Não posso



Hermione ergueu finalmente a cabeça, abrindo os olhos. Rony percebeu um brilho anormal neles e ficou preocupado. Mas, Hermione sorriu e pulou em seus braços, o abraçando.
_Ah, Rony! Eu me lembro. Eu não sei como, mas me lembro. É como se tivessem posto memórias de outra pessoa na minha cabeça, está uma confusão! Mas, eu me lembro de você!
Rony a abraçou a apertado, nunca estivera tão aliviado à séculos, sentiu lágrimas escorrendo até a ponta de seu nariz, e sentiu algo que não se lembrava existir, era felicidade!
_Ah, eu me lembro do castelo, de seus irmãos, de quando nos conhecemos, do nosso noivado, de você indo para a guerra, oh! o rio! - ela estremeceu, e então se afastou.- Mas, se faz tantos séculos, como você... por que você não... morreu?
Ela se afastou mais, e ele sentiu toda a sua felicidade indo embora. Ele precisava lhe contar, mas tinha medo da reação dela. Por isso, abaixou os olhos antes de responder, sem coragem de encara-la.
_Quando você morreu, Hermione, a dor foi tão forte que eu... eu dasafiei Deus. E ele me castigou. Me castigou da maneira mais horrível, para que eu nunca mais tornasse a vê-la. Ele me tornou imortal. Eu virei apenas uma criatura amaldiçoada, que só... só se alimenta do sangue de outras criaturas. - ele então a olhou, precisava se explicar.- Mas, eu não queria! Quando você se foi, nada mais restou para mim, nada mais me importava! Então, se eu fui cruel, se eu matei outras pessoas, foi porque toda a esperança havia ido embora, eu não tinha razão, eu não tinha você!
_Você! Você fez aquilo com a Fleur, não foi?- Hermione gritou furiosa, lágrimas escorrendo por seu rosto.- Você a matou! Você a matou!- ela começou a bater nele, e Rony a chorar, não porque os socos no peito lhe doiam, mas a raiva dela o atingia por dentro. - Eu te odeio! Eu te odeio! Eu te odeio! Eu te odeio! - Hermione gritava - Que droga... Mas, eu também te amo! - ela diminuiu os socos, chorando cada vez mais.- Eu te amo...
Ele segurou os pulsos dela afastando-os delicadamente, e a encarou. Ela parou de chorar e bater, o olhando no fundo dos olhos, Rony secando suas lágrimas.
_Eu te amo.- ela murmurou, e o abraçou. Ele sentia o coração dela disparado e sabia que o mesmo aconteceria com ele, se seu coração não estivesse paralisado à tantos séculos. - Por favor, não me deixe de novo.- ela pediu.
_Eu não pretendo. Demorei tanto para encontra-la, não vou te deixar ir.
_Me torne igual a você.- ela pediu.
_Essa é uma vida amaldiçoada, você não entende.
_Eu não me importo.- ela sorriu- Eu só quero ficar com você para sempre. E se você me procurou por tanto tempo, é minha vez de demonstrar o quanto eu te amo.
Ela o abraçou com força, então se afastou, tirando os cabelos para um lado, e expondo o pescoço. Rony podia ouvir o coração dela batendo, as veias pulsando, ele sentiu seus dentes se alongarem, as pupilas se adaptando escuridão. A puxou para perto, mal ouvindo o pequeno grito que ela deixou escapar. Ele a mordeu, como costumava a fazer com suas vítimas, sentindo o gosto do sangue dela em sua boca. Então, de repente, a empurrou para longe, afastando-se.
_Não, eu não posso! Não posso fazer isso.- ele gritou desesperado - Eu te amo demais!
_Rony, eu...- Hermione pediu, estendendo a mão para toca-lo, embora estivesse um pouco assustada.
_Não olhe para mim! -ele gritou, se virando de costas.- Não olhe para mim quando estou desse jeito.
_Rony, - ela sorriu.- eu não me importo.
Ele se virou para ela, o seu rosto estava de alguma forma diferente, embora não estivesse fisicamente mudado seus caninos estavam alongados e seus olhos grandes e vermelhos. Havia alguma coisa a mais nele, não identificavel, que assustava. Mas, Hermione o encarou nos olhos, que embora vermelhos, demonstravam a mesma coisa de sempre, quando olhavam para ela, que ele a amava. Ela então estendeu a mão, que já não tremia e tocou o rosto dele. Imediatamente Rony voltou ao normal. Eles se encararam por um instante, e ele a puxou lentamente para um beijo.
Ela se deixou levar, fechando os olhos, e quando suas bocas estavam quase se tocando, a porta se abriu com um estrondo. E por ela entraram Draco com uma cruz na mão, Gina, Neville, Simas e Dino.
_Se afaste dela!- Draco gritou, estendendo a cruz para Rony.
Rony pulou imediatamente na frente de Hermione, protegendo-a, e começou a rir de Draco.
_Não me faça rir, Malfoy. Já desafiei essa cruz uma vez, não será problema desafia-la de novo!
_Você não a desafiou comigo por perto.- Draco respondeu, e tirando um vidrinho do bolso, jogou-o em Rony, que caiu de costas no chão, se contorcendo de dor. - E nem com um vidrinho de água-benta por perto.
Draco deu dois passos em direção a Rony, que se contorcia gemendo no chão, os olhos vermelhos e os dentes ameaçando Draco, embora parecesse fraco demais para se levantar.
_Diga adeus, vampiro, à uma existência muito, muito longa!- Draco riu.
_Não!- Hermione gritou, saindo do choque, e pulando entre Rony e Malfoy.- Você não vai tocar nele.
_Granger, pelo amor de Deus! Você ainda não percebeu que ele é o vampiro que atacou a sua prima?
_Eu já sei disso. Só que a coisa é muito mais complicada do que parece.
_Oh, ele a mordeu, não foi?- Draco perguntou, e ela faz um movimento involuntário em direção aos dois furos no pescoço.- Eu sabia. Srs. Longbotton, Finningan e Thomas, hora de tomar medidas drásticas em relação à Srta. Granger.
Os três pareceram incertos por um momento, então foram até Hermione, e a seguraram carregando-a para longe, não sem grande dificuldade, pois Hermione lutava desesperadamente para se soltar.
_Me soltem! Vocês não entendem! Ela não é ruim, ele me ama, fez tudo isso por mim! Por favor, ajudem-no!
_Oh, força! Vocês são três e ela uma só. - Draco gritou para a confusão que eram os três, tentando arrastar Hermione para longe.
_Draco.- Gina sussurrou e ele se virou para encara-la.- Você não acha que devemos primeiro ouvir a Hermione?
_Ela está confusa, Gina.
_Não estou não! - Hermione gritou, lágrimas escorrendo por seu rosto - Por favor Gina, ele foi o seu irmão...
_Viu?- Draco continuou.- Eu já vi isso várias vezes antes. Vai melhorar assim que eu acabar com ele. Agora, se me derem licença.
E Draco se virou, mas parou o movimento de erguer a espada, assim que viu que Rony se levantara, e o encarava mortalmente.
_Rony.- Hermione soluçou, parando de lutar.
_Eu não desisto de você, Hermione.- ele falou, olhando fixamente para Draco, que estava paralisado.- Afinal, se eu desistir de você, eu desisto de mim.
E com um último e rápido olhar para Hermione, se transformou em um amontoado de ratos, que saíram correndo pela porta aberta, antes que qualquer um pudesse fazer um movimento sequer.

N/A- Uau, eu acho esse capítulo tão triste! Eu adoro! Foi baseado no filme, mas eu fiz minhas modifcações. A história de virar rato foi do filme mesmo, e eu achei mais interessante do que uma revoada de morcegos. Acho que o próximo capítulo é o penúltimo, não quero falar muito para não estragar o momento. Obrigada pelos comentários. Beijos, Mary.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.