Madrugada a Fora



15º Capitulo: Madrugada a fora....

N/a: Capítulo dedicado a Joana D´arc, não se assustem, eu não surtei de vez... é dedicado a aquela famosa guerreira da Guerra dos Cem anos, já que eu não prestei atenção na aula de história que meu adorado professor explicava sobre ela pra fazer esse cap.. resolvi dedicá-lo a ela.
Que venha o cap. Agora...

Madrugada do dia 25 de dezembro.
- Emmy Weasley. – a ruiva chamou.
Sem resposta.
- Emmy Weasley. – chamou novamente, um pouco mais alto.
Sem resposta.
- EMMY AIMEÉ WEASLEY. – gritou exasperada.
Dessa vez o rosto de uma garota loira de expressão sonolenta, e assassina ao mesmo tempo, apareceu no espelho.
- Espero que você tenha um assunto bem interessante pra me acordar em plenas 4 horas da madrugada. – disse de forma ameaçadora e a ruiva encolheu.
- Você está brava, maninha querida? – disse em tom de falsa inocência.
- Ohh! Que isso Daph Querida. – respondeu irônica. – Você só me acordou de uma forma bem receptiva, diga-se de passagem.
- É-er-eu. – engasgou. – Você está er-é-em sentada? – hesitou.
- Eu estava deitada, de olhos fechados e sonhando há alguns segundos atrás. Mas você teve a bondade de me acordar. – disse com um bocejo. – Mas sim, estou sentada.
- Er-é-em.. Vo-cê está calma? – hesitou novamente.
- Dá pra você falar logo, DROGA? – Emmy começou a se irritar.
- Eu estou namorando o James. – falou rápido.
- Me conta uma novidade. – a loira desdenhou, soltando um longo bocejo.
- Você não entendeu. –corrigiu. – EMMY WEASLEY ESTÁ NAMORANDO JAMES POTTER.
Uns segundos de silencio, em que Emmy olhava petrificada para a irmã. Mas logo ela explodiu:
- DAPHNÉ ANNE MALFOY, SUA LOIRA SEM CEREBRO, O QUE VOCÊ FEZ? Você e o James andaram comendo bosta de Dragão na ceia? – gritou histérica. – PODE TRATAR DE DESFAZER ESSA BURRADA.
- Calma Emmy. Vamos lá, respire fundo. Conte hipogrifos.
- CONTAR HIPOGRIFOS DROGUE NENHUMA. – disse num inglês carregado de sotaque francês.
- Weasley dá pra parar de dar seus ataques de francesa louca? Ou você quer que a Mansão inteira venha ver o que está acontecendo? – uma voz masculina disse do meio da escuridão do quarto de Emmy.
- Zabine – a loira falou com desprezo. – O que você veio fazer aqui? E Como você entrou?
- Um pergunta de cada vez loirinha. – disse se sentando na cama. - Eu estava, lindo e gostoso, dormindo no meu quarto, pensei ter ouvido sua adorável e doce voz, então resolvi vir e ver o que estava acontecendo. E segunda pergunta: você acha que eu escolhi o quarto de hospedes que eu ia ficar por quê? Ele é o único que tem uma passagem para o seu. – concluiu com um sorriso de canto de lábios, sua especialidade, e se deitando na cama..
- Se queria me fazer uma visita durante a noite deveria ter inventado uma desculpa melhor, querido. – ela também sorriu. E se dirigiu a irmã. – Mas agora me diga como estou namorando o James.
- Ãhn? – sentou-se de súbito. - Você está namorando o Potter, Weasley?
- Ciúmes, Zabine? – Emmy perguntou arqueando a sobrancelha, divertida.
- Só nos seus sonhos, Weasley. Só nos seus sonhos. – respondeu deitando-se novamente.
- Será que eu posso contar a história? Ou vocês não vão deixar? – foi a vez de Daphné se irritar. Os outros dois mantiveram-se quietos.
FlashBack (N/a: Já notaram que eu AMO flashbacks?)
- Ei Emmy sua mãe está te chamando...– Rony parou abruptamente a frase e assistiu Daphné e James se soltarem do beijo. – O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??? – gritou com as orelhas já muito vermelhas.
- Er- Er- Oi! – James disse passando a mão pelos cabelos, mostrando-se encabulado.
- OI?? JAMES POTTER, SEU MOLEQUE! AGARRANDO A EMMY PELOS CANTOS, VOCÊ NÃO TEM VERGONHA? ELA É UMA GAROTA DE FAMÍLIA..
- O que está acontecendo aqui? – Hermione apareceu na porta, seguida pelos filhos, Gina, Pansy e Harry. – Posso saber o motivo pra gritaria, Ronald Weasley? – olhou séria para o marido.
- ESSES DOIS. – apontou para os adolescentes – ESTAVAM SE ENGULINDO PELA COZINHA. – praticamente cuspiu as palavras.
- Mais respeito com a minha filha, Rony. – Gina disse séria, olhando feio para o irmão.
- Diga pra ela se dar ao respeito. – rosnou o ruivo.
- Me digam qual é o problema? Eles só estavam se beijando.. – Pansy intercedeu por eles. – Deveríamos nos preocupar se eles não beijassem ninguém. – sorriu para Daphné.
- Concordo com você, Pansy. –Harry falou.
- ESSES GAROTOS ACHAM QUE ESTAO AONDE? NÃO TEM MAIS RESPEITO.. ESSA JUVENTUDE NÃO SE DÁ AO RESPEITO.. FICAM SE AGARRANDO SEM PUDORES... – Rony não havia desistido.
- Ronald foi só um beijo, adolescentes ficam e se conhecem todos os dias, não vejo motivos para escândalos. – Hermione tentava acalmar o marido.
Daphné e James ainda permaneciam parados, no canto da cozinha. Daphné estava se incomodando com aquela briga, mas não ousava desviar os olhos do seu tio que parecia um tomate de tão vermelho. Sentia-se indefesa com aqueles gritos, na Mansão Malfoy nunca ninguém ousava levantar a voz. Dedos quentes entrelaçaram-se aos seus, sorriu involuntariamente, James estava ao seu lado, ela não tinha o que temer.
- EII - Daphné encheu-se de coragem, todos a olharam, assustados, tinham até esquecido que ela e James estavam lá. – EU POSSO SABER QUAL É O PROBLEMA? – gritou encarando seu tio, no que ele bufou e soltou um rosnado furioso. – Não posso nem mais beijar meu namorado em paz? Ou tenho que pedir permissão pra você, titio?
- Seu...seu... – Rony balbuciava.
- N-a-m-o-r-a-d-o - falou pausadamente, como quem ensina a um bebê.- Entendeu? Ou quer que eu desenhe? – disse sarcástica, no maior estilo Malfoy.
Pansy sorriu feliz, Gina também. Alethia os olhava como quem desaprova a atitude. Kevin estava estático os encarando, como quem assimila tudo. (n/a: Filho do Rony.. lerdo coitado...) . Harry travava uma batalha entre as expressões descrente e feliz, era compreensível ela podia ser uma Weasley mais ainda era uma Malfoy. Rony balbuciava coisas como”Porque ninguém me contou?” “Namorando ahn? Desde quando?”
Fim do FlashBack

- E foi assim.. que Emmy Weasley está namorando James Potter. – Daphné concluiu.
-Plus que drogue de la vie! – Emmy reclamou, desanimada, olhando a irmã. – Vejo que você não teve escolha.
- Me desculpe Emmy! Eu sei que você pediu pra gente manter segredo. – Daphné se desculpou triste.
- Esqueça isso, por enquanto. – sorriu para irmã, que retribui com outro sorriso. - Pelo menos estou namorando um garoto que não é um idiota convencido e mimado. – concluiu olhando furtivamente para o garoto que se encontrava deitado na sua cama, ele deu de ombros. – Depois eu dou um jeito de concertar essa burrada.
- Mas é aí, como foi o natal? – Daphné mudou de assunto.
- Foi normal, tirando aquela gralha loira que sempre me enche o saco.
- Depois que conheci o Jonathan nunca mais falo nada sobre como você julga as pessoas. – a ruiva disse amargamente. – Pretende fazer algo contra ela?
- Claro que sim! Mas preciso de um plano.
- Plano B novamente? – Bernard brincou e recebeu uma almofadada na cabeça em resposta.
- Quando você pensar em um, me avise. Oks? Agora vou indo, tenho que contar para o James que você não vai aparecer aqui para nos azarar até a morte. – riu – Beijos! Até mais! – e o rosto dela sumiu.
- Eu preciso de um plano urgentemente, já é dia 25. Só temos uma semana. – Emmy desceu da cama e começou andar pelo seu quarto.
Bernard que até então observava atentamente o teto do quarto da garota, se virou para observá-la. Ela usava uma camisola preta de cetim que deixava de fora metade das coxas e era um pouco justa na parte de cima, mostrando quão bem desenhada ela era.
- Sabe Weasley, eu não sei quanto ao seu plano. Mas você sabe que eu tenho uma certa facilidade em desenvolver planos B. – Bernard se aproximava perigosamente da loira.
- Se for pra dar idéias idiotas, cale a boca. – ela disse sem nem perceber, quão perto ele estava.
- Pare de fingir, eu sei que você amou meu Plano B. – ele sorriu, convencido.
Emmy nem se deu ao trabalho de responder, o ignorou e foi se sentar no sofá rosa do quarto de Daphné. Bernard se sentiu ofendido, por ter sido ignorado e também se sentou.
- Humpf... A gente nem conhece aquela mulher direito, como que vamos planejar algo contra ela? – acomodou-se esticando as pernas sobre o sofá
- É isso!! É isso! – a garota sorria e se jogou em cima de Bernard, que a segurou pela cintura sem entender nada, ela, por sua vez, o beijou com vontade.
O beijo dos dois era quente e profundo, eles nem sabiam por que se beijavam, mas sabiam que era bom. Ficaram assim por longos minutos.
- Você me deu uma idéia. – ela disse sorridente, ainda em cima dele.
- Dei? – ele perguntou confuso.
- Deu! – Emmy se recompôs e foi até sua mesa de cabeceira.
- Que bom! – Bernard sorriu sedutor a enlaçando pela cintura e beijando seu pescoço.
A loira num gesto rápido o empurrou e os dois caíram na cama.
- Sabe Zabine. – ela sussurrou no ouvido dele. – se você ainda não percebeu, eu não sou aquelas idiotinhas de Hogwarts, então se você quiser satisfazer seus hormônios adolescentes vá para seu quarto e faça isso S-O-Z-I-N-H-O. – sorriu sarcástica, saindo de cima dele e se sentando na beirada da cama.
- Daphné Malfoy. – chamou pelo espelho em suas mãos.
Dois rostos conhecidos apareceram, um era de uma garota ruiva e o outro era o de um moreno de lindos olhos verdes: Daphné e James.
- Ainda acordados? – James insinuou ao notar Zabine deitado na cama, atrás do ombro de Emmy.
- Zabine não se cansou de ter minha adorada companhia. Acho que ele apaixonou sabe?! – ela brincou.
- Só nos seus sonhos, Weasley.. só nos seus sonhos... – Bernard respondeu ainda deitado na cama.
- Você está se tornando repetitivo Zabine. – Emmy desdenhou.
- Antes repetitivo do que calado. – ele retrucou.
- Ok! Ok (N/a: Nelson Rubens total!!rsrs).. Deixem pra discutir a relação depois. – James alfinetou, recebendo um olhar de pura raiva dos outros dois.
- O que aconteceu Emmy? Algum problema? – Emmy sorriu enigmática. – Não me diga que... ohh...sim... – Daphné sorriu alegre. – Ela tem um plano. – explicou depois do olhar de confusão que o namorado lhe lançou. – Mas me diga, qual é?
- Estejam meio dia e meia no Glaces de Foroni, no centro de Paris. Beijo! Até mais! – dizendo isso, cortou a conexão dos espelhos deixando dois adolescentes atordoados pra trás.
- Espera aí! Deixa ver se eu entendi... – Bernard se pronunciou colocando as mãos para o alto. – Nós vamos pra... ahh não.. Sua Weasley louca.Você vai nos meter na maior confusão...– ele fez cara de criança mimada.
- Vamos lá, Zabine. Confesse... sem mim sua vida ia ser um tédio. – ela disse sorrindo. Ele não agüentou o sorriso dela.
- Ok! – levantou as mãos em sinal de rendição. – QUE VENHA PARIS...


N/a: Férias! Férias! Férias!! =DDD*pulinhos de alegria*
Rezem pra eu ter escapado dos exames, senão o negocio aqui em casa vai ficar feio e digam adeus a fic.
- Infelizmente a música é rbd, eu nem gosto deles... mas é que as outras músicas que eu tinha não combinavam muito com o vídeo! Entendem?!
- Valew pelos coments!! Já tem mais de 100!*sorri abertamente*
Gente nova comentando!! =DDDD
Bjo!! Comentem e não se esqueçam de rezar pra eu passar longe do exames! !

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.