A "pegada" do Pomo.



Hermione jazia parada no mesmo lugar onde Rony a havia deixado após conversarem .Ela começou olhar o quarto em volta ,com a sensação de que aquela era a primeira vez que percebia o que havia ao seu redor.
Ao lado da cama de Rony havia uma caixinha dourada que chamara a atenção dela. Ela a abriu de curiosa que era.E logo reconhecera o objeto que havia dentro, uma bola mais dourada que a caixa,bem pequena, mas bem brilhante.Quadribol nunca fora de interesse dela mas sempre tivera curiosidade de toca num pomo.Ela então o fez,pegou o pomo com os dedos e o fechou em sua mão ,logo que escutou um grito.
-O que você está fazendo ? –perguntou Rony afoito
-Na..nada ,Ron! –disse ela tentando disfarçar
-Você não pode mexer nisso!
- E porque não, Ronald ? – pressionando ainda mais o pomo em sua mão
-Primeiro isso não é seu ,segundo que você não sabe mexer com isso!- disse Ron ainda aos gritos.
-Ah .. então é isso!? Você acha que eu sou incapaz de entender algo estúpido como Quadribol, é? Acha que eu sou tão ignorante a ponto de não saber o que essa bolinha faz? –Falou a menina num tom de indignação e raiva e ao mesmo tempo erguendo a mão e a abrindo deixando a amostra o pomo.
-Não faça isso!! – disse Ron gritando mais ainda e correndo pra cima de Hermione. Que somente ficou parada quando o pomo criou asinhas e saiu voando pelo quarto.
-Ron , o que você está fazendo ? –perguntou a menina com um misto de surpresa e diversão quando viu Rony correr em direção a ela e agarrar o pomo derrubando-a no chão .
-Ronald! – disse a menina com um tom de indignação que se encontrava embaixo Ron espremida .
-Desculpa , Mione !- disse Ron encima da menina levantando a cabeça para encara-la
Os olhos dos dois se encontraram e o fio entre os olhares se estendeu mais uma vez.
-“Meu Merlin ! Que olhos ! Posso ficar aqui a vida inteira se depender de mim”- pensou a menina.
-“E agora o que eu faço?! Me entreguei totalmente ! Ela vai perceber- pensou Ron olhando nos olhos de Mione.
Não se sabe quanto tempo ficaram se fitando ,assim como não se sabe como seus lábios se encontraram pela primeira vez.O beijo era um misto de paixão ,pureza, necessidade,inocência,mas sobretudo amor. Amor esse que sempre existira e que surgira desde o primeiro momento ,quando se conheceram no Expresso de Hogwarts .Um amor que aflorava a cada dia ,a cada briga,a cada de cena de ciúme entre os dois.




NTA: GENTE PEÇO DESCULPAS , POIS OCORREU UM ERRO AQUI E O CAP 3 NAO ESTAVA COMPLETO ..... SÓ AGORA QUANDO FUI ATUALIZAR QUE VI!!! EM BREVE O CAP 4!!!!!
DEIXEM COMENTS!!! EU PRECISO SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO!!! ISSO CERTAMENTE ME INCENTIVARIA!!!
ATE BREVEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.