Ron e Hermione



Os dias se passaram rapidamente, e quando Harry se deu conta, no dia seguinte eles já iriam no beco diagonal, e tomariam o expresso para Hogwarts em dois dias. Era um dia ensolarado, e Harry tomava refresco enquanto conversava com percy, que agora parecia estar fazendo um esforço incrível para parecer muito simpático. Falavam sobre o Sr. Malfoy que parecia estar negando à todas as acusações, e não tinham nevnhuma prova concreta contra o homem. Harry já estava se revoltando com essa situação, quando percebeu que anoitecia e que não tinha visto Rony e Hermione. Será que estavam discutindo mais? Pediu licensa para Percy e saiu para procurar os dois. O jardim estava muito calmo, e Harry pôde ouvir a as vozes dos dois e suas silhuetas. Como Harry imaginou, pelas suas vozes alteradas, estavam discutindo, mas dessa vez parecia algo mais sério. Sabia que não devia estar fazendo isso, mas se escondeu atrás da árvore para ouvir.
-RON, NEM VEM! VOCÊ NÃO SABE FALAR SÉRIO?!!
-VOCÊ QUE É SÉRIA DE MAIS!!
-AI COMO EU FUI BURRA!!! –disse irritada colocando a mão na testa.
-POR QUE?
-POR QUE EU ACHEI.... EU ACHEI...
-ACHOU O QUE?! FALA LOGO!
-OLHA, NÃO INTERESSA, E QUER SABER? QUE SE DANE. ME ABRI COM VOCÊ CONTANDO SOBRE MEUS PAIS, TE CONTEI ATÉ SOBRE A PROFECIA E É BOM SABER QUE NÃO POSSO CONFIAR EM VOCÊ!- gritou ela se levantando bruscamente. –VOCÊ É SIMPLESMENTE IMATURO.
Ele segurou firme o braço da menina se levantando também. Harry ficou tenso... dessa vez a discusão era séria. Será que ele teria que se meter dessa vez?
-ME LARGA RONALD! –gritou mais ainda se debatendo. –VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO.
-O QUE FOI QUE VOCÊ ACHOU?!?! ME DIZ! –mesmo estando escuro, Harry pôde ver que o amigo estava fervendo, e hermione estava um pimentão.
-ME LARGA!
-VOCÊ QUE ESTÁ SENDO IMATURA, ME DIZ!!
-AH!! O RONYQUINHO QUER REALMENTE SABER?!
-QUERO!! –gritava ainda segurando firmemente o braço dela, e agora a puxando para perto dele violentamente. Harry nunca vira o amigo tão rubro. - NÃO AGÜENTO MAIS DISCUTIR COM VOCÊ! VOCÊ ME ACHA IMATURO, IDIOTA, FALSO, E O QUE MAIS!?!? QUE TAL.. POBRE?!!? NÃO VEJO VOCÊ TRATANDO O HARRY TÃO MAL QUANTO VOCÊ ME TRATA!! É SEMPRE SÓ COMIGO, EU ACHO QUE VOCÊ É QUE É IMATURA.. QUE SÓ SABE ESTUDAR! QUE FOGE DA REALIDADE, SABE POR QUE? POR QUE VOCÊ TEM MEDO DE ENCARAR A REALIDADE.. TEM MEDO DE... TEM MEDO DE MIM!! ENTÃO PELO MENOS DESSA VEZ FINJA SER MADURA E FALE. TEM MEDO!?!?
-QUER REALMENTE SABER? EU ACHEI QUE A GENTE PODIA DAR CERTO, QUE EU GOSTAVA DE VOCÊ!! MAS EU ESTAVA ENGANADA! AGORA POSSO VER QUE NÃO TEMOS NADA A VER, É BOM ESTAR ALERTA DESSA VEZ!! POR QUE AGORA POSSO CONTINUAR FUGINDO DA REALIDADE, POIS TENHO UM MOTIVO A MAIS!
Harry pôde ouvir os soluços chorosos de Mione. Sentiu a garganta seca. Não pôde acreditar no que estava ouvindo. Hermione se soltou de Rony, que no momento estava em choque e saiu andando rapidamente.
-HERMIONE! –Rony gritou rôco, numa indecisão entre desmaiar e correr atrás dela.
-O QUE É DESSA VEZ? ESQUECEU DE DIZER MAIS ALGUMA COISA PARA ME INSULTAR? OU DESSA VEZ VAI APELAR ... –ela perguntou gritando, já não segurando o choro. A menina nem pôde acabar.
Ele correu na direção da garota, levando seus lábios aos dela. Mione no início resistiu, debatendo-se e o empurrando, o que não fez Rony ceder... Harry Olhou quase levantando-se e mandando Rony largá-la... Ela tinha o rosto retraído, mas os socos foram diminuindo... ela foi prando de empurrá-lo...e finalmente não resistiu e enlaçou o pescoço de Rony com seus braços, se entregando. O menino a abraçou fortemente, e entreabriu os lábios intensificando o beijo. Harry olhou abismado a cena. Seus amigos!! Se beijando?!! Rony e Hermione?! E espantado ele correu o máximo que pôde de volta para a toca, estava em estado de choque quando....
BAAM!
Deu de cara com alguma coisa concreta, sendo jogado no chão. E a coisa com o que ele tinha esbarrado estava viva e fazendo peso sobre ele. Quase que gritou, mas recuperou a visão e pôde enxergar o que, ou melhor, quem era.
-GINA?!- perguntou ofegante e assustado.
A menina estava completamente fora de si por causa da pancada.
-harry? –perguntou tonta. E o garoto começou a rir da cena. Ela ao perceber também, mas logo depois ficou muito corada, nunca estava tão próxima de Harry. Levantou-se no exato momento, enquanto o menino ainda estava abobalhado pelo fato de terem caído, de Rony e Hermione e por ter ficado próximo dela. Aquilo fora estranho.
-Por que você estava correndo tanto?? –perguntou ela apoiada na parede.
-Por que eu vi...
-Rony e Hermione?
-Como você sabe?
-Eu também vi.... e achei que já era hora.
-Mas eles...
-São seus melhores amigos, eu sei.
-Posso completar alguma frase? –perguntou irônico fazendo a garota rir.
-Desculpa.
-Eles são meus melhores amigos, isso é MUITO estranho. Agora eu vou ficar sozinho. E ... quer dizer, eles não podem! Eles são... Rony e Mione, meus melhores amigos, eles... simplesmente... não dá para acreditar. Quer dizer que agora eu vou sobrar.. quer dizer...
-Você sabe que não... e eles se gostam ué... seja compreensivo.
-É difícil.
-Não quando você tem alguém importante.
-Quem eu teria?! –ele a olhou nos olhos. A garota deu de ombro. Harry sentiu um cominhão estranho na barriga.
-Vem, vou te fazer um chá para você não ter um infarto.
Enquanto isso...
Rony acabou de beijá-la e Mione ainda estava meio embriagada para falar alguma coisa. Então ele falou:
-Só quero que você saiba que eu sinto o mesmo por você. –disse muito corado, perto dela o suficiente para sentir sua doce e ofegante respiração.
-Eu imaginava. –disse a menina sorrindo. Ele nunca tinha reparado o quão linda ela era.
-Você... é... hum... linda. –ele disse ainda olhando nos olhos dela , quando ela o puxou novamente num beijo terno e doce. Os dois estavam liberando tudo que estava preso há muito tempo e seu alívio era tão grande. As línguas se rossavam intensamente, como se estivessem esperando para entrar em contato há muito tempo. –Hermione...
-O que? –perguntou ela preocupada
-Quem sabe... bem.... só se você quiser...
-Fala!
-Namorar comigo... –ele disse ficando rubro e tremendo ligeiramente.
-É lógico Ronald.
-Sério!?
-Mas séria do que nunca.
Mione o observou. Como ela gostava tanto de seu amigo assim?
-Por isso que a gente brigava tanto. –ela disse rindo, ainda pendurada nele.
Rony a beijou novamente, agora com mais necessicidade, as linguas se encontravam desesperadamente, quando ela acariciou a barriga da menina, lhe dando arrepios. Era tão bom, sentir o corpo do garoto junto ao seu.
E eles ficaram ali sentados para o resto da noite tentando se acostumar com essa nova idéia. Curtindo um o outro, era muito bom, realmente.

-A GAROTA! QUEM É A GAROTA?!
-Ca...calma milorde. Malfoy está na pesquiza.
-É tão difícil achar uma fada assim. Incompetência!!!
-É que...
-PODE SE RETIRAR! E POTTER, VÁ EMBORA!!!!!!

Harry caiu da cama sentindo uma dor incrível em sua ciatriz. Parecia que sua cabeça ia rachar ao meio... lágrimas escorreram por seus olhos, e antes que pudesse fazer algo, virou-se para o chão e vomitou. Com o barulho todo Rony acordou e foi até ele.
-Harry!?! O que houve?!
-Voldemort... –ele disse se abaixando e vomitando novamente.
-MÃE!! –gritou Rony ao sentir Harry perder os sentidos. Harry não via mais nada, só ouvia os berros pelo quarto, quando nem isso mais ele podia.
A imagem era nítida. Aquelas mãos longas que pareciam aranhas e os olhos vermelhos... estavam ali, na frente dele. Harry tentou gritar mas não conseguiu.
-Menino tolo. Quer competir comigo. Quem tem mais poder sobre uma mente, eu ou você?
Sua cabeça latejava.
-Eu estranhava quando via sua sombra nos meus olhos, mas achei que fosse impressão... além do mais, não acreditava em tamanha ligação que há entre nós. Em pensar que é um pirralho tentando derrotar o lorde das trevas... hahahaha. Vamos ver quem pode mais. –Voldemort abriu os braços e entre suas mãos começou a se formar uma esfera verde que parecia ser radioativa... e quanto mais essa esfera almentava, mais dor Harry sentia. Era tanta dor que ele foi perdendo os sentidos, quando pôde perceber que havia mais alguém no aposento. Parecia ser Cho Chang... mas não era... a garota que estava ali tinha olhos azuis. Mas quem era? Quando um clarão apareceu e a menina sussurrava algo docemente e calmamente, quando Voldemort voou para longe. Harry olhou sem acreditar e de repente se sentiu caindo de um lugar muito alto. O impacto em seu corpo foi enorme.
-Harry querido, até que enfim!! –disse a Sra. Weasley lhe dando água com açúcar. –Nossa, você está queimando de febre. O que está sentindo?
-Dor... muita dor. –disse ele tentando focalizar a imagem, mas sem conseguir. Quando percebeu que todos os Weasleys (Menos Carlinhos e Gina) estavam em pé olhando preocupadamente para ele. Estava deitado no colo de Mione e ela colocava uma compressa em sua cicatriz que agora formigava. A menina tirou a compressa rapidamente e percebeu que estava vermelho sangue sua cicatriz, soltando assim um gritinho de terror.
-Durma Harry. –disse Sr. Weasley derramando uma porção de sono na boca do garoto e ele adormeceu tranqüilamente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.