Ataques na Noite



N/A: Oiiiee bom a minha fic eh meio abandonada aki, tudo bem eu aceito a derrota, a minha meta eh melhorar e as esperanças nunca acabam huauhauhahuahua agradecendo primeiramente a fer (minha filhota), a ynna (minha prima) e ao zorrinho e o henry (que deram a maior força mas leram no ff.net u.u""") e eh claro a jesse que aguenta meus erros e minha chatice toda noite uhuhuuuhu e boa sorte a minha prima aline que tem probs amorosos huhuh.....



- Não faça barulho, Chloe. – sussurrou Jake, levantando-se.

- O que vai fazer? – Chloe indagou, enquanto Jake assoprava as velas do candelabro que iluminava a sala.

RINC...

- Está abrindo alguma porta... – disse o adolescente, tentando ver o rosto da irmã na escuridão.

- Jake! Mad está no quarto! – lembrou Chloe, levando as mãos à cabeça.

- Eles devem estar escondidos – veio da cozinha uma voz adulta e masculina - devem ter nos ouvido entrar...Goyle é um idiota, não devia ter feito barulho...

Jake respirou profundamente, surpreso, e Chloe sabia o que ele estava pensando. Comensais da Morte. Na casa deles. A 30 metros deles. A 10 metros de seu irmãozinho.




- Não deve ter ninguém aqui, Huos – respondeu Goyle, caminhando em direção aos quartos. – Está tudo escuro...

- Porque ouviram os seus tropeços patéticos – respondeu o homem chamado Huos – erga a varinha, seu imbecil!

- Não sei porque o Lorde em pessoa não vem fazer o serviço – indagou uma mulher, subindo as escadas que davam no sótão.

- Cale a boca, Parkinson. – repreendeu Huos, irritado – o Lorde está exausto e muito ferido. Esqueceu que ele acabou de lutar com Potter?

- Hum. – respondeu Pansy Parkinson do sótão, enquanto vasculhava tudo e expulsava a coruja Dóris – Se ele conseguiu matar o Potter, com certeza conseguiria matar mais dois moleques, o bebê... fazer o serviço completo. Eu iria querer me certificar pessoalmente de que não haveria Reversão...

- Você realmente não presta atenção no que os espiões dizem, não é? – respondeu Huos, agora sem se importar de fazer barulho, enquanto avançava com Goyle para os quartos. – Os pequenos Potter são os melhores alunos de sua escola. Herdaram o poder do Potter e a inteligência da Granger... milorde teme uma Reversão porque sabe de que eles seriam capazes no estado em que ele está...

- Granger nunca foi a melhor da escola – comentou Pansy, com um desdém invejoso – ela...

- Ei! – chamou Goyle, ao entrar no quarto de Harry e Hermione – tem alguém aqui!

- Ora, ora... – riu Huos com malícia – o pequenino Potter...




Jake sentia as pernas tremerem sem que ele pudesse controlá-las.

- O que eles estão falando? – ele murmurou, rouco. – Voldemort? Lutou com papai? Serviço completo? Reversão?

Chloe olhou para o irmão e, na escuridão, só conseguia ver o brilho verde de seus olhos.

- Jake, seja lá o que tenha acontecido, nós temos que pegar o Mad e sair daqui!

- Eu sei... – disse Jake, tentando se desviar das frases sobre morte que ouvira – Mas eles estão lá perto...

- Ei! – chamou a voz de Goyle – tem alguém aqui!

Chloe e Jake ouviram barulhos de passos e logo depois:

- Ora, ora...o pequenino Potter...

- Oh não! – murmurou Chloe – temos que fazer alguma coisa! Jake ergueu a varinha e andou até a porta da sala.

- Chloe, eu distraio eles e você pega o Mad.

- Não Jake. Eu os distraio e você pega o Mad. Eu sou melhor nas aulas de Defesa, e como você é o apanhador do time, é mais veloz, para correr com Mad...

- Ok – concordou Jake, preocupado – tome cuidado...

Chloe fez que sim com a cabeça e saiu da salinha.




- Hum... – disse Pansy, fingindo carinho – tão pequenininho...

- Nem viveu direito – suspirou Huos, como se tivesse pena – a vida é tão injusta...

- Talvez por isso sejamos Comensais da Morte, querido – riu Pansy, e quando ia estender as mãos grossas para o bebê que dormia...

TRASH!

- Foi você, Goyle? – perguntou Huos, desconfiado. Pansy deixou de pegar o bebê e puxou sua varinha.

- Eu não! – exclamou Goyle, assustado – tem alguém aí!

Huos ergueu a varinha e deu as costas ao quarto, tornando a seguir no corredor até chegar à porta da cozinha, acompanhado dos outros dois.

- Veio daqui. – disse Huos, entrando na cozinha – será que é algum amigo dos Potter?

TRANC!

- Saia de onde estiver se não quiser levar uma maldição no meio da cabeça! – ameaçou Pansy, seguindo ao lado de Huos e a frente de Goyle. – Vamos, saia!

Enquanto isso, Jake H. G. Potter atravessou como uma lebre o corredor, pegou o irmão no quarto e conjurou uma poção do sono (lembrando-se que não podia fazer magia fora da escola, mas e daí?) murmurou um feitiço do sono, que deu para o bebê. Em seguida, olhou para o corredor e viu que os Comensais ainda estavam na cozinha, para sua preocupação. Chloe estava lá também.

Ele retornou pelo corredor e se dirigiu à porta dos fundos, que ficava depois do jardinzinho. Saiu da casa, rodeou-a e encontrou as flores da mãe. Colocou Mad lá, bem escondido, e tornou a entrar na casa, para ajudar Chloe.

Na cozinha, Huos estava cada vez mais próximo de um certo armário, de onde parecera vir o barulho.

- Ham... – murmurou Huos – o que será que tem dentro desse armário? Parkinson, abra. Deve ter um Potterzinho aí...

Pansy soltou um muxoxo e abriu o armário, e quase imediatamente foi atingida por um feitiço estuporante.

- Parkinson! – surpreendeu-se Huos, encarando o a bruxa caída no chão, e logo depois observando a versão feminina em miniatura de Harry Potter sair e estuporar Pansy novamente, enquanto Goyle procurava socorrê-la.

- Expelliarmus!– berrou Chloe, mas Huos desviou do feitiço com surpreendente rapidez e contra-atacou:

- Crucio!

Imediatamente, a garota caiu no chão e começou a gritar e se contorcer dolorosamente. Mas Jake chegou e empurrou Huos com força, e os dois desabaram no chão. Jake levantou apressado e ajudou a irmã – que parara de se contorcer – a levantar-se.

Deram de cara com Goyle e sua varinha, apontada diretamente para eles.

- Expelliarmus! – ele gritou, e as varinhas de Chloe e Jake voaram para a pia, enquanto eles eram jogados ao chão.

Huos levantou-se e olhou com raiva para os gêmeos quando berrou:

- Flareos! – os irmãos foram atingidos com esferas de fogo na barriga. Desesperado, Jake pegou uma panela jogada no chão e tacou diretamente na cabeça de Goyle, que agora vinha em sua direção. Goyle caiu com um baque no chão e Jake temeu que o pudesse ter matado. Pegou a varinha do Comensal e apontou para Huos que se aproximava dele; Chloe berrou “Flipendo!” com a varinha de Pansy, e Huos foi jogado contra Goyle.

Arrastando-se pelo chão dolorosamente, Chloe viu Pansy se erguer com uma faca por trás de Jake, e ela berrou um feitiço com uma voz que não parecia ser dela, uma luz azul se expandiu pela cozinha, nem ela mesma sabia que feitiço era...

Pansy caiu com um baque no chão e Jake, boquiaberto, pegou a porcelana e tentou ferir Huos, que agora preparava a varinha e avançava para Chloe, que se arrastava pelo chão dolorosamente. Huos desviou da porcelana e sorriu diabolicamente para Chloe, ela nunca havia passado por isso antes, mas sabia o que aconteceria. Jake levantou-se e olhou horrorizado para Huos, que abria a boca para dizer as palavras do terror...
- Adeus Reversão...Avada...




- Estupefaça! – berrou uma voz arrogante e masculina da porta da cozinha.

Huos desabou no chão sem terminar de pronunciar a maldição da morte. Chloe olhou sem fôlego para o homem que a mataria e agora estava desmaiado à sua frente. Mal conseguia se mexer para saber quem a havia salvado, mas não precisou, porque Jake berrava aliviado:

- Tio Draco!

Draco Malfoy entrou rapidamente na cozinha, desviando dos corpos inertes de Pansy Parkinson e Gregory Goyle, e ajudando Chloe a levantar-se e olhando para Huos.

- Tio... – disse Chloe sem forças – obrigada...

- Foi atingida pela Maldição Cruciatus – ele notou preocupado, ao ver as marcas de sofrimento no rosto da “sobrinha” – e você, Jake? Você está bem?

- Estou. – ele respondeu, passando a mão pelo rosto suado.

- Então segure sua irmã. Saiam da cozinha, eu vou lacrá-la. Vocês tem Flú? – ele perguntou, mal-humorado.

- Temos. Mas a nossa lareira é lacrada por causa de papai... – respondeu Jake.

- Murmurem “Rictusempra”, foi a senha que seus pais colocaram. Agora partam para a minha casa imediatamente, e falem com a Gina. Eu tenho que alertar meu chefe. E a propósito...tem um bebê chorando no jardim...




Draco desaparatou na porta do DAE e entrou apressadamente, indo direto para a sala de Clinf Jr., sem ao menos falar com a secretária.

- Tedd! – chamou Draco, sentando-se na mesa do chefe – os garotos Potter foram atacados dentro da própria casa! Quem era o maldito fiel do segredo daquela casa?

Tedd Clinf Jr. despregou os olhos dos formulários que preenchia e encarou o subordinado.

- O quê? – ele largou a caneta e se levantou – Eu não sei quem é o fiel do segredo... Mas eu sabia que tinha algo errado com o desaparecimento de Potter! Malfoy, chame Marieta e Robie, volte para a casa dos Potter e interrogue os garotos.

- Interrogar? Eles não devem estar prontos ainda, foram atacados por três Comensais da Morte...

- Eu digo quando eles estão prontos ou não. Interrogue-os. Você não é “tio” agora Malfoy. – disse Tedd, irônico - É um Auror Especial e está trabalhando.

- E você o que vai fazer, poderoso chefão? – zombou Draco, irritado.

- Eu vou mandar uma equipe de busca atrás do Potter e sua mulher. Nos encontramos em uma hora aqui no escritório, Malfoy, e quero as crianças já interrogadas. É uma ordem.




Gina estava revisando alguns textos do Pasquim quando duas crianças e um bebê apareceram em sua lareira. Ela nem mesmo perguntou o que havia acontecido, ver aquelas expressões de medo e pânico a fez levantar-se imediatamente e levá-los para o quarto de visitas. Logo Helen, a filha de Draco e Gina, saiu de seu quarto.

- Chloe! Jake! O que fazem aqui?

- Helen, outra hora você fala com eles, acho que eles querem descansar... – pediu Gina.

- Tia Gina, para falar a verdade, eu gostaria de falar com Helen agora... – Chloe trocou um olhar com Jake – não é, mano?

- Ah, sim, eu também gostaria muito. – Jake entregou Mad à Gina – pode cuidar dele?

- Claro, se preferem assim... – a ruiva deu de ombros.

E Jake e Chloe correram para o quarto da amiga Helen.




Quando Luna chegou á casa dos Potter, encontrou-a lacrada.Avançando pelo jardim, viu que haviam ali alguns agentes ministeriais fazendo perícia. O que poderia ter acontecido? Onde estavam os garotos? Ela se aproximou de um dos agentes e perguntou:

- O que aconteceu por aqui? Onde estão os Potter?

- Eu sinto muito senhora, mas isto é assunto sigiloso – ele mostrou a carteira de identificação do DAE – Luna Lovegood, certo?

- Sim, esse é meu nome...

- Malfoy ordenou que pessoas de nome: Luna Lovegood, Ronald Weasley e Neville Longbotton fossem informados que os filhos dos Potters estão em segurança em sua residência em Oxford, e que se os senhores pudessem, comparecessem ao Departamento de Aurores Especiais.

- Tudo bem... – ela suspirou – obrigada. – e desaparatou para o Ministério da Magia.




Draco desparatou em sua casa com mais dois colegas Aurores. A princípio não viu ninguém, depois ouviu murmúrios semelhantes a uma cantiga de ninar vindo de seu quarto.

- Gina! – ele chamou – pode vir até aqui?

A ruiva exuberante entrou na sala sorrindo levemente, mas assim que viu quem acompanhava o marido o sorriso desapareceu de seu rosto e ele se tornou frio.

- Olá, Robie – ela cumprimentou um dos Aurores, para depois olhar

para a Auror que estava lado dele – olá, Garlois.

A mulher de traços orientas e cabelos negros e curtos sorriu com cinismo.

- Vá buscar as crianças. Temos um interrogatório a fazer.- disse Marieta Garlois – e é para ser entregue rapidamente...

- Eu vou fazer o interrogatório. – disse Draco com firmeza. – Não sei

porque Tedd mandou vocês...

- Para assegurar de que você não deixaria seus sentimentos passarem por cima do trabalho...

- Você é surda por acaso? Eu farei o interrogatório, contente-se em observar se quiser. – ele retrucou, friamente – e fez um sinal para Gina para que ela chamasse os gêmeos.

Chloe e Jake chegaram à sala estranhando os outros dois aurores presentes. Porém, sentaram-se e concordaram em responder ao interrogatório.

Draco inspirou e começou.

- A que horas os Comensais chegaram à casa de vocês?

- Mais ou menos nove e meia... –respondeu Jake.

- Por acaso sabem o que queriam?

- Queriam nos matar – respondeu Chloe com amargura – segundo eles, para que o serviço fique completo...

- Eles falavam como...como se papai estivesse morto... – disse Jake, sentindo a voz falhar, e se lembrando – disseram que tinham espiões...

Chloe pensou se devia contar a Draco sobre o feitiço estranho que ela lançou em Pansy, mas algo em sua cabeça dizia que não, e o olhar que trocou com Jake lhe disse a mesma coisa.

- Ah! – ela lembrou, nervosa, ao ver Marieta anotar com surpreendente rapidez tudo o que eles diziam – eles não paravam de falar de uma tal de Reversão...

- Mais alguma coisa? – perguntou Robie, que também fazia anotações – nada sobre, por exemplo, quem seria o Fiel do Segredo da casa de vocês?

Jake e Chloe se entreolharam com dúvida, então o garoto respondeu.

- Papai nunca nos contou.

- Ok. Tudo bem crianças, podem ir... – disse Draco, mas Marieta o cortou.

- Só isso? Vocês tem certeza de que é só?

Jake balançou a cabeça afirmativamente com veemência, seguido de Chloe.

- Certo. – disse Draco, como se dissesse “basta”. – Gina, tenho que retornar ao escritório, vou deixá-los sob seus cuidados. Dê um beijo em Helen por mim. – e se levantou do sofá – Vamos. – e olhou com desdém para Marieta.

- Como quiser. – ela retrucou com desprezo.

Os adolescentes saíram da sala e partiram para o quarto de Helen.

- Draco... – Gina disse baixinho, ao se despedir – será que Harry...

- Tudo parece dizer que sim. – ele respondeu, no mesmo tom de voz – e você sabe o que isso significa... há uma profecia em jogo – ele beijou a testa da esposa e terminou – ele deveria ser o assassino ou a vítima, e se tiver sido a vítima...

- Nem quero pensar no que pode acontecer... – completou a ruiva.




N/A2 Bom esse cap demorou a ser atualizado porque (sorry...) eu tive q reescrever algumas partes dele por causa dos furos huauhau bo tirando isso, eu realmente gostaria que deixassem reviews, afinal eu kero saber q se esse cap rendeu pq ele me deu mto trabalho rs.... e em resposta às pessoas q perguntaram "como pode haver H/H com o Harry morto?" e eu respondo: vcs naum acreditam em AMOR SEM FRONTEIRAS? rs ateh e beijinho da Ayaaaaaa XD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.