Uma nobre razão



(agradecimentos no final)

Uma nobre razão

Harry procurava o amigo, os gêmeos quando esteve com ele, tinham dito que ele estava bebendo furioso em uma das mesas. Ma ele já tinha avistado quando escutou a confusão toda, só que depois os amigos sumiram e ele resolveu procura-los.Foi quando desistira, que seus olhos foram puxados para um acontecimento inacreditável.Ron e Hermione estavam dançando, os dois com sorrisos radiantes. Então ele imaginou logo o que poderia ter acontecido, depois daquela gritaria toda que assistiu.Mais adiante , seus olhos foram atraídos por Gina,que estava numa mesa com o tal de John, mas este se levantara. Harry pensou que aquela poderia ser sua chance, caminhou até ela.

- Gina ! – Harry a chamou indo até ela , parando na sua frente.

-Oi Harry- a menina respondeu o olhando nos olhos , mas rapidamente desviou o olhar abaixando a cabeça.

-Gina, dança comigo?- Harry perguntou num tom carinhoso, tocando em seu queixo e o erguendo pra que pudesse olhar em seus olhos.

-Harry, desde quando você dança?- ela o olhou perguntando em desafio. Ele sorriu e disse:

-Desde que aconteceram milagres por aqui!- Harry apontou para Ron e Mione que estavam abraçados curtindo ao som da música.Gina parecia incrédula,sua boca estava levemente aberta por não acreditar o que tinha acabado de ver.

-Nossa... não dá pra acreditar...- Gina disse com um sorriso enorme no rosto, ela ficou feliz por eles.

-Você não viu nem ouviu agora pouco? Foi uma tremenda confusão!- Harry disse para a ruiva , ainda em frente a ela.

-Não... eu não ...eu acho que não prestei atenção..- Gina respondeu sem graça.

-É devia estar...ocup ahh... Então , vamos dançar?- Harry pensou bem no que ia dizer, achou melhor não discutir sobre ela estar lá com o John conversando, só iam brigar novamente. Harry estendeu sua mão a Gina, ela não resistiu.

Eles seguiram para a pista de mãos dadas. Ele a segurou em sua cintura, e ela em seu pescoço, a música tocava, mas era em outro ritmo que eles dançavam. Era o ritmo de seus corações que batiam freneticamente acelerados.Eles se olhavam carinhosamente apaixonados, Harry só pensava numa coisa naquele momento.Em dizer a ela como ela estava linda aquela noite , e que ele havia reparado nisso há tempos.Ele não hesitou e disse:

-Como você ta linda hoje!- Logo depois ele sorriu a ela e ela a ele. Harry a abraçou mais forte, e ela encostou a cabeça em seu peito.Gina não pensava em mais nada, só que aquele era o seu lugar.Ela levantou o seu rosto e foi beija-lo, ele a parou e a encarou por um momento.

-Você sabe, Gina!- ele a olhava com preocupação.

-Harry ! Por que você faz isso?- ela disse se afastando do garoto.

-Eu sei porque ,Harry...Você quer o que? Que eu desista de você, que pare de te amar?- Gina parou só pra pegar fôlego, enquanto isso Harry respirava fundo tentado não perder o controle.

-Porque é isso que vai acontecer, Harry Potter!- ela deu mais um passo pra trás enquanto dizia firmemente.

Harry não conseguia dizer nada, quando tentou falar alguma coisa ela se afastou e disse bem alto:

-Eu te odeio, Harry!- a menina saiu correndo.

Hermione e Ron ainda dançavam quando vira Gina sair correndo. Hermione olhou compreensiva para o amigo, e ele a retribuiu com um olhar triste. Ron abraçou ainda mais a namorada e disse:

-Mione, eles vão se entender! Eu tenho certeza, minha irmã é cabeça dura, mas é mole por dentro.- Ron olhava carinhosamente a namorada.

-Pois é, Ronald! Eu sei bem a quem Gina puxou...- Hermione tentava falar séria, mas não conseguiu, logo sorriu ao namorado.

-Bem que você gosta desse meu jeito ... não é?- Ron a desafiou ironicamente.

-Não gosto, Ronald! – ela pareceu mais séria dessa vez, e ele não fez uma cara muito boa.

-Eu amo! – ela sorriu radiante para Ron, que deu- lhe um beijo carinhoso nos lábios

-Nunca mais faça isso , Hermione Granger!- ele disse sério, ela firmou suas mãos em seu pescoço, jogando a cabeça pra trás de tanto rir.

-Hermione?! – ele disse protestando.

-O que foi ,Rony?- ela sorria pra ele , tentando abafar o riso.

Ron foi mudando sua feição, vê-la sorrir e gargalhar daquele jeito era como se fosse impossível ficar bravo com ela. Ela era tão linda, e era dele. Era sua namorada. Ao pensar tudo isso sorriu pra ela, levando sua mão ao queixo dela e dizendo:

-Eu amo você ! – ele disse como um sussurro olhando com amor nos olhos dela.

-E eu amo você, Ronald Weasley!- ela disse e o beijou com amor. Um amor que esse tempo todo fora reprimido dentro dos dois e que agora aflorava ainda mais a cada segundo.Ainda entre beijos , Ron murmurou algo que lembrara de não ter falado. Algo que se deu conta mesmo antes da festa começar.

-Você ta linda hoje ,Mione! Como eu nunca tinha visto antes...- ele sussurrou, ela o olhou carinhosamente e o beijou de novo apaixonada.

Harry estava desolado, ele amava Gina mas não podia ficar com ela.Isso era tão injusto , ele queria voltar pra ela mais do que tudo. Ele precisava dela de certa forma , precisava reconfortar seu coração, precisava mais do que tudo dar seu amor a ela. Isso era tão difícil, ter que saber separar as coisas, ser racional. Às vezes o seu amor por Gina estava além dele, ele não conseguia seu lado emocional. O que ocasionava deslizes como aquele que acabara de acontecer. Ele estava parado no meio da pista seus olhos passavam por todos da festa . A senhora Weasley ainda chorava nos braços do marido, mas parece que o motivo agora era um casal que ela não parava de olhar. Ron e Mione ainda se beijavam , Harry pensou de como tinha inveja dos amigos naquele momento. Ele se perguntou por um momento, onde estaria Gina. Ele não podia deixar as coisas assim, eles precisavam conversar. A última coisa que ele queria , era ir embora brigado com ela. Eles precisavam se entender, nem que seja pra voltar a ser amigos.

Gina estava com raiva de Harry, ele havia se recusado a beija-la . Ela não perdoaria isso. Ela sabia que era um tanto impulsiva , mas dizer a ele que o odiava? Sim ,isso estava muito longe da verdade. Mas ela estava com raiva,tinha que extravasar de alguma maneira.Tinha saído correndo depois de tudo, e agora procurava um refúgio. Ao longe avistou John e foi ao seu encontro.

Harry procurava Gina, ele botou na sua cabeça que precisavam conversar. Ele precisava dizer tudo que estava entalado em sua garganta e preso em seu coração.Mas em um segundo seus olhos viram algo que despedaçara seu coração.Gina estava conversando com John e ele passava as costas da mão em seu rosto, e ela sorria radiante. E assim logo depois, ele a beijou suavemente nos lábios.

Um bicho despertara dentro de Harry . Ele fuzilou os dois com os olhos e foi percebido por Gina, enquanto John tentava beija-la novamente. Ela desviou a tempo e olhou para o amado, ele tomado pela raiva ficou sem ação. Depois que caiu em si correu em direção a Toca.

Lupin e Tonks se entreolharam quando viram o garoto passar por eles. Hermione que vinha em direção ao casal , logo se deparou com uma expressão de preocupação do professor.

-O que aconteceu com Harry?- perguntou o professor preocupado.

-Nada , Remo...- Tonks mesmo respondeu olhando compreensiva pra Hermione.

A garota seguira o amigo na esperança de tentar acalma-lo. Hermione conhecia Harry, sabia do seu temperamento. Então ela se preparou, respirou fundo e foi caminhando pra dentro da casa, e o achou na escada sentado. Mas parece que o que a garota esperava , não foi o que ela encontrou. Harry costumava ser explosivo quando as coisas perdiam o controle, mas dessa vez ele tinha a cabeça abaixada.

-Harry?! – a menina o chamou indo de encontro a ele na escada.

-Mione!- ele continuou com a cabeça abaixada e devagar foi levantando o rosto. Seu rosto estava molhado, ele parecia ter charado.Ou melhor parecia que ainda estava chorando.

-Oh Harry! Não fica assim, meu amigo...- Hermione o abraçou e ele retribuiu. Pouco depois ela o olhou com um olhar acolhedor , esperando que ele , se quisesse , começasse a desabafar. Mas não aconteceu , era um silêncio assustador. Então ela decidiu que o melhor a fazer era ficar ao lado dele, até que o amigo estivesse pronto pra falar. Ela se sentou ao seu lado , no degrau da escada e esperou.

-Vou partir amanhã! – ele anunciou para a amiga que o olhou questionadora.Ela não esperava por isso , ele a surpreendeu com o que disse.

-Como ? Harry?! ... Tão cedo assim .. por que?- ela perguntou, mas já sabendo a razão.

-Eu preciso... as horcruxes ... Voldemort .- ele a olhava firmemente, tentando convence-la do que tinha dito, carregando um olhar triste.

-E Gina?- Hermione perguntou testando o terreno. Harry no começo se calou, parecia que tinha ficado mudo de repente. Seu olhar se entristeceu ainda mais.

-Ela não precisa de mim. Provou isso agora a pouco, e tenho certeza que vai ser melhor pra nós dois .- Harry não conseguia olhar nos olhos da amiga.

-Harry... A Gina te ama, e você a ama também! Você sabe , ela é impulsiva como o Ron , diz e faz coisas sem pensar...e..- o garoto a interrompeu.

-Vai ser melhor pra ela me esquecer, Mione! Com o tempo ela esquece! – Hermione sentia um nó na garganta, ela ficava triste por seu amigo. Que fardo era esse que ele precisava carregar? Não era justo que uma pessoa como ele pudesse sofrer tanto. Ela não podia deixar aquilo acontecer , eram os seus melhores amigos.

-Você não quer perde-la , Harry! Eu sei – ela falou . Ele a olhou ternamente e continuou calado.

-Não deixa isso acontecer, você pode se arrepender depois! A guerra, a incerteza... tudo isso faz a gente pensar que o depois pode ser tarde demais...Harry! Pensa nisso! Ele a olhou e sorriu de lado , como fuga usou um grande argumento:

-Parece que o Rony fez mudanças por aqui, heim?- ele sorriu pra ela mais uma vez, ela não o retribuiu e o olhou com protesto. Mas logo não pôde evitar, sorriu de orelha a orelha em sinal de felicidade que aquilo trazia.

-Harry?! – Hermione queria parecer rígida, mas seu sorriso não negava o que ela sentia.

-Eu vi e ouvi , Hermione! Parece que o nosso amigo tomou jeito , não?!- ele continuava sorrindo. Harry realmente estava feliz por seus amigos se entenderem finalmente. Ele já esperava por isso há tanto tempo.

-É parece que sim.- a garota respondeu sem graça.

-Você viu, é ?- ela estava mais sem graça e vermelha que antes.

-Não só eu ...como todos, não?! Vimos e ouvimos a declaração dele. – Harry não conseguira prender o riso.Hermione estava cada vez mais vermelha.Ele percebera que a amiga ficara desconfortável, e ficou serio ou pelo menos tentou.

-E então?? – Harry a questionava , sabia que tinha algo mais do que ele imaginara.

-E então o que , Harry?- Hermione agora falava fimemente, tentando ser até um pouco seca, mas Harry não tinha deixado a brincadeira de lado.

-Então... vocês estão... estão..? – Harry a olhava com a esperança de que ela completasse a sua frase.

-Namorando..- ela parecia mais um tomate de tanta vergonha naquele momento, ao fazer a vontade do amigo.

-Parece que sim... ele me pediu agora há pouco.- a garota falava encabulada.

-Merlin! Finalmente!!!! – Harry jogou as mãos pro céu em sinal de agradecimento.

-Harry?! – ela protestou novamente.

- Desculpe , Mione ! Mas é que demorou tanto pra acontecer...! – ele tentava abafar um riso.

-Harry, não disfarce ! Tudo bem que você não quer falar sobre o assunto “ Gina”, mas me prometa que vai pensar sobre o que eu te falei! – Hermione falou decidida.Harry assentiu com a cabeça.

-Vou indo , Mione! Acho que vou para o quarto, já que amanhã estarei partindo. Preciso pensar em tudo ...! – Hermione balançou a cabeça negativamente. O garoto já dava as costas ia subir as escadas quando ela falou:

-Nós vamos com você, Harry ! Eu e Ron ,você não esqueceu não é?

Ele se virou balançou a cabeça novamente e sorriu, antes de seguir as escadas. Hermione voltou pra festa.





Nota:::

Nta: está ai o novo cap , como eu disse não ia demorar como o outro... espero que tenham gostado.... deixem comentários sempreeee!!!!! Eu gosto muitooooooooooo!!!!
Bom agora vem a melhor parte.... agradecimentos:

Paula Eliza Granger : Que bom que vc gostou do cap 8 , espero que goste desse tb!!! O Ron desesperado é tão lindo né?!! Auahauhauahauhauha bom a pergunta que vc me fez, acho que esses próximos cap vão responder!! Ai que linda ... vc ficou triste!!! E eu fiquei feliz com isso... que bom sinal que está gostando mesmo! bjos

MarciaM : Tb concordo com vc !!! foi lindo... dei o meu melhor na cena espero ter sido de acordo com as expectativas de todos!! E a sua fic heim..... estou esperando a atualização!!!
Me avise!!!! Bjoss


Clow Reed : que bom q vc gostou fico feliz!!! Agora falta ler o resto né? Já comentei la na sua ...que eu gostei muito... quando atualizar me avise !!! brigada pelo comentário na minha short tb ! bjos

Uanda ElvePotter: obrigada pelos parabéns.. que bom que vc gostou, eu fico tão feliz, vc nem imagina! E vc que tava esperando cena de ciúmes ... x]] espero ter gostado desse cap... fiz de coração... como eu já tinha dito não demorei a postar viu... ebaa vc ta ansiosa . pode deixar que vou ler sua fic, e vou comentar é claro! Bjos

Natinha165: que bom que vc gostou do cap!!! Espero ter gostado desse tb!! Ai ..o finall.... acho que ta chegando.... comente sempre bjoss

Betynha G. Weasley: Betyy!!! To esperando a continuação heim.... não esqueça de mim não!!! E vc já leu aqui!! To esperando o seu comentário heimm... bjoss

Mari Johnson Weasley: que bom que vc veio aqui comentar!!! A ai leu?! Eu vi seu comentário lá na minha short!!! Fiquei tão felizzzzzzzzzzzzz!!!!!!!! X]]]]]]]] brigada!

Iolanthe Malfoy: ai que bom que vc gostouuuu!!!! Acho até fofo !! hauhauahauha eu tb achei!!! Só o krum mesmo pra fazer aquele pateta acordarr ahuahauhauhauaha pelo menos deu jeito né?! E a sua fic?! Vc abandonou?!! Eu quero ler!!!! Me avise se atualizar!!! Bjos

Juliene: Ai eu adorei sua fic hehehehee só falta vc ler aqui né?! Eu vi seu coment na minha short adorei!!! Bjos
Rebeca Ferreira de Lira : pronto ta aí postado , viu ... nem demorei tanto !!! a minha outra fic ta lá postada!!! Espero seu comentário por lá tb ! bjos

Tah Evans: ai que bom que vc gostou!! Brigada!! Pode deixar que eu vou continuar... e passar na sua tb, pode esperar que eu comento tb. Bjosss

Muggle Shipper:que bom que vc ta gostando e que gostou do cap!! Está atualizado ta?! Me avise das suas fics tb!! Bjos


Byzinha Lestrange: ai a fic da sua amiga é perfeita demais!!! Eu chorei... falta agora vc ler a minha né?! To esperando o seu comentário, e pode deixar que vou nas suas tb!! Bjoss

Tonks & Lupin: que bom que vc conseguiu ler.... obrigada tb pelo cometário na minha short! Adorei! Concordo com vc esses garotos são uns bestões como vc disse!! Adoro sua fic tb! Espero a atualização! Bjos


Gente eu espero não ter esquecido ninguém, se eu o fiz , mil perdões!!! Mas é que estou com muita pressa ,aqui onde eu moro ta chovendo muito e eu quero desligar o computador... enfimm Obrigada a todos de coração!!!! Eu adoro cada comentário seja ele qual for!!!!
Avisooo::: Pra quem ainda não leu por favor:
Minha nova short: Um dia de sábado
Feita de coração... é Ron e Mione tb!!! Espero o comentário de vcs lá!!
Um beijo LiLi!!!!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.