Juliah Settlers



Draco Malfoy e Juliah Settlers vinham entrando no salão principal para jantar estavam rindo e andavam de mãos dadas.

- Draco, você me mata de rir, sabia?- comentou Juliah

- O que eu posso fazer? É o incrível charme dos Malfoy. – respondeu Draco.

Os dois estavam se dirigindo para a mesa da Sonserina, quando perceberam o olhar do Harry Potter. Juliah sorriu para ele enquanto Draco fez uma cara de desgosto e cochichou no ouvido da menina:

- Eu detesto esse abobado do Potter!

- Algum motivo especial ou só ciúmes?

- Eu? Com ciúmes? Daquela coisa?

- Estava brincando. Eu sei que você não tem motivos para ter ciúmes dele, afinal você é o monitor da Sonserina e capitão do time de quadribol. O que mais te falta, Draco?

- Você!

- Hahahahaha! Eu adoro este jeitinho brincalhão Draco Malfoy.

- É, meu jeitinho brincalhão, sei.

Os dois se sentaram à mesa perto de Crabbe e Goyle e começaram a jantar. Juliah não era uma pessoa de muitos amigos, mas Draco sempre a tratou bem desde que ela entrou em Hogwarts, é claro, muito provavelmente por sua família ser uma das mais tradicionais e ricas da Inglaterra, contudo sempre foi um bom amigo. Durante este ano, no entanto, ela havia notado que ele estava tentando ser mais que um amigo, sua atenção para com ela havia dobrado e ela sabia bem os motivos. De um ano para cá Juliah havia mudado bastante, ela tinha realizado uma cirurgia nos olhos por isso não precisava mais dos óculos de grau, também começou a usar seu cabelo solto e seu corpo de menina já se transformara em corpo de mulher. Entretanto não foi somente o Draco que reparou nas mudanças, pessoas que nunca haviam falado com ela a cumprimentavam como se fossem velhos amigos e agora ela reparara que Harry Potter também havia percebido.

Juliah sempre se interessou muito pelo Harry Potter, na realidade ela não sabia o motivo do interesse, mas algo naquele menino fazia ela querer se aproximar. Harry nunca a havia notado até aquele dia e isso fazia com que ela detestasse o garoto, porém ela sentia que esta era a oportunidade para ficar mais próxima a ele.



- Eu simplesmente não acredito que o Malfoy tem uma namorada!- comentou Rony.

- Ora por que não?- questionou Hermione

- Porque Mione? Quem sabe pelo fato dele ser um verme desprezível e ter tratado a todos nós como lixo durante todos esses anos?

- Mas que ele tá um gato, isso ele tá!- disse Gina.

- Oooh Gina eu tô comendo!- falou Rony.

- Com licença, eu perdi o apetite e ganhei uma dor de cabeça. Vou voltar para o dormitório.- disse Harry se levantando e saindo do salão principal.

- O que deu nele?

- E você ainda pergunta, Gina? Falar do Malfoy na mesa tira o apetite de qualquer um. - respondeu Rony colocando seu prato de lado.



Na realidade Harry não foi para o dormitório, ele subiu para a sala de astronomia que estava vazia e ficou ali contemplando o céu estrelado da noite. O que estava acontecendo com ele? Porque ele havia desistido do jogo de quadribol? Porque ele estava chateado pelo Malfoy ter uma namorada, afinal ele nem conhecia aquela garota?

E assim com a cabeça cheia de pensamentos ele nem notou que havia alguém na entrada o observando. Era Juliah que também adorava a torre de astronomia para passar um tempo só. Ela observou aquele menino deitado, era impressionante que ele houvesse escapado da morte tantas vezes, era impressionante que ele fosse tão corajoso, tão bonito, que ele tivesse os olhos tão verdes e profundos e o que era mais impressionante era o que ela sentia por ele: uma mistura de ódio e admiração. Depois de alguns minutos parada na porta, Juliah deu meia volta e retornou para o dormitório da Sonserina com raiva. Era só o que lhe faltava: roubarem o seu lugar de reflexão.



Harry acordou com o sol batendo em seu rosto, acabara dormindo ali mesmo na torre. Era Domingo, era quase novembro, as aulas mal haviam começado e o que ele mais queria era descanso. Desceu para o café e encontrou Rony a sua espera, eles comeram e Rony o convidou para dar uma volta pelos jardins do castelo, talvez visitar Hagrid. E eles foram. Estavam saindo do castelo quando encontraram com Draco Malfoy obviamente acompanhado de Crabbe, Goyle e... Juliah.

- Olá Potter! Bom dia!- cumprimentou Draco.

- O que você quer, Malfoy?- repondeu Harry.

- Nossa! Eu não posso nem ser um pouco educado! Viu July eu disse que o Potter era um grosso!

- Olha Malfoy eu não estou com o mínimo de paciência hoje então chega de conversa fiada e vem logo para briga. – Harry disse isso e cerrou os punhos, Draco também fez o mesmo, acompanhado de Grabbe e Goyle.

- Ei pessoal parem já com isso! O que você tem na cabeça Potter? Ele só te cumprimentou!- disse Juliah, que assistia tudo até agora calada, ao lado de Rony que fazia uma cara de quem não está entendendo nada já que geralmente é ele que parte para cima do Malfoy, mas ele sempre tem um bom motivo e realmente Harry não tinha um.

- Ah, Malfoy! Só bate com esses dois seguranças e agora parece que arranjou uma namoradinha pra te defender, seu covarde!- berrou Harry.

- Ei! Covarde é a ... – começou a responder Draco, mas foi interrompido por Juliah que estava com os olhos faiscando de raiva.

- Namoradinha!? E se fosse o que você tem haver com isso? Sabe o Draco tem razão você é muito idiota Potter!- ao terminar de dizer isso Juliah abraçou Draco e os dois saíram em direção ao castelo, Draco ainda virou para trás e deu aquele velho sorriso desdenhoso para Harry.

- Cara eu não acredito no que aconteceu aqui...- começou a dizer Rony, mas Harry já estava andando furioso em direção a cabana de Hagrid.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.