Preparativos



Preparativos

O dia amanheceu, Hermione estava deitada no quarto , sabia que ainda era muito cedo e que a maratona de arrumação só começaria daqui a algumas horas.

Pensava em muitas coisas , mas principalmente pensava em Ron. Ela o amava , ela tinha certeza disso , mas e ele? Isso ela não poderia dizer , não poderia afirmar. Gina dissera que sim , mas até que ponto isso poderia ser verdade? Ele a fizera sofrer tanto nos últimos tempos . Só ela sabia o quanto era doloroso relembrar a cena de Ron aos beijos com Lilá na sala comunal .E depois , ainda passar pela aprovação de vê-los namorando por Hogwarts.


Isto lhe custara meses sem falar com Ron , o que se tornava ainda mais doloroso.Aquela época já havia passado ,Ron já tinha terminado com Lilá , mas isso tudo havia deixado uma marca em seu coração . E mais uma vez , Ron a magoava por não ter falado com ela durante esses dois dias.Principalmente depois do que aconteceu . Foi então em meio a todos esses pensamentos que Hermione fizera uma promessa, se divertir hoje na festa de casamento. Afinal ela merecia, depois de tudo o que passara e que com certeza ainda ia passar, merecia ter apenas um dia sem se importar com nada.


As horas se passaram , as pessoas da casa começaram a acordar. O movimento nas escadas era intenso, todos da casa estavam a postos para ajudar. Os homens carregavam as mesas para o jardim e limpavam a casa.As mulheres preparavam os últimos quitutes que seriam servidos na festa e também ajudavam com o jardim, lançando feitiços para enfeita- lo . Dentro de três horas tudo estava pronto para a cerimônia, a senhora Weasley sorria satisfeita com o trabalho da família .

- Oh queridos! Estou tão feliz !- disse a matriarca abraçando Harry e Rony .

- Gina , querida! Venha cá!- disse a mãe

- O que foi mamãe, ainda falta algo a fazer ? – perguntou a ruiva se aproximando dos três.

- Não querida ! Só quero que faça um favor pra mim! Mande uma coruja ao senhor Becker , parece que ele virá para ao casamento junto com o filho . Você ainda lembra dele, Gina? – perguntou Molly olhando para a filha .

- Sim, mamãe – respondeu à mãe num tom quase escarlate olhando para Ron logo depois para Harry, saindo rapidamente.

Os meninos se entreolharam logo que a senhora Weasley também foi embora.

- Ron? Quem é esse tal de Becker?- perguntou Harry fingindo não dar muita importância .

- Ele já trabalhou com o papai há alguns anos atrás , parece que agora trabalha na Escócia , ocupou um bom cargo no ministério de lá. – falou Ron.

- Hum.. ta – mas Harry não desistira queria saber. – Não esse, Ron! O filho!?- continuou Harry.

- Ah sim...- Rony tentou abafar um riso.- O FILHO?!- repetiu a pergunta num tom sarcástico.

- Ele gostava da Gina quando eram crianças ,uma vez ele mandou flores para a Toca mas elas estavam..

- Chega ! Não quero mais saber- interrompeu Harry.

- Ta ! Você é quem sabe.

- Acho melhor subirmos! – disse Harry com o desejo de Ron não mais tocar no assunto e muito menos mencionar que ele estava com ciúmes de Gina.

A noite chegara , Gina e Hermione já estavam começando a se arrumar.

- Mione! Preciso te contar uma coisa! – disse a ruiva meio desesperada.

- O que foi Gina, você parece aflita!- perguntou hermione.

- Eu e o Harry.. ontem nos beijamos! – disse ela tudo de uma vez enquanto a amiga fez uma cara de espanto.

- Sério? Então vocês voltaram?! – perguntou.

- Não. Nós discutimos , ele me beijou e depois disse que não podíamos continuar,foi embora me deixando lá.

- Mas vocês se...- disse Hermione.

- Amam, eu sei .E é esse o problema.-Gina completou.

- Eu sei que o Harry me ama, como eu o amo , mas eu não entendo o porque não posso ficar com ele, enquanto essa guerra não acabar- disse Gina num tom choroso.

- Eu entendo o Harry , Gina! Ele te ama, ele não quer te fazer sofrer.Ele tem medo de te perder.- disse Hermione pegando a mão da amiga fazendo-a sentar.

- Você faria isso pelo meu irmão?-perguntou Gina em desafio.

- É claro , que eu faria. – respondeu um tanto encabulada.

- É .... mas agora entenda o meu lado ! Você deixaria o meu irmão partir sem saber se ele irá voltar,sabendo que pode perde-lo pra sempre?Eu não posso deixa-lo ir assim, eu preciso estar com ele.-desafiou a ruiva indignada, continuando logo depois sem deixar Hermione dizer nada.

- Eu amo o Harry, Mione! Você mais do que ninguém sabe disso. Sabe que sempre o amei desde a primeira vez que o vi! Ele é o homem da minha vida e eu não quero deixa-lo escapar assim!- disse quase sem fôlego.

- Então diga isso a ele! Faça ele entender o seu lado, diga que você quer estar ao lado dele em todos os momentos, que não importa se estamos em guerra!

- Eu meio que já disse isso , Hermione! Mas ele não me escuta!- Gina agora chorava , enquanto a amiga a abraçava compreensiva.

Harry mexia no seu malão ,procurando suas roupas. Enquanto isso Ron entrava a mil por hora.

- Pronto acabei ! Mamãe me alugou agora pra finalizar os últimos preparativos que faltavam. Porque não chamou a Gina pra fazer isso?! Ahhh... eu sei o por quê. Mulheres! Já devem estar se arrumando há horas.- disse o ruivo num tom irônico típico.

Harry riu ao ver o amigo indignado vestido com uma de suas caretas.

- Ron, você já pensou no que fará hoje?- perguntou ao amigo.

- Como assim? – o garoto fingiu não entender enquanto pegava suas vestes no armário.

- Em relação a Mione! Eu acho que deveria conversar com ela , hoje seria um dia ideal . Rony o olhou de lado, com uma cara de derrotado , como se estivesse claro que não concordava com Harry.

- Nem vem Harry! Sem chance. Ela nem me olha nos olhos mais, como vou conseguir conversar com ela. – disse o garoto assim que murmurou um feitiço fazendo as vestes ficarem esticadas em cima da cama.

- Você é quem sabe ,Rony! Depois não diz que eu não avisei.

As horas passaram todos os homens estavam prontos .Gui estava muito elegante e bonito, apesar de suas cicatrizes no rosto. Ron e Harry já estavam na sala conversando , quando Fred e Jorge chegaram juntos ao aposento.

- E ai , Roniquinho? Parece que agora está dignamente vestido para uma festa- disse Fred piscando para o irmão.

- O que fazem parados aqui ? Não vão para os jardins ? – perguntou Jorge .

- Ora Jorge , que pergunta ! Eles estão esperando as namora...- disse Fred que logo levou um tapa de Ron na cabeça.

- Ron ! – chamou Harry , virando-se para a escada.

Lá estava Hermione com um sorriso encabulado descendo as escadas da toca . Ela vestia um vestido vinho tomara que caia que lhe caíra muito bem. Seu cabelo estava meio preso meio solto,alisados por feitiço e alguns fios caíam em seu rosto. Aquela imagem paralisara Ron , que se encontrava em um mundo particular, naquele momento.Pois nem percebera que a menina vinha em direção a eles.

- Harry, como está bonito . – disse a menina sorrindo.

- E você também , Ron – dessa vez meio encabulada.

- Você está linda, Hermione- disse Harry também sorrindo para a menina.

- Obrigada.- respondeu olhando para Rony como se esperasse um elogio dele também,, mas nada veio.

O garoto parecia hipnotizado pela presença da menina que nem notara quando ela o olhou com repulsa e saiu.

- Ron? Ron? RON! – gritou Harry, na última vez tentando despertar o amigo.

- Ham ? O que foi? – perguntou o ruivo ainda aéreo.

- Podia ter dito algo a ela, como um elogio por exemplo. – respondeu Harry ao amigo num tom soando o óbvio .

- Eu sou um idiota, Harry- falou derrotado abaixando a cabeça.

- Não se você agir logo , Ron!













NTA: gente ta ai o cap 7!!! Queria agradecer a todas vocês que me incentivam , comentam !!! dizem pra eu continuar.... e vcs não sabem o quanto eu fico feliz com isso!!! Eu nunca me arrisquei a escrever narrativa e essa é a minha primeira vez mesmo, então eu fico com receio de que eu possa estar fazendo algo errado.

Obrigada!!!!!!!!!!
Iolanthe Malfoy,Marciam,Paula Eliza, Molly , Vick e Anika !!!! muito obrigada pelos comentários! Vocês me fizeram seguir em frente quando eu achei que não valia a pena continuar.
Vick, quando vim atualizar a fic, me deparei com um comentário seu e nossa!!! O que eu posso dizer.... obrigada por ter gostado tanto assim...de estar ansiosa pra saber o que vai acontecer!!! Ohh só pra te deixar no gostinho .... tem beijo sim!!! E no próximo cap!!

Ah eu sou completamente apaixonada por fics pós hog!!! E então eu comecei a fazer uma... mas ela é shortfic . Quando ela estiver pronta eu postarei aqui e avisarei a vcs!!!!!

Ah e outra coisa que eu sou apaixonada tb é pelo Ron!!!! Ele é tudo!!! E eu amo escrever sobre ele... afinal eu meio que vivo uma situação parecida com a da mione... ou pelo menos vivi!!! Ihhh mas isso não vem ao caso..já to falando demais!

Muitos beijos
Liz!!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.