No jantar



O dia se passou ,a noite chegou e o jantar foi típico dos Weasley, muita fartura,muita falação ,e uma senhora Weasley sorridente e satisfeita em ver o seu ninho cheio

-Então querido, o Harry vem amanhã ?- perguntou a mãe a Ron

-Vem sim mamãe, ele me mandou uma coruja agora a pouco- respondeu o garoto cessando o silêncio que jazia naquele canto da mesa,que estavam ele, Hermione e Gina.

Os dois sequer se olhavam. Depois daquele beijo se sentiam encabulados , os dois mantiveram um diálogo com Gina, mas entre eles não saía um sequer “me passa o sal"

-Hei Roniquinho ! O que foi que está com essa cara? Ah já sei , brigou com a Mione –disse Fred olhando de Ron pra Hermione

-Não te interessa, Fred- retrucou de imediato

-Ah Fred! Já sei porque o Roniquinho está com essa cara- disse Jorge

Hermione arregalou o olho assim como Gina e Rony principalmente.

-Ele já soube que o Krum foi convidado.- continuou

-O que ? – perguntou indignado quase que gritando olhando dessa vez pra Hermione.

Os gêmeos começaram a rir . Hermione ficara cada vez mais escarlate

-Desculprre Ron ! Mas ele é meu convidado disse Fleur meio sem graça.

Ron se levantou apoiando as mãos na mesa e voltou a olhar pra Hermione quando disse:

-Não tem problema ,o casamento é seu, Fleur!- quando acabou logo saiu da mesa se virando de costas e subindo as escadas da A’Toca deixando todos embasbacados à mesa.

-Nossa, Mione! Se isso tudo foi por tua causa , já se considere da família. Daí certamente sairá um casamento.-disse Fred em meio a risos e protestos da Senhora Weasley

-Com licença Sra Weasley ,Sr Weasley- disse a menina com tom de derrota saindo em seguida.

Todos que estavam na mesa olharam a menina subir as escadas. Foi então que Gina se levantou também com intuito de seguir a amiga , mas foi impedida pela mãe que segurou seu braço.

-Não minha filha! Eles precisam se resolver sozinhos- disse a matriarca já conhecendo sua filha imaginando o que ela iria fazer.

-Ron ! – Hermione gritou na porta.

-Não tem ninguém aqui! – respondeu o garoto convicto

-Ron ! Pode parar a palhaçada e deixar eu entr..- falou a menina já tentando abrir a porta quando escutou Ron murmurar algum feitiço pra trancar a porta.

-Ron! Eu desisto ..Você sabe que precisamos conversar e ..

-Eu quero ficar sozinho, Hermione. – retrucou rapidamente.

Não havia mais nada a fazer, só queria ficar sozinho, pensar em tudo que tinha acontecido e de uma vez por todas tomar uma decisão .Essa que com certeza mudaria sua vida.Não sabia direito o que estava acontecendo com ele, e também não sabia se isso era bom ou ruim mas sabia que se sentia confuso em relação aos seus sentimentos por ela , sua melhor amiga.

Todos os momentos juntos que passaram , as dificuldades,as alegrias e as tristezas .Tudo isso poderia ser trocado por um sentimento que nem tinha certeza que existia? Tudo bem, que certas cenas o entregavam até mesmo pra si mesmo , mas ele tentava esconder mesmo assim. No fundo ele sabia que gostava dela ,sabia que sempre gostara e que escondeu isso,enganando a si mesmo desde o primeiro momento em que se viram.



NTA: Ta ai o cap 5 .... bom... ainda um cap bem curtinho, mas prometo que o próximo irá compensar. Gente comenta ai!!! É muito bom ver que vcs dando opinião .. sugestão! Comentam... irá me incentivar muitoooooooooooo!!!!!!! Espero que estejam gostando da fic.. ela ainda vai ficar muito melhor.. certamente. Ah eu não esqueci do Harry e da Gina ok?! Aguarde e confie!!

Iolanthe Malfoy : obrigada pelo comentário! Que bom que vc ta gostando da fic. Espero que continue acompanhando ..Eu já tinha lido sua fic e já tinha até comentado, depois vê lá!!! Muito engraçada!! Amei demais sua fic!! Vou acompanhar heim! Continue ela por favor heimm!!!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.