Aliados



_Sem falar que seu gato tem jeito de inteligente Hermione. Pra mim era ele lá embaixo. - Gina falou e sentou de novo no sofá.
_Eu apoiou a Gi. - Andrew apoiou e sentou ao lado dela.
_A questão é: quem são as duas pessoas? - Isadora perguntou e sentou de novo no braço da poltrona, Rony sentou na poltrona de novo. Harry e Hermione ficaram abraçados e apoiados na janela.



Sexteto e Draco já estavam na sala base quando Tonks e Lupin chegaram.

_Boa noite!
_Noite galera!
_Noite!
_Boa noitee! - cumprimentaram-se.
_Aqui, a lista com os dados de todos. - Lupin entregou e a porta fez zoada. Dumbledore, McGonagall, Vincent e Flitiwick entraram. Cumprimentaram eles também.
_Podemos chamar os selecionados? - McGonagall perguntou?
_Sim. - todos foram entrando.
_Passem direto pra a sala ali. - ela disse e apontou a porta de Treinamento Nível 1.

_Srta. Granger e sr. Potter. - chamou Dumbledore enquanto todos iam para a sala. - Lembre-se: a srta. junto com o Harry são os líderes da AD. Os outros também, mas vocês em especial. E vocês têm que mostrar liderança. - piscou e seguiu pra sala.
_Obrigado Dumbledore! - Harry disse irritado.
_Relaxa amor, eu vou dar um jeito! Agora vem!

_Boa noite. - Hermione desejou de pé. A sala estava totalmente modificada. O amplo espaço se tornara um anfiteatro e na frente deste havia uma longa mesa onde estavam os professores, o sexteto e Draco. E Hermione sentiu-se constrangida. - Bom todos vocês estão aqui porque são mais do que capazes de lutarem. Portanto não serão admitidas brincadeiras de mau gosto com outros... Integrantes. Como já disse, todos estão aqui porque são capazes independente da sala em que treinam. - um garoto ergueu o braço. - Nome.
_Nicolai Dansson. Desculpe interromper, mas a equipe que treinará no nível 1 irá participar das missões?
_Ah... Depende. Se for um caso mais sério entra o nível 3 e assim vai.
_Obrigado.
_Nada. - respondeu e Dumbledore pigarreou. Ela agradeceu mentalmente e sentou.
_Em algumas ocasiões - ele começou sentado mesmo. - os professores aqui presentes irão ajudá-los. Tonks e Lupin com qualquer dúvida que tiverem; Tonks com os três metamorfomagos presentes; McGonagall e Lupin com a animagia; Flitiwick com alguns feitiços. Vincent com qualquer coisa, mas o motivo certo é segredo. Os professores Snape e Sprout só se houver grande necessidade. Alguém aqui tem algo para fazer no sábado a noite? - ninguém se mexeu. - Então peço a todos que estejam aqui às onze da noite. Combinado?
_Sim, senhor.
_McGonagall. - ele passou a palavra.
_Algum dos senhores e senhoritas é animago? Mesmo ilegal? - três pessoas ergueram os braços com medo. - Venham aqui, por favor. Preciso dos dados para dar entrada na autorização. - elas obedeceram.

_Quem vai assumir a autoridade perante o grupo casal? - Dumbledore perguntou lembrando muito Tonks.
_Incluam a gente fora dessa! - Gina disse apontando os não H.
_Obrigado Gina! - Harry agradeceu sarcástico. E levantou.

_Ãhn... Não sei se é necessário, mas foi pedido que alguém assumisse a liderança do grupo. E somos eu, Harry Potter e Hermione Granger. Os demais também são, mas menos que nós. - Hermione apertou a mão dele e ele sentou.
_Precisamos da ajuda de todos para resolver uma questão importante a todos. Como nos comunicaremos para saber das reuniões? Sugestões, por favor. - ela pediu sentada.
_Porque não o antigo método? - um garoto que eles reconheceram ser da antiga AD perguntou.
_Porque é perigoso. Uma moeda você pode se confundir e acabar usando-a como dinheiro mesmo. É arriscado demais. - Gina quem respondeu.
_E algo que seja visível apenas para nós? - sugeriu uma garota da Corvinal.
_Algo como? Nome. - Andrew falou.
_Nefertiti Gross. Algo como... uma pulseira! Com uma parte reta o suficiente para aparecer uma mensagem.
_Anne, por favor, se importaria de desenhar? - Isadora pediu gostando da idéia da garota.
_Claro!

Dumbledore conjurou um quadro com piloto e a garota ouvia com atenção a descrição de Nefertiti e ia desenhando. Resultado: uma pulseira de correntes com uma parte reta lisa. Muito parecida com as que recém-nascidos usam.

_Só precisaremos de uma "pulseira mestre" que mandará a mensagem a todos. E ele esquentaria atraindo nossa atenção para a informação. - Nefertiti concluiu.
_O mesmo mecanismo dos nossos anéis. - Harry cochichou para Hermione.
_Isso é bem inteligente. - respondeu.
_Eu gostei! Tem potencial! - Rony apoiou a garota. Eles riram.
_Dumbledore, poderia--
_Professor Flitiwick cuide disso sim? - Dumbledore interrompeu Harry.
_Pode deixar! - respondeu a voz esganiçada de sempre.
_Obrigado. Professores. - Dumbledore falou levantando e eles os acompanharam.
_Senhor Malfoy, por favor, despache isso pra mim sim? - pediu McGonagall.
_Sim senhora. - pegou o envelope e saiu.

_Vocês seis, sábado na minha sala às cinco horas. Reunião com Feiticeiras, Articuns e Lununs. Tenham bons argumentos. - piscou e saiu. Os seis e o resto do pessoal ficaram ali.
_Ah.., se não têm mais perguntas, estão dispensados. - Harry disse e todos levantaram-se e foram saindo.

_Reunião com feiticeiras, articuns e lununs? O que são isso? - Rony perguntou sentando e pondo os pés na mesa.
_Feiticeiros e bruxos não são a mesma coisa? - Harry perguntou. Hermione abriu a boca, mas não foi ela quem respondeu.
_Não. Feiticeiras - falou dando ênfase ao a - são uma espécie superior de bruxos. A cada 100 meninas um menino e é ele o responsável por fecundar todas as outras feiticeiras. Num grupo com mil feiticeiras existem dez feiticeiros e os homens vivem menos. Enquanto as mulheres vivem até milênios, eles vivem no máximo 5 séculos. Só há registro de 3 que passaram disso. As feiticeiras são muito inteligentes e possuem altos níveis de magia. Fazem feitiços sem varinhas e voam por natureza. - ela respondeu e ficou constrangida ao vê-los observando-a. - Desculpem a intromissão. É que eu esqueci minha bolsa e ouvi a pergunta quando entrei.

Hermione esticou o braço pra Gina, que estava atrás dela sentada em cima da mesa e ela numa das cadeiras da primeira fila do anfiteatro posicionada mais perto da mesa. Estalou os dedos e Gina pôs a ficha dela em sua mão.

_Nefertiti Athena Gross, 6° ano da Corvinal, 17 anos. - Hermione leu. Seu tom de irritação misturado com surpresa, não esperava uma resposta tão boa assim.
_A própria. - ela respondeu com a bolsa pendurada no ombro.
_Como sabia de tudo isso?
_Meu nome ajuda na resposta. Meus pais são historiadores. Papai é trouxa e mamãe é bruxa. Ambos eram fascinados pelo Egito antigo, isso explica meu nome, e depois de 18 anos de estudos e respostas a todas as perguntas, escreveram 3 livros. Agora estudam os deuses Gregos e as criaturas mais poderosas que os bruxos. Sabe o significado do seu nome, não sabe Hermione?
_Sim.
_Significado do seu nome? - Rony perguntou.
_Senta Nefertiti. É, é histórico e mitológico. - ela começou. - Na mitologia grega, Hermione era a filha pequena de Helena de Tróia e Menelaus de Esparta. Quando tinha nove anos de idade, foi abandonada pela mãe, Helena, que foi raptada ou fugiu com Páris, o príncipe de Tróia, e só retornaria dez anos depois. Uns anos mais tarde, Hermione se casou com Neoptólemo, filho de Aquiles, se tornando rainha de Épiro. Mandou assassiná-lo, pois tinha muitos ciúmes de Andrômaca, amante de seu marido, com quem ele tinha três filhos. Hermione tornou-se então esposa de Orestes, a quem já havia sido prometida, que era seu primo e o assassino de Neoptólemo. Teve Tisâmeno e viveu muitos anos como rainha de Esparta, Micenas e Épiro.
_Mione, prometa que o nome do nosso filho não será Tisâmeno! - Harry pediu e eles riram.
_Prometo! - respondeu rindo. - Onde que eu parei?! Lembrei! Sabe-se que Hermione havia recebido bênçãos de deusas que dotaram-na de grande beleza e principalmente, de grande sabedoria. E o nome Hermione quer dizer aquela que oculta. E especula-se que seja o nome da filha de Afrodite, deusa do beleza e do sexo, com Ares, deus da guerra. Teria nascido para trazer o equilíbrio, a harmonia. Hermione. Acrescenta alguma coisa? - perguntou a Nefertiti.
_Hermione é uma personagem de "Sonhos de uma noite de verão" de Shakespeare e na história a personagem é transformada em pedra. Como aconteceu com você no segundo ano. Esse nome também é a forma feminina do nome do Deus grego da eloqüência, Hermes. E completando outro detalhe: toda a guerra de Tróia aconteceu por causa de uma maçã de ouro que Paris deu a Afrodite que para pagar sua promessa a Paris encantou Helena que se apaixonou por ele. Com a fuga houve a guerra.
_Uau. - foi o que Rony fez. - Tem...
_Potencial! - os outros completaram. Draco entrou.
_Você perdeu a explicação histórica do nome da Mione. - Gina disse.
_Hermione a filha de Helena de Tróia que traiu o marido e blábláblá?! Já conheço! Sou um Malfoy sexteto! Existem coisas que a gente tem que saber!
_Desculpa então! - Nefertiti disse erguendo os braços. Os outros a igualaram e riram todos.
_Espera aí! Relembremos três fatos: um, Hermione mandou matar o marido e casou com o assassino se tornando rainha de três impérios; dois, Hermione recebeu bênçãos de deusas que a dotaram de, principalmente, grande sabedoria e três, Hermione é filha de Afrodite e Ares e nasceu para trazer a harmonia. Certo?
_Certo, e? - ela perguntou.
_Será que Voldemort sabe disso?
_E se souber? - Harry perguntou.
_Ele pode tentar algo contra a Mione primeiro.
_Calma lá! - Hermione disse. - Ele só poderia tentar isso excluindo o primeiro fato. É óbvio que eu nunca mataria o Harry! E isso já ficou claro. Pelo menos eu acho.
_Certeza? Já houve algum duelo que você o defendeu mesmo? Ele corria grande risco e você 0 protegeu? - ela não respondeu. - Uma coisa é a gente saber, outra é ele.
_Ainda assim o primeiro detalhe é só um detalhe que pode demais ser excluído. Voldemort não é burro! Já os outros dois pontos são muito interessantes! E requer tempo para pensar e avaliar.
_Vamos falar com o Vincent, a Tonks e o Lupin amanhã então! - Isadora falou.
_Certo.
_Ah! Eu já soube da reunião, mas Dumbledore me avisou que é exclusiva a vocês seis. - Draco informou.
_Draco, você sabe alguma coisa sobre articuns e lunus?
_Um pouco.
_Ótimo! Você e Nefertiti podem nos dar uma aula! - Isadora falou. Os dois se olharam e toparam.
_Articuns, receberam esse nome por viverem no Ártico. Existem os Articuns do Norte e os Articuns do Sul. São... - Nefertiti iniciou uma aula que durou quase cinco horas.


Devido a noite anterior, Gina, Rony, Andrew e Harry foram expulsos de sala por estarem dormindo. Isadora e Hermione só não foram porque as duas sentavam mais atrás e com a bronca dos amigos, elas despertaram a tempo de não saírem.

Vão falar com o Vincent sobre meu nome. Esse horário dele é vago! - Hermione disse a Harry.
Certo. Vemos vocês duas no almoço!

Não apenas Vincent como Lupin, Tonks e Dumbledore gostaram da teoria deles. E Vincent prometeu estudá-la.


_Bom dia! - Dumbledore desejou. - Recebi uma carta hoje pela manhã das outras escolas e elas chegarão no almoço. E a tarde já terá jogos.

_Como é?! - Hermione perguntou e engasgou-se com o suco, assim como Harry e metade dos times.
_Calma amiga! - Isadora falou e bateu nas costas dela.

_Exatamente! Jogos! Às quinze horas: Hogwarts versus NZ, ver nome! no vôlei e às dezoito: Hogwarts versus Durmstrang no quadribol. Eu já fui informado que os times não tiveram tempo de treinar, por isso estão dispensados das aulas de hoje. Os demais terão aulas até a hora do almoço. E a noite, festa. - agora todos demonstraram euforia. Dumbledore riu e sentou.
_Que maravilha! Jogo e nem treinamos! - Harry reclamou.
_Calma Harry, se a gente jogar parecido com o último jogo, dá pra ganhar. - Andrew disse e Harry suspirou.

Assim que terminou o café Hermione levantou e olhou todo o salão, a maioria das meninas se mexeram. Harry também levantou assim como o resto do sexteto. Saíram e os outros foram saindo também.

_Na quadra em vinte minutos. - Hermione falou as meninas.
_Ouviram. - Harry apoiou e cada um seguiu seu rumo.


_Vocês prontas em menos de vinte minutos?! É um milagre! - Andrew falou ao vê-las descendo as escadas já trocadas.
_Engraçadinho! - Gina respondeu e elas passaram reto.
_Eii! Podem parar! - eles a seguiram. - Nós vamos à frente! Essa roupa de vocês é muito curta! - elas apressaram o passo segurando o riso.
_Voltem aqui! - os seis começaram a correr pelo castelo. Só fora dele que os meninos as alcançaram.
_Nós somos mais rápidos meninas, vocês deviam saber disso! - Andrew disse cheio de si abraçando Gina.
_É, mas nós estamos mais rápidas também! Afinal, atacantes precisam ser rápidas! - Hermione respondeu.
_Digamos que você aumentou em 0,1 por cento sua velocidade Mione. - Harry disse. Os outros riram.
_Obrigada amor! - respondeu irônica.
_Ei, o pessoal tá vindo! Vamos entrar, pegar as bolas, armar a rede e blábláblá. - Isadora falou.
_É. Vamos. - Hermione respondeu.
_Fica bem. - Harry disse só pra ela. Ela respondeu com um aceno de cabeça. Despediram-se e cada um seguiu seu caminho.

Ela não pôde deixar de se sentir estranha ao entrar de novo na quadra. Sentiu os apertos de mão de Gina e Isadora e sorriu. Foram pegar as bolas enquanto as outras iam chegando.
Rede no lugar, jogadoras em quadra, bolas no carrinho. Chegou sua hora.

_DC's - chamou. -, correndo!


Harry pega as bolas preocupado com Hermione.

_Relaxa cara, ela é forte. - Rony disse e o ajudou a carregar o baú das bolas.
_É. - ele respondeu com um suspiro.

_Todos. Pro ar! Rony pro gol; artilheiros peguem a goles e vão pro gol também. Batedores, balaços. - todos obedeceram deixando Harry sozinho ali. - E eu, pomo de ouro. - pegou a bolinha e a soltou. - Vamos nessa!


Quando as escolas chegaram, eles estavam com os uniformes e os casacos. Os cumprimentos foram rápidos e todos seguiram pra quadra.


Com uma partida bem disputada, Hogwarts venceu por 4x1.
Assim como os meninos que ganharam de 350x270. Hogwarts assumiu o primeiro lugar no Torneio Internacional de Colégios Mágicos. ver nome!
E a festa? Bombou! Acabou só com o dia praticamente claro! E antes de acabar o sexteto e Draco chamaram todos para a sala base.


_Antecipamos a vinda de vocês por precaução. Quanto mais rápido vocês desenvolverem a animagia, melhor. - Tonks falou a todos que estavam na sala de treinamento nível 1. A sala estava cheia de camas e cada um estava sentada em cima de uma. - Tomem todo o conteúdo do frasco. - Lupin passava pelas fileiras das camas com uma bandeja com a mesma poção que o sexteto tomou há alguns meses.
_Nós voltaremos para vê-los. Agora, boa noite! - Hermione disse.

Durante o sábado, eles se revezaram para ir ver os outros. Havia 30 pranchetas em cima da mesa e a cada vez que iam eles tinham que anotar a evolução de cada um.
A noite, todos já tinham evoluído bastante. Depois que acordaram, pegaram suas pulseiras e foram liberados e desceram pro jantar. Isadora e Gina despacharam as fichas com os pedidos de autorização.


O lugar era lindo. Todo verdinho, com árvores, pássaros, o sol brilhava forte, mas não estava quente. A grama baixinha, flores e eles numa mesa de ferro branca ali naquele jardim. Eles, 3 adultos e 1 bebê. Bebê esse que brincava e ria sem parar.

_Muito boa escolha para vivermos! Obrigada pela dica Dumbledore. - agradeceu a mulher de longos cabelos acaju e olhos verdes vivos.
_Ora, por nada Lílian! Foi um prazer ajudar! E como está o pequeno Harry? Melhor? - perguntou Dumbledore referindo-se ao bebê que brincava com dois carrinhos na grama junto com um adulto.
_Sim sim. Muito melhor! - Lílian respondeu. - Noite retrasada ficamos em claro com ele chorando muito. Só quando James saiu para passear que ele melhorou. Esta noite dormiu calmamente e hoje está bem melhor. Os remédios começaram a fazer efeito! - ela sorriu. - James parece uma criança quando fica com o Harry! - falou com um sorriso bobo no rosto referindo-se ao homem que brincava com o bebê na grama.
_Absolutamente.- Dumbledore apoiou.
_Adoramos essa vila Alvo! - ele falou enquanto fazia um pouco de cócegas no filho que tentava segurar sua mãe. - Godric's Hollow é ótima para se viver!
_Realmente. Godric's Hollow é ótima para se viver. - Lília apoiou o marido.



Acordou com a cicatriz formigando. 04h:25min. Suspirou e levantou. Foi até o quarto de Hermione. Destravou a porta e a abriu um pouco. Ela estava de costas para porta com o pé balançando.

_Mione? - ela virou assustada.
_Ai Harry que susto! - respondeu com a mão no coração. - Entra!
_Desculpa. - pediu segurando o riso.
_Vem, senta aqui e me diz. Tá acordado por quê?
_Tive um sonho estranho. E você?
_Levantei para ir ao banheiro e perdi o sono. O que você sonhou?
_Com meus pais e Dumbledore. E eu bebê. Estávamos num jardim... - e narrou tudo para ela.
_E você quer is lá certo?
_Certo. Não é só por causa do sonho, isso já era um desejo meu.
_Então iremos amanhã!
_Desculpe?
_Então iremos amanhã!
_De jeito nenhum! Eu vou, você fica!
_De jeito nenhum! Nós vamos! E no máximo os outros ficam!
_Mione eu não quero que você vá comigo a Godric's Hollow! Pode ser perigoso!
_Eu sei, mas você acha mesmo que eu vou deixar você ir sozinho pra lá? Não! Além do mais, eu prometi não te abandonar! E não vou deixar você ir sozinho.
_Mas Mione--
_Não! E nem que você termine o nosso namoro eu vou deixar de ir! - Harry suspirou. - Eu te amo cabeça-dura! Até parece que eu ia ficar aqui quietinha só esperando você ir lá e voltar! Tenha dó Harry Potter!
_Eu? Cabeça-dura? Olha quem tá falando!
_Porque você acha que eu tô com você?! - ele sorriu.
_E aquele ditado que diz que os opostos se atraem?
_Eu prefiro o que diz que os opostos se distraem e iguais se atraem! - ele riu.
_Adorei! Vou adotá-lo também! - ela sorriu e piscou. - Assim eu me apaixono!
_Mais?
_Mais sim, humilde!
_Sempre! - respondeu e o beijou.

Ele ficou lá mesmo. Só que não dormiu. Com o dia claro, deixou Hermione dormindo, beijou-lhe a testa. "É pra te proteger." Sussurrou e saiu.
Fora dos terrenos, aparatou.


Estava no que lhe parecia o centro da cidade. Mais exatamente na frente de uma estátua. Um memorial de guerra. Apesar de o inverno estar perto do fim, ali ainda estava bem frio. Olhou ao redor, mas nada lhe pareceu familiar. Viu um bar, uma cafeteria, algumas casas, uma igreja, um cemitério e o memorial. Eram seus pais em estátuas de bronze. Altos, iguais a foto que ele tinha. Estavam lado a lado, com os braços na cintura um do outro e Lília segurava um bebê. Ele. Sorriu.
Seguiu pro cemitério. Olhou várias lápides antes de achar a deles.

James Potter, nascido 27 de março 1960, falecido 31 de outubro 1981
Lílian Potter, nascida 30 de janeiro 1960, falecida 31 de outubro 1981

Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte.


Suspirou. Não entendeu bem o que aquelas palavras significavam, mas não deu importância. Conjurou flores e depositou ali. Olhou mais um pouco e voltou ao centro.
Andou a procura da casa dos seus pais. Numa das ruas, viu uma casa em ruínas com áreas em pedaços. Aproximou-se e uma placa subiu.

Neste local, na noite de 31 de outubro de 1981, Lílian e Tiago Potter perderam a vida.
Seu filho, Harry, é o único bruxo a ter sobrevivido à Maldição da Morte.
Esta casa, invisível aos trouxas, foi mantida em ruínas como um monumento aos Potter e uma lembrança da violência que destruiu sua família.


Na placa tinham mensagens encorajadoras. Ele sorriu e entrou. Respirou fundo antes de prosseguir. Empurrou a porta devagar e entrou. Deve estar enfeitiçada para não cair, pensou. Olhou ali em baixo primeiro.
Pedaços de madeiras, cacos de vidro, poeira, grama, lixo no chão. No cômodo que ele considerou ser a sala havia um sofá rasgado e sujo; uma lareira também suja e com lixo. No chão, um porta-retratos. Pegou. Lílian ria e acenava e James ora beijava sua enorme barriga ora sorria para a foto. Sentiu os olhos lacrimejarem. Tirou dali e pôs no bolso. Não viu mais nada interessante. Subiu.
No quarto que ele definiu ser dos pais, uma cama de casal, um guarda-roupas rachado e sem partes, uma cômoda virada e algo vermelho escarlate. Pegou. T&H&L. Harry abriu e percebeu ser um diário. Sorriu e o guardou no bolso interno do casaco, ao lado da foto. Outra coisa lhe chamou atenção. Um brinquedo intacto. O tocou.


Hermione espreguiçou-se manhosa. Ao virar-se o canto mais limpo.
_Harry! - pôs o robe e desceu.

_Mione, o Harry tá com você? - Rony perguntou preocupado.
_Não. Achei que estivesse aqui com vocês.
_Pois não tá não! - Gina respondeu. - Já reviramos o castelo todo! Nossa última esperança era ele tá com você!
_E agora galera? - Isadora questionou.
_Peguem as varinhas e selecionem os melhores da AD. Mande-os ir para a sala. - falou e jogou sua pulseira para Gina. - Eu sei onde ele tá! - e dizendo subiu. - Ah, deixe-me pegá-lo Potter! Só deixe! - resmungou.


A cicatriz queimou.
_Harry Potter! - agora estava explicado a dor na cicatriz. - O-menino-que-sobrevivel só e abandonado! Não era você que tinha os amigos perfeitos? Que contraditório! - riu. Piscou para focalizar. - Eu sabia que você iria voltar lá! Era óbvio!

Vários comensais apareceram e Harry se viu cercado. E arrependido por ter saído sozinho. Sentiu algo em seus pés e ao olhar pra baixo viu um coelhinho marrom. Estranhou. Olhou pra cima e viu um passarinho passar voando para uma árvore e um gavião voar ali por cima.


_Mione, aonde vamos? - Isadora perguntou enquanto seguiam pelo corredor.
_Sala base da AD. - respondeu séria virando o corredor para subir as escadas. Todos os selecionados estavam lá.
_Jura?! - Gina perguntou irônica.
Todos já estavam lá bastante excitados com a chamada urgente.
_Bom dia. Todos vocês foram chamados aqui para uma missão. - ela disse séria recolocando a pulseira.
_Qual? - Nicolai perguntou.
_Salvar Harry Potter. - todos se surpreenderam. - Não tenho absoluta certeza de que ele corre perigo, mas eu posso apostar que sim. Nós aparataremos vocês até lá e todos ficaremos como animagos. Só ataquem quando eu mandar. Estamos entendidos?
_Sim.
_Peguem os microfones e fones. Só falem se necessário. - disse tirando um par da caixa que Rony pegara. - Coloquem o microfone na mão e ele funciona apertando aqui. - explicou. - Entenderam? - concordaram. - Vamos. - e saiu da sala.
_Querida Hermione como vamos saber onde ele estar? - Gina perguntou enquanto desciam.
_Eu sinto o Harry. Além do mais ele deve estar por perto de Godric's Hollow.
_E ainda diz que ele é cabeça-dura! - Isadora falou irônica.


_Até os animais vieram ver a sua morte Potter! - Voldemort zombou. Harry ignorou o que ele continuou a falar e se curvou para o lado para ver o lago atrás dele. Um belo cisne estava ali. Sorriu igual Dumbledore. - Até o sorriso aquele velho idiota lhe ensinou! - mas Harry continuava ignorando.
_Pare de falar e aja!
_Já que insis--
_Estupore!
_Protego!
_Estupore!

Voldemort voou um pouco e caiu no chão desacordado. Sangrava. Mais feitiços foram lançados e o sexteto se reuniu no meio do círculo de comensais.

_PAREM! - Lucius gritou. - Você vai pagar Potter! Vai pagar e muito...

Oi amor!
Oi Hay!
Quantos estão aqui?
Um pouco mais de 20.
Ótimo, avise-os que no três eles se destransformem e ataquem. E você no três me proteja.
Ok.


Hermione repetiu e todos entenderam. Enquanto eles conversaram, os Comensais o cercaram mais e Lucius e Belatriz foram até o corpo desacordado de Voldemort. Desaparataram.

_Um - Harry começou a contar, Hermione segurava o botão para que todos ouvissem, e todos ficaram atentos -, dois, três!
_PROTEGO!
_Expelliarmus! Impedimenta! Estupore!

Vários feitiços foram lançados. Uma bela mistura de cores se formou. A maioria dos comensais estavam caídos quando Hermione cessou fogo. Harry abriu as asas liberando os amigos.

_O que foi que você fez? - Gina perguntou surpresa.
_Pedi a Mione pra me proteger e eu protegi vocês me transformando. - respondeu após voltar ao normal.
_Protego!
_Estupore! - uma garota e Nefertiti disseram. O sexteto correu até elas.
_Encarcerous! - Andrew falou imobilizando o comensal.
_Tudo bem com vocês? - Hermione perguntou.
_Sim.
_Ótimo. - sorriu. - AD! - Hermione chamou e todos juntaram-se. - Usem o encarcerous em todos e os juntem aqui. Despacharemo-los para Hogwarts.

Com todos os comensais presos e juntos, Tonks, Lupin e Draco chegaram.
_Vi há pouco tempo o recado de vocês. - Draco informou. - A minha pulseira ficou pequena, então fui atrás do Flitwick para ele aumentar. - explicou antes que perguntassem.
_Vocês são loucos? - Lupin perguntou.
_Culpa dele! - Hermione falou apontando Harry.
_Minha?
_Não adianta discutir Harry. - Isadora falou.
_Parem vocês de discutir. - Tonks disse. - Bom trabalho sim, mas façam o favor de avisar a nós dois antes de saírem assim! - conjurou uma chave de portal. - Todos vocês, sala base hoje às cinco da tarde. Sexteto, sala de Dumbledore assim que forem chamados. Toquem aí e voltarão pra Hogwarts. Todos. - disse encarando o sexteto. Obedeceram.


_Hermione, volta aqui! Me espera! - Harry chamava indo atrás dela, enquanto ela andava bem a frente pelos terrenos do castelo. Mas não rumou pra dentro dele.

_Hermione, pára! - ele disse e segurou seu braço quando chegaram a uma colina na parte de trás do castelo. - Me deixa explicar!
_Explicar o quê? Que você fez isso pra me proteger? Pra evitar que eu me machuque ou morra? Porque se eu me machucar você não vai se perdoar e blá blá blá! Chega Harry! E eu? Eu posso ficar aqui morrendo de preocupação enquanto você tá lá não é? Chega! Eu te amo caramba! E mesmo que não amasse sempre deixei claro pra você que ficaria do seu lado! Sempre. Principalmente nas horas difíceis. Não sou eu, mas o Rony também! E os outros também, mas nós dois em especial. Você sabe disso desde o primeiro ano! Eu só não fui com vocês enfrentar a aranha porque estava petrificada, Rony só não nos ajudou a salvar Sírius porque estava com a perna machucada, não te ajudamos no quarto ano por causa do torneio, você sabe disso. Sabe que daríamos a vida por você. Sem pensar duas vezes.
_Só que eu não quero ver mais ninguém morrendo por mim Hermione! Poxa já foram meus pais, o Sírius, Cedrico, tantas! Morreram por minha causa ou porque sem querer se envolveram e eu não quero isso! Não quero ver mais ninguém morrendo por mim por isso que faço o impossível, como discutir com você, pra que nem você e nem os outros se machuquem.
_Eu sei disso! Você já usa essa desculpa há anos Harry e eu entendo! Mas preciso que você entenda que quem te ama quer te proteger! Da mesma forma que você ama a gente e quer nos proteger. - ele suspirou e deu as costas a ela.
_Tudo bem! - voltou a encará-la. - Eu sei disso e agora estou admitindo pra você. Eu tenho medo por vocês, eu tenho medo de ver vocês morrendo, eu amo vocês e quero protegê-los a qualquer custo e eu entendo que queiram me proteger, mas não aceito. Satisfeita?
_Não! Droga Harry, você entender eu sei que entende você não é burro! Eu quero é que você aceite! Aceite que te amamos e que vamos te proteger a todo custo. Ainda mais que eu te sinto por causa do nosso poder.
_Mas não sentirá se estivermos maus!
_O que tá querendo dizer?
_Nada. - ele demorou pra responder. - Nada, falei besteira. - deu as costas a ela de novo.
_Se isso foi uma tentativa de me afastar de você, esqueça! Não vai conseguir. E nosso namoro não acabou e não vai acabar! - saiu.
_Aaah menina chata! - ele disse para si mesmo e saiu correndo atrás dela.

Hermione estava perto do lado "deles" do lago e chorando quando ouviu passos apressados.

_Hermione Jane Granger! Pare agora mesmo. - ela sorriu reconhecendo o tom de voz dele. Virou-se. Harry suspirou. - Vem cá vem. - pediu abrindo os braços. Ela correu e o abraçou.
_Não faz mais isso! Nunca mais! - pediu abraçada a ele.
_Nunca! - afastou para encará-la. - Eu não suporto você, porque tudo o que você faz tem que me fazer sorrir? Será que eu não posso não gostar nem por um momento?
_Não! - responderam juntos. Riram.
_Desculpa esse bobo aqui?
_Ah, cala a boca Potter! - e o beijou.



_AH! - Gina gritou. - Eu vou morrer se não souber de uma notícia sobre eles! Ah como eu queria ser um... Ei! Eu sou um passarinho!
_Nada disso curiosa! - Andrew falou sentando no sofá. - Nada de espiar os dois! Vá tomar um banho e se acalmar! Nós todos devemos fazer isso. Não duvido nada que vão nos chamar para explicar o que aconteceu hoje.
_Isso é. - Rony apoiou.
_Então vem ruivinha, vamos pro quarto. Depois a gente tortura a Mione se for o caso. - Isadora falou.
_Vamos. - cada dupla foi pra um lado das escadas.


Harry, Rony e Andrew desceram as escadas juntos. Gina e Isadora já estavam lá em baixo.

_Ai está você! - falou levantando e indo até Harry com o dedo esticado. - Não tem Hermione ou Andrew muito menos Isadora ou Rony que me segure e me impessa te matar Potter! - Hermione saiu do quarto e ouviu tudo. Bateu a porta chamando a atenção e desceu. - Mione! - disse alegre e se afastou de Harry.
_Eu ouvi algo como matar alguém? - perguntou cínica e Harry foi para atrás dela.
_Matar? E eu achei que só o Harry ouvisse coisas! Esse casal é louco! - Gina respondeu mais cínica que Hermione. Os seis caíram na risada.
_Lavaram os cabelos? Até que enfim! - Andrew brincou, elas estavam de cabelos molhados.
_Aah... seu..! - ele teve que correr das meninas.
_Ei, como você pode falar assim do cabelo da Mione? Quem é o namorado dela sou eu Cooper.
_Andrew Nathan Cooper! - Gina falou séria.
_Brinquei errado e na hora errada! - falou antes de correr de Gina pela sala. Os outros riram.
_Pára Gi. - Hermione disse rindo e ela parou estática no ar.
_Hermione o que você fez? - Isadora falou pulando o sofá e indo tocar em Gina.
_Eu... não sei. - respondeu se aproximando também.
_Dá pra descongelar minha irmã? - Rony pediu.
_Dá! Er...
_Finite incantatem! - Harry disse e Gina caiu. Rony e Andrew ajudaram-na a se levantar.


XxXxX

N/A: Perdoem a demoraa!
3° ano... sobra pouquissimo tempo!
Curtaaam!
:*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.