Ação!



O sábado só começou depois do meio-dia e foi cheio de risadas. Nadaram com Drew no terceiro andar, fizeram bonecos de neve, guerra de bolinha de neve... Enfim, se divertiram! A noite, arrumaram os malões e acabaram dormindo tarde.
Confusão maior foi no domingo pela manhã, após o café seguiram via lareira para a estação.


Quando as portas abriram e todos foram entrando e se acomodando pelo salão, foi que os olhares sobre eles aumentaram. Motivos dos burburinhos? Primeiro: eles estavam diferentes. Físicamente diferentes! Segundo: o casal H que entrou de férias separado e voltou mais junto que antes. E terceiro, mas não menos importante: Draco Malfoy entrou com eles!
O tilintar do castiçal de Minerva McGonagall foi ouvido e o silêncio se fez presente.

_Obrigado Minerva. Boa noite a todos! Retornamos tarde para as aulas e fico extremamente feliz que todos estejam presentes. A segurança foi reforçada e testada mais de uma vez. Infelizmente com o último acontecimento, a próxima visita a Hogsmead deverá demorar a acontecer. O campeonato continuará de onde parou e os nosso convidados chegarão na próxima sexta. Como todos sabem, houveram problemas com os nossos técnicos, por isso peço aos nossos capitões que assumam os times. Treinem eles. Se foram escolhidos capitões, têm capacidade para tal. Posso contar com vocês? - Harry e Hermione assentiram com a cabeça. - Times? - todos consentiram também. - Maravilha! Bom apetite! - e a mágica que Rony mais ama no mundo se fez.


_Cadê a Gi? - Hermione perguntou sentando ao lado de Isadora para o café. Rony e Andrew já estavam lá, Harry chegou com ela.

A resposta de Hermione entrou correndo no salão comunal com um jornal nas mãos. Pôs na frente dela.

_Lê! Alto! - a ruiva pediu ofegante.
_O casal mais mais de Hogwarts, pelo visto, enlouqueceu!
Fontes seguras afirmam que o casal mais popular, mais comentado, mais invejado, mais perseguido e mais bonito de Hogwarts enlouqueceu! Não apenas eles, mas o amigos também!

_Obrigado pelos elogios! - Harry brincou. Riram.
_O casal Harry Potter e Hermione Granger que, segundo as fontes, tería entrado de férias, prolongadas pela invasão, separados por uma suposta (ou real) traíção da parte do Eleito.
"Pelo que eu soube, Harry dormiu com a treinadora de vôlei, Adiarine Whys, no meio da quadra de vôlei e a Hermione viu!", afirma cheia de certeza uma aluna da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ela obteve apoio de mais duas outras garotas e um garoto. Fato que entra em contradição com as aparições deles nas festas ministeriais de final de ano no ano passado. Nelas eles estavam bem e 'a Hermione me ama e estamos juntos há maravilhosos 3 meses' segundo palavras do próprio Harry. "Só se ela gosta de ser 'corna' e ser enganada!", continuou a aluna. Muito estranho!
Outro fato cuirosíssimo, foi que o Sexteto de Ouro entrou no colégio em compania do Draco Malfoy, filho do comensal procurado Lucius Malfoy, sempre rival de Harry Potter e compania limitada.
É, as férias de todos foi um tanto quanto... Diferente!
- Hermione concluiu. - Eu juro que se eu descubro quem falou isso pra Skeeter, eu mato! Ah, se mato!
_Hermione Granger tá brava? Iih... - Draco perguntou se aproximando. - Bom dia!
_Dia Draco!
_Desculpa garota, mas eu acho que vou te deixar mais brava. - ele disse.
_O que foi? - Hermione perguntou em tom cansado.
_Eu sei quem disse esse trecho que tá aí no jornal e quem molhou vocês aquele dia.
_O dia que houve aquela confusão e o Chez te deu um fora? - Andrew perguntou.
_É. - Draco respondeu meio sem graça.
_Desculpa! - And pediu e riu.
_Relaxa.
_Sim, mas sem enrolação quem foi? - Hermione perguntou.
_Cho Chang.
_Como é? - Harry e Hermione perguntaram juntos.
_A própria!
_Eu falei que se pegasse mataria! E é isso que eu vou fazer! - Hermione disse levantando.
_Ou ou ou gatinha! - Harry falou segurando seu braço.
_Calma aí! - Draco pediu parando na frente dela. - Se você fizer alguma coisa a ela, aí é que você vai virar notícia!
_O Draco tem razão. Você tem que se acalmar agora!
_É Mione! Mas vem cá, porque você ficou tão irada tão rápido? - Gina perguntou.
_Porque eu cansei de virar notícia até se eu suspirar! Até quando eu não faço nada, falam no Harry e falam de mim. Cansei! Por nós dois!
_Nesse ponto eu apoiou totalmente a Mione. Já deu! - Harry falou a abraçando.
_Isso é com toda certeza! - Rony falou. - Mas por hora, vamos pra aula! E ah! Prepara uma resposta Mione, ela tá na porta do salão. - Hermione suspirou.
_Vamos então!

Harry fez questão de sair abraçado a Hermione. Que sorriu e balançou a cabeça quando Cho a olhou. Seguiram pra aula.


_Herminhaonee! - Harry falou descendo as escadas do dormitório.
_Hermi o que? - Gina perguntou rindo.
_Herminhaone! Hermione minha, minha Hermione... - respondeu em tom simples, os outros caíram na risada.
_Ah amor, vem cá! Eu adorei! - ela disse e o beijou rápido.
_Brigado linda! - sentou no braço do sofá ao lado dela. - Ah, mas deixa eu falar! Eu recebi uma carta dos gêmeos! Eles me disseram que estão evoluindo com o Animarium, o mesmo do Vincent, e é a Nathalie quem está estudando. E eles têm dois poderes. Um, o Animarium, funciona numa boa, já o outro só com os dois juntos e foi esse que causou a explosão quando eles se tocaram lá em Saint Helena.
_Que estranho! Um poder que funciona com os dois juntos, mas quando se tocam explode! - Gina falou rindo. - É bem típico deles!

Duas corujas-da-torre entraram e cada uma largou uma carta no colo de Harry e Hermione.

_Dumbledore. - Harry disse sério. Reconheceu a caligrafia.
_Gêmeos. - Hermione falou séria também.
_And! - Gina chamou, ele afastou-se de Simas e sentou no outro braço do sofá, ao lado dela. - Fala.
_Sexteto, se liguem:
Foi apreendido na Irlanda do Norte um carregamento vindo da Jamaica com uísque de fogo, alucinógeno, cerveja amanteigada e tabaco. Esse carregamento foi solicitado por uma loja na Travessa do Tranco, Tabacos GranLuxe (que nome brega!) - riram. - E deve estar chegando aqui, no porto do Beco Diagonal, por volta das 23h. Fred e George Weasley.
- Hermione leu.
_Sexteto, na minha sala agora!
Abobrinhas. Dumbledore.
- Harry leu.
_"Simbora" meu povo! - Rony chamou.

As pessoas que estavam no corredor simplesmente se afastavam para que eles passassem. Porque? Sabe-se lá! Talvez, porque eles estavam impondo isso enquanto andavam.

_Abobrinhas. - Harry disse e a gárgula pulou pro lado. Subiram correndo. Quando ia bater...
_Entrem! - obedeceram.
_Sentem, boa tarde. - Lupin desejou.
_Tarde!
_Imagino que receberam uma carta dos gêmeos, certo? - confirmaram. - Ótimo. A partir de agora, tudo o que os gêmeos, Nathalie ou Bruna descobrirem eles informam pra gente e pra vocês. - Lupin explicou.
_Vamos criar uma espécie de grupo a parte da Ordem. Por que? A Ordem já está cheia de problemas para resolver e vocês seis mais os gêmeos e namoradas e Draco--
_Desculpem o atraso! - Draco falou entrando. - Já despachei.
_Ótimo. - Dumbledore respondeu. - Tonks.
_É..., ah, vocês onze já têm capacidade suficiente para interceptarem e resolverem esses probleminhas de meio de caminho. E vamos precisar da reativação da AD. - Tonks continuou.
_Willem GranLuxe, 47 anos, de origem belga, na Inglaterra há 25 anos, em Londres há 20 e mora na Travessa do Tranco há 12. - Lupin falou entregando uma pasta a cada um com a foto de um velho mal-encarado, barba por fazer e algumas cicatrizes. - Missão: interceptar esse carregamento. Porque? Suspeito e ilegal.
_Como? - Harry perguntou.
_Se virem! Vocês que vão armar o plano e executar. Podem convocar mais alguém se acharem necessário. - Tonks respondeu. - Vocês já têm inclusos no plano gêmeos e namoradas. Nessa pasta têm mais detalhes sobre o carregamento e horários. Os gêmeos virão aqui às seis em ponto, vocês já devem ter tudo pronto.
_Confiamos em vocês. Só hoje, estão dispensados das aulas da tarde. Reunão-se e resolvam. Boa tarde. - Dumbledore concluiu.

_E agora? O que fazemos? - Rony perguntou quando eles chegaram no corredor.
_Primeiro: calma! Segundo: Sala Precisa. - Hermione falou seguiram.

_Eu amo essa sala! - ela disse quando entraram.

A sala tinha quatro sofás grandes, formando um quadrado, uma mesa grande e larga no centro dos sofás e sete pranchetas. Expalharam-se nos sofás e começaram a reunião.

_Primeiro: avaliar e anotar os horários mais importantes. - Hermione orientou. E foi o que fizeram.
_Às 21:30h a ponte Westminster, é a do Big Bang, faz uma sombra de aproximadamente 50cm no rio Tâmisa, hora perfeita para a interceptação. - Gina falou.
_E os trouxas? - Draco perguntou.
_O breu é perfeito, ninguém vai notar se formos discretos. - Andrew respondeu.
_Se a gente seguir a sombra até a margem, ninguém vai notar. - Harry falou. - Precisaremos de gente nas margens para ajudar a descarregar e despachar as coisas.
_Bastante gente! - Rony disse. - São 30 caixas de uísque, 60 de cerveja, 50kg de tabaco e de alucinógeno. Vamos precisar de bastante gente.
_Ótimo. - Hermione disse. - Mas primeiro vamos fazer os horários que a gente vai entregar pros gêmeos e a gente pensa nos ajudantes depois.
_Certo.

O resto da tarde progrediu bastante. Resolveram tudo com muita calma, colaboração e ajuda Sala com comidas, almofadas... Quando os gêmeos chegaram, tudo estava pronto. Os horários e o que fazer, as formas de comunicação e quem ajudaria.


21h00min horas, Ponte Westminster sobe o Rio Tâmisa.

Fred, Bruna, Nathalie e George chegam juntos e param no começo dela. Encostam-se na lateral e ficam conversando enquanto observam a movimentação de carros e gente.

21h20min horas, Ponte Westminster sobre o Rio Tâmisa.

Sexteto chega e encosta-se a proteção no meio da ponte.

Draco, Simas, Dino, Amanda, Taylor e Anne respondem, da margem, ao sinal de Hermione. Com uma ajuda financeira e de gente de Dumbledore, eles compraram alguns matériais de comunicação trouxa de alta tecnologia e com a magia aumentaram a quantidade. Microfones molares, mini câmeras de filmagem, mini telas e caixas de som de ouvido, todos da equipe estavam com eles.

21h40min horas, Rio Tâmisa.

Com 10 minutos de atraso, o barco dá sinal e eles o avistam.
Todos a postos.

21h45min horas, sombra da Ponte Westminster no Rio Tâmisa.

O barco some de vista e com ele o sexteto.
Gêmeos e namoradas vigiam a ponte, equipe de terra pronta para qualquer eventualidade.

Harry já aparece desarmando um dos 15 tripulantes, ele estava na popa* do barco. Hermione vem atrás dele e juntos desarmam com facilidade os cinco que estavam ali jogando cartas.
Andrew e Rony desarmam os quatro da proa. O capitão vê e na hora que vai colocar a mão no comunicador, Gina segura sua mão. Balança a cabeça negando e Isadora o ataca. Gina para o barco. Um dos quatro tripulantes que restaram e que estavam no convés, sobe para saber por que o barco parou. Andrew o ataca e ele cai para dentro do convés. Ele suspira irritado.

_Sobe você! - um dos 3 restantes falou. Viram um subindo com calma.

Hermione estalou o dedo e ele flutuou. Harry estalou também e ele desmaiou. O puxou pra fora. Andrew se transfigurou e desceu como um coelhinho.

_Olha um coelhinho. - um dos dois sobreviventes falou.
_Não mexe nele idiota!
_Ah, o que um coelhinho pode fazer? - Andrew o atacou e ele voou longe.
_Isso! - o outro respondeu irado.
_Estupefaça! - Andrew falou de novo e o outro também ficou desacordado.

21h55min horas, Rio Tâmisa.

Barco com tripulantes desacordados e sexteto a bordo, segue pela sombra da Ponte Westminster até a margem.

_Fred? - Hermione chamou.
_Eu.
_Tudo certo. Estamos levando o barco pra margem, vão pra lá.
_Ok!
_Draco?
_Oi Hermione.
_Tudo limpo?
_Tudo.
_Estamos a caminho.
_Fechado!

Harry estava comandando o barco enquanto Rony, Andrew e Hermione amarravam os tripulantes. Gina e Isadora vigiavam.

22h00min horas, margem do Rio Tâmisa.

Todos retiram as mercadorias e o sexteto, gêmeos, Bruna, Nathalie e Draco começam a aparatar tudo para o Largo Grimmauld, sede da Ordem da Fênix.

22h15min horas, margem do Rio Tâmisa.

Gêmeos e namoradas seguem com a tripulação para a Gemialidades Weasley.
Sexteto e equipe retornam via aparatamento a Hogwarts.

22h15min horas, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Hagrid segue com canino e assim que vê a hora combinada abre o portão.

22h16min horas, portão da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Equipe chega com sucesso. Hagrid abre o portão e eles entram. Trocaram-se na casa do gigante e retornam em grupos para o castelo.

22h35min horas, corredor do salão comunal da Grifinória.

Lupin e Tonks vêem andando conversando.
Sexteto segue na direção do quadro.
O casal sorri e o sexteto entra.

22h37min horas, salão comunal da Grifinória com apenas a equipe da Missão GrandLuxe.

_Abafiato! - Harry fala o feitiço abafador de som.

Festa! Eles gritaram em comemoração.

Cada um que comentasse o que fez e como fez. Edwiges entrou e largou uma carta pra Hermione. Andrew assobiou alto e todos se calaram.

_Brigada And! - Hermione disse. - Povo escuta só: Parabéns a todos vocês pela missão bem sucedida. Todos os que compareceram hoje estão inseridos na nova Armada de Dumbledore. Depois Tonks e Lupin irão chamar cada um, mas não por agora. E não dormir tarde! Dumbledore.
_É isso galera. Obrigado por ter nos ajudado hoje e esperamos que continuem ajudando na AD. Parabéns a todos nós! - Harry falou. Eles bateram palmas.

Alguns subiram, outros ainda ficaram ali contando vantagem.
Sexteto foi para o quarto de Hermione.

_Dumbledore quer a gente bem cedinho na sala dele pra explicar como a gente fez tudo. - Hermione falou sentando na cama.
_Tudo tudo? - Rony perguntou sentando no sofá.
_Umrum. Todos os nossos horários, quem fez o quê... E tal. - Rony gemeu e Harry e Andrew bocejaram.
_É, eu acho que a gente tá cansado. - Gina falou.
_Então vamos dormir! - Hermione falou.
_Eu vou! - Rony disse levantando.
_Novidade.... - comentaram.
_Boa noite!
_Noite! - saíram menos Harry.
_E o senhor? Vai ficar aqui por acaso? - Hermione perguntou.
_Umrum. - ele disse deitando. - Apaga a luz, por favor.
_Mais alguma coisa?
_Só um beijinho de boa noite e só.
_Há-há-há, você como comediante é igual eu na cozinha, um desastre! Agora levanta da minha cama!
_Ou, mágoa, mas não ofende tá?! - avisou sentando e fazendo bico.
_Ô, que bico lindo. - disse rindo e o abraçando. - Ah, fazer essa carinha é golpe baixo viu?
_Ótimo! - disse e a beijou.


Hermione pôs três pastas na mesa de Dumbledore. Cada um pegou uma.

_Nome da missão:
- Missão GranLuxe.
Participantes e funções (em ordem alfabética):
- Amanda Sanderson: Equipe de base II, vigiar margem e ajudar no descarregamento.
- Andrew Cooper: Equipe de ataque, entrar no barco e desarmar a tripulação, e Equipe de base I, vigiar ponte Westminster e ajudar no transporte de mercadorias.
- Anne Matiosky: Equipe de base II, vigiar margem e ajudar no descarregamento.
- Bruna Franco: Equipe de base I, vigiar ponte Westminster e ajudar no transporte de mercadorias e tripulação.
- Dino Thomas: Equipe de base II, vigiar margem e ajudar no descarregamento.
- Draco Malfoy: Equipe de base II, vigiar margem e ajudar no descarregamento.
- Fred Weasley: Equipe de base I, vigiar ponte Westminster e ajudar no transporte de mercadorias e tripulação.
- George Weasley:Equipe de base I, vigiar ponte Westminster e ajudar no transporte de mercadorias e tripulação.
- Gina Weasley: Equipe de ataque, entrar no barco e desarmar a tripulação, e Equipe de base I, vigiar ponte Westminster e ajudar no transporte de mercadorias.
- Harry Potter: Equipe de ataque, entrar no barco e desarmar a tripulação, e Equipe de base I, vigiar ponte Westminster e ajudar no transporte de mercadorias.
- Hermione Granger: Equipe de ataque, entrar no barco e desarmar a tripulação, e Equipe de base I, vigiar ponte Westminster e ajudar no transporte de mercadorias.
- Isadora Moraes: Equipe de ataque, entrar no barco e desarmar a tripulação, e Equipe de base I, vigiar ponte Westminster e ajudar no transporte de mercadorias.
- Nathalie Woodsen: Equipe de base I, vigiar ponte Westminster e ajudar no transporte de mercadorias e tripulação.
- Rony Weasley: Equipe de ataque, entrar no barco e desarmar a tripulação, e Equipe de base I, vigiar ponte Westminster e ajudar no transporte de mercadorias.
- Simas Finnegan: Equipe de base II, vigiar margem e ajudar no descarregamento.
- Taylor Hold: Equipe de base II, vigiar margem e ajudar no descarregamento.
Horários:
- 21h00min: Fred, Bruna, Nathalie e George na ponte Westminster sobe o Rio Tâmisa.
- 21h20min: Sexteto na ponte Westminster sobre o Rio Tâmisa.
- 21h20min: Simas, Dino, Draco, Amanda, Taylor e Anne na margem do rio Tâmisa.
- 21h30min: já devemos ter visualização do barco.
- 21h45min: ataque.
- 22h00min: barco dominado.
- 22h05min: barco na margem do Rio Tâmisa.
- 22h15min: barco na margem do Rio Tâmisa sendo descarregado.
- 22h15min: Hagrid perto do portão da escola.
- 22h16min: Hagrid abre o portão e a equipe chega.
- 22h20min: Taylor, Amanda e Anne segue para o castelo.
- 22h25min: Dino, Draco e Simas segue para o castelo.
- 22h35min horas: sexteto no corredor do salão comunal da Grifinória para cruzar com Tonks e Lupin.
Observações:
Missão realizada sem nenhuma eventualidade. - Tonks leu.
_Parabéns! Muito bem organizado. - Dumbledore disse e eles sorriram.
_Obrigada. - Hermione agradeceu. - A gente queria saber se teria como usarmos uma das salas vazias do último andar como Sala base da AD.
_Sala base da AD? - Lupin perguntou.
_É. Lá ficariam todas as pastas com todas as informações das missões; fichas com nome, casa, idade, ano, missões cumpridas, observações e evoluções de cada integrante.
_Sala de reuniões e treinamento também. - Harry completou.
_Isso!
_Sala base da AD... - Dumbledore repetiu. - Tonks, a segunda sala do corredor esquerdo.
_Pode deixar! - respondeu empolgada.
_Já sabem quem vai entrar? - Dumbledore perguntou.
_Aah, não. - Gina respondeu.
_Hoje é terça, sexta antes da festa de recepção quero o nome de todos e a sala pronta.
_Ok. - Hermione respondeu.
_Bom dia!
_Dia! - saíram.

_Vem cá, aquilo foi um sim? - Rony perguntou.
_Foi mais que um sim! - Hermione respondeu empolgada enquanto iam pro grande salão.
_Somos os líderes da AD meu caro irmão! E temos nesses quatro dias que treinar, estudar e escolher as pessoas pra fazerem parte da AD. - Gina completou.
_E adiantar já os primeiros treinamentos. - Andrew lembrou.
_Sem falar que precisamos de alguma coisa que alerte a todos sobre reunião. - Isadora disse. - Porque o que a gente tem só serve nas missões.
_Isso é e tem que ser algo que todo mundo use e ninguém dê tanta importância. - Rony apoiou.
_O ruim das moedas que a gente usou ano passado é que você pode perder. - Gina alertou.
_Então vocês tinham mesmo uma AD ano passado? - Andrew perguntou.
_Tinha e o motivo é bem simples: a professora da gente era péssima! - Gina respondeu.
_Vocês são mais mafiosos do que eu pensei! - riram.
_Draco, Sala Precisa depois do jantar! - Hermione falou quando se cruzaram quando eles entravam no salão e o loiro saía.
_Fechado!
_Vamos pra Sala Precisa é? - Harry perguntou.
_Temos que ser rápidos com a seleção do pessoal. E eu quero surpreender Dumbledore! - Hermione respondeu sentando.
_Surpreender Dumbledore? Gostei! - Andrew apoiou.
_Sala Precisa depois do jantar então! - Isadora falou.


_Dispensados! - Tonks falou e após suspiros os alunos foram saindo ofegantes da sala. A aula fora... Dinâmica.
_Os seis, aqui! - Lupin chamou.
_Fala. - Harry pediu normal.
_A sala base já tá pronta. A senha pra porta abrir é Armada. - Lupin disse.
_Maravilha! A reunião de hoje já pode ser lá então. - Hermione falou empolgada. - A Sonserina tem aula ainda hoje?
_Antes do almoço.
_Avisa ao Draco que a reunião de hoje vai ser na sala? Por favor.
_Pode deixar!
_Brigada! A gente vai nessa!
_Tchaau! - Lupin disse.
_Porque você não falou da sala pra eles? - Tonks perguntou ao marido depois que eles saíram.
_Os deixa descobrirem! - sorriram.


_Tinha que ser tão alto? - Rony reclamou subindo os dois últimos degraus.
_Nem parece que você acabou de sair de um treinamento. - Harry disse.
_Mas que cansa, cansa! - ele retrucou.
_É aqui. - Hermione disse parando de frente a porta. - Armada. - disse claramente e girou a maçaneta. Ouviu barulho de destravamento e a porta abriu.

A porta normal de madeira velha e levemente escura mudou para uma brilhante e bonita com o nome Sala Base da Armada de Dumbledore gravado nela.
Eles entraram e surpreenderam-se com a sala.

Bem larga e com as paredes beges, tinha uma mesa grande um pouco a esquerda e três sofás a direita. A lareira formava um quadrado com os sofás pretos e largos. Do lado direito dela, duas portas: Banheiro feminino e Banheiro masculino. Atrás da mesa de reuniões, na mesma parede da porta, havia o brasão de Hogwarts e uma estante já com uma pasta onde se lia: Missão GranLuxe. Na parede de frente a porta, havia 3 portas: Sala de treinamento nível 1, Sala de treinamento nível 2 e Sala de treinamento nível 3.

_Olha, uma carta. - Isadora apontou.
_Gostaram da sala? Infelizmente tivemos que separar as salas de treinamento em três níveis porque nem todos, acho eu, terão o mesmo nível. Caso tenham um nível elevado e não usem as salas 1 e 2 ou apenas a 1, é só pedir para ela sair que ela sumirá. O sistema é parecido com o da Sala Precisa, principalmente dentro das salas de treinamento. Façam bom uso!
Ah! Caso precisem, ao dizer nome e sobrenome da pessoa uma foto dele (a) pode aparecer pra vocês. Falem: Exposição e digam os nomes!

Lupin e Tonks.
- Andrew leu.
_As salas são enormes! - Hermione falou.
_Maravilha, assim ninguém corre o risco de se esbarrar com ninguém.
_Desculpem o atraso! - Draco falou abrindo a porta.
_Relaxa. Agora já podemos começar a seleção certo? - Rony perguntou.
_Certo! - Hermione respondeu e foi até o sofá. - Então, quem vai?
_Antes, Exposição. - Harry disse e sentou no sofá ao lado dela. - Vamos separar primeiro pelos times? Depois vamos pra Grifinória, Sonserina e assim sucessivamente.
_Fechado. Prancheta. - Hermione pediu e uma prancheta apareceu ao seu lado.
_Da reserva do time de vôlei - Gina começou - temos: a Anne que já tá dentro; a Letícia, Carla e Cho.
_NÃO! - Harry e Hermione disseram juntos bruscamente.
_Sim senhores! - Gina respondeu assustada.
_Desculpa Gi. - Hermione pediu.
_Tudo bem. - sorriu.
_Voltando - Isadora falou pra quebrar o clima -, Letícia e Carla entram?
_Eu acho que dos times deveriam entrar todos. - Andrew disse. - Menos a Chang claro!
_Eu apoio o And. - Rony se pronunciou.
_Então deixa eu anotar os nomes. - Hermione falou.


_Bom dia! - Harry desejou pondo a cabeça pra dentro da sala da Tonks.
_Dia! Entrem, entrem!
_É rápido, a gente só passou aqui pra deixar a pasta com os nomes dos canditados.
_Certo. Reunião as sete na sala?
_Fechado! - despediram-se de Gina e seguiram para a aula de Vincent.

_Bom dia! - Vincent desejou assim que a turma se acalmou. - Hoje vamos reviver a--
_Licença professor... Podemos? - Hermione perguntou.
_Claro, claro.
_A gente tava com--
_A Tonks, eu sei. - Hermione fez cara de intriga. - Depois.

A aula seguiu bem. E no fim, Vincent os chamou no canto.

_Tenho mais informações sobre os poderes de vocês, mas não dá pra falar agora então os aguardo aqui sábado às quinze horas. Pode ser?
_Sim.
_Ótimo! - Seguiram para a aula de Herbologia.

Durante o almoço, o correio-coruja chegou novamente e com um exemplar do Profeta Diário para todos.

Ataque a um vilarejo trouxa em Londres!

Nesta manhã mais um vilarejo trouxa foi atacado. O vilarejo atacado corresponde ao endereço da aluna da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Hermione Granger. Até agora não se têm notícias de vítimas fatais, mas estima-se que pelo menos cinco pessoas tenham falecido. Três casas foram completamente destruídas, a da Granger e as duas ao seu lado. Sr. e Sra. Granger estão desaparecidos ainda.


O jornal caiu das mãos de Hermione e ela caiu para trás.

_Hermione!

Sorte que anos de quadribol e dois treinamentos tornaram Harry rápido em reflexo. Ele a segurou e o castelo silenciou. McGonagall correu até eles.

_Me acompanhem. - disse séria e seguiu andando.

Rony ajudou Harry a por Hermione no braço e seguiram a diretora até a sala dela.

_Coloque-a no sofá Potter. - Harry obedeceu em silêncio. Um estalo foi ouvido e Dobby apareceu.
_Olá Harry Potter! - ele disse visivelmente feliz enquanto entrega a ele uma poção.
_Oi Dobby. - respondeu sem empolgação enquanto ministrava a poção em Hermione.
_A srta. vai ficar bem, foi só o susto. - Dobby tranqüilizou Harry.
_Obrigada Dobby e procure a professora Sprout, ela quer lhe falar. - McGonagall informou.
_Sim senhora vice-diretora. Tchau Harry Potter.
_Tchau Dobby, brigado. - e com o mesmo estalo ele aparatou novamente.
_Boa tarde. - Dumbledore desejou entrando.
_Tarde.
_Verdade: a rua da casa da Hermione realmente foi atacada e apenas um trouxa morreu até agora. Mentira: Orlando e Jane não desapareceram e nem correm perigo. - suspiraram aliviados.
_Harry? - Hermione perguntou acordando.
_Oi! - respondeu e a ajudou a sentar.
_Meus pais! - falou assustada.
_Calma. - Harry pediu a abraçando.
_Eles estão bem Hermione. Seus pais não estavam em casa. Quando vocês retornaram, eles ficaram lá por mais dois dias e depois viajaram para o Colorado para resolver uma pendência que ficou lá. E só devem voltar depois de amanhã, sexta-feira. - Harry a sentiu relaxar completamente em seus braços. - Eu achei que eles tivessem avisado sobre isso.
_Não avisaram não. - uma coruja pequena entrou e pousou na perna de Hermione. - Judi? - retirou a carta da pata dela e ela voou até a perna de Harry. - Parece que ela sabe que você entende de corujas. - Hermione brincou. Harry levantou com ela e foi até a janela.
_Vai até a torre da Grifinória, quarto masculino a única gaiola. Pode descansar ou comer lá. - disse e a pequena coruja voou. - Eu espero que Edwiges não se importe. - os outros riram.
_Quem é ela? - Gina perguntou.
_Judi, a coruja dos meus pais. - Hermione respondeu lendo. - Falando neles, eles foram avisados do ocorrido e me mandaram essa carta pra me tranqüilizar. - informou.
_Ótimo. - Dumbledore respondeu. - Aproveitando que já estão aqui, reunião amanhã na sala base depois do jantar.
_Ok.


_Essa foi e está sendo a primeira semana retorno de férias mais intensa que já tive! - Gina falou sentando no sofá. - Eu passo mais tempo com vocês do que com o povo do meu ano! Se eu parei pra conversar com a Luna ou com a Míriam esse ano mais de 3 vezes foi muito!
_Além de fazer parte do Sexteto de Ouro, é irmã, cunhada, amiga e namorada dos outros integrantes, então... - Isadora falou roubando a bomba de chocolate de Rony e tirando um pedaço; sentou ao lado dele, no braço da cadeira.
_Fazer o quê se você ama a gente? - Hermione perguntou abraçando Harry pelas costas.
_Sempre! - respondeu cínica. Riram.
_Na boa, Sexteto de Ouro? Que nome brega! - Hermione falou rindo.
_Breguíssimo! - Gina apoiou.
_Em pensar que esse nome tem tudo para ficar pra sempre... - Harry comentou sem a mínima emoção
_Eeii! - Andrew, que tava na janela falou empolgado. - Venham cá, rápido! Quem são aqueles dois lá embaixo?

Da janela da sala comunal da Grifinória via-se duas pessoas lá em baixo, no escuro. Era um casal, visto que o vento da noite balançava os longos cabelos de uma das pessoas e o da outra não.

_Bom, um casal é. - Hermione falou.
_Aquilo é... Um gato? - Gina perguntou ao ver um bicho se aproximar deles e a pessoa que seria um homem se abaixar.
_Ei, faz um bom tempo que não vejo o Bichento! - Rony lembrou. - E pelo que eu lembre, ele não viajou com a gente!
_É verdade. - Harry apoiou. - Sem falar que Bichento é o único gato, além da Madame No-r-ra que tem aqui em Hogwarts.
_Faz sentido. E quanto as férias, a maioria dos bichos ficaram. Bichento foi um deles. - Hermione respondeu.
_Sem falar que seu gato tem jeito de inteligente Hermione. Pra mim era ele lá embaixo. - Gina falou e sentou de novo no sofá.
_Eu apoiou a Gi. - Andrew apoiou e sentou ao lado dela.
_A questão é: quem são as duas pessoas? - Isadora perguntou e sentou de novo no braço da poltrona, Rony sentou na poltrona de novo. Harry e Hermione ficaram abraçados e apoiados na janela.

XxXxX

N/A: Então? Como vão? Desculpem a demoraa!
Aulas, 3° ano... sabem como é!
E aí?? Quem é o taaaal casal?? E me digam se gostaram da ação ;]
Beijos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.