Fim de Ato em Hogwarts ou Ain

Fim de Ato em Hogwarts ou Ain



Capítulo 16. Fim de Ato em Hogwarts ou Ainda Estamos Lá?



"Eu sabia que iria encontrar você aqui. Você vai ficar enfiada aqui ou tem alguns minutos antes do seb..." o olhar dela o fez interromper o apelido infantil que ele estava pronunciando. As palavras de Gina voltaram com força. Hermione estava feliz e ele não iria magoá-la, mesmo que ele não gostasse do centro das atenções dela no momento.

Hermione perdeu a noção do tempo. Ter acesso irrestrito a Sessão Reservada da biblioteca de Hogwarts era um sonho que se tornava realidade. Três horas haviam se passado desde que ela saiu para procurar algumas informações antes de tentar achar seus amigos. Hermione suspirou alto. "Eu tenho alguns minutos antes de o quê, Harry?"

"Ãhh, antes de você, antes do seu maravilhoso projeto de pesquisa. Eu só queria falar um minuto com você." Boa saída, ele pensou. Talvez ela não notasse o deslize.

"Minha pesquisa maravilhosa, hein? Com meu parceiro de laboratório brilhante? " Hermione riu. Ela nunca conseguia ficar brava com Harry. " Certo o que? O que foi?"

Harry sorriu para sua amiga. Parecia que eles tinham voltado para o sétimo ano, só faltava Ron para ficar completo.

"Eu pensei que eu tinha ouvido vozes aqui". Madame Pince se aproximou.


Madame Pince, Irma, foi chamada por causa de uma emergência familiar. Levou duas semanas para ela resolver os problemas em casa e voltar do castelo. Papoula e Minerva estavam mais que felizes em tê-la de volta a seus afazeres na biblioteca. Elas queriam informar a Irma as novidades sobre os alunos e funcionários durante sua ausência, principalmente as 'novidades 'envolvendo o misterioso Mestre de Poções. E aqui estava Hermione Granger sentada com Potter. Interessante.

Não era de hoje que ela gostaria de saber o que estava acontecendo com esses dois. Ela sabia que Potter estava saindo com a garota Weasley, mas você nunca conhecia realmente os homens. E esses dois pareciam estar desconfortáveis com alguma coisa. Espere até Minerva saber disso. " Vocês precisam de ajuda?"

" Nós estamos bem. Obrigada Madame Pince. Eu só estou procurando uma informação para o projeto que eu estou trabalhando ". Hermione sorriu para a mulher. Ela já tinha aturado o olhar da bibliotecária muitas vezes no seu tempo de estudante.

A biblioteca parecia a verdadeira casa de Hermione durante os sete anos dela. Ela encontrava paz e consolo entre as estantes de livros. Conhecimento e habilidade de expandir sua mente, somado ao talento dela provaram ser mais amigos dela do que Harry e Ron. Os livros, ao contrário das pessoas, nunca a decepcionaram.


"Por favor, querida, me chame de Irma. Você não é mais uma estudante aqui. Eu posso te ajudar em alguma coisa?"


O que exatamente ela viu em Snape? Irma queria saber. Ela tinha algumas idéias equivocadas a respeito dele. Havia alguns boatos sobre sua potência sexual vindos dos casos que ele teve meses depois da batalha final. Apesar de elas terem saciado o apetite dele, elas não pareciam muito inteligentes. E não era surpresa o fato de ele ter se cansado delas.


Perguntar para a garota que sobre os boatos envolvendo as habilidades de Snape, questionando a sobre o tamanho e as proporções do equipamento dele pareciam de mau gosto, Irma pensou. Os olhos de Madame Pince pareciam brilhar de maneira estranha quando ela observou os dois.


"Obrigada, mas nós estamos bem... Irma. "

'Ótimo isto era desconfortável. Eu realmente não quero saber', Hermione pensou. A mulher estava a incomodando muito mais agora do que quando ela era estudante.

"Se você precisar de mim, eu vou estar no lugar de sempre." A bibliotecária saiu da Sessão Restrita. A mente dela estava a todo vapor para guardar aquilo que ela tinha escutado e pensado nos últimos minutos. Ela não pode esperar para encontrar Minerva.

Harry se virou em sua cadeira para observar a bibliotecária sair. "Ela é esquisita assim sempre?"
"Sim, ela é. Você provavelmente só passou dez minutos na biblioteca durante todo o tempo que você passou aqui, ou então você já teria percebido isso."

"Eu passei mais do que dez minutos aqui. Claro que o tempo que eu passei aqui foi por que você nos trouxe para estudar." Harry sorriu carinhosamente para ela. "Então, você quer me contar que está acontecendo entre que você e Snape? Você me colocou para fora hoje de manhã, Mione!"

"Eu coloquei, não coloquei?" Hermione sorriu. "O quê está acontecendo entre você e Gina?"

"Você provavelmente sabe mais do que eu. Você parece ser o assunto preferido dela ultimamente."

Hermione levantou uma sobrancelha. "Ciúmes?"


"Se você não fosse uma irmã para mim..." Harry riu. "Eu acho que Snape me mataria se eu tentasse alguma coisa. Mas eu acredito que não sobraria nada de mim para Snape atacar quando Gina fizesse isso primeiro.

Harry deu de ombros. "Então, você quer falar sobre isso, sobre vocês dois?"

Hermione suspirou. "Não tem muito que falar. Eu já te falei sobre a aposta que Severo perdeu para Alvo. E a conseqüência era ele aprender Tango comigo. Eu não sei, alguma coisa nas últimas semanas mudou entre a gente. Nós começamos a conversar sobre a minha teoria de alterar a poção Mata-cão durante uma noite, antes da aula dele e simplesmente perdemos a noção do tempo. Eu não achei que ele estivesse interessado, mas ele estava. Eu sei que você não gosta de Severo, Harry, mas ele é o Mestre de Poções mais importante do Reino Unido. Você faz idéia do que significa ele estar interessado na minha teoria? Nós estamos planejando publicar nossas descobertas depois dos testes finais. Severo acha que o processo pode ser aplicado a outras poções, possibilitando a melhoria delas."

Harry observou os olhos de Hermione brilharem enquanto ela falava do trabalho dela com Snape. Ele se perdeu nas explicações de Hermione sobre alguns processos que eles estavam explorando. Ele tinha certeza que Snape não fingiria estar interessado na teoria dela só para conquistá-la. Hermione era brilhante. Na verdade, fazia sentido esse dois estarem juntos. Havia poucas pessoas na face da Terra que poderiam entendê-la enquanto ela explicava suas teorias.

'Talvez a Gina esteja certa', ele pensou. Snape provavelmente era uma das poucas pessoas que não só poderia entendê-la, mas também não ficar entediado com as explicações dela. Ele parecia gostar de pesquisa tanto quanto ela, mas beijar Snape? Harry tremeu ao pensar nisso. Bem, ela parecia feliz. "Então, você acha que vocês podem ajudar o Remo? Por falar nisso, porque Snape estava chamando Remo pelo primeiro nome ontem?"

"No jogo?"O sorriso dela era diabólico. "Ele perdeu uma aposta para mim. Se Grifinória ganhasse, ele teria que chamar Remo pelo primeiro nome durante um mês."

"E se a Sonserina ganhasse? Não. Não me fale. Eu não tenho certeza se quero saber. Hermione, vocês estão trabalhando bem juntos, ótimo. Eu sei que está acontecendo algo mais. Você está feliz? "Harry observou os olhos dela, tentando captar as emoções por trás das palavras dela.

"Sim, Harry. Eu estou feliz. Eu sei que vocês se detestam."

Harry bufou com o comentário. Houve um entendimento da parte dela.

"Ok," ela completou, "Vocês não se detestam, na verdade vocês se odeiam. Eu captei isso. Mas Harry, ele é , eu não sei, diferente quando estamos juntos. O sarcasmo dele não é mordaz. É engraçado às vezes. nós conversamos durante horas. Ele sempre tem teorias interessantes e também outros assuntos além de poções. Eu sempre o respeitei. Você sabe, eu finalmente tenho a chance de vê-lo por trás todo aquele preto. Eu estou feliz, realmente. Você não pode tentar tolerá-lo por mim?"

Harry concordou sensibilizado. "Sim, eu vou tentar. Ele estava muito humano esta manhã. Eu não acreditei quando você falou com ele daquele jeito."

"Como?"

Harry se mexeu desconfortavelmente em sua cadeira. "Bem, Gina disse que você contou para ela... " ele não podia dizer aquilo. Ele não queria saber. Certo, ele estava curioso. Curiosidade mórbida. Snape, o Morcegão das masmorras. Snape sendo intimidado por sua melhor amiga era uma imagem que estava fundindo seu cérebro.


Hermione se divertiu com o desconforto dele. Ela não o pouparia tão facilmente, não depois daquela ceninha que ele protagonizou de manhã. "Você quer dizer Severo e eu juntos..."

"Chega! Ok, você venceu. Eu serei legal com ele. Eu não irei azará-lo quando ele estiver perto de você. Mas, por favor, eu não quero saber detalhes da sua vida amorosa". Deus, o que ela ia falar? Ele já tinha escutado alguns boatos sobre Snape, e ele não tinha nenhum interesse de saber se era verdade ou não. E isso era com ela, não com ele. E se ela estava feliz, ele ficaria feliz por ela. Fim de papo.

"Eu só ia te explicar como a nossa pesquisa poderia ajudar o Remo. Eu não tenho intenção de dividir minha vida amorosa com você. Não está aberta a discussões. 'Se eu não deixar Severo sozinho, não haverá vida amorosa para discutir!' Hermione pensou.

O aniversário dela seria no final desta semana e ela sabia exatamente o que ela queria. E o seu presente podia vir embrulhado em seda preta. Talvez ela devesse trazer algumas fantasias para ele experimentar. Alguns ajustes no tapa-sexo e ela poderia ter um feliz aniversário.

Harry sorriu de forma marota para a amiga. "Você quer ir comigo ao Salão Principal para almoçar?"

Foi no começo da tarde que Hermione deixou Harry e Gina no Salão Principal e foi para as masmorras. O almoço foi muito agradável, revendo alguns amigos e encontrando gente nova. Ela prometeu mandar uma coruja para Gina ainda esta semana. Eles iriam se encontrar n’A Toca no sábado.

Antes de sair, Hermione conversou com Gina discretamente e perguntou a ela o que estava se passando na ala hospitalar. Gina ouviu Alvo conversar com Severo antes de ela sair do hospital. Ackart foi transferido para o St. Mungo para tratamento. Seu colega de quarto, Kinnard, receberia conselhos na escola. O Diretor e o professor Snape saíram da ala hospitalar para contactar St. Mungo e conversar com os pais do garoto, Gina disse para ela. Ackart se recusa a dizer de onde obteve a poção.

Quando Hermione perguntou a Gina onde ela achava que Severo e estava, Gina foi hesitante em dar sua opinião. "Ele sempre foi educado comigo. Ele parece um pouco... distraído, se eu dissesse que tem algo diferente nele. Ele parece cansado. " Hermione agradeceu e saiu para procurar Severo.


xxxxxxxxxxxxxxxxx

Hermione suspirou profundamente antes de entrar no laboratório; pronta para encarar qualquer humor de Severo. O laboratório estava vazio. Olhando em volta, ela percebeu que ele não trabalhou hoje. Tudo estava no lugar e as bancadas estavam sem manchas. Ela entrou nos aposentos dele. A visão de Severo sem o paletó, mostrando a camisa branca, sentado na poltrona contemplando um copo com um líquido âmbar, chamou a atenção dela. Ela suspeitou que aquele não fosse o seu primeiro copo hoje.

Severo sentiu as proteções vibrarem quando Hermione entrou no laboratório. Ele sentiu a presença dela quando ela entrou nos aposentos dele. A mente dele estava cansada com os acontecimentos da noite passada e dessa manhã.

Hermione sentou do lado dele, observando seu rosto. "Severo, você está bem?"

Ele passou a mão pelos cabelos dele antes de deixá-la cair ao seu lado, de forma cansada. " Eu estou bem. Você fez o que você precisava fazer?"

Hermione se moveu em sua cadeira, os joelhos dela tocando o lado da perna de Severo. Ele passou a mão gentilmente por toda a perna dela. A outra mão segurava firmemente o copo enquanto ele bebia um gole do líquido.

'Uísque de fogo. ' ela pensou quando sentiu o cheiro da bebida. "Severo, fale comigo. O quê aconteceu?"

"Eu estou bem Hermione. Você encontrou Potter, Ginevra? Ela estava na ala hospitalar esta manhã. Ele bebeu o resto do conteúdo do copo com um o só gole.

"Eu não perguntei como você está, eu perguntei o que aconteceu. Eu sei que você não se importa com Potter, especialmente agora que não pode tirar pontos da casa dele. O que aconteceu? " O tom de Hermione era desagradável. Ele precisava acabar com aquela fraqueza. Ele não ficaria sentado ali escutando ela falar o que quisesse. Obviamente, ela não sabia com quem estava lidando.

Hermione se moveu para trás dele e começou massagear os ombros. Ela sentiu o corpo dele tenso, antes de amolecer sobre as mãos dela. Ela permaneceu quieta, massageado os ombros e o pescoço dele, tentando remover a tensão que irradiava por todo o corpo. Ela não sabia quanto tempo se passou quando ele finalmente começou a falar. Ela ficou calada, permitindo que ele falasse em seu próprio ritmo.

"Eu deveria saber o que ele tentaria alguma coisa como isso. Eu observei o durante todo o ano passado. Ele parecia tão... sozinho. Eu deveria ter percebido o seu desespero. Eu te contei que eu conheço o pai dele? O bastardo era simpatizante de Voldemort. Ele conseguiu se manter fora de Azkaban já que não tinha a Marca Negra. Ackart me contou uma noite; o pai dele esperava que ele colocasse a Marca Negra depois de sua formatura. O garoto estava aliviado pela derrota do Dark Lord. Você pode imaginar? Ele estava me agradecendo." Severo levantou a manga esquerda de sua camisa, expondo a cicatriz prateada em seu antebraço. "Às vezes eu quero ter coragem de cortar meu braço fora, e aquele bastardo queria que seu filho usasse essa marca maldita."

Hermione entendeu os motivos que levou o jovem a fazer isso e também os motivos de Severo. Ela se moveu para o lado dele, a mão dela cobrindo a Marca Negra. "Severo, eu sei que você se lamenta por ter se juntado a Voldemort. Mas sem sua ajuda, a luz nunca teria vencido. Harry completaria a profecia, mas sem a sua informação, nós nunca teríamos nos preparado para batalha final. Você não entende? Nós não teríamos vencido sem você! E muitas vidas seriam perdidas, Voldemort poderia ter ganhado. Eu sei que você não se vê como um herói, mas você é. Para muitas pessoas você é um herói."

O tom dele era seco, "E para muitas outras, eu ainda sou um Comensal da Morte que viu a oportunidade de salvar a própria pele."

"Isso não é verdade. Eu não me importo com as pessoas que duvidam da sua lealdade. Eu duvido delas também. Você sabe que lado você está. As pessoas que realmente importa sabem disso." A voz Hermione era baixa. " Eu sempre respeitei você, Severo. Está na hora de você se perdoar. Pare de se torturar com um passado que você não pode mudar. Achando ou não, você tem bom coração. Mesmo que você não acredite, eu penso que você é um herói."


Severo olhou para a mulher que estava sentada próximo a ele. Ele estava maravilhado com a força dela. A fé que ela tinha nele. Fé que ele não tinha certeza se merecia. "Era sobre isso que você conversava com Potter quando vocês eram estudantes aqui?"

A mente de Severo voltou para batalha final. Ele tinha a imagem de Hermione em sua cabeça. O cabelo selvagem dela, o rosto dela sujo. Foram os olhos dela que o apoiaram. Ela irradiado poder enquanto permanecia ao lado de Potter, firme em suas convicções. Ele protegeu a retaguarda do garoto, mostrando sua verdadeira lealdade para o lado do bem, enquanto Potter encarava Dark Lord. Ela foi primeiro e Severo ficou para atacar os Comensais da Morte que estavam protegendo o mestre. Alvo moveu para o lado dele, e entre os dois, eles lançaram o feitiço antigo, permitindo que Harry destruísse Voldemort de uma vez por todas.


"Não. Ele normalmente comentava o quão desagradável você era e eu sempre o lembrava de quanto deveria ser difícil trabalhar para ambos os lados ao mesmo tempo. Que ele deveria respeitar você. Então ele e Ron citavam quantidade de pontos que você tirou da Grifinória naquele dia. Na verdade, eu fui tentada a azarar você algumas vezes, mas alunos que azaram professores são expulsos. " Hermione deu de ombros. " Mas isso tudo funcionou, afinal de contas."

Severo colocou-a em seu colo. Ele brincou com os cachos do cabelo dela. Os olhos dela o fascinavam. Parecia que ele tinha seda entre seus dedos. Ele a abraçou enquanto enfiava o nariz em seus cabelos.'Baunilha e canela,' ele pensou. A voz dele era baixa. Eu devia saber Hermione."

"Você não tinha como saber, Severo. Gina me contou a que ele nunca mencionou nada para ninguém. O que vai acontecer agora?" Ela olhava nos olhos dele enquanto falava. Ele parecia cansado, mas perdeu aquele olhar assombrado que ela percebeu quando ela falou pela primeira vez com ele.

Severo suspirou. "Agora ele vai para o St. Mungo, e eles irão tentar ajudá-lo a entender seus medos. Você sabe em qual teste ele falhou?"

Hermione balançou a cabeça.

"Não foi realmente um teste. Eles estavam trabalhando com bichos-papões na aula de Defesa Contra Arte das Trevas. O bicho-papão dele se transformou no pai dele e ele foi incapaz de baní-lo. Eu conversei com Lupin ontem à noite. Ele disse que o garoto parecia ansioso, mas foi capaz de se acalmar. Lupin disse a ele que ele poderia tentar na próxima semana. Outros haviam falhado em, mas não ficou tão chateado quanto a Ackart." Severo ainda estava preocupado com o garoto.

"Igual ao bicho-papão do Neville que se transformou em você vestido com as roupas da avó dele. Talvez ele esteja com medo de ver o pai dele novamente? "

Ele olhou para a bruxa. "Você tinha que comentar isso, não tinha?"

"Eu o achei que você ficou atraente de vestido com chapéu de urubu."

Severo balançou sua cabeça. "Isso não tem mais graça, Hermione."

A mão dela acariciou o rosto dele. "Como Remo está?"

“Lupin? Ele está chateado também. Acho que temos que observá-lo mais de perto."

"Você quer dizer remo, não é? " Hermione deu um sorrisinho.

"Não, eu quis dizer Lupin. A aposta disse que eu tenho que me dirigir a ele usando seu primeiro nome durante um mês. E já que ele não está aqui, eu posso chamá-lo do que eu quiser. "


" Não foi isso que eu quis dizer! Você tem que chamá-lo de Remo."

Severo deu de ombros. " Chamar, se dirigir. Semântica, tudo a mesma coisa. Você devia ser mais específica."

O relógio sobre a mesa apitou, sinalizando a hora do jantar no Salão Principal. Eles estavam conversando durante horas, perdendo assim a noção do tempo. "Você tem tempo de jantar aqui ou você precisa voltar para Cambridge?"

"Não, eu vou jantar antes de eu ir embora." Hermione inspirou profundamente. "Severo, eu quero te perguntar sobre o próximo fim de semana. Molly sempre faz uma festa de aniversário para mim Arthur. ela quer chamar todo mundo o para A Toca sábado que vem. Você irá comigo? "

O aniversário dela. Ele procurou nos antigos registros escolares dela para verificar data quando ela mencionou o aniversário dela semana passada. Ela vai fazer 22 anos sexta-feira. Ele estava planejando a um jantar tranqüilo na sexta-feira à noite, só para eles dois. "Sexta-feira é o seu aniversário. Eu gostaria de levá-la a um restaurante bruxo, em Londres, sexta-feira à noite. Só nós dois. " A mão dele acariciou as laterais e do corpo dela.

" Sexta-feira parece bom. Você verá comigo n’A Toca no sábado?"

"Hermione…"

"O quê?" a raiva tomou conta os olhos de Hermione por causa do tom dele.

Severo sorriu. Ela podia ir da delicadeza a fúria em um piscar de olhos. "Hermione você não acha que é melhor você ir sozinha? Eu tenho certeza que Potter e Weasley não ficarão felizes com a minha presença."

"Eu não estou nem aí para o que Harry ou Ron querem. Eu já agüentei demais aquelas menininhas bonitinhas e burrinhas que o Ron arranja para eu não poder trazer meu namorado uma noite."

O namorado dela? Ela se referiu a ele como namorado? " Você usou a esse termo de adolescente, namorado, para se referir a mim? Eu acho que eu sou velho demais para que você possa considerar esse relacionamento como parte de uma fase pubescente que você esteja passando."

Hermione achou que a frase iria irritá-lo profundamente. " Está certo. De que você quer que eu te chame?"

"Companheiro, mestre, inamorato. " As mãos dele estavam no cabelo dela. A voz de Severo era sedosa quando ele beijou a lateral do pescoço dela, "amante soa bem".

"Mmm. Nós precisamos discutir isso." O apito do relógio soou novamente, fazendo Hermione olhar para ele.

O ponteiro do relógio com o retrato de Severo mudou para 'Você precisa ir para o salão principal '

"Severo." Hermione apontou para o relógio.

Foi com relutância que Severo deixou de explorar os seios dela. Tudo estava com conspirando contra ele? " Eu acho que nós devemos ir."

Hermione ajeitou a roupa dela. " Você virá comigo n’A Toca sábado à noite?"

"Você tem certeza que é isso que você quer?"

Hermione balançou a cabeça, concordando.

"Ótimo", Severo concordou. " Eu vou acompanhar você. Você pode me dar os detalhes sexta noite quando eu buscar você."

" A que hora você tem que voltar sexta-feira?"

O brilho no olhar dele fez o coração dela disparar. "Eu não tenho que voltar na sexta-feira. Eu não preciso voltar até domingo à noite. " Severo observou as narinas de Hermione a dilatarem com a súbita inspiração, quando ela percebeu o significado das palavras dele.

Severo sorriu. Ele tinha intenção de fazer um aniversário que ela jamais iria esquecer. Ele ofereceu o braço à para ela. "Gostaria de se juntar a mim para o jantar?"

Hermione sorriu para ele, pensamentos prazerosos inundaram a mente dela. Ela tinha certeza que sexta-feira demoraria a chegar. Se ela tivesse um gira-tempo, ela poderia avançar o tempo até chegar sexta-feira sem se importar com as conseqüências. O sorriso dela era caloroso ela segurou o braço dele. "Obrigada, eu adoraria."


Eles deixaram os aposentos dele discutindo a pesquisa que Hermione fez hoje à tarde. Eles conversaram sobre a poção, mas verdade seja dita, as mentes deles estavam totalmente imersas em outro assunto.



Nota da tradutora:

Inamorato significa amante em italiano.

Bom, espero que vocês tenham gostado do capítulo 16. No próximo capítulo, Severo compra um presente muito misterioso para Mione. O que será? Qual o mistério por trás dele?
Não percam o próximo capítulo. Fiquem ligados e até semana que vem!!!!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.