Colaçao de grau desagradável



N/A: Olá gente! É um prazer receber os comentários e o carinho de todos vocês. Esse ano foi quando eu postei minhas primeiras fic’s e é muito importante ter a opinião para que eu possa melhorá-las.
Uma feliz virada de ano, que possam estar junto aos amigos e parentes que amam, um Feliz natal também num ambiente agradável e que 2007 venha cheia de ótimas surpresas, que os sonhos se realizem, que possamos crescer interiormente e aprender muito ano que vem! Obrigada pela audiência na fic.
PS: POSTEI UMA FIC NOVA!!! VAO LER PLEASE: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=16769
OBRIGADA!



nanda potter: Oie! Aqui está o seu capitulo! Não demorei muito, demorei? Que bom que você está gostando! Espero que continue lendo viu? Beijos, Feliz Natal e prospero 2007!


Thaís Potter: Muito obrigada pelo comentário viu? Eu não entendi onde que tem erros... Espero que possa me ajudar a construir ela! Que bom que você gostou viu? Continue lendo e comentando ok? Beijos, Feliz Natal e prospero 2007!


dayse~* (*~): Oie! Que bom que você tenha vindo aqui! Eu realmente estou preocupada porque eu reli toda a minha fic e não achei erros (e realmente não devo saber português) Eu sei que é trabalhoso, mas tem como você copiar alguma parte em que eu escrevi errado? Eu escrevo no Word, não tem como estar errado! Bom, espero contar com a sua ajuda. Que bom que está gostando, espero que continue lendo viu? Comente também! Beijos, Feliz Natal e prospero 2007!


Jaqueline Pallisser: Oi! Adorei sua presença aqui! Muito obrigada viu? E como agradecimento eu vou fazer propaganda da sua fic! Gente... Ela também escreve e é muito bom sabiam? Quem puder dá uma passadinha lá... Vale a pena! ( http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=16131 ). Beijos, Feliz Natal e prospero 2007!


Thaís Evans Potter: Amiga! Que bom te ver aqui! Eu sei que você já está no capitulo 12 porque eu te passo por e-mail, mas mesmo assim espero que goste desse próximo! Beijos, Feliz Natal e prospero 2007! (Agente se fala antes disso)


.*.-.*-.*-.*.-*.-*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.



Capitulo seis:

Colação de grau desagradável


-- Nossa em Aluado! Caprichô! – Sirius estava sentado junto a Tiago e Tatiana e os três esperavam as meninas terminarem quando Remo desceu de calça jeans escura, uma blusa social com a manga dobrada rosa claro fora da calça, sapato marrom com um cinto da mesma cor.

-- c acha? Ta de mais né? – Remo não estava nervoso, mas com certeza não foi ele que escolheu aquela roupa.

-- Nem pense em trocar, Remo! – Lílian vinha logo atrás, mas ninguém tinha percebido amenos Tiago, antes dela se pronunciar.

Lílian vestia um vestido que ia até o joelho, beije, de alça fina com o tecido junto ao corpo soltando na altura da cintura, sua barra não era armada, mas era mais livre que o resto da peça.

-- I! Me diz Lily... O que você faz para o Ti te olhar tanto em? – Amélia descia logo atrás de Lílian e logo viu a cara de Tiago para a amiga. Tiago ficou muito vermelho e saiu da sala para a varanda.

-- Não fica com ciúme mel... Pelo jeito o Sirius não tirou os olhos de você também! – Lílian ficou encabulada, mas levou na brincadeira, mas antes da amiga falar já tinha notado a expressão de Sirius.

Amélia vestia uma calça jeans que desenhava suas pernas, mas mesmo assim era folgada, sua blusa era marrom com uma manga apenas no ombro e um desenho prateado de uma bailarina.

-- Ram... – Tatiana interrompeu, pois Sirius também se dera conta do que estava fazendo – As duas estão lindas, e o Remo também, mas todos estão atrasados! – Remo consultou o relógio e se deparou com 5:45, a colação começaria a daqui mais ou menos 2:00 horas e como era em Hogwarts precisariam de muito tempo..

-- Verdade! Vamos? – O Sr. Potter vinha da varanda com Tiago atrás e disse isso querendo dizer que daria uma carona para os meninos – Tiago me disse que iriam para Hogwarts e achei deselegante não oferecer carona, vamos? Não sei se vai ser tão rápido quanto à lareira, mas o carro voa e pode chegar na hora!

As meninas se olharam e Remo apenas respondeu que sim e os três agradeceram. Todos se despediram e foram para o carro.
Remo estava entrando nele e quando viu Tiago na varanda perguntou – C não vem não? – Tiago respondeu que não e Lílian na janela falou brincando – Como não? A pessoa que arranja carona não vem junto? Não precisa ir à colação só nos acompanha! Vem!

Tiago foi até o carro e entrou na frente muito calado. Agradeceu os amigos e colocou o cinto.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na casa dos Potter Sirius tinha subindo e veio trazendo do quarto de Tiago um xadrez de bruxo.

-- Tava pensando em irmos lá pra fora! – Tatiana ainda não tinha visto o jogo na mão de Sirius e o fez parar no meio da escada. Ela não entendeu, mas quando viu o xadrez continuou – Mas um jogo de xadrez não mata ninguém!

Sirius continuou a descer as escadas enquanto Tatiana colocava uma almofada para sentar no chão.

-- Melhor de três? – Sirius depositava o jogo no chão e se sentava encostando as costas no sofá.

-- Um... Só se você ganhar! – Tatiana brincou com Sirius e ele respondeu com uma careta, significando um não.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-- Sabe Tiago, muito legal você ter pedido para o seu pai vir nos trazer aqui! – Mel saia do carro pela porta de trás direita ao mesmo tempo em que Lílian saia pela esquerda e agradecia o Sr. Potter.

-- Ah! Não foi nada! – Disse Tiago que até um pouco antes de Amélia falar olhava Remo procurar Alice.

-- Bom, vamos? – O Sr. Potter estava com a porta do carro aberta e de onde Tiago estava só se podia ver o tronco e a cabeça do pai.

-- Pai, eu posso falar um minuto com a Lily primeiro? – Tiago perguntou baixo, mas Lílian pode ouvir e foi para perto do maroto. O Sr. Potter entrou no carro, mas não deu a partida, respondendo então que Tiago poderia conversar com a menina. Amélia deu licença, e foi atrás de sua irmã.

-- Fala Tiago! – Lílian se colocou na frente do garoto e o deixou falar.

-- Você está linda! – Tiago viu Lílian ficar vermelha e logo correu para o carro antes que ela ralhasse com ele.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-- Exijo revanche! – Sirius acabara de perder o jogo!

-- Nem pensar Almofadinhas! Já ganhei cinco vezes e era pra jogarmos só três vezes! Esse jogo ta muito chato!

-- Hunf! – Sirius não gostara da resposta de Tatiana – Mas então o que vamos fazer?

-- To ficando com sede! Vou à cozinha, c vem? – Sirius se levantou e foi logo atrás de Tatiana para a cozinha.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-- Para pai... Eu sei como conquistar uma mulher! – Tiago saia do carro do pai que dês de que entraram dele só explicava como Tiago deveria agir perto de uma mulher.

-- Tudo bem! Já parei! Mas nunca esqueça de que...

--... “A mulher é quem manda” – Tiago complementou a frase do pai como se já tivesse ouvido aquilo milhões de vezes – Eu sei pai! E o pior que mesmo ela mandando em mim... Não acontece nada!

-- Por em quando filho... – O pai de Tiago parecia que tinha certeza do que dizia, mas mesmo assim não animou nada o filho.

Tiago que continuava pensando em sua ruivinha abriu a porta e encontrou um jogo de xadrez no chão uma almofada e as peças pretas discutindo dizendo de quem tinha sido a culpa da derrota. O maroto pode ouvir risadas da cozinha logo após de seu pai fechar a porta da sala.

-- Vou me deitar filho, sua mãe deve estar me esperando – O Sr. Potter deu boa noite ao filho e subiu as escadas indo para seu quarto.

-- Boa noite pai! – Tiago disse isso indo para a cozinha ainda ouvindo as risadas agudas de Tatiana.

-- Também quero rir... Posso? – Tiago entrou vendo que Tatiana estava encostando a cintura na bancada de pedra perto da geladeira em quanto Sirius se levantava de um tombo causado por um tropeço no tapete da pia. Tiago logo entendeu a causa do riso e por não ter presenciado tudo apenas riu por dentro imaginando o tombo de seu amigo.

-- Ai Tiago! C precisava ver o tombo do Almofadinhas agora! – Tatiana acabava de rir e dava um gole no copo de água que se fazia presente em sua mão direita.

-- Deve ter sido bom! – Tiago se abroximou da geladeira, abriu o congelador e pegou gelo, depositou uns cinco gelos em um copo de vidro e colocou suco de maracujá no copo.

-- Hehe! – Sirius riu irônico – Doeu sabiam?

-- Tudo bem Sirius! Agente já parou de rir! – Tatiana deu outro gole na água – Agora vamos lá para fora? – Os dois meninos responderam que sim e se sentaram em algumas cadeiras do quintal de trás e começaram a conversar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

A colação já havia acabado e por volta das 1:00 da manha Remo acabara de perguntar a Alice se não queria sair para dali.

-- Remo, agente precisa conversar – Alice estava preocupada, mas ao mesmo tempo segura de tudo que estava prestes a falar. Remo percebeu o que estava por vir e logo baixou a cabeça – Remo, eu adorei namorar você, mas... Sabe... Eu realmente te amei, Eu realmente quis ficar com você, mas...

-- Você não gosta mais de mim? – Remo olhou para ela. Os dois estavam sentados perto do lago e Alice segurava a mão de Remo como se tivesse medo dele fugir.

-- Eu gosto de você! Mas não como antes! Você é um ótimo amigo e...

-- Amigo? Amigo? – Remo não acreditara naquilo.

-- Remo, não faz isso ficar mais difícil do que já é! – Alice não queria machucar o maroto, mas também não poderia ficar com ele sem poder amá-lo mais, ela disse isso e Remo respondeu com um simples “ta!”.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Parabéns Carol! – Lílian abraçara a amiga que acabara de deixar o namorado sozinho para poder falar com os amigos.

-- Obrigada Lily! Ano que vem vai ser você em! – Carolina era muito amiga de Lílian e as duas continuaram sentadas conversando sobre o ultimo ano em Hogwarts e dizendo o que Lílian poderia esperar dele até que Amélia as interrompeu e as três começaram a falar de outro assunto... Homens!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-- Hahahahahahahahahahaha! Verdade Tati? Fala serio! Você pensou isso mesmo de mim? – Tiago teve um ataque de riso ao saber que Tatiana o achara um nerd quando chegara a Hogwarts – Nerd? Tudo bem que minhas notas nunca foram ruins, mas não chego a ser nerd né?

-- Não mesmo! Só se nerd for conversar a aula toda, e se não estiver conversando ficar desenhando a Lily! – Sirius acabara de contar o segredo de Tiago para Tatiana – Ops! Desculpa Pontas!

-- O que? Desenhando a Lily? – Tatiana não acreditara e se sentou na ponta da cadeira para entender melhor aquela historia – me deixa ver Ti?

-- Viu o que você fez? Seu cachorro! – Tiago ficara vermelho de vergonha – Contem essa boca, da próxima vez! Desculpa Tati, mas eles não ficaram muitos bons, não quero mostrar!

-- Mas vai ter que mostrar sim... Ai Ti! Por favor! – Tatiana insistiu com uma cara que Sirius adorava fazer (cachorro abandonado).

-- Ta! Mas não cota pra ninguém desses desenhos em! – Tiago a fez prometer segredo e ela prometeu deixando a curiosidades pelo desenho dominá-la.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Remo depois da conversa com Alice saiu chorando pela escola, entrou no salão comunal que mesmo de férias estava aberto. Ele estava arrasado, não sabia o que fazer. Chorava como nunca havia chorado antes, já estivera muito triste quando virara lobisomem, mas o aperto que ele tinha no coração travava a garganta e a única coisa que conseguia fazer era chorar e pensar em qualquer coisa que o fizesse voltar com a Alice de novo. Remo andava pelo salão como se procurasse uma solução e tivesse desistido a pouco quando Amélia entrou no espaço e o viu chorar desesperado, como se o mundo estivese acabando e ele não tivesse solução a não ser se desesperar.

-- Remo? – Amélia viera pegar uma escova que deixara no banheiro no dia que fora para a casa de Tiago e logo foi ajudar o amigo que agora estava ajoelhado com as mãos na cabeça de frente a lareira soluçando, tentando para de chorara, o que parecia impossível – O que foi Remo?

Remo apenas abaixou a cabeça e se entregou ao choro mais uma vez. Amélia tentou que ele falasse o que estava acontecendo, mas mesmo tendo parado de chorara olhava fixamente para a lareira como se não soubesse que Amélia estava ali. Amélia decidiu chamar Lílian e as duas voltaram muito preocupadas com o maroto.

-- Remo? – Lílian logo ao entrar no salão viu o garoto com os olhos inchados, agora deitado no sofá olhando para o teto. O menino ao ouvir a voz de Lílian olhou para a porta e perguntou o que Lílian queria.

-- Não finja que nada aconteceu! Me conta, porque estava chorando? – Lílian se agachou do lado do amigo e o fez olhar para ela, enquanto Amélia fazia o mesmo que Lílian muito preocupada com o garoto.

Remo contou tudo, um pouco mais calmo sendo que algumas lagrimas insistiam em cair de seu rosto e ele as enxugava com as costas da mão e continuava a explicar a historia para as amigas.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-- Tiago! Isso daqui é lindo! A expressão da Lily, ta perfeita! Olha essa aqui, ela sorrindo, ta perfeita! – Tatiana se deslumbrava cada vez mais com os desenhos, alguns eram coloridos, mas a maioria era preto e branco com apenas os olhos verdes pintados – Porque você não mostra isso para ela?

-- Ela ia me matar! Até parece que ela ia gostar de ser desenhada por mim! – Tiago meio desanimado imagina os gritos que ela daria ao ver que ele a desenhava em todas as aulas.

-- Meu Merlim! Ela ralhando com o Sirius nessa ta perfeita! – Tatiana olhava cada uma e sempre dizia a mesma coisa – Você desenha muito bem Tiago! Ah! Olha essa! Eu estou aqui também! Quando foi isso?

Antes que Tatiana pudesse pensar Tiago deu uma olhada no desenho e disse – Foi quando você estava quase dormindo na aula de poção e ela brigou com você por isso! Sua cara de sono ta hilária ai!

-- Verdade! Mas Ti, você se lembra o que aconteceu em todos os seus desenhos?

-- Na verdade não, eu só lembro quando tem citações como essa! Tipo, quando eu só desenho o rosto dela eu muitas vezes não lembro quando foi, tem vezes que eu fico com uma imagem dela na cabeça e de noite eu vou lembrando e desenho!

-- Você desenha muito bem mesmo Ti! – Tatiana continuou com sua frase e se sentou na cama de Tiago admirando todas as caixas e caixas de desenhos do garoto que ele fizera não só da Lílian, mas de tudo que ele gostava: os marotos, as meninas e até Hogwarts ele conseguira desenhar.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Remo! Não fica assim! – Lílian não sabia o que dizer, nunca havia passado por uma situação parecida, quando terminou o namoro a dois anos atrás, ela estava no lugar de Alice então não conseguia pensar em nada para ajudá-lo.

-- é... Eu to exagerando né? – Remo entre alguns soluços conversava com Lílian, Amélia havia subido para pegar a escova.

-- Não é questão de exagerar Remo! Mas você tem que dar a volta por cima, sabe... Se ela terminou com você, foi porque foi o melhor para ela... Você não gostaria de ver ela infeliz né? – Remo balançou a cabeça parecendo uma criança que perdera um brinquedo – Então, você é um homem bonito, vai conhecer alguém que vai gostar de você.

-- Eu sei! Eu só não queria estar sentindo o que eu estou agora! É muito ruim Lil... Muito!

Amélia descia a escada e chamou os amigos para voltarem para a casa do Tiago, Os três foram se despedir de Carol, mas remo não quis, pois Alice também estava com Carolina.
Alice não viu Remo, mas ele pode ver com quem Alice estava. Um garoto alto, com o rosto muito redondo e cabelos negros, ele estava sentado do lado dela com as mãos unidas as dela, era Frank Longbotom, um garoto da Grinfinoria que se formava naquele ano também. Remo não agüentou a cena e chamou as meninas para logo saírem dali.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-- To ouvindo um barulho lá em baixo – Tatiana estava ajudando Tiago a guardar as caixas de desenhos depois de ter escolhido uma delas com o resto dos marotos que Tiago desenhara quando ganharam à taça de quadribol no ano anterior para emoldurar e colocar em seu quarto.

-- Eles devem estar chegando – Sirius disse abrindo a porta do quarto e colocando a cabeça para fora da porta – É isso sim, vieram pelo pó de flu.

-- Vamos descer! – Tiago passou por Sirius e foi descendo as escadas com “muita cautela” esquecendo que seus pais dormiam -- Aleluia que vocês chegaram à gente tava... Remo? C tava chorando cara?

-- Tiago, eu e a Amélia vamos subir e o Remo vai explicar a historia pra vocês, vem Tati, a gente te conta tudo! – Lílian subiu com Amélia atrás e puxou Tatiana pelo braço que ficou, até chegar ao quarto de Lílian, sem saber o que estava acontecendo.

As meninas subiram e depois de Sirius se certificar que não estavam espiando se juntou ao Tiago que se sentara no sofá ao lado de Remo – Remo, sua cara ta péssima! O que ouve?

-- A Alice terminou comigo – Remo disse isso olhando para baixo tentando esconder a tristeza.

-- O que? – Tiago perguntara ao mesmo tempo em que Sirius falava: “Anh? Como ela terminou com você?” – Você é louco por ela! – Tiago complementou.

-- Ela disse que não me amava mais, e quando eu fui me despedir da carol ela já estava com outro! – Sirius levantou a cabeça e duas lagrimas escorreram de cada olho.

-- Quem é o idiota? – Sirius falou se levantando como se quisesse defender a irmã mais nova do pegador da escola.

-- O Longbotom!

-- O QUE? – Tiago e Sirius falaram ao mesmo tempo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Pois é! O Longbotom está namorando a Lice! – Disse Lílian que explicara até então a mesma coisa que Remo.

-- Meu Merlim! O Remo deve ta arrasado! Ele é maluco por ela! – Disse Tatiana

-- Ele tava aos prantos, nossa! Só de lembrar me da pena, ele só conseguia chorar, ele tava desesperado! – Disse Amélia se lembrando de velo no salão comunal mais cedo.

-- A Lice deve estar com um peso na consciência né? – Disse Tatiana pensando nos dois lados da situação.

-- Eu também pensei nisso, mas acho que por enquanto devemos fazer com que o Remo não se sinta culpado também – Lílian tentava amenizar as coisas – Ele já esta assim, imagina se ele colocar a culpa em si mesmo...

-- Verdade! Mas, ela falou que não o amava mais? – Tatiana perguntou tentando ter certeza do que as amigas disseram.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-- Foi! – Remo respondera a mesma pergunta, só que feita por Sirius.

-- Ah Aluado! Pelo menos ela foi sincera com você e não quis te magoar! – Disse Tiago.

-- O Pontas tem razão Aluado! – Sirius queria ajudar – Não fica assim cara! Desabafa tudo que tem que desabafar! Estamos aqui para isso!

-- Valeu gente! – Remo continuou no mesmo lugar, mas foi surpreendido por um bando de tapas da cabeça como sinal de amizade dos dois.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-- ‘Cês acham que devemos descer para falar com ele? – Perguntou Tatiana.

-- Eu vou tomar banho, vai descendo que daqui a pouco descemos né mel? – Disse Lílian.

-- Ahan! – Amélia saiu de seus pensamentos e cruzou a porta do quarto de Lílian atrás de Tatiana e seguiu para seu quarto que era ao lado do da amiga enquanto Tatiana descia as escadas.

Tatiana desceu as escadas, mas antes passou em seu quarto para logo colocar o pijama e foi de roby para a sala encontrar os meninos.

-- Oi galera! – Tatiana queria tirar a cara de enterro que Remo enquanto os amigos voltavam a se sentar na frente do primeiro.

-- E ai Tati? – Perguntou Sirius que antes de se sentar virou para olhar a garota.

-- Comigo Ótimo, mas precisamos e saber como um certo lobisomem está, não é Sr. Aluado.

-- Já to melhor Tati, brigado! – Remo levantou a cabeça e com um sorriso fraco, mas sincero ele disse que não precisava se preocupar.

-- Mesmo assim, eu me preocupo, eu sei que você está bem, mas pô! Você é meu amigo não é? – Tatiana se sentou no braço da poltrona de Remo.

-- Verdade! – Remo abraçou a amiga – Obrigado gente!

-- Não fizemos mais que nossa obrigação Aluado! – Tiago se pronunciou finalmente depois de ter só dado um “oi” para Tatiana.

Os quatro ficaram contando as desilusões amorosas e rindo dos foras que cada um levara.

-- HAHAHAHAHAHAHAHAHA! – Tatiana ria depois de ouvir que o pior fora que o Sirius já havia levado tinha sido dela mesma – Desculpa Almofadinha! Mas agente era muito pirralho, eu nem pensava nessas coisas ainda!

-- Tudo bem Tati, já superei! – Sirius fingiu cara de triste no que os amigos fizeram um coro de “Coitadinho” fingido.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-- Lily? Lily... c já saiu do banho? Lílian? – Mel batia na porta do quarto da amiga e não obtinha resposta, então decidiu abrir – Lil? – Mel abriu a porta e se deparou com o quarto vazio, mas sem barulho do chuveiro, achou que Lílian já havia terminado o banho – Nunca vi demora tanto no banheiro assim! – Amélia se jogou na cama da menina e decidiu esperar ali mesmo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-- Tiago, qual foi o seu pior fora? – Tatiana perguntava sem saber o que o amigo iria responder.

-- Todos os da Lílian... – Tiago respondeu desanimado, não participara da conversa antes com medo de ter que responder o que acabara de falar.

-- Ai Ti... Para com isso! – Tatiana se ajoelhou na frente de onde o maroto estava sentado e o fez olhar para ela.

-- Ah... Fácil!– Tiago respondeu irônico

-- Eu sei que não é, mas tenta esquecer... Você tava tão animado, tenta ver a Lílian como uma coisa boa e não como algo que sempre te faz ficar assim.

-- Tem razão! “Se esquecer é impossível faça de tudo para que ela lembre de você” – Tiago repetiu uma frase que vira em um seriado trouxa uma vez.

-- Romântico em Pontas! – Sirius tirou com a cara do amigo e todos continuaram a ajudar Tiago a conquistar a ruiva, lógico que com as viagens de Sirius deram muitas risadas.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Aleluia em Lílian! Hoje é seu dia de demorara no banho! – Disse Amélia já que era a segunda vez que tinha que esperar a amiga sair do banho no mesmo dia.

-- Ai mel! Eu só fiquei muito tempo dentro do banheiro, no banho mesmo... Nem demorei! – Lílian se defendia.

-- Pode ser, mas eu to esperando você há muito tempo! Mas e ai... Vamos descer? – Amélia já se levantava.

-- Ahan! – Lílian foi logo atrás de mel quando a menina saiu pela porta do quarto.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- E ai Remo ta melhor? – Amélia perguntou isso descendo o ultimo degrau da escada e deu um susto em todo mundo que estava muito entretido ajudando Tiago.

-- Ele eu não sei, mas você quer me matar de susto é linda? – Sirius brincou com Amélia e ela foi dar um selinho nele morrendo de vergonha por ter platéia.

Lílian vinha logo atrás e teve que sentar do lado de Tiago, na verdade ela não ficou contrariada, pareceu mais que ela nem percebeu quem estava no lado dela.

-- Mas e ai ruivinha... Como foi a festa? Até agora só sabemos a parte ruim dela! – Sirius era especialista em perguntar as coisas na hora errada e fez com que Remo saísse da sala com Tatiana atrás dele, Sirius levou um tapa no ombro de Amélia e viu a besteira feita – Falei o que não devia né? – Ele perguntou arrependido

-- Pra variar! – Tiago aproveitou para fazerem todos rirem e mudar de assunto.

Todos conversaram animadamente e quando Remo ouviu algumas risadas resolveu terminar a sua água e puxar Tatiana para sala novamente.
Sirius fazia uma imitação de Lílian brigando com Tiago que tirou gargalhada de Lílian e de Amélia, mas Tiago estava serio, pois Sirius acabara de imitar sua cara de magoado.

-- Ta igual Sirius! – Lílian disse entre risos.

-- Brigado Lil! – Tiago dizia fingindo choro, na verdade ele não estava gostando nada, mas não iria se irritar nem parar de brincar por coisa pouca.

Todos riram de Tiago e logo depois Remo entrou na brincadeira imitando o Malfoy sendo que Sirius era o Seboso e Tiago ele mesmo azarando os dois.
Lógico que fantasiaram bastantes, mas como ninguém ali gostava da dupla Sonserina acabaram rindo das palhaçadas marotas dos três.

A manha chegou logo e quando Lílian dormia nos braços de Tiago e todos riam da expressão de vergonha do maroto a Sra. Potter desceu as escadas indo para a cozinha arrumar o café. As meninas foram ajudar a mãe de Tiago enquanto os meninos e Lílian ficaram na sala.


.*.-.*-.*-.*.-*.-*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.

N/A: não me matem pelo Remo viu? Isso tinha que acontecer... Espero que tenham gostado! Comentem o maximo que puderem! Beijos e até 2007 (se eu não comentar em nenhuma fic de vocês!).

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.