EPÍLOGO



*Lumus*




Nota da autora
Primeiramente desculpem pela demora, tive milhoes de coisas pra fazer, fora a faculdade e falta de inspiração , no natal o meu pc estourou o hd e eu fiquei perdida já tinha batido tudo do ca praticamente... só hoje pude postá lo... espero que gostem... Comentem! E muito obrigada sempre!Não liguem pra erros de português pq infelizmente meu Word ta ruim veio todo desconfigurado e só vou poder resolver isso depois...

Um feliz 2007 pra todos
E até a próxima!
Liz

Epílogo


Era uma noite de natal. O primeiro depois de tempos difíceis da guerra. A família Weasley se reunia mais uma vez na toca. A casa estava toda enfeitada, balões enfeitiçados ,fada encantada, visgos,arvore de natal com lusinhas mágicas. Tudo muito ornamentado e organizado pela senhora Weasley. Aquele natal era especial para todos, sem guerra, sem Voldemort. Era só comemoração.

Todos ceiavam alegremente, a mesa muito farta, muita risada, muitos presentes pra todos, inclusive para Lui, filho pequeno de Gui e Fleur , que só tinha meses de vida mas mesmo assim era o orgulho dos avos . E claro, ruivo como todo Weasley. Os gêmeos finalmente sossegaram e resolveram arranjar namoradas, como sempre em dupla.Fred namora Angelina, e Jorge está com Kátia , todos mal podiam acreditar, mas os casais estavam firmes para a felicidade da mãe.Carlinhos depois de trabalhar para a Ordem da Fênix , voltou para a Romênia e para a sua paixão, cuidar de dragões.Dizem por aí que está de namorada nova, mas mesmo assim não quis apresenta-la a família . Percy andou sumido durante a guerra, parece que se refugiou na Austrália, mas há alguns meses voltara pra casa pedindo perdão à família que o aceitou de braços abertos. Harry e Gina ainda namoravam, firmes e fortes, sob os olhos de seis Weasleys ciumentos. Ron e Hermione moravam juntos desde o fim da guerra, Ron se mudou pra casa de Hermione em Londres onde a garota morava sozinha depois que seus pais foram morar na França. Eles viviam em altos e baixos como todo casal, mas às vezes as brigas eram intensas que resultava num Ron todo quebrado com dor nas costas por ter dormido no sofá. Ou então tinha que ir para a Toca as altas horas da madrugada pedir abrigo pra sua mãe.O melhor de tudo era que depois de uma boa briga a reconciliação era bem melhor, ficavam em constante lua de mel e nem parecia que ficavam semanas sem dirigir a palavra um pro outro. Eles que são loucos que se entendam. Naquela noite parecia que o natal tinha amolecido o coração dos dois, e estavam bem ao que podia se notar.


Os presentes foram trocados, sorrisos de satisfação era de sobra naquela casa. Ron olhava Hermione a toda hora, deixando-a nervosa com tanto mistério no olhar. Todos começaram a se levantar e a se dirigir para perto da lareira pois era uma noite congelante.Hermione seguia os passos dos outros quando de repente sentira uma mão forte puxando-a para fora da casa. Era Ron na sua súbita impulsividade. A morena reclamou, afinal estava muito frio lá fora,mas foi em vão. Eles já estavam em plena neve.

-Vem Hermione...-ele disse ainda a puxando

-Calma, Ron...devagar! Está nevando muito!-Hermione caminhava com dificuldade. Suas botas afundavam na neve fofa. Ron a levava diretamente para a árvore que havia em frente ao jardim. Ele parecia apressado, tamanha era sua afobação .Sentou-se ainda de mãos dadas com ela que o seguiu. Ele tinha uma cara de bobo e satisfeito ao mesmo tempo por fazer Hermione se sentir tão curiosa.Ele decidiu não rodear muito, ia direto ao ponto.

- Te trouxe aqui, pra te dar meu presente de natal...- ele sorria carinhoso pra ela, enquanto acariciava seu rosto. Ela sorria também e o olhava atentamente.

Ron tirou do bolso uma caixinha preta, e Hermione arregalou os olhos surpresa.Ela corara e certamente não era o frio daquela noite.Ele deu a caixa a ela ,que sorria radiante antes mesmo de ver o que tinha dentro.Tomando coragem a abriu e o que pöde ver foi uma anel de ouro com uma pedra de brilhante branca bem pequena ao centro, era uma solitária. A pedra mais linda que Hermione já vira na vida.Era o presente mais lindo que Ron já lhe dera um dia.Seu coração estava descompassado quando Ron voltou a falar
- Você casaria comigo,Mione?- Agora a cara dele estava mais boba do que nunca juntamente com seu olhar apaixonado.

- Isso é uma proposta?- ela entrou no jogo dele lembrando que já haviam dito isso tempos atrás.

- Dessa vez sim, meu amor...- ele disse docemente enquanto acariciava o rosto dela conectando como a um fio seus olhares apaixonados e cúmplices, cheios de felicidade.Hermione se sentia no ápice de suas realizações,seu coração acelerou e parecia mais um ronco constante.Sua face dava indícios de que iria estrapolar qualquer forma de querer sorrir ao máximo.Ela não podia estar mais feliz.

- Me faz a pergunta de novo porque eu não to acreditando...- ela sorria radiante diante dele.

- Você quer casar comigo, senhorita Granger?- perguntou brincalhão .

- Sim, senhor Weasley- ela o respondeu e o afogou em um beijo mais do que apaixonado.

- Amor , fecha os olhos...- o ruivo sussurrou, ela o fez enquanto ele colocava o anel em seu dedo. Ele a abraçou forte encostando sua testa na dela e também fechou os olhos.De repente os dois abriram os olhos e olharam juntos pro céu, sentiam a neve bater no rosto e puderam notar que nada era mais perfeito que aquilo, uma noite gelada, um pedido e muito amor.



Hermione estava na toca se arrumando para o grande dia.Era verão e ela soava muito com o calor.Talvez fosse o nervosismo também, ou de repente a ansiedade de se casar com Ron.Ela estava em frente ao espelho, linda.Seu vestido era de um brando perolado e tomara que caia.Vestia luvas, e uma tiara feita por duendes que era de Tia Muriel.A velha senhora fizera questão que Hermione a pusesse num dia tão especial.E claro um detalhe importantíssimo, o véu que lhe caía até o fim das costas.

A morena sorriu pra si mesma,chegara a hora.E teve certeza disso quando ouviu baterem na porta.

-Querida,já está pronta?- Molly gritava do outro lado da porta.

-Sim, já estou descendo... avise ao meu pai..

O casamento fora organizado como fora o de Gui.Hermione não quis muito requinte.Por ela e Ron casavam só no ministério mas por insistência da senhora Weasley, resolveram faze-lo na toca.

Harry e Gina eram padrinhos de Hermione,e Gui e Fleur de Ron. Só Merlin soube como fora a briga para arranjar os padrinhos. O casal travou uma guerra que durou semanas pra ver quem seria apadrinhado por Harry e Gina, afinal Harry era melhor amigo dos dois e Gina, irmã de Ron e melhor amiga de Hermione.Foi só quando a morena pensou em convidar Krum para ser seu padrinho que Ron não teve escolha, cedeu o casal para Hermione.Ela sabia que ele cederia depois dessa, e com isso se sentiu vitoriosa.

A música começou a tocar, todos se levantaram e esperaram a noiva atravessar o tapete de flores até o altar. Rony a esperava do lado direito, estava lindo e sorridente com um cravo na lapela. Desde o momento que ela começara a caminhar em direção ao noivo seus olhos não se desviavam.Eles estavam ligados pelo olhar, pelo coração e tornar-se-iam hoje, marido e mulher para compartilharem uma vida para sempre juntos.
Ron estendeu a mão a sua noiva e ela o aceitou.Os dois sabiam que não precisavam de mais nada, somente um do outro.Pois tudo estava perfeito, mo seu devido lugar.Depois da cerimônia, teria uma festa de comemoração. Os convidados dançavam animados ao som da música das Esquisitonas, os noivos estavam no meio da pista, junto com alguns familiares. De repente uma música conhecida, a mesma música que tinham dançado quando começaram a namorar.Os dois se olharam e nada precisou ser dito, no mesmo instante se abraçaram e sorriram apaixonados um pelo outro.

And dance your final dance
This is your final chance
To hold the one you love
You know you've waited long enough...

Ron a segurou pela cintura e a trouxe mais pra perto de si, ela o enlacou pelo pescoço e fechou os olhos para só sentir o momento.Rony vendo sua mulher fechar os olhos fez o mesmo e encostou sua testa na dela quando sussurrou baixinho

- Nós já vivemos isso há anos atrás, nesse mesmo lugar...- ele a beijou levemente nos lábios.

- Eu te amo, Ron-ela respondeu ainda de olhos fechados.

- Eu também te amo, senhora Weasley- ele sussurrou em seu ouvido, antes de beija-la profundamente apaixonado no meio da pista de dança. Muitas palmas começaram a ser ouvidas, até tornarem uma salva de palmas juntamente com assobios e ovações .

Estava na hora da noiva jogar o buquê que segundo a tradição bruxa, o objeto era tão poderoso que realmente caia nas mãos da mulher que seria a próxima a se casar das presentes. Então a briga pelo buquê era ainda maior que a dos trouxas.Mulheres de todas as idades se prostaram atrás do palco, onde Hermione estava.Havia tias solteironas,viúvas,mulheres solteiras,adolescentes,até mesmo crianças que sonhavam casar com seu príncipe encantado.

-Eu vou me casar com Harry Potter – disse uma menininha loira para a outra que não gostou nada do que ela disse.

-Não vai nada, sou eu que vou...não vê ?! Eu sou ruiva... ele gosta de ruivas..- a outra respondeu convencida.

- Que nada...você acha que ele trocaria Gina Weasley por você?!- a loira respondeu levantando uma sobrancelha em desdém.

-Você está bem cotado, Potter..-Disse Gina a Harry que estavam próximos as garotas.

-E por que você não quer entrar nessa competição?- perguntou divertido.

-Não vou me sujeitar a isso, Harry- ela disse séria o abraçando.

-Você não quer se casar comigo?- perguntou se fazendo de triste.

-Mas é claro que sim, meu amor...

-Então vá lá pegar o buquê pra a gente,porque eu quero ser o próximo- ele riu e foi acompanhado por ela, que lhe deu um beijo estalado.

-Ok, você venceu...-ela saiu em direção a multidão.

Hermione avistou a amiga e piscou pra ela.Gina riu,balançando a cabeça negativamente, mas a morena sorriu de volta e afirmou com a cabeça.A noiva ameaçou várias vezes e quando finalmente o jogou todas as mulheres se jogaram pra frente atropelando umas as outras, Gina ficou parada em seu lugar, assustada com toda aquela loucura. Uma velha senhora tinha pego, ela achava que podia ser uma tia distante de sua família, mas quando o buquê já estava sendo admirado pela mulher que tinha pego.Ele saltou da mão dela e voou rápido como um pomo de ouro para as mãos de Gina.Ela não hesitou em pega-lo, olhou pra Harry e sorriu, caminhando em direção a ele. Se abraçaram felizes e se beijaram apaixonados, como tivessem agora a plena certeza que seriam muito felizes pro resto da vida.

Um ano se passou, Ron tinha se formado junto com Harry e Gina em auror ,já Hermione medibruxa. Moravam em Londres, ainda na mesma casa de antes. Nos finais de semana, principalmente nas noites de inverno eles tinham um costume, sentavam abraçados na poltrona perto da lareira e comtemplavam o estalar da medeira que exalava um cheiro maravilhoso.

Lá estavam eles, mas não tão confortáveis como de costume. Hermione estava com uma barriga enorme devido a sua gravidez de 7 meses. O marido tinha que ampliar a poltrona com o feitiço engordio ,mas mesmo assim na opinião dele não havia mulher mais linda no mundo, principalmente agora carregando o seu filho no ventre.Eles relembravam momentos de Hogwarts, da infância , ou até mesmo do namoro deles.

A noite virou madrugada e Hermione ainda estava deitada com Ron em suas pernas. Ela acariciava seus cabelos ruivos enquanto ele dormia calmamente.Como ela o amava...era tanto que nem tinha dimensão. Um amor tão denso e profundo que era inexplicável .Um sentimento tão puro e sublime que só quem sentisse poderia entender. Tudo isso só fazia o amar mais, desde as coisas mais simples até um ato heróico de protege-la. Aquele olhar que ele sempre lançava a ela quando queria que ela relaxasse, ou então quando dizia alguma besteira para alegra-la. As caras carentes que ele fazia quando necessitava de carinho, um abraço caloroso, um beijo apaixonado cheio de desejo, quando faziam amor ou até quando lhe fazia alguma surpresa depois do jantar. Era tão maravilhoso compartilhar a vida com ele, ser sua mulher, companheira e amiga.E mesmo assim tudo isso não poderia descrever a sensação que ela sentia agora. Uma sensação de felicidade plena, de sentir o amor dentro de si, a consumindo, se tornando sua alma, um inteiro ser.

Ron fazia Hermione se sentir assim, ela nunca poderia imaginar que seria tão feliz. Quando criança vivia deslocada, sem amigos e assustada com um mundo perverso.Foi aos 11 que encontrou seu caminho, e apartir daí não se desviou mais, atravessou a estrada com a cabeça erguida e no meio dela encontrou um herói encima de um cavalo preto de xadrez, por quem se apaixonou e que agora dormia em seu colo. De uma coisa ela tinha certeza, uma mulher só ama de verdade depois que sente o amor dentro de si enquanto vê seu amor dormir. Ela o amaria pra sempre.





Nota da autora!

Oi gente,
E ai , gostaram? Eu espero que tenham gostado...e esse foi o fim. Nossa como esse final me deu trabalho, eu não sei fazer final...mas acho que deu certo. Pra quem não sabe essa cena da lareira foi a primeira que me veio a mente de todas da fic, daí eu desenrolei tudo....

Foi muito bom estar com vocês esse tempo todo, o carinho, a atenção a ansiedade de vocês , tudo me fez continuar a fic, e chegar a hoje! Obrigada...
Um feliz 2007 pra todos, muita paz , muita saúde e claro muita inspiração !!


Valeu pessoal!!!!


Tonks & Lupin

Olá querida, você está comigo desde o inicio... obrigada pelo apoio, pelos elogios. E que bom q vc se emocionou no ultimo capitulo, eu fico muito feliz em saber disso... uma continuação? Quem sabe, nao agora, mais tarde eu até posso fazer! Eu também amo as suas! Um beijo, feliz 2007!

Amanda Regina Magatti

Oi queridaa!!!
Continuação?! Você tb...vou acabar fazendo sob pressão... auhauahauhau obrigada pelo apoio, me ajudou muito os seus elogios e o carinho com a fic... eu vi seu cometario no MM h\g morri de rir hauhauahuahauhauha oh o harry e da gina heim...obrigada, linda..um fleiz 2007 pra vc, bjoks

MarciaM

Ahhh eu sabia que vc ia chorar hauahauhauhauhauah que bom que eu estava certa!! Obrigada pelas dicas, elogios e pelo apoio que vc sempre me deu,me incentivou muito quando eu quis parar e vc não deixava, dizia que ia me lançar um Avada... hauahuahauha Obrigada Márcia por tudo mesmo! Nos vemos em outras fics, ou nos nossos papos do msn! Feliz 2007, amiga!bjos


Priscila Louredo

Priscilaa!!! Que bom que gostou do ultimo, e ai gostou desse tb, espero que sim!! Obrigada pelo elogios e pelo apoio, me ajudou muitoooo. Eu amo a sua fic ( nada a ver com o assunto mas é verdade) hauahauhauhauahah nos vemos por ai ... um feliz 2007 ,bjokss


Francyne Brião

Oiii frann!
Nossa ri muito com o seu comentário, não chora naoooo!!!!Obrigada por tudo, me motivou muito os seus comentários sempre positivos. Pois é um dia tinha que acabar não é... espero que tenha gostado do epílogo! Um feliz 2007 pra vc!!! Bjokss


Clow Reed

Rafa!!!!!! Eu sou sua fã!!! Hauahuahauhauahuah e ai gostou??? Espero que sim, vc tb foi um que me ajudou muito, com seus elogios, favores e comentários sempre otimistas. Obrigada lindo!! Nos vemos por aí! Um feliz 2007 pra vc. Bjoks

Jamile GC

Oiii!!! E ai gostou do epílogo?? Espero que sim... obrigada pelos comentários, vale muito a pena quando a gente é retribuído assim... nos vemos em outras fics, bjokss. Um feliz 2007 pra vc!!

LUISÂO

Vc é o maior incentivador de todos... hauhauahauha sempre com seus comentários ( to afim do cap...não vai atualizar não) eu me divertia muito, e adorava essa repercussão assim... muitooo mas muito obrigada a vc!!!! É muito bom sempre abrir meu email, e ver lá o seu nome. Obrigada Luisão, um feliz 2007 pra vc, bjokssss!

Ðëßøяå

Oi deboraa!!!! Não é insegurança é medo mesmo de vcs não gostarem,espero que tenha gostado do epílogo, fiz com muito carinho. Obrigada por seus comentários tão lindos em relação a fic, eu os amei! Muito obrigada, um feliz 2007 pra vc, bjos

Bárbara Malfoy

Ola bárbara , vc tb é uma das antigas!!! Que bom que gostou assim, eu fico tão feliz. Olha o harry é soh da gina heimmm hauhauahauhauhaauha e ai gostou do bônus?! Vc pediu tanto ta ai neh... nos vemos em outras fics minhas, ou na sua q vc disse que ia postar... to esperando! Bjokssss! Um feliz 2007

Lize Lupin

Oii lize! Nossa amou um milhão de vezes, eu fico até vermelha com o elogio! Obrigadaaaaa!! Já foi ver o bonus?? Espero que goste tb!! Um Feliz 2007, obrigada e beijos!!


Láira Potter

Oi láira... nossa agora eu fiquei vermelha mesmooo!!uma das melhores fics h\g e r\h nossa eu to quase babando com seu elogioo, brigada de coracaooo!!! Já foi conferir o bônus, espero que goste tb,não consigo lembrar se vc comentou...obrigada mesmo pelo elogio, um feliz 2007 e bjoks pra vc!
Nos vemos por ai...


Raquel Montanhaur Martins

Oi Raquel, amei seu coment, que bom que achou isso tudo da minha fic, obrigada pelos elogios e incentivos, quanto a sua , vou reservar um tempo pra lê-la sim, vc já ate tinha me falado dela antes, eu não vou esquecer, vai ver eu sempre apareço nas fics de repente! Bjokss esperoque tenha gostado do epílogo, um feliz 2007, bjoks!!!

Isabella O. M.

Oiii bella.. posso te chamar assim? Obrigada pelo elogio, espero que tenha gostado do final...nos vemos por ai, continuação? Ainda não sei, mas quem sabe... bjoks Feliz 2007!!

Mary Silva

Nossa obrigada pelo elogio, e ai já foi conferir o bônus? Tomara que tenha gostado tb... muito obrigada, e nos vemos em outra fic minha, se eu a fizer, ou até a continuação , ok vou pensar no caso de vcs! Um feliz 2007 bjoksss!!!



*Nox*















-

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.