? Tati, ela não QUIS ir ao baile da minha irmã! Ta na cara! – Amélia desapoiara da janela mais continuou no mesmo lugar.

-- Nada a ver! Eu não sei o que te deu hoje, acordou só acabando com a menina, c ta muito estranha com ela... Cês brigaram? – Tatiana não intendia o porquê da briga e de Amélia estar estranha em relação à Lílian.

-- Não... Esquece isso, vamos nos arrumar, ou você também vai ficar? – Amélia começara a andar e parou olhando para a amiga.

-- Não mel, eu vou! – Tatiana foi à direção ao vestido longo pendurado na porta do banheiro. Amélia saiu da porta dizendo que depois voltava pra Tatiana arrumar seu cabelo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lílian chegara à sala com os olhos marejados e antes que os meninos pudessem ver, ela os enxugou e se sentou no chão em frente ao Tiago.

-- Tava chorando Lily? – Tiago era incrível, parecia que conhecia a menina de cor. Lílian quase automaticamente olhou para baixo e começou a chorar.

-- Como você sabe? – Lílian perguntou ainda limpando as lagrimas tentando segurar o choro sem olhar para o maroto.

-- Seu olho, ta mais escuro, quando ele fica assim, ou você ta doente ou triste! – Tiago foi para perto da ruiva e se ajoelhou puxando o rosto da menina para ele.

-- C quer falar sobre isso? – Remo sentara no chão um pouco mais longe que os amigos.

-- A mel! Ela ta muito estranha comigo! Cês não sabem o que ela me falou no quarto agora! – Lílian enxugava as lagrimas e tentava explicar tudo. Tiago e Remo se entreolharam.

-- A gente tava falando disso agora – Disse Remo e Tiago olhou para o outro lado tentando evitar mais problemas. – Hoje no café ela foi grossa em relação a você e quando você estava aqui dentro com o Tiago ela também não foi muito educada.

-- O que ela falou? – Lílian olhou para o Remo e depois para o Tiago.

-- Nada, comentários normais, só que em tons estranhos, eu nunca vi a mel assim! – Tiago olhou para Lílian no fundo dos olhos dela tentando a acalmar.

Lílian suspirou e caiu no choro de novo – Eu não quero brigar com ela! Ela é uma das minhas melhores amigas! Eu odeio brigar com qualquer uma delas! – Lílian odiava mesmo brigar com as amigas, já tinha brigado com elas feio, passaram quase quatro meses sem se falar e ficara sozinha andando apenas com Remo, qualquer briguinha que tinha com elas já entrava em desespero, pois se lembrara de ficar muito sozinha.

Os meninos acalmaram Lílian e a fizeram se sentar no sofá maior de frente para Remo em quanto Tiago ia buscar água para sua ruivinha.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Posso entrar? – Tatiana estava pronta, como o cabelo preso pela metade e um vestido rosa claro com sandália dourada combinavam com a maquiagem simples.

-- AHAN! – Amélia gritou do banheiro, estava se maquiando – TO AQUI NO BANHEIRO!

Tatiana fechou a porta e foi até o banheiro, deu alguns palites de maquiagem. Amélia terminou e foi vestir o vestido que estava na porta do armário.

-- Sabe Tati, eu acho que fui muito grossa com a Lil, não sei, mas ela não precisava daquilo né? – Amélia estava sentada em frente do espelho do banheiro enquanto Tatiana fazia o coque combinado com alguns brilhantes em volta do penteado o segurando.

-- Concordo – Tatiana estava com um grampo na boca e não pode falar direito.

-- Depois eu falo com ela! – Amélia e Tatiana mudaram de assunto discutindo qual roupa Sirius poderia ir. As duas terminaram, Tatiana passou em seu quarto para pegar sua bolsa e retocar o batom, mel ficou no seu quarto onde Tatiana logo voltou.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- E ai ta melhor? – Tiago se sentara na poltrona mais perto do sofá e perguntou depois de Lílian beber toda a água.

-- Ahan! Brigada! – Lílian colocou o copo vazio na mesa de centro e voltou a se encostar ao sofá.

-- Mas você sabe que a gente sempre vai estar aqui né? – Tiago logo perguntou.

-- Ahan! – Lílian sorriu fraco mais sinceramente e depois de conversar um pouco foram para o quintal de trás jogar sinuca.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Uma batida no quarto de Amélia interrompeu as risadas das meninas.

-- Entra – Amélia disse entre risadas abafadas

-- Oi, vamos? – Sirius apareceu na porta apenas com o rosto dentro do quarto – Não achei o Tiago nem o Remo... A Evans não ta ai? – Sirius de uma olhada no quarto e faltou com a presença da ruiva.

-- Ela não vai... – Tatiana começou, mas Sirius fez menção que iria interromper – no caminho a gente te explica! – Tatiana e Amélia saíram do quarto, prontas.

-- Nossa! – Sirius olhou as meninas de cima a baixo e as duas viraram para Sirius poder ver todo o vestido.

-- Obrigada! – As duas falaram juntas provocando um sorriso dos três.

Os três saíram descendo as escadas e não encontraram nem Tiago nem Lílian muito menos o Remo na sala.

-- Eu falei que eles não estavam aqui! – Sirius disse parecendo ser a milésima vez.

Tatiana foi até a cozinha e Amélia ficou olhando como se ainda não olha se antes.

-- Aqui também não! – Tatiana saiu da cozinha e Amélia fez uma cara de que também não achara.

Sirius estava sentado no sofá esperando impacientemente enquanto as meninas os procuravam nos quartos em cima, ao seu lado tinha Jade um pouco incomodada por ter um cachorro de seu lado.

-- Nada! – Amélia veio descendo as escadas – Devem estar lá fora mesmo Sirius!

-- Eu que não vou lá agora... – Sirius falara com a maior preguiça – Nem vocês!

-- Ta! Isso mesmo! Você quer que a gente suma e deixe-os preocupados?

-- Aff mel, eles não vão chamar a policia trouxa não... Eles não sabiam que íamos ao baile? Então...

-- Chega vocês dois! Já escrevi um bilhete e deixei na cama da Lily, ela vai ler... Vamos? – Tatiana interrompeu a fala de Sirius.

-- Ahan! – Amélia disse ansiosa com o baile da irmã. Sirius a enlaçou pela cintura e fora os três para a lareira com destino á Hogwarts.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Aha! Ganhei de novo! – Tiago ganhara pela segunda vez o jogo de sinuca que na primeira partida, por incrível que pareça, Lílian ficou em segundo lugar, na frente de Remo.

-- Você é tão metidinho! – Lília falara aquilo na maior brincadeira e se sentou em uma das poltronas perto da Lareira.

-- Aff ruivinha assim você me machuca! – Tiago pegou o taco dela, o deixou no suporte junto com o dele e se sentou no braço da poltrona dela – Você me faz chorar desse jeito!

-- Sei! – Lílian respondeu irônica.

-- é serio! – Agora Tiago a encarara serio e viu o constrangimento da ruiva, quando ia concertar a situação Remo se fez presente – Eu vou dormir!

-- Mas Remo, ta cedo! São só quinze pras onze! – Lílian olhou para ele surpresa, mas agradecendo por ter a tirado do olhar fixo do Tiago.

-- Não Lily, eu to cansado! Fica ai com o Pontas! – Remo fez questão de mencionar que ela ficaria a sós com o maroto. Tiago não conseguiu prender um sorriso maroto e Lílian sem perceber assentiu com Remo – Tudo bem, a gente vai ficar aqui, qualquer coisa grita viu?

-- Ta bom Lil! Boa noite pra vocês! – Remo saiu do salão de jogos.

Tiago olhou para ruiva antes que Remo desaparecesse, mas a menina o acompanhou deixando Tiago a admirar por alguns segundos.

-- Acho que estamos sós agora! – Lílian disse aquilo e percebendo a gravidade do duplo sentido da frase tentou melhorar – O que vamos fazer? – Lílian ficou mais vermelha ainda com medo da resposta de Tiago, e com mais medo ainda de não recusar as propostas do menino.

-- Relaxa Lily! Por mais que pensasse besteira, ainda está cedo para nós, ainda somos só amigos né? – Tiago frisou a palavra que queria muito discretamente.

-- Ahan! – Tão discretamente que Lílian não percebeu.

A conversa voltou no Remo depois de Tiago tentar ensinar um jogo de baralho bruxo para a menina, uma coisa muito fácil de fazer já que Lílian raciocinava muito rápido, eles jogaram um pouco, mas logo voltaram a lareira continuando a conversar.


.*.-.*-.*-.*.-*.-*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.


N/A: Não vai adiantar pedir para que elas voltem logo porque como disse a minha amiga: isso vai ser muito enrolado! Elas só vão voltar lá pro capitulo 14/15... É! Vai demorar! Mas isso tinha que acontecer pra Lily e o Tiago... *Falei de mais!*. Espero que tenham gostado e que possam comentar! Beijos a todos!


N/B: - Oi gente!
Agora essa fic tem uma beta =)
O que vocês acharam do capitulo?!
Essa briga da Mel com a Lily ... Estranha não acham?!
a Lily e o Tiago amigos?!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.