EPILOGO - O fim de uma vida

EPILOGO - O fim de uma vida



Niume conheceu seu grande amor em Hogwarts, mais parecia que ele não reparava naquela garota de cabelos castanhos claros e olhos tão azuis quanto o céu sem nuvens, ela um ano mais nova que ele, também estava na Sonserina, não dava tanto valor ao garoto, mais assim como as amigas o achava muito bonito.
Foi depois de ter se formado que foram apresentados devidamente, apresentados talvez não seja palavra mais adequada, mais em resumo foi isso. Praticamente sem dinheiro nem ter onde morar Draco foi atrás de Gregório Wade, um grande empresário bruxo e pai de Niume. Gregório só se tornou rico e famoso graças a Lucius, portanto tinha uma divida pendente. Draco sabia disso e foi atrás do tal homem pedindo moradia por alguns dias até decidir o que fazer.
Niume havia crescido muito e tornado-se uma mulher maravilhosa de muita classe, os dois acabaram se apaixonando e se casaram. Niume e Draco nunca poderam assumir publicamente que eram casados, o nome da família Malfoy era perigoso, sendo assim Niume e a filha tiveram usavam o sobrenome Wade.
A filha que tiveram era o melhor exemplo de seus amores, uma criança maravilhosa de olhos azuis como a mãe e cabelos loiros como o pai, Draco a amava mito e sempre que podia estava coma filha, Niume então nem se fala, era difícil vela desgrudada do bebe. Mais com o tempo as coisas foram se complicando...
Quando Eilan completou um três a guerra enfim terminou, mais o inferno na vida dos três Malfoys só havia começado. Voldemort havia caído e seus seguidores estavam sendo perseguidos, presos ou mortos. Draco sabia que iria chegar sua vez, mais preferia fingir que estava tudo bem, que iria ver sua filha crescer, e que ele e Niume iriam morrer bem velhinhos e juntos.
Mais num dia de chuva pesada Draco chegou tarde em casa e subiu em disparada para o seu quarto, Niume estava olhando para a janela observado pequenos vultos que se aproximavam pelo céu.
- Como foi seu dia. – Ela procurava se manter forte.
- Eu te amo tanto Niume! – Ele a abraçou pelas costas. Ela virou de frente para o marido e silenciosamente chorou. - Prometa que você pegara nossa filha e ira embora daqui, se preciso deixara o pais.
- Fale para eles Draco, conte toda a verdade.
- Prometa meu amor. – Ela concordou com a cabeça.
Draco a soltou para que pudesse organizar o que levaria na fuga, ele aproveitou para se despedir da filha. Pegou-a no colo, colocou em seu pescoço uma correntinha com um Camafeu, dentro havia uma foto dos três.
- Eu te amo meu anjinho. – Beijou-a e entregou para Niume. Draco a beijou pela ultima vez quando ouviu as portas serem arrombadas. – Adeus Niume!
Um silencio repousou no quarto, da porta Draco olhou pela ultima vez para a sua família, sua mulher, linda tentando se manter forte, segurando no braço seu bem mais precioso, sua filha. Abaixou a cabeça e desceu as escadas para a sala. O movimento lá era pequeno, encontravas se apenas três pessoas, um Weasley, Potter e mais um garoto de cabelos castanhos, Draco estava parado no ultimo andar, segurava a varinha baixa para não mostrar ameaça, mais pronta para ser usada quando preciso.
- Em fim me pegou Potter! Quantos anos em?! Quinze??? Demorou um bocado!
- Admite a derrota Malfoy?
- Ahhh, claro que não, eu nunca serei derrotado por você garoto-que-sobreviveu, e também eu nunca sai do lugar, você que não quis me procurar antes, será porque não tinha provas para me pegar?
- Quieto Malfoy... – Draco desceu o ultimo degrau!
- Agora você tem provas para me prender?
- Então você ira para Azkabam?
- Claro que não Logbotton. – Era o garoto de cabelos castanhos. – Posso pensar no caso, se ficar sabendo quais são minhas acusações.
- Não se faça de bobo Malfoy.
- Não se faça de bobo você Potter, só veio atrás de mim por birra da época de escola, porque nunca conseguiu provar que eu estava do Lado Negro...
- mais eu estava certo, não é mesmo?!
- Até o momento em que eu fui burro o suficiente para me revelar, mais mesmo assim você não pode me deter e ficou ali olhado o seu grande mestre ser morto por Snap, se tivesse me pego, com certeza Dumbledore estaria agora entre vocês!!
- QUIETO! QUIETO!... Você não tem o direito de dizer esse tipo de coisa!
- Dizer o que? Que seu amado Alvos Dumbledore só morreu por sua causa. – Harry levantou a varinha. – Vamos me mate?! Não é isso que sempre quis. Matar o ultimo Malfoy, um Comensal da Morte?
- Se você não vai até Azkabam por livre vontade terei que fazer isso.
- Estou esperando isso por quinze anos. – Draco se mantinha frio, mais no fundo sentia dor por ter que deixar sua família, mais assim seria melhor, ele não viveria tendo que se esconder, sendo descriminadas e correndo risco de vida. Respirou fundo, e olhou para cima, onde encontrou os olhos azuis de Niume escondida no vão da escada. Olhou para Potter, nunca contaria toda a verdade para ele, não se rebaixar, tinha um orgulho a manter.
- Você quem pediu Malfoy. – Draco lançou o feitiço e Draco caiu morto no chão. – Vamos! Não existe mais nenhum Malfoy para nos importunar. – Virou as costas para a sala e saíram da casa.

Niume desceu as escadas e jogou-se sobre o corpo do marido soluçando, seu único amor estava morto, morto por aquele maldito Potter e sem qualquer motivo aparente, agora ela estava sozinha, sem um pedaço de seu coração. Alguns passos leves se aproximaram.
- mamãe, porque o papai tah dormindo na sala? Porque você tah chorando. – Niume a abraçou com força. A garotinha começou a chorar baixinho.
- vamos, temos que ir viajar anjinho. – Ela procurou controlar a voz.
- Mais o papai não vai?
- Não, ele não vai.
- Não vou mais vê-lo mamãe? – Niume olhou com dó para a filha que agora era órfão de pai. Não teve coragem de falar, apenas negou com a cabeça. Eilan chorou mais, agarrando se ao pai. Niume apegou e foi saindo pela porta dos fundos. Ela olhou mais uma vez para o marido caído no chão.
- Você estava errado Potter, ainda existem dois Malfoys para te importunar. Meu amor, isso não ficara assim, nós nos VINGAREMOS.

************** N/A: decidi faze tudo de novu... na verdade mudei bastante coisa, e prometo q dessa vez eu vou tentar ser mais rapida na atualização.
Logo logo vcs vão descobrir quem é o garoto da capa, é que eu coloquei um novo companheiro para a Eilan!

EU TAMBÉM TO FAZENDU CAPA, É SÓ MANDA UM E-MAIL: [email protected]
BEIJUUUUU

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.