Gênio Weasley



Gênio Weasley


Gina parecia confusa, o que ela estava prestes a fazer? Seu gênio era tão forte, que quando tomada pela raiva era capaz de dizer e fazer coisas inacreditáveis. Depois de um certo tempo ela ainda sentia um nó na garganta. Seus olhos procuravam Harry freneticamente, mas não encontrava. A festa já começara a esvaziar, poucas pessoas ainda dançavam. Dentre elas, seus pais, Lupin,Tonks,Professora Minerva e Hagrid que estavam sem sucesso alguns passos. Gina foi chamada a atenção por um aceno, era seu irmão.Rony com Hermione numa mesa. Ela seguiu em direção a eles , preocupada, se Harry não estava com seus amigos, onde estava?

-Oi - Gina sorriu para os dois quando viu suas mãos entrelaçadas. Os dois perceberam o olhar dela e coraram juntos.

-Oi- responderam enquanto perceberam a aflição da menina.

-Algum problema , Gina?- Rony se preocupou com a irmã,ela parecia estar inqueta e nervosa com alguma coisa.

-Vocês viram o Harry?- ela perguntou ainda em pé, entrelaçando as mãos de nervoso.Hermione engoliu seco, Rony fez uma de suas caretas e menina arqueou a sobrancelha.

-Ele saiu da festa. Parece que não estava se sentindo muito bem.....e – Hermione tentou enganar a amiga, que não caiu. Já ia ter que tentar argumentar quando foi salva por Fred e Jorge . Quem imaginaria algo parecido? Ela salva por Fred e Jorge Weasley, mas nada era tão perfeito assim.Algo estava por vir, e ria joga-la na realidade outra vez.

-Gina, viemos salva-la! Não é bom ficar segurando vela de um casal assim...ahh- disse Fred procurando a palavra certa.Gina não agüentou e riu, Hermione se enrubesceu de novo e Rony ficou da cor dos cabelos. Fuzilando os irmãos, Ron se levantou como se fosse partir para uma briga. Mas Hermione segurou seu braço e o olhou com protesto.

-Tão apaixonados...- Jorge completou o irmão revirando os olhos de um jeito sonhador. Gina segurou um riso, e saiu de fininho já sabendo que aquela ia ser uma discussão das boas.

-Qual é Jorge?- Ron retrucou se levantando, dessa vez contendo o braço de Hermione.

-É Roniquinho! Tenho que lhe dizer que você me surpreendeu hoje1 Aquela declaração foi um tanto...- Jorge procurava a palavra certa pra a situação, seus olhos reviraram um tanto aéreos até que olhou nos olhos do irmão gêmeo pedindo ajuda.

-Melosa...- Fred completou com uma voz de falsete , um pouco irônica.Jorge e ele começaram a rir. Hermione e Ron se entreolharam sem graças.

-Ora, ora! Tanto mel e agora estão com vergonha? – Fred continuou irônico

-Ora, seu patê...-Hermione ia começar a falar, mas logo algo a calou. Ron a puxou para um beijo bem apimentado .E agora quem fica sem graças fora os gêmeos. Eles se olharam com surpresa nos olhos, não esperavam que o irmão fosse capaz de tal feito. Jorge pigarreou para que o casal parasse, mas nada acontecia. Ron aprofundava mais o beijo, enquanto Hermione clamava por ar.Foi então que Fred pigarreou com uma nova tentativa. A menina não entendera essa de Ron . Ele queria o que, exibi-la?Mostrar que tinha uma namorada pros irmãos. Não... isso não estava certo, ela não era nenhum tipo de objeto ou de prêmio para ser exibido . Depois de muito esforço conseguiu parar o beijo empurrando o peito de Ron.

-Nunca mais faça isso, Ronald! – ela gritou com ele, e sumiu de sua vista.

-Ora, Roniquinho! Vejo que já brigou com a namorada .-Jorge disse com o seu tom de sempre. Rony estava quase roxo de raiva,e não pensou duas vezes ,partiu pra cima do irmão. Sorte que Carlinhos passava na hora e segurou o irmão caçula,enquanto Fred segurou o gêmeo. Carlinhos estava levando Rony pra longe dali quando Fred gritou pro irmão menor escutar.

-Estamos muito orgulhosos de você ,Roniquinho ! Honrou o nome Weasley! Shhhh.., não conte a ninguém que lhe dissemos isso!-disse Fred ironicamente.

-Pra cima de mim?Ron resmungou ,seu irmão Carlinhos riu do irmão caçula mas não o condenava conhecia bem os gêmeos.

Enquanto isso Gina ainda procurava Harry. Ela não desistia fácil.Ele podia ter entendido tudo errado. Como ela foi burra, tomada por um impulso ridículo? Deixou John beija-la...Por que? E pior , deixou Harry e todos verem! Será que era isso que ela queria?Não... sim,era! Ela queria provar pra Harry que era desejada...que ele podia perde-la que tinha concorrência!Mas no fundo, sabia que aquilo não era verdade . Ela o amava, e ninguém tomaria o lugar dele, nem que ela quisesse.

Encontrou com Tonks pelo caminho e ela dissera que achava que Harry tinha subido para o quarto. Foi o que Gina previra , e Hermione dera a entender.Sem nem pensar duas vezes Gina foi até o quarto do irmão, onde Harry dormia.Bateu na porta de leve , nenhuma resposta. Resolveu entrar e lá estava ele , parecia que dormia tranqüilamente.Gina foi se aproximando, se sentou na ponta da cama., ao lado de Harry.E lá ficou velando o seu sono . Pelo menos era o que ela pensava ser o que estava fazendo.Aproximou-se mais,Gina acariciava seus cabelos bem de leve com medo do moreno acordar.Não sabendo ela, que ele estava bem acordado, só sentindo sua mão pequena em seus cabelos desgrenhados e se arrepiando com isso.

Gina poderia ficar lá eternamente , se isso dependesse só dela.Ela o olhava com carinho, desejando que ele nunca acordasse.Seu coração batia acelerado num ritmo frenético suas mãos deixaram o cabelo do moreno e passaram para o rosto, acariciava de leve as bochechas dele. Harry sentia seu corpo queimar só com o toque das mãos da ruiva , mas ele resistira, continuara a fingir. De repente Gina começara a falar:

-Oh Harry, me desculpa! Eu sou uma idiota mesmo eu nem percebi o que eu estava fazendo, será possível que eu não faça nada certo?- ela murmurava , não queria que ele acordasse. Para ela, falava sozinha consigo mesma. Harry reparou que a ruiva iniciara um leve choro.

Ele por um segundo pensou em revelar que estava acordado ,e que precisava conversar com ela , dizer-lhe tudo .Inclusive sobre o acontecido há poucas horas.Mas o seu lado racional o mantinha calado. Sua mania de protege-la e poupa-la de tudo era a desculpa que ele dava pra se manter longe, e agora mais uma razão era adicionada àquela situação. John..esse tal que gostava de Gina , esse tal que não era ele, que podia faze-la feliz . Podia estar quando quisesse com ela e que principalmente não tinha um lunático querendo caça-lo.Sim , era melhor ele poupa-la, protege-la. Se ele a amasse tanto quanto pensava, essa era a maior prova de amor que podia lhe dar.

Gina chegara a cabeça mais perto de Harry, ele podia sentir o cheiro do seu perfume que o hipnotizava .

-Oh meu amor, queria tanto estar nos seus sonhos agora. Fazer você sofrer menos, secar suas lágrimas, oferecer meu colo pra você chorar... Dizer que tudo vai ficar bem... e que eu to aqui pra você...- Gina chorava em desabafo, Harry sentia as lágrimas dela caírem em seu rosto. Seus olhos de repente se encheram de lágrimas, a vontade que ele teve de deitar no colo dela e chorar pra que ela o protegesse era inexplicável. Sim, ele também precisava de carinho , de proteção, precisava chorar, precisava dela...ela podia lhe dar isso tudo e ele sabia disso.

Seus pensamentos foram interrompidos pela voz da ruiva, mais uma vez.

-Me perdoa, Harry! Eu não devia ter deixado o John me beijar , eu fiz isso por raiva, impulso ,não sei! Mas foi errado. E eu recuei, você viu! To com tanto medo que você não me perdoe...- Gina voltou a chorar compulsivamente.Harry amoleceu, ele sabia que era verdade,na hora ficara possesso, mas o seu medo maior não era de estar sendo traído,o seu medo maior era de perde-la pra sempre.Não para John, mas para o tempo, esse que não pára e que carrega os acontecimentos com ele. Ele queria te-la ao seu lado , não podia mas queria.

-Eu te amo...- Gina sussurrou no seu ouvido, dando-lhe um beijo molhado na testa, se levantando logo, indo em direção à porta.

-E eu te amo, também...- Harry disse com uma voz fraca, mas que Gina escutara.O que a fez parar e se virar pra ele.








Nta: Hoje a nota vai ser bem rápida... pq to fazendo trabalho...então lá vai!
O capítulo está um pouco menor hoje espero que não tenham ligado...e gostado dele é claro. To pensando em encerrar a fic , até porque tem horas que não tem mais nada pra acontecer e ai acaba ficando chato... e eu não quero que isso aconteça... espero que estejam gostando...=)) Pq eu estou adorando os comentários!!! Peço desculpas hj mas é que o tempo ta curto... e eu não tive tempo de responder o comentário de vocês ...mas prometo que capítulo que vem respondo um a um , ok?! Ainda não sei quantos capítulos ainda vão ter...se um ou dois ...ainda não sei pq ainda to escrevendo, mas eu estou pensando num epílogo...bom é isso então!

Quero falar uma última coisa... quero agradecer a todos!!! Todos , todos mesmo!!!!!!!! Eu to muito feliz com os comentários ,com o reconhecimento!!!E também com os mais de 800 views que minha fic tem , e eu nunca esperava por isso! É só minha primeira... e eu comecei a escreve-la de brincadeira... Então mais uma vez obrigada!!!!!!! Às pessoas que eu leio fics e pedem para eu as lê, podem deixar que apareço por lá e deixo um comentário mesmo que demore mas eu passo por lá!!

GENTE !!!!!!!! COMENTEMMMMMMMMMM!!!!!! PLEASE!!! ISSO ME DEIXA TÃO FELIZ, VCS NEM IMAGINAM O QUANTO!!!!
BJAO PRA CADA UM
ATÉ O PRÓXIMO CAP!!!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.