Jardim Black



1. Jardim Black





O garoto se sentou na cama e pegou um copo d’água. Era a sua primeira noite naquela casa depois de voltar de Hogwarts. Tinha chegado naquela tarde e se trancara no quarto na primeira oportunidade.

Olhou o relógio. Três da manhã. E ainda não tinha pregado o olho.

Levantou-se e se dirigiu à janela. A janela de seu quarto tinha uma vista para o majestoso jardim da mansão. O jardim possuía um lago que tinha suas águas de um azul muito escuro. E as árvores eram as mais sombrias que Sirius já havia visto. Na verdade o jardim inteiro era sombrio, mas ele não podia negar que ele era magnífico.

Mas, quando Sirius foi olhar melhor, viu uma figura à beira do lago que não pertencia a aquela paisagem.

Sentada, olhando o lago, se encontrava uma garota totalmente de preto. Ela tinha cabelos, também negros, que iam até a cintura dela, e que se moviam lentamente com a ação do vento.

Bellatrix Black.

Sua odiada prima Bellatrix. Aquilo não combinava muito com Bellatrix. Ela sempre respeitara todas as regras da família. Sempre foi perfeita, uma filha muito melhor que Sirius. Mas por que ela resolvera dar uma volta no jardim da família há essa hora?

O que será que tinha acontecido com sua “querida” prima?


* * *


Ele se aproximou lentamente do local onde a garota estava sentada. Ela ainda estava na mesma posição que estava há alguns minutos atrás, quando Sirius deixara o quarto.

Ele se sentou ao lado dela, que não teve nenhuma reação.


Em direção ao rio
No meio do verão, eu acenei



Era verão, mas a noite não estava das mais quentes. E a garota estava apenas com um vestido de alças. Ela estava abraçando as pernas e olhava fixamente para o lago, embora parecesse que não o via. A garota estava perdida nos próprios pensamentos.

Sirius se pôs a olhar o lago também. Depois de uns 5 minutos em silêncio, ele já estava pensando se valera a pena sair do seu quarto para ir até ali. Até que Bellatrix o olhou e se pronunciou:

– O que você quer aqui?

– Eu achei que você iria continuar a me ignorar o resto da noite. – disse ele agradecendo mentalmente por ela ter, finalmente, falado algo.

– Por que você saiu do seu quarto para vim até aqui? Só para me encher o saco?

– Nossa, Bella. Quem vê, é capaz até de achar que nós nos odiamos. – ele disse com sarcasmo.

Ela voltou a olhar o lago, entediada. Parecia que tinha chegado a conclusão de que ignorá-lo, seria melhor.


Um V de cisnes pretos
Indo com esperança para o túmulo



– O que tem de tão interessante nesse lago? – perguntou o garoto com um sorriso maroto.

– Ele é calmo. Esse jardim é calmo. Aqui não tem ninguém da família brigando com você ou com a Andrômeda.

Sirius a olhou surpreso. Não esperava uma resposta dessas.

– Engraçado. Você fala assim, mas você faz parte das pessoas que vivem brigando comigo e com a sua irmã.

– Errado. Eu não brigo com a Andrômeda. Eu até que me dou bem com ela. Eu só brigo com você.

– E esse parece ser a sua diversão favorita.

– É divertido te provocar. Você se irrita muito rápido.

– Você é louca.

– Isso não é nenhuma novidade. – respondeu ela divertida, voltando a olhar para o lago.


Através de todo setembro vermelho
Com os céus revestidos de fogo



– É serio Bellatrix. Você sempre foi meio estranha, nunca brincava com a gente, ficava na biblioteca. Dizia que sentia falta da biblioteca de Hogwarts.

– Mas você queria o quê? - ela disse o encarando. – Que eu, com 11 anos, brincasse com você, de 10, e com o Régulo, de 6?

– Mas não é só isso. Depois que eu também entrei em Hogwarts, você já era uma das garotas mais populares do colégio. Tinha abandonado os livros. Era convidada para todas as festas, todos os garotos queriam levar você.

– E o que tem demais nisso? Você não é diferente. Também é convidado à todas as festas, é disputado pelas garotas. E junto com os seus amiguinhos, fica se achando o tempo todo.

– Isso é verdade. Mas você, hoje em dia, é a garota mais desejada da escola. Mas não da bola para ninguém, só tem olhos para esse tal de Lord Voldemort.

– Não se atreva a falar dele. – a garota se levantou e Sirius levantou junto.

– Por quê? Bellatrix, o cara é uns 15 anos mais velho que você e acha que é o rei do mundo bruxo. Na minha opinião ele é um idiota.

– E desde quando a sua opinião vale alguma coisa? Você se mistura com trouxas, sangues-ruins, mestiços, o pior tipo de gente possível. O Lord só quer fazer do mundo um lugar melhor para nós, sangues puro, viver.

– Isso é ridículo. Eu não sei como que a nossa família pode permitir que você se alie com esse cara. Tudo bem que eles sempre foram uns idiotas, mas isso é demais.

– Nós temos maneiras de ver o que é certo e o que é errado bem diferentes das suas. E agora, me da licença, porque eu já estou de saco cheio de você.

– Mas é claro. – disse ele enquanto ela se afastava. – E boa noite, priminha.


* * *


Bellatrix fechou a porta do quarto e se deitou na cama.

Quem ele achava que era para falar dele daquele jeito?

Quem ele achava que era para falar do maior bruxo que ela já havia conhecido?

Voldemort. Seu mestre.

Logo que Bellatrix o conhecera ele estava começando a procurar gente que dividisse das mesmas idéias. No mesmo instante ela já se interessou, mas ainda era menor de idade, portanto Voldemort não concordou com a sua entrada para o grupo.
Hoje, um ano depois, já era uma comensal da morte. E carregava com muito orgulho a marca negra no braço esquerdo.

Desde o primeiro instante em que viu Voldemort, ficou deslumbrada. No primeiro momento, foi apenas uma coisa boba. Mas hoje, vivia uma espécie de jogo de sedução entre os dois.

Ela sabia do seu poder sobre os garotos, mas não imaginava que um homem, como Voldemort, fosse se interessar por ela. Mas Bellatrix nunca foi uma garota fácil, não seria agora que começaria a ser.


Eu implorei para que você aparecesse
Como um espinho para as pessoas sagradas



Não era o caso dela estar apaixonada por ele. Estava apenas deslumbrada com o poder que ele tinha sobre os outros. Com o poder que ele podia lhe oferecer. Talvez estaria certa em pensar que toda a sua devoção era apenas por interesse.

Bellatrix nascera para ser grande e seria, não importava as conseqüências que teria.


* * *


(N/A):

Capítulo apenas para mostrar um pouco da Bellatrix...
Bem, antes q me perguntem... naum, eu naum vou fazer Bella/Voldemort. Tipow, pode ate ter umas cenas mais...intimas dos dois. Mas nada q mude o casal principal, Sirius & Bellatrix

MUUUUUUUITO OBRIGADA PELOS COMENTS!!!!!!
Continuem comentando.



*os proximos capitulos serão maiores, eu garanto

Lisi Black


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.