Duvidas



Alguns dias se passaram e tudo parecia tão normal que preocupava. Hermione e seus amigos mais precisamente Harry não haviam mais toado no assunto “Livro das sombras”, e Rony também não perguntou nada a respeito. Mas uma pequena coisa os incomodava, era uma sensação estranha que batia de momento e parecia que alguém estava os observando. Hermione sabia que algo ruim iria acontecer em breve. (...)
Era uma tarde como outra qualquer, Harry estava no treino de quadribol, rony tinha que terminar um exercício na torre da Griff e Hermione estava na biblioteca. De repente entra correndo uma primeiranista da Lufa-lufa em sua direção.
-Ei você é a Hermione não é?!
-Sou sim, posso te ajudar?
-Não, isso é para você!- E ela entrega um pedaço de pergaminho para Mione e sai correndo.
-Espera... – Hermione tenta interromper a garota, mas ela nem olha para trás e deixa a biblioteca correndo do mesmo modo que entrou.
A garota desdobra o papel e lê o que tem escrito em letras caprichadas:
“Preciso falar com você agora, estarei te esperando no corujal. Venha depressa.”
-Hum! Estranho, sem assinatura. Bem vamos então.
Ela fecha o livro que estava lendo e o coloca de volta na prateleira. Segue até o corujal se perguntando de quem seria o bilhete.
Chegou à entrada da torre do corujal e hesitou. Segurou firme sua varinha e recomeçou a caminhada. Degrau por degrau prestando atenção a cada ruído que se seguia ela foi subindo. Tudo parecia normal por lá. A principio não viu ninguém, mas depois notou que alguém estava encostado na parede sendo encoberto pelas sombras. Hermione sentiu seu coração apertar dentro do peito, segurou mais forte a varinha quando notou que a pessoa caminhava em direção a ela. Saindo das sombras ela pode contemplar o rosto de Draco iluminado pelo sol de final de tarde.
- Draco!
Ela estava surpresa de ver o garoto, já fazia alguns dias que não o via. Não o encontrava nem nas aulas, não queria admitir, mas sentia falta dele.
Seus olhos se encontraram por um momento, Draco deixou transparecer toda preocupação que estava pesando em suas costas. Ele tentou sorrir, mas só um sorriso amarelo conseguiu aparecer e ele foi caminhando para mais perto dela.
-É bom vê-la bem. – ele falou quando já estava próximo o suficiente para conversarem.
-Obrigada. – ela agradeceu desconcertada. Depois de tudo que tinha visto simplesmente não poderia continuar tratando Draco da mesma forma que costumava tratar, totalmente indiferente, afinal se não fosse pela ajuda dele, ela não estaria ali, talvez nem estivesse mais viva.
- o que aconteceu com você que sumiu todos esses dias? – perguntou ela o observando.
-Você notou é! – ele sorriu para ela depois voltou a ficar serio. – Eu tive alguns problemas com meu pai. Ele quer que eu faça uma coisa que eu não quero fazer. – terminou ele baixando os olhos.
- o que ele quer Draco? – Hermione se aproximou dele.
Sem levantar os olhos para encará-la ele respondeu sentindo os olhos cheios:
-Ele quer que eu te machuque, e roube o seu livro das sombras. E eu não faria isso nem se ele me matasse.
Hermione o olhou comovida, sentiu seus olhos encherem de lagrima e se aproximou um pouco mais do garoto, tocou seu rosto de leve e fez com que ele a encarasse.
- Pensei que você não se preocupasse com sangues ruins idiotas. – sorriu para ele que retribuiu o sorriso. – Eu acredito em você Draco, nunca pensei que isso seria possível, mas eu acredito que você tenha mudado e que eu possa ter em você um bom amigo. – ela se aproxima mais dele e toca seus lábios quentes no rosto frio do garoto. Draco chegou a fechar os olhos ao sentir o toque dos lábios dela em sua pele, como eram macios, sentiu seu corpo estremecer e perder o controle, ele precisava tentar, ele precisava sentir, e arriscou. Quando Hermione foi se afastando lentamente ele a segurou pela cintura, passou a outra mão pela sua nuca e a beijou intensamente. Ela ainda tentou impedir, mas pega de surpresa não teve chances. Nos primeiros instantes ela não correspondeu ao beijo, mas depois se deixou envolver pelo loiro. Os lábios dele eram extremamente macios e quentes, e ele a beijava tão intensamente que ela mal conseguia respirar, ele não tinha pressa nenhuma para parar, e por um momento ela também não, mas foi ai que se pegou pensando em outra pessoa, foi ai que se deu conta de que queria se perder em outros lábios, não os do loiro, mas sim os do moreno, sentiu como se estivesse traindo o sentimento que carregava por Harry, mesmo assim o beijo de Draco continuava envolvente, uma duvida imensa passava pela sua cabeça, já não sabia se gostava tanto do Harry como acreditava gostar. Se gostava dele, por que não queria para de beijar o outro? Foi ai que começou a perder o ritmo do beijo e se afastou de Draco.
- o que foi? – Ele perguntou como se estivesse mesmo pedindo desculpas , suas bochechas vermelhas e os lábios ardendo. – Não gostou? – concluiu a pergunta passando a mão por entre os cabelos envergonhado.
-Não...quer dizer sim, quer dizer, é que eu... – ela se atrapalha com a resposta. – Por que fez isso? – ela o encarou seria.
-eu precisava muito ter feito isso ou me arrependeria pro resto da vida.
-Você não deveria ter feito. – ela alou ainda seria, suas bochechas extremamente vermelhas.
-Desculpe! – Draco falou dando-lhe as costas.
- Por que me chamou aqui?- ela perguntou ficando de costas pala ele também.
Ele a olhou de esguelha e respirou fundo soltando um suspiro.
-espere, acho que seu amigo deve estar chegando, assim eu conto logo para os dois. – falou fixando o olhar num ponto invisível.
- o que? – Hermione perguntou, mas logo depois ouviu passos se aproximando, subindo as escadas. Logo pode constatar que era Harry. Carregava sua fireboll e vestia o uniforme completo do time. Assim que viu Hermione lá parada abriu um largo sorriso.
-era você que queria me ver Mi, vim o mais rápido que pude quando recebi o recado, não imaginava que fosse você, porque aquela letra não é sua, de quem é?
-é minha!
Ele ouviu a voz seria de Draco e lançou um olhar flamejante em direção dele. Olhou de relance para Hermione que permanecia seria e voltou para Draco.
- o que você quer Malfoy?
-Eu preciso muito informar algo a vocês, é serio, então prestem bastante atenção, porque eu não vou repetir.
-Fala logo então! – Se adiantou Harry entendendo as mãos em um gesto de impaciência. Malfoy lançou um olhar de fúria e começou:
- Primeiro como vocês já devem saber meu pai esta de posse do seu livro das sombras Potter, segundo ele arranjou um jeito de libertar Zillan, terceiro ele vai fazer isso em breve. Se eu fosse vocês começava a agir, ou todos os esforços para destruir você- sabe- quem foram em vão! – e lança um olhar indecifrável para Harry.
- Por que você esta nos ajudando Draco? – Harry perguntou se aproximando de Hermione e colocando uma das mãos no ombro da garota. Draco lançou um olhar para ela, e respondeu ainda a fitando.
-Porque é a coisa certa a fazer.
E vai embora sem dizer mais nada.
Harry sente o olhar que ele lançou para Hermione e não gosta nada. O sol já tinha se posto, dando espaço a uma lua maravilhosa que brilhava no céu rodeado de estrelas.
Os dois amigos ficaram ali no corujal por alguns minutos sem dizer nada um para o outro. Harry sabia que tinha algo mais naquela historia e ficaria louco se não descobrisse. Olhou profundamente para o rosto de Hermione, como ela estava linda, seu rosto sendo iluminado pela luz da lua, fixou o olhar nos lábios dela; como ele desejava poder senti-los, a muito tempo ele havia notado que seus sentimentos por ela haviam mudado, ele sabia o que sentia e o que queria, mas tinha medo que todo esse sentimento que o possuía afastasse os dois. Baixou os olhos por um momento e ao levantar encontrou com os dela, sentiu todo seu corpo estremecer, parecia que ela podia ver através deles, parecia que ela sabia o que ele sentia, era o que ele gostaria, gostaria de dizer a ela o quanto gostava dela, o quanto ela era importante, mas o medo da rejeição não permitia. Foi ela que finalmente quebrou o silencio:
- Bem, eu acho melhor voltarmos para o castelo. – e deu as costas para ele começando a descer as escadarias.
-”Harry burro, burro, burro, burro”! – ele pensava enquanto a seguia em silencio.
Quando chegaram ao salão comunal da Griff ela disse que iria para o dormitório e que não iria descer para o jantar. Harry apenas confirmou com a cabeça que havia entendido e subiu as escadas rumo ao dormitório masculino.
Harry sentia seu corpo muito cansado, tanto pelo treino quanto pelo fato de não conseguir dizer a Hermione tudo que desejava dizer. O dormitório estava lotado. Simas, Neville e Dino jogavam snack explosivo, Rony em um outro canto travava uma batalha com seu malão, e um outro garoto acabava de sair do banho. Harry acenou para todos e soltou um olhar para Rony do tipo “Cara to precisando conversar.”, e seguiu para o banho.
Começou a se despir devagar, seu pescoço estava dolorido, e seu abdome também, pois sem querer um dos batedores acertou um balaço bem em cima dele. Tirou os óculos por ultimo e entrou embaixo do chuveiro. Ficou um bom tempo parado em baixo dele; as mãos apoiadas na parede sentindo a água escorrer por todo seu corpo. Os pensamentos perdidos em algum lugar da mente, ele tentava esvaziar a cabeça. Terminou o banho e começou a se secar. Olhou-se no espelho, de um lado, do outro; alguma coisa nele parecia estar estranha, olhou para as partes baixas, tudo normal. Olhou mais uma vez para o cara refletido no espelho e fixou o olhar nele.
-é Harry, é isso ai! Esse é você... – baixou a cabeça depois voltou a mirar o espelho. – Sinto que tem algo diferente comigo, mas o que?
Nesse instante Harry sentiu uma pontada em sua cicatriz, soltou um murmúrio de dor e se recompôs, mas antes que totalmente recuperado sentiu outra muito mais forte que a anterior. – procurou um lugar para sentar e a dor continuou logo Harry começou a ver flash passando por sua cabeça:
Primeiro um corredor escuro onde algo gotejava no metal, depois uma luz de onde um homem surgia, e por ultimo sorrindo satisfeito seguia Lúcio Malfoy segurando um dos livros das sombras; provavelmente o seu livro das sombras. A dor foi aumentando, Harry sentia como se sua cicatriz estivesse pegando fogo, se apoiou nas bordas da pia, os olhos cheios d´agua e o coração disparado. Pouco a pouco ele foi voltando ao normal, a dor foi passando e a respiração que estava intensa foi voltando ao normal.
- Meu Deus... – ele murmurou enquanto passava a mão pela cicatriz diante do espelho. – ele esta agindo! – fala para si mesmo. – Voldemort esta agindo!

NA: Nossa pessoal ainda tá imcompleto o cap...mas tá quase pronto!!! DEpois dessa semana de Prova eu posto o restante!!! B-jão

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.