13 anos



CAPITULO 2: 13 anos.


“Aquele verão havia sido muito incrível, sem duvida nenhuma, os acontecimentos foram tantos que era quase como se sua vida tivesse se tornado outra, mais não, coisas antigas como a minha mãe,minha tia e meu primo, o a desilusão de não poder pronunciar o nome de meu pai, ou os sonhos terríveis de ver um corpo caído no chão, o corpo de uma pessoa que eu amava de mais. Mais outras tão importantes mudou, agora já tinha treze anos, havia beijado um garoto e finalmente não se sentia mais tão inútil com relação à tristeza e a morte de meu pai,pois minha mãe havia me contado tudo.
Há dois anos atrás quando eu escrevi a minha primeira carta para a minha mãe falando que eu e Adam havíamos sido escolhidos para a Sonserina, e também escrevi ali mais dois nomes: Anna Weasley e Willian Potter, duas pessoas que havíamos conhecido no trem, mencionei já ter ouvido esses dois sobrenomes, Weasley, claro que me lembrava de quando a titia Narisa contou para o Adam quem era o seu pai, mais me lembrei também que eles eram muitos, portanto não dissemos nada, ela devia ser prima do Adam ou coisa parecida; agora Potter, não conseguia lembrar da onde.
Minha mãe pediu para termos cuidado com eles, falou que nos mantermos perto deles seria interessante, mais lembrarmos sempre que era apenas na família que devíamos confiar, e clara para eu nunca, nunca me esquecer que ninguém devia saber quem era o meu pai, que eu era uma Malfoy, apenas isso. Não desobedeci a uma palavra se quer. Logo que chegamos para as férias desse ano, elas falaram que nós quatro tínhamos uma conversa muito séria, e realmente foi!
Nunca vou me esquecer daquele dia, o dia em que fiquei sabendo de toda a verdade, de quem e porque haviam matado meu pai. Seu nome Harry Potter, o motivo... Nenhum... Não melhor, mentiras e richas antigas eram esse os motivos; e agora por causa disso eu havia ficado sem pai e sem o orgulho der ser uma Malfoy. Mais conforme mamãe disse isso não ficaria por menos.
Agora comigo perto de Willian poderíamos nos vingar, através do filho do desprezível Potter, pois a mais prejudicada fui eu a filha de Draco Malfoy, nós mostraríamos a ele como é a dor de perder alguém que amamos, mais isso aconteceria muito lentamente, o torturando, mais primeiro eu precisava conseguir a confiança dele.
O Adam foi incrível me ajudou muito, mesmo tendo entendido tudo e concordado com a vingança uma dor muito forte estava no meu peito, acho que passei a noite inteira em claro, sentada no parapeito da minha varanda deichando às lagrimas correrem em meu rosto. Ele veio quieto sentou-se ao meu lado, por longos minutos ficamos os dói quietos, olhando a lua. “É horrível à sensação de todo o seu passado cair de uma vez em cima de você, ao mesmo tempo em que alivia também dói.” Eu o abracei forte, sem duvida ele conseguia entender um pouco do que eu passava, ele levantou meu rosto e me beijou, com o beijo mais puro que poderia receber, ele gostava de mim tanto quanto eu gostava dele. “ Eu vou estar sempre junto de você, vou te ajudar em tudo.”
Era isso que eu precisava, de alguém em quem confiar, pois os dias que se seguiriam iriam ser cruéis, e eu precisava me dar ao máximo.
Eilan Wadde Malfoy”


Os últimos passageiros do trem com destino a Hogwarts se acomodaram e ele partiu da estação. Numa cabine do terceiro vagão, cinco alunos estavam sentados, conversando e rindo. Anna, Eilan e Sophie estavam no mesmo banco de frente para os garotos, eles falavam sobre suas férias. Mais claro sem mencionar alguns assuntos importantes. Sophie era amiga de Eilan , as duas estudavam juntas na Sonserina, ela tinha cabelos negros e compridos e olhos muito escuros, muitos a chamavam de vampirinha por causa do contraste de sua pele branca, com o escuro do cabelo. Anna não gostava muito dela, falavam que não merecia confiança, que tinha algo de falso nela, Sophie falava coisas parecidas de Anna, que ela boazinha demais e perfeitinha, mais as duas se aturavam, afinal Sophie gostavam bastante de Eilan, e Anna de Will.

Aquele final de semana seria seus primeiros em Hogsmead, Adam estava sentado na sala comunal, esperando as garotas descerem, quando as avistou na escada, Eilan estava com seus cabelos loiros preso em um rabo alto, uma calça jeans simples e uma blusinha de manga comprida tão azul quanto seus olhos, ela estava linda, parecendo uma garota normal e simpática, coisa que não era muito. Preferia manter amizade apenas com quem fosse necessário, ou com que não a enchesse muito, esse era o caso de Sophie, ela era quieta, com o restante ela preferia falar apenas o necessário. Isso fazia a maioria dês garotas a odiar ela e os garotos cobiça-la. Mais isso não adiantava nada, o único garoto que ela daria bola seria o Will por motivos óbvios, e o único que amaria seria o Adam, por mais que tivessem que esconder isso. Os dois ficaram se encarando alguns segundos até que Sophie os chama-se.
- Ei, vamos logo encontrar aqueles Grifinórios chatos logo, não vejo a hora de chegar em Hogsmead.
- Não sei por que você não gosta deles So!?
- Simples Eilan, são Grifinórios metidos e perdedores.
- Que são perdedores nós temos que concordar priminha, e semana que vem serão de novo, nós vamos massacrar eles no quadribol.
- Vou torcer por isso. – Eilan falou sorrindo maliciosamente para o primo.

- Porque demoraram tanto? – Eles desciam em direção ao vilarejo
- até parece que não sabe como essas duas são Will! – Eles começaram a rir.
A tarde foi animadíssima, deu para eles aproveitarem muito o tempo fora do colégio, ver lugares diferentes, saborear uma cerveja amanteigada e comprar algumas coisinhas. Os quatro estavam se aturando na medida do possível, mais não adiantou, acabaram em discussão e como sempre era a Sophie e a Anna, já fazia uns cinco minutos que elas discutiam sobre alguma coisa idiota. Adam aproveitou que Will tentava apaziguar as duas e puxou Eilan para uma rua calma e vazia. Eles se beijaram rapidamente para ninguém ver.
- Olha aqui. – Ele estendeu para ela um pequeno par de brincos de perolas. – O que acha?
- Lindos. Comprou hoje? – Ele confirmou com a cabeça.
- Você pode dar uma escapada hoje para a torre? Já faz um bom tempo que não ficamos sozinhos.
- Dez horas. – Ela sorriu e voltou para a briga que já havia se acalmado.

Uma noite clara, mas com poucas estrelas mostrava-se naquele dia, Eilan subiu as escadas com cuidado para não fazer nenhum barulho. Adam estava sentado na mureta observando o vale, Eilan se aproximou e sussurrou nos seus ouvidos.
- Eu estou aqui para você me ver ou para você ver a paisagem. – Ele apenas virou o pescoço e a beijou.
- É claro que era para eu te ver e te beijar. – Ele virou o corpo por completo e encontrou a boca da prima, puxou-a para mais perto a beijando com mais vontade, deixou suas mãos caírem para as coxas dela, as apertando, subindo por de baixo da saia.
- Adam, vá com calma. – ele pediu desculpas muito baixo.

O Natal passou, as aulas chegavam ao fim, as provas se aproximavam, e o grande Baile de primavera seria naquela noite, todos estavam ansiosos para a noite, principalmente as garotas. Adam havia convidado Elleonor para ser seu pai, eles estavam namorando a apenas uma semana, Sophie com um garoto de sua sala, Anne iria com seu irmão mais velho que não conseguiu um par e Will havia convidado Eilan a uma semana atrás, chegou meio sem graça no final da aula e pediu para falar com ela.
- Bom... Você é minha amiga não é mesmo?
- Sou Will, por quê?
- É porque eu queria um par apara o baile e queria ir com você já que somos amigos eu acho que não faria mal nenhum assim nós poderíamos ir juntos no baile.. – ele falou tudo sem parar pronunciando as palavras para dentro.
- Ei, fala mais alto e mais claro.
- Eu queria ir ao baile com você, já que somos amigos nós podíamos ir juntos... – começou a correr nas palavras de novo. Ela deu um risinho falso para ele e uma gargalhada por dentro.
- Claro que eu vou com você!- os dois sorriram de orelha a orelha.


“Ola mamãe...

Como vão as coisas ai em casa? Por aqui elas andam meio monótonas, como sabe o baile será daqui a pouco, só estou escrevendo para agradecer o vestido, ele é lindo, e o Adam concordou com você, azul claro combina demais comigo!! Desculpa não ter te avisado antes, mais o meu par vai ser o Willian Potter, aff, pensei que ele nunca fosse me convidar, devia ter visto o rosto dele quando o fez, tava vermelho, e disparou a falar um monte de coisa sobre sermos amigos e irmos juntos ao baile, foi realmente uma cena cômica.
Por fim, obrigado por tudo mãezinha, te mandarei outra carta logo logo, agora preciso ir me maquiar...

Beijus de sua anjinha Eilian”


N/A: Bom gente apartir de agora todos os capítulos serão betados, desculpe por antes... Adorei que me avaliaram no “The Quibller”, é ótimo receber criticas, assim podemos melhorar. =)
Axu q vou demorar um pouco p atualizar, é q tenho vestibular.
Bejaum.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.