Em qualquer outro lugar



Havia se passado uma semana do fatídico dia ,a morte de Dumbledore,e isso ainda parecia tão irreal.Tanta coisa mudara,que sua única esperança de viver uma vida normal se fora.
Harry estava agora na casa dos Dursley pela última vez como havia prometido a Dumbledore e como sempre trancafiado no seu quarto.Nem mais Edwiges aguentava o tédio do dono,por isso saía às caçadas várias vezes ao dia.
Ele estava na cama olhando para o teto,algo que tinha virado hobby nos últimos dias.Em meio àquele pensamento negativo,pensara em algo,ou melhor em alguém que fizera seu último ano valer a pena.
- Gina..- suou como um sussurro
Lembrou do seu cheiro , do seu olhar encontrando o dele,do gosto do seu beijo,dos passeios que faziam em Hogwarts,e que isso tudo fazia parte de sua realidade há muito pouco tempo atrás.Queria tanto voltar pra ela,dizer a ela o que realmente sentia,mas não podia arriscar a vida da garota que ele mais amou até hoje,ou melhor, ainda amava.
A busca pelas horcruxes não tardariam a começar,o que tornaria o seu caminho mais árduo e perigoso. Ele já havia envolvido seus melhores amigos que prometeram seguir com ele. De repente seu pensamento foi direto para as palavras de Rony.
-" Você vai ter que passar na casa dos meus pais antes de qualquer outra coisa, até mesmo Godric's Hollow".." O casamento de Gui e Fleur, lembra ?
Naquele momento Harry virou sua atenção para um envelope encima de sua escrivaninha trouxa, em que letras medievais brilhavam seu nome.
-"Ao senhor Harry Potter"
O casamento era daqui à dois dias ,e estava achando estranho não ter tido notícias de Rony e Hermione.Será que os amigos estavam evitando ele,assim como nas férias retrasadas ? Será que haviam desistido da jornada das horcruxes mas não tinham coragem de dize-lo, ou será que estão tão ocupados um com o outro que...será que finalmente se entenderam ?- um sorriso transpareceu o rosto de harry e ele se sentiu feliz com a sensação que aquilo trazia.
- Tomara que sim- falou harry ainda sorrindo ,pensando na possível cena.
Foi então que escutou um pio, um zunido que lhe era familiar. Era Pichitinho.
- Pichi! -gritou surpreso
Logo depois o aspirante a coruja bateu de bico no vidro da janela de Harry . Fizera um barulho significante , tanto que causara uma certa reação no Tio Válter.
- Oh muleque! O que está acontecendo aí encima? falou com um tom que Harry conhecia bem.
- Não é nada ,Tio! - respondeu o garoto rapidamente enquanto ia ao encontro de Pichi que parecia desmaiado no para-peito da janela.
-Ah coruja desastrada!- murmurou Harry pensando como ele parecia com seu dono.
Assim que resgatou Pichi do súbito desmaio um envelope preso ao bico dele.
- Carta de Rony-Harry pensou.O que confirmado depois que avistou a letra garranchada do amigo.

Harry,
Desculpa não ter dado notícias antes ,mas é que estou muito atarefado com a organização do casamento. Mamãe está colocando todos loucos em casa. Falando em louco ,o que você fez com a minha irmã ,cara? Ela anda tão estranha ultimamente, oscila entre risos extremos e choros desesperadores.
Falando honestamente ,cara, se você não fosse meu melhor amigo te dava umas boas porradas. Mas pode ficar tranquilo, acho que você tem um bom motivo para ter feito tudo isso,afinal pelo que ela me contou e conheço de você foi para o bem dela.
Bom, a Hermione chegou hoje aqui ,para ajudar mamãe e gina com tudo,e é por isso que estou te escrevendo.Para perguntar se que vir para a Toca amanhã.Bom eu sei que certamente irá querer, certo? Então amanhã cedo pego você ai.Estarei indo com meu pai antes dele ir para o trabalho. Poxa cara, quero tanto conversar com você ,e diz respeito a mim. Eu não sei o que está acontecendo comigo ,só sei que ando muito estranho ,confuso em relação à uns sentimentos aí! Deixa pra lá isso,é coisa minha.
Te vejo amanhã ,esteja pronto às 9horas.
Abraço
Rony.




(NTA: CAP pequeno ..dê sua opinião certamente é bem importante pra mim saber o que estão achando! vou colocar o 2º cap hj mesmo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.