Exagerada!



Capítulo 3 --- Exagerada!



"Meus batimentos cardíacos começam a acelerar
Minha mente tende para um outro lugar
Eu sinto como se pudesse voar
Livre como o vento
Eu não posso fingir
Eu desejo que nós fossemos mais amigos"

(Butterflies - JoJo)



--- Almofadinhas... --- James estava em frente a Sirius, para que o amigo percebesse sua presença. --- Aconteceu alguma coisa? --- perguntou ele, preocupado. Sirius mantinha-se calado, em um canto do Salão Comunal, pensativo. E isso definitivamente não era normal para ele.

--- Não, não aconteceu nada! --- respondeu Sirius com um leve aceno de mão, em sinal de pouco caso. --- Acho que vou descansar um pouco... Depois eu deço, Pontas!

Dizendo isso, ele levantou-se e subiu as escadas rumo ao dormitório masculino. Este estava completamente vazio, e Sirius deitou-se em sua cama, com apenas o tronco apoiado e as pernas para fora. Os braços jogados acima de cabeça, e o olhar fixo para o alto.

Marlene passava pela sua cabeça insistentemente, e ele não conseguia pensar em mais nada a não ser nela. Para onde fora todo aquele amor que eles tiveram no ano anterior? Ela não podia ter simplesmente... esquecido, podia?

O maroto sabia que não. Afinal, o motivo que ela dera era que eles não davam certos juntos. Talvez fosse verdade. Talvez todo aquele amor não fosse mais que carinho, simpatia, e nunca passasse disso. Ele sabia muito bem que haviam pessoas que simplesmente não podiam ficar juntas como mais do que amigas. E ele... Ele não havia feito de tudo para mostrar para Marlene que os dois podiam sim ficar juntos.

Mas ele havia mudado. Estava tão diferente... Mais responsável e mais apaixonado ainda! Isso não seria suficiente?

Perdido em pensamentos, Sirius acabou dormindo.



~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~



--- Má, o que aconteceu? --- perguntou Lily, colocando uma mecha de seus cabelos ruivos para trás, observando a amiga sentada na sua cama, com as pernas cruzadas, abraçada a um travesseiro. Segurava nas mãos um livro qualquer, que supostamente estaria lendo - embora o livro estivesse de ponta cabeça - e olhava de soslaio para as amigas.

Marlene nada respondeu, e continuou abraçada a seu travesseiro, apertando o mais forte e segurando uma lágrima que insistia em escapar.

--- Marlene... O que... Ah não! Doddy, é o Six, não é? --- perguntou a ruiva, entendendo tudo.

--- Eu acho que sim, Lils... Ela só fica assim por causa dele. Mas ela não quer falar. Eu 'tou até de greve, prometi ficar aqui enchendo ela até que fale algo, mas nem adiantou... --- comentou Dorcas, voltando em seguida sua atenção para o livro.

--- Má, por Merlin! Você não disse que ele é passado? --- perguntou Lily, sentando-se ao lado de Marlene.

--- Eu... eu 'tou tão confusa! Por mais que eu queira esquecer ele... É impossível quando ele é meu melhor amigo! --- disse a garota, começando então a chorar. Sentiu-se ser abraçada pela ruiva, e logo em seguida por Dorcas. As três ficaram abraçadas por um tempo, até que Marlene se separou delas --- Tudo bem garotas, dessa vez é verdade! Eu desisto do Sirius. Ele... Nós não damos certo, não é?

As duas balançaram a cabeça afirmativamente. Elas, que haviam presenciado todo o curto namoro dos dois, sabiam o quão complicada essa relação havia sido. Por mais amor e carinho que houvesse ali, falta algo, que elas mesmas não podiam explicar. E Marlene sabia disso. Era como se sentir só, mesmo com a presença dele. Era como se a alegria tivesse se esvaído depois de tê-lo para si.

--- E nós tentamos o máximo que pudemos! É melhor deixar isso no passado, onde já deveria estar há muito tempo! --- completou Marlene, levantando-se e parando de frente ao espelho. Ajeitou rapidamente os cabelos extremamente escuros em seu rabo de cavalo muito alto, e passou as mãos delicadamente em sua fals franja. Voltou-se então para as amigas, ainda sentadas na cama a observando --- Vamos descer?

As amigas sorriram, embora estivessem realmente preocupadas. Ninguém esquece de um minuto para outro alguém que gostava tanto, como elas sabiam que Marlene gostava do Sirius. Mas se ela queria tentar, melhor que tivesse o apoio das amigas, não é?

--- Vamos! --- disse Lily, levantando-se e seguindo Marlene, que rumava em direção à porta.

Dorcas levantou-se e então Lily lembrou-se do momento a sós que a amiga tivera com Remus. Então, em um movimento rápido, ela agarrou o braço de Marlene, que já estava quase na porta, e voltou-se para Dorcas, ainda no dormitório.

--- Doddy! --- gritou a ruiva.

--- Por Merlin Lily! Quer nos matar? --- perguntou Marlene, rindo.

--- Entra Má, entra! --- pediu Lily, puxando a amiga e fechando a porta. As outras duas a olharam como se ela tivesse enlouquecido, e ficaram esperando por uma explicação. --- A Doddy tem algo para nos contar, Má...

--- Tem? --- perguntou Marlene, confusa.

--- Tenho? --- dessa vez, foi Dorcas.

--- Ah, tem sim, senhorita Meadowes! --- disse a ruiva, sorrindo marotamente --- Ou não foi você que ficou sozinha com o Remus?

Dorcas corou rapidamente com a menção do nome do rapaz, no que Marlene sorriu e Lily pousou as mãos na cintura, orgulhosa.

--- Gente... Não aconteceu nada, está bem? Aliás, quem tem que nos contar algo é a Lily, não eu! Até porque, não fomos eu e Remus que sumimos, mas sim você e o seu Jimmy querido!

--- Oras! --- reclamou a ruiva, emburrada --- Sumimos para deixar vocês dois sozinhos! me poupe, Doddy! Eu lá sumiria para algum lugar com o retardado do Potter?

--- AHAM! --- gritaram as duas, rindo em seguida e descendo correndo, prevendo o ataque que a amiga teria.

--- NUNCA, DORCAS E MARLENE! AS DUAS ENLOUQUECERAM??? --- gritou a ruiva em resposta, mas as duas já estavam longe.

Lily então foi para frente do espelho, ajeitar os cabelos ruivos. Acalmou-se e, ao relembrar das amigas rindo, riu também. Em seguida, desceu para o Salão Comunal.



~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~



Os marotos, Lily, Marlene, Dorcas, Amelia, Frank e Alice estavam sentados no gramado dos extensos jardins de Hogwarts. O sol quente, amenizado por uma suave e deliciosa brisa, proporcionava aos estudantes uma prazerosa tarde. Não era à toa que o espaço estava repleto de jovens. O céu estava limpo, com pequenas e brancas nuves que ali pairavam. No ar, ora ou outra uma folha se desprendia de sua árvore e caía, devagar, até alcançar o chão delicadamente.

--- Almofadinhas, você tem certeza mesmo de que está tudo bem? --- perguntava, pela milésima vez, James.

--- Na realidade, estaria bem melhor se você não tivesse me acordado! --- retrucou ele, praticamente deitado na grama, com as pernas dobradas e os cotovelos apoiados, mantendo apenas a coluna fora do chão.

--- 'Tá, desisto de você! Eu vou pro lado da minha ruivinha que eu ganho mais... --- sorriu James, no que o amigo riu. O moreno então levantou-se e sentou ao lado de Lily, que estava um pouco mais à frente com as meninas.

Ela lhe mostrou uma cara emburrada, no que James apenas alargou o sorriso e abraçou-a pelos ombros.

--- Pensou na minha proposta, ruivinha? --- ele riu quando a garota tirou seus braços de perto de si.

--- Que proposta, Potter? --- perguntou, em tom entediado, enquanto as meninas riam da cena.

--- Oras, sobre meu convite para sair comigo... --- ele respondeu simplesmente.

Doddy, Amelia, Alice e Marlene, rapidamente, saíram de perto. Mas continuavam com o olhar fixo nos dois, assim como os meninos, que estavam um pouco distantes. Até mesmo Sirius prestava atenção. Ninguém ali perderia o próximo show - ou seria batalha? - de James e Lily.

--- Ah, claro! --- respondeu ela, sorrindo.

--- O... o quê? "Claro"? Quer dizer... Quer dizer que você quer? --- gaguejou ele, espantado.

--- Sim... --- Lily estava pensativa. Então, levantou-se e viu o maroto fazer o mesmo.

--- Lily, você está falando sério? Você quer... --- mas ela o interrompeu.

--- Quero sim, Potter... --- ela foi se aproximando dele, e apoiou as mãos sobre os ombros do rapaz. Ele então sentiu um leve arrepio percorrer-lhe a espinha. Logo ele sentiu uma pressão sobre seus ombros e, em seguida, um frio intenso. E só ouvia a risada dos amigos, por mais que eles tentasse abafá-la. --- Quero jogá-lo no lago para ver se você aprende!

--- Lily! --- gritou James, no que os amigos riam ainda mais e ela, com um sorriso travesso, colocou as mãos na cintura e foi para perto dos amigos --- Você daria uma ótima marota, sabia?

--- Me poupe Potter! --- resmungou ela, voltando-se para o lago, enquanto o maroto saía de lá, tod encharcado --- Quer tomar outro banho, é? --- ameaçou ela, sem conseguir deixar de reparar no belo físico do rapaz. A camisa, antes branca, estava agora molhada e transparente, grudada ao corpo dele. A gravata com o nó mal feito se encontrava encharcada e os cabelos mais despenteados do que nunca. Por mais que quisesse, Lily não podia negar que ele estava incrivelmente belo.

--- Se você for junto... --- disse ele, abraçando a ruiva e se jogando no lago com ela, causando mais risos nos amigos. A garota bufava de raiva, enquanto James sorria --- Ninguém prega uma peça em um maroto e sai ileso, cara Lily! Até mesmo você! --- explicou-se, com o sorriso mais angelical que poderia dar, no que ela bufou mais uma vez e saiu do lado ensopada.

--- Olha o que você fez Potter! --- gritou a ruiva, com o rosto incrivelmente vermelho --- Eu estou toda molhada! E ah! Minha blusa está transparente, seu idiota!

--- Se eu soubesse que seria assim... --- começou ele, analisando Lily --- teria te molhado antes!

--- Ah! - gritou ela, partindo para cima do rapaz e dando-lhe vários tapas no braço e ombro.

Os outros riam cada vez mais. Marlene e Dorcas tinham o rosto repleto de lágrimas, e mal conseguiam falar. Sirius e Peter riam descontroladamente, enquanto Remus e Amelia cochichavam, rindo, sobre os dois. E Alice e Frank soltavam leves sorrisos em meio aos beijos.

--- Calma Lily! --- pediu o rapaz, rindo da situação --- Calma aí, Lils! --- a cada palavra dele, ela lhe dava mais e mais tapas, até que ele a segurou pelos braços, paralisando-a e então, em um rápido movimento, a beijou, enquanto ela se debatia.

Até que a ruiva cedeu, e todos os outros, que eram meros telespectadores, ficaram pasmos com aquela cena. Quem diria, Lily Evans e James Potter se beijando, em pleno jardim, à luz do dia, na frente de alguns outros alunos que já haviam parado suas atividades para observá-los.

James segurava os braços da garota ainda forte, mas carinhosamente, e os dois mantinham os olhos fechados. E o que começara com um beijo roubado se transformou em algo mais intenso. O rapaz soltou os braços da ruiva assim que sentiu que ela não mais escaparia. Delicadamente, passou as mãos pelas suas costas, no que a menina aproximou mais os corpos, enlaçando o pescoço do maroto.

Mas na fração de segundo seguinte, James estava no chão, sentindo a dor da joelhada recebida de sua ruivinha.

--- Nunca mais Potter... NUNCA MAIS... Tente fazer isso de novo. --- gritou ela, no que ele só conseguiu exprimir uma careta.

Ela então, com um simples feitiço, secou suas roupas. E, ao olhar ao redor e ver a quantidade de alunos que ali estavam, apenas olhando abismados para a cena, continuou gritando.

--- O que foi? Alguém perdeu alguma coisa por aqui? Não, né? Então, circulando! A menos, é claro, que queram perder pontos e pegar detenção por atrapalharem a passagem! --- os alunos que estavam em volta rapidamente voltaram para onde anteriormente estavam.

--- E eu que jurava que agora ela tinha cedido! --- murmurou baixinho Marlene para Amelia, que apenas sorriu.



~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~



--- É, meu amigo... Vai ser difícil domar a ruivinha, viu! --- comentou Sirius, sorrindo.

--- Calma, Almofadinhas, calma... Eu sei que ela gosta de mim, okay? O beijo dela... Não foi forçado, sabe? Era um beijo de verdade, e... --- falava James, sendo interrompido por Remus.

--- Pontas, eu não estou interessado em saber como é o beijo da Lily, 'tá? Na verdade, eu preferia estar dormindo essa hora. Vocês fazem idéia de que horas são? --- disse o maroto, deitado em sua cama, sonolento.

--- Hum... Não! Mas quem se importa? --- comentou Sirius, sorrindo.

--- Eu me importo! --- retrucou Remus --- Amanhã teremos de acordar logo cedo, se vocês não sabem! Já passa da uma da manhã... então, se quiserem conversar, que vão para o Salão Comunal! --- concluiou o rapaz, no que os outros dois emburraram a cara e cada um deitou em sua cama.

--- Você venceu... --- murmurou James, fechando os olhos em seguida.

Alguns minutos depois, eles ouviram um ronco (Peter) e começaram a rir, recebendo novamente um olhar cortante de Remus. E então se aquietaram de vez, durmindo.



~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~



As meninas estavam todas sentadas na cama de Lily, já prontas para dormir, mas cada uma fazendo uma coisa diferente: ou penteando o cabelo, ou lendo um livro, ou até mesmo falando, mas parecia que nenhuma estava disposta a dormir tão cedo.

--- Realmente, Lil... Você pegou pesado com o James... --- comentou Amelia.

--- Eu? --- perguntou a ruiva, indignada --- Oras, vocês têm que me apoiar, meninas! Afinal, são ou não minhas amigas? --- indagou ela, enquanto prendia os cabelos, extremamente lisos, em uma forte trança --- E depois, que nojo, o retardado do potter me beijou!

--- E você nem gostou, não é Lily? --- provocou Marlene, recebendo um olhar mortífero da amiga --- Os dois foram pr lago, molhados... E você tem que admitir, lily... O James tem um corpo que não é pra qualquer um!

--- Má! --- exclamou a ruiva.

--- Concordo plenamente! --- disse Dorcas, sorrindo.

--- Eu também! --- dessa vez era Amelia.

--- Até você Amy? Merlin, onde esse mundo vai parar... Será que eu sou a única pessoa sã nesse quarto? --- perguntou ela, ironicamente, olhando para cima, despertando o riso nas garotas.

--- Não, eu acho que você é a única maluca, isso sim! --- retrucou Marlene.

--- Ótimo! --- disse Lily, expulsando as amigas de sua cama. --- Então a maluca aqui --- disse ela, apontando para si mesma e sorrindo --- vai dormir porque essa mesm maluca amanhã acorda cedo e ainda tem de acordar um bando de dorminhocas preguiçosas.

--- Ninguém nunca pediu pra você nos acordar Lily! --- exclamou Dorcas.

--- Mas se eu não acordo, vocês perdem todas as aulas da manhã... --- respondeu Lily, deitando-se na cama.

--- Exagerada essa ruiva? "Magiiina"! --- disse Amelia, deitando-se também. Logo as outras também o fizeram, e todas acabaram - depois do exaustivo dia - pegando no sono sem maiores problemas.



~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~



Nova N/A: Capítulo betadinho, arrumadinho, bonitinho...! :P

N/A: Aqui está o capítulo 3! Não está o que eu chamo de bom, mas eu espero que vocês me perdoem... Eu estou TODA queimada, com os braços ardendo, ombros então, nem se fala. Lábios inchados *é ¬¬'* e rosto que nem um pimentão. Então, é realmente complicado conseguir escrever algo bom nessa situação!
E ou eu postava um capítulo hoje, ou ele só viria em fevereiro, provavelmente. isso porque terça agora eu vou viajar. E só vou mexer no pc agora na segunda feira. Mas aqui em casa vai ser aquela correria, e nem vai dar pra me concentrar pra escrever ;]
Agora, me pediram o nome da música do trailer... É "Anything but ordinary", da Avril Lavigne ;D
Também me perguntaram como por música. Guria, você não quer me adicionar no orkut e aí eu te explico? Porque por aqui não vai dar, porque o código não vai aparecer. Meu msn é: [email protected]
Bom, queria agradecer, de verdade, os comentários! MUUUITO OBRIGADA!
Mas eu quero mais *-*
espero quando voltar de viagem ver isso aqui cheio de coments, hein! :P
E já vou avisando... Eu não posto antes de 65 comentários, 'tá?
Nem é tanto... Se vocês lerem e comentarem, logo que eu chegar de viagem eu posto. *ou então eu vou numa lan house ;] tudo depende de vocês ^^*
Beijooos ;***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.