De volta a Londres



Oito anos haviam se passado, durante todo esse tempo Eilan e sua mãe viveram nos estados unidas escondidas, mais Niume nunca se esqueceu de sua promessa, portanto no ano em que sua filha fosse completar onze anos ela voltou para Londres afim de descobrir onde Potter se encontrava.
Eilan havia crescido e tornou-se uma criança muito bonita, mais extremamente quieta e individualista, não era para menos, havia visto seu pai morto aos três anos, e a mãe viveu de uma forma triste que passou para a filha, a garota nunca soube qual era o nome do assassino de seu pai, mais sabia que não importasse quem fosse não devia ser uma boa pessoa.
Elas estavam morando junto de Narisa, irmã mais velha de Niume, as duas não eram muito parecidas, Narisa tinha os cabelos tão loiros que eram quase brancos. A casa era a mesma que a família Wade havia deixado de herança para as filhas. Narisa tinha um filho da mesma idade de Eilan seu nome era Benjamim, seu pai apenas Narisa sabia quem era, tinha cabelos castanho claro e olhos azuis como o de Eilan, podia se dizer que é um garoto falso, suas verdadeiras emoções assim como as da prima, eram difíceis descobrir, ele só aparentava ser mais sociável, mais isso era puro equivoco.
Narisa em muito era parecida com o filho, sua idade era uma mistério, aparentava ser uma mulher muito jovem, mais seu olhar astuto a denunciava, era muito companheira da irmã, e não importava o que acontecesse sempre a apoiaria inclusive nos acontecimentos futuros que iriam viriam.
Era uma manhã comum de quarta feira quando duas corujas bateram na janela, elas traziam as cartas convidando as duas crianças a ingressarem em Hogwarts. Niume sorriu com a noticia, era isso que ela queria sua filha sendo educada magicamente, no mesmo lugar que o pai e o resto de toda a família.
Apressou-se a bater na porta do quarto da irmã.
- As cartas chegaram. – Disse apenas isso e foi direto para o quarto da filha.
Esse era igual o quaro de qualquer garota, cheios de coisas que lembrava sua dona, e conforme ela crescia o quarto se modificado, ele já havia sido rosa clarinho com berço e brinquedos educativos, depois teve um tom de rosa mais escuro e cheio de ursinhos de pelúcia e bonecas, agora e lilaz, as bonecas não estavam mais ali, alguns ursinhos ainda dava para ver, varias revistas jogadas no cão, junto de roupas e sapatos. Eilan dormia na sua enorme cama escondida no meio das cobertas junto de sua gata Galadriel. Com calma Niume sentou-se na beirada da cama e a chamou.
- Acorde anjinho!! Tenho uma surpresa para você!?
- Mais ainda é cedo...
- Nove e meia, já é hora de acorda... E tem uma carta pra você na cozinha, é melhor vim logo.
- Carta de quem? – Sua voz ainda era de sono.
- Da onde você quis saber né?
- Tah brincando né? – Ela pulou da cama e saiu correndo para a cozinha, um garoto de cabelos loiros bem claros e olhos castanhos estava sentado na mesa, ele jogou uma carta para ela. – Você também recebeu. – Ele só concordou com a cabeça. As duas mulheres mais velhas sentaram se junto dos filhos.
- Bom, nós temos só um mês para arrumar tudo, que tal ir hoje a tarde ao Beco, nós podemos comprar o material antes de ir trabalhar. – Os dois olharam empolgados para Narisa. Ela tinha uma loja de antiguidades bruxas no Beco Diagonal.
Passaram a tarde toda fazendo compras, livros, varinhas, roupas, ingredientes e até uma coruja marrom que os dois decidiram dar o nome de Pam. Tudo passava muito bem até decidirem entrar em uma loja de logros a “Gemialidades Weasley”. Eilan e Adam saíram mexendo em tudo e pegando vários brinquedos, suas mães estavam um pouco nervosas, aquele não era um lugar muito bom para irem, principalmente para Narisa. Eles voltaram com uma sesta cheia, Narisa deixou a irmã pagar, e ficou um pouco para traz junto das crianças.
- Ola Narisa! – Era um ruivo que entrava na loja.
- Oi...
- Fred!
- Desculpa, não queria errar seu nome!
- Sem problemas, essas coisas acontecem. – Os dois sorriram sem graça. Fred deu uma espiada de lado para Adam que sorriu para ele. No caixa Niume reparou na curta conversa da irmã, e quando o homem veio para traz do balcão junto de um outro igual a ele, ela disfarçou guardar o troco em quanto ouvia a conversa.
- Narisa Wade, não é mesmo?!?!
- Umhum.
- Vocês saíram junto há muito tempo atrás né?
- Porque Jorge?
- Nada não, ela é toda comunicativa com todo mundo aqui no Beco, mais com você não, além de que os olhos daquele garoto são iguais aos seus.
- É, já percebi isso, mais tenho medo de conversarmos, quando estávamos juntos não nos dávamos muito bem, sabe ela não era muito de papo. – Niume olhou para o sobrinho, e para o homem, o seu irmão estava certo. Mais sabia que não era muito bom falar com a irmã sobre isso, ela era temperamental demais. Agradeceu e saiu da loja.

N/A: Espero q estejam gostando e, por favor, comentem, mesmo que seja pra falar mal... Assim eu arrumo o que não estiverem gostando.
Bejaum.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.