Uma nova inimizade.






4º Capitulo: Uma nova inimizade.

- Tio Harry! – a garota correu ao encontro do homem.
Harry Potter era o segundo homem mais bonito da Grã Bretanha a 14 anos consecutivos, apesar de não ligar, moreno com olhos verdes, cabelos negros e arrepiados, um corpo perfeito e tinha seus 33 anos.
- Olá minha pequena francesa! – ele sorriu simpático.
- Olá Tia Pansy! – a garota abraçou a mulher ao lado de Harry.
Pansy Parkinson Potter era uma mulher de 33 anos, casada com Harry Potter desde seus 19 anos, era uma morena de cabelos ondulados e olhos negros.
- Olá Emmy! - disse polidamente. – Preparada? – apontou com a cabeça para as portas de carvalho da Entrada para o Salão Principal de Hogwarts.
- Queria que minha mãe tivesse vindo! Para me apoiar sabe?
- Assim você me ofende, eu e Pansy estamos aqui pra quê? – fez cara de triste e levou um cutucão da esposa. Emmy riu.
- Querida, sua mãe teve problemas na empresa. Mas se ela tivesse no seu lugar tenho certeza que ela entraria com tudo nesse Salão mostrando para esses garotos quem manda aqui. – Emmy sorriu para Pansy.
- Você acha que se meu pai tivesse, você sabe, aqui, ele entraria como nesse salão? – perguntou inocente.
- Provavelmente com aquele ar arrogante de sempre. – Harry sussurrou pra esposa e levou um pisão no pé.
- Ele entraria de cabeça erguida e mostraria quem manda aqui. – a garota sorriu.
- De cabeça bemmm erguida eu diria. – Harry falou irônico.
- Mas não importa, ele sempre estará com você e agora entra aí nesse salão.
Eles puderam ouvir a voz de Dumbleodore anunciá-la
- E depois desse discurso chato, tenho a honra de chamar a nova aluna de Hogwarts: Emmy Aimeé Weasley. - E as portas foram abertas magicamente.
Harry deu um leve empurrão na garota, que apertou o colar de dragão por cima das vestes e adentrou o Salão. Todos a olhavam, Emmy viu todas as cabeças viradas para si, mas ela não ligou, estranhamente se sentiu bem naquele lugar.
Avistou o velho de barbas prateadas e longas, com um nariz torto e o reconheceu de imediato. Dumbledore lhe sorriu carismático, ela retribuiu com um meio sorriso, ele a encarava de um jeito avaliador que não a deixava confortável.
- Senhorita Weasley! – ele lhe indicou um chapéu velho e maltrapilho – Dê nos a honra.
Emmy colocou o chapéu e tudo ficou escuro, ela só ouvia o chapéu falando dentro da sua cabeça.
Ora, ora és uma Weasley bem diferente de todos os que eu já selecionei.
- Agora conta a novidade, pé de pano. - retucou ela com maus modos.
- Tem uma mente bem astuta, porém eu tenho a leve impressão de que já vi mentes carregando um fardo parecido com o seu, pequena. - contou ele, a voz suave e quase tristonha ecoando no cérebro dela.
- Uou, você é bom. Contou tantas novidades, pena que não trouxe um pena para tomar nota.
- hmmm Sonserina?? Nãoo..Vejo grande coragem nessa mente, sem dúvida alguma: - GRIFINÓRIA!
E a mesa da esquerda rompeu em palmas, Emmy caminhou até a mesa e pela primeira vez viu rostos conhecidos.
- Emmy! – os três garotos falaram com sorrisos de reconhecimento.
- Que bom que estou na mesma casa que vocês!! – ela sorriu e se sentou ao lado de James de frente para Alexia e Kevin.
James Potter era a cópia perfeita de seu pai, sem os óculos. E pelo olhar de reprovação que várias garotas direcionaram a Emmy, quando ela o abraçou, ele era muito cobiçado.
Alethia Weasley era um ano mais nova que Emmy e James, filha de Hermione Granger e Ronald Weasley, tinha os cabelos lanzudos com o da mãe e ruivos como o do pai. Possui olhos cor de mel e lembrava muito a mãe.
Kevin Weasley era um ano mais velho que James, era ruivo como o pai, mas lembrava muito o tio, Carlinhos Weasley, e era bem humorado como os outros tios, Jorge e Fred.
- Ei Kevin não vai apresentar a sua prima? – perguntou um moreno, ao lado de Kevin, sorrindo para a garota.
- Emmy esse é o Bill, ele está no mesmo ano que a gente.
- Olá Bill! – ela disse educadamente com um aceno de cabeça.
- Ei, você se parece bastante com a Malfoy, né?! – ele comentou, encarando a garota. – Mas os cabelos são diferentes, se você fosse loira diria que vocês são idênticas.
- Não fale uma asneira dessa novamente Bill. – as orelhas de Kevin estavam ficando vermelhas.
E James resolveu interferir.
- Bill ela não parece com a Malfoy ok?! E não diga isso novamente, você conhece a rixa entre os Weasleys e os Malfoys. – disse severamente e o outro encolheu os ombros.
- Desculpe-me, Emmy!
- Tudo bem! – ela sorriu, não estava em condições de fazer desafetos.
Do outro lado do Salão, na mesa das cobrinhas.
- Garotinha bem estranha essa não?! – Daphné comentou, observando a garota abraçar James.
- Estranha? Não achei.. achei ela muito parecida com você, isso sim! – Bernard comentou, comendo sua sobremesa de chocolate.
- Não diga asneira, ah eu tinha esquecido, isso é impossível! – ela curvou os lábios em um sorriso cínico. – E chega de comer, desse jeito você vai ficar inchado.
- Não se preocupe, o quadribol se ocupa em manter meu corpo perfeito. – e assim os dois se levantaram da mesa.
Na manhã seguinte todos em Hogwarts comentavam sobre a nova garota se parecer com a Malfoy. E isso não agradou nada uma loira sonserina.
- Grrrr!! No dia que eu for igual a uma Weasley me interne no St. Mungus e me mande para a ala de casos irrecuperáveis, Bernard! – ela disse encarando Emmy que abraçava James do outro lado do salão.
- Podexá. – ele respondeu rindo. – Mas agora vamos para a aula, senão chegaremos atrasados.
Na mesa Grifinória:
- Grr... minha prima não parece com uma Malfoy. – Kevin praticamente cuspiu essa última palavra. – Não é James?
- Ohh Claro!! Emmyzinha é mil vezes melhor, se me perguntassem quem eu escolheria, preferiria Emmy. – ele disse olhando a amiga, esta sorriu.
- Que elogio! – sorriu mais ainda e o abraçou. – Você realmente mente muito mal! – sussurrou de forma que só ele pudesse ouvir. James sorriu, como quem pede desculpas.
- Nós temos que ir para aula... – disse Alethia pela milésima, e ninguém se mexeu. – AGORA!! – ela gritou histérica, assustando os amigos que dispararam a correr para a porta do salão. Emmy carregava um pedaço de torta de morango com muita cobertura de chantily, até que... PLAFT, ela havia derrubado alguma coisa, ou melhor, alguém.
- Olha o que você fez com as minhas vestes, sua Weasley imunda! – a loira olhou a mancha com desagrado e encarou Emmy, ela exibia um sorriso cínico que Daphné só tinha visto igual no rosto de seu pai.
- Olha só galera..- Emmy gritou-...A BARBIE fala! – os alunos mestiços e trouxas riram, os puros-sangues ficaram sem entender, inclusive Kevin. - E olha o que você fez com minha torta, ela parecia tão suculenta. –as duas se encararam perigosamente (Daph já tinha levantado do chão).
- O que você veio fazer aqui em Hogwarts? – perguntou com desdém. – Devia ter ficado em Beauxbatons, não faria a menor falta.
- Não está na cara? Vim comprar carne. – disse irônica, e muitos riram novamente. – Se eu soubesse que vir para Hogwarts ia me expor à gente da sua laia, certamente, eu não teria feito o que fiz e sido EXPULSA! – muitos prenderam a respiração logo após a última palavra.
- Ora, ora Dumbledore está mesmo maluco, aceitar uma EXPULSA como você. E o que você fez? Foi expulsa por ser tão ignorante ou foi por causa de ser tão pobre que não tinha dinheiro para comprar o material escolar? - comentou com desprezo.
- Se você soubesse o que eu fiz certamente não estaria falando assim comigo, Malfoy. – disse entre dentes. - Por que eu não pensaria duas vezes em fazer o mesmo com você. – acrescentou, dando de costas para Daphné e Bernard e se dirigindo a porta do salão junto com os amigos.
- Olha lá como fala comigo, Wesel! – Daphné gritou.
- Estou tremendo de medo, barbie.
Apartir de então, uma guerra estava declarada. Malfoy X Weasley.. Grifinória X Sonserina. Bem X Mal. (N/A: No caso o mal é a Emmy ou a DAph?)

N/A: Deu pra entender que a Emmy é uma grifinória com um estilo Draco MAlfoy de ser?
E que a Daphné é uma sonserina metida a Gina Weasley?
Se nao deu...era pra dar... mas como eu sou uma péssima escritora, voce nao perceberam.. ó mundo cruel... *bate o teclado na cabeça*
Bjo e comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.