Introdução



Introdução



A mulher saiu do quarto e fechou a porta silenciosamente. Era melhor que nenhum dos outros comensais a visse sair dali.

Ela caminhou um pouco pelo corredor e abriu uma das portas. Entrou no seu quarto e deu graças a deus por Rodolfo não estar ali. Devia estar no andar de baixo, conversando com Avery.

Ela foi até a penteadeira e se olhou no espelho. Não podia dizer que continuava a ser aquela garota linda e perfeita, mas também não seria justo dizer que não uma mulher bonita.

Sentou-se na cadeira em frente à penteadeira e pegou uma escova de cabelo, e começou a penteá-los. Um dia, eles foram brilhosos e cheios de vida, assim como ela.

Um dia ela também havia sido alegre, feliz. Por pouco tempo, é verdade. Mas o tempo que durou foi a melhor época de sua vida.

Se alguém, naquela época, lhe dissesse o rumo que a sua vida tomaria com as suas decisões, ela, com certeza, teria escolhido um caminho diferente. Talvez ela quebrasse a cara algumas vezes, mas talvez estivesse mais feliz do que era hoje.

Nunca imaginou que um simples passeio ao jardim da família fosse fazer tanta diferença em sua vida. Nunca imaginou que ele fosse lhe mostrar a felicidade. E com ela a dor.

A dor de ver que aquele amor nunca daria certo. De ver que ele estava sofrendo. A dor de se decepcionar com quem você nunca achou que fosse fazer algo para te machucar.

A dor de amar.

Mas na podia mais pensar naquilo. Estava prestes cumprir uma importante missão. A maior e mais difícil de todas...


* * *


Ele se olhou no espelho.

Mudara muito nos últimos anos. Também, 12 anos em Azkaban, um ano morando em uma caverna. E agora...bem, agora estava de volta a casa que mais odiava. A casa em que passou quase toda a sua vida. Aquela casa amaldiçoada.

Se lembrava de cada canto dela. De cada corredor. Dos quartos. Do jardim.

Principalmente do jardim. Lá que ele, quando criança, fizera a sua casa na arvore. Lá que ficava nos dias de verão. E lá que começou tudo que um dia seria a sua destruição.


* * *

(N/A):
Eu naum sei como eu tive coragem de colocar um capitulo desse tamanho(1 pagina do word), mas eh so o prólogo, então...

O resto da fic, com certeza, ta melhor q isso.

No próximo capitulo a gente vai ver como foi a historia desses dois.

Muito obrigada pelos comentários e continuem comentando.

Bjus

Lisi Black



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.