A Terrível Cor Azul



Claro que aquilo era a coisa mais sensata a fazer, mas levou um tempo até Rony e Harry concordarem, Draco ainda não voltara ao normal. Os tes- tes de gravidez bruxos são mais simples e conclusivos, que os touxas. Não tinham como se enganar. Tudo o que precisavam fazer era por um fio de cabelo em uma poção transparente, e ver que cor ela ficava. Azul era posi- tivo, e as outras era negativo.
Luna desceu com 3 caixinhas de testes toda alegre.
_Isso é uma esperiência incrível! Quantos pais podem dizer que já passa- ram por isso?
_Infelizmente, só a gente.- murmurou Rony. Nem ele, nem os outros pa- reciam compartilhar de toda aquela alegria.
_Aqui está.- disse ela, dando o vidrinho com a poção para cada pai.- É só por um fio de cabelo.
Tremendo de nervosismo, Harry e Rony tiraram um fio de seus cabelos, e Gina tirou um de Draco. Ainda tremendo puseram os fios no vidro. As po- ções borbulharam, e lentamente, foram adquirindo uma cor azul.
_Deu positivo.- murmurou Luna.
_Não acredito, não é possível!- Rony gritou.
_O que vamos fazer agora?- perguntou Gina branca de susto.
_Eu quero fazer esse teste de novo.- Rony exigiu.
_Não precisa, Rony.- Harry falou pela primeira vez, muito sério.- Não tem mais jeito, o que a Luna disse é verdade. Aconteceu, e agora tudo o que podemos fazer é tentar resolver isso.
_Mas, como? Se pesquisamos durante 3 semanas e quase nem achamos o que aquele negócio faz. Nunca vamos achar como desfazer!
_Se você não tivesse quebrado aquela maldita bacia, -Draco acordou, e se levantou.- nada disso teria acontecido!
_Você acha que eu quis derrubar aquilo?! Foi um acidente, e acidentes acontecem!- gritou Rony também se levantando.
_Por causa desse seu acidente, EU vou ter um filho!
_Draco, acalme-se. Olha o bebê.- Gina falou.
_A culpa foi sua, se não quisesse ter um filho, não engravidasse a minha irmã!
_Rony, pára.- Hermione tentou segura-lo.
_Eu engravido quem eu quiser!-gritou Draco transtornado.
_Draco!- gritou Gina escandalisada.
_Se você quer brincar de mamãe,-continuou o loiro como se não houves- se escutado a esposa- o problema é seu, mas eu não quero!
Parecia que Rony ia partir para cima dele, quando ouviu um “PETRIFICUS TOTALUS”, e não conseguiu se mexer. Só não caiu porque Hermione o se- gurou.
_Me desculpe, Rony.- ela murmurou em seu ouvido.- É pelo bebê, você não pode brigar nesse estado.
Ela o apoiou numa mesa, e desfez o feitiço. Rony se sentou numa poltro- na respirando fundo, olhando para Draco, que estava sentado na outra pol- trona, o olhando feio, sendo acalmado por Gina.
_Brigar agora só vai piorar a situação.- começou Luna.- Eu sou a culpada, eu devia ter insistido para porem mais segurança em volta do vaso.
_Ninguém tem culpa de nada.- Harry falou para ela, a abraçando.- Tudo não passou de conhecidências. O que temos a fazer agora é tentar resolver isso, antes que os bebês comecem a crescer, e todo mundo perceba.
_É verdade.- Hermione murmurou parecendo mais preocupada.- Se des- cobrirem, vai ser uma bagunça. Nem imagino o que irão querer fazer com vocês e com as crianças. Precisamos agir rápido, vocês já estão de dois me- ses!
_Se não conseguirmos descobrir antes da barriga começar, realmente, a crescer, vocês pessem férias e se mudem para “A TOCA”. Lá é seguro, fica longe de tudo, ninguém vai os incomodar.- disse Gina prática, e todos a olharam- Que foi? É minha família que está em jogo.
_Falando em família, como vamos contar para a nossa, Gina? Se tivermos que ir para “A TOCA”, eles tem que saber.- falou Rony preocupado.
_É bom que todos estejam trabalhando, assim só temos que contar ao papai e à mamãe. Pelo menos por enquanto. Se mais alguém quiser passar as férias lá, nos contamos.
_Podiamos fazer um feitiço para disfarçar a barriga.- falou Draco.
_Pode ser perigoso para o bebê, e a gravidez de vocês é de risco.- falou Hermione pensativa.- Acho que vocês devem tirar férias agora e ficar de re- pouso até eles nascerem.
_Nunca que eu vou conseguir tirar 8 meses de férias, Mione.- falou Rony.
_Vamos segurar ao máximo, e depois dizemos que vocês três pegaram uma doença rara e muito contagiosa, que faz a barriga inchar, por conse- qüencia do vaso, e que precisam tirar férias prolongadas, antes que conta- minem todo mundo. Ninguém vai saber que é mentira, o unico livro que nos desmenteria, está com a Luna, e mais tarde, se descobrirem, é só dizer que foi um engano.- opinou Gina novamente.
_Boa idéia, Gina.- sorriu Luna.
_É uma boa possibilidade.- falou Mione, também sorrindo para a cunha- da.
_Ótimo, então esse é o plano? Se não descobrirmos como inverter isso à tempo, dizemos que vamos nos afastar por motivos de saúde, e vamos pa- ra “A TOCA ” nos esconder, e só então contamos à quem precise saber. Isso até os bebês nascerem.- concluiu Harry.
_Exatamente.- falou Hermione, um pouco insegura.- A não ser que consi- gamos pensar em alguma coisa melhor.
_Beleza, estamos salvos.- falou Draco, baixinho, com ironia, mas só Gina ouviu.
_Ah, eu preciso contar para o papai.- disse Luna.- Talvez ele possa nos ajudar. Quem sabe se algo que ele já publicou nos faça achar a solução ?
_Ötimo, Luna.- agradeceu Harry.- Só não o deixe publicar uma história a respeito.
_Ele nunca faria nada que pudesse nos prejudicar. O Quibbler* serve para ajudar, as pessoas. Mas, que daria uma ótima reportagem daria. Ah, o pa- pai vai se divertir nessa tanto quanto eu.
_Maluca! Está feliz com toda essa confusão. Mas, não me admira, se o pai dela, realmente, tiver a ver com o Quibbler.- Draco sussurrou para Gina.
_O pai dela é o editor e o dono.- ela sussurou em resposta.
_Tá explicado por que essa menina é tão esquisita, aquela família só tem, maluco. Só o Potterbobo para casar com uma dessas.
_Shh, Draco. O que nós combinamos?
_Não chatear o Potter, e nem seu irmão e a mulher. Mas eu não tô chate- ando, eu só estou comentando com você. E para você, eu conto tudo.
_É mesmo? Então, me conta a verdade. Você não está nem um pouco ani- mado com tudo isso?
_Ha, Gina!- ele a ignorou bravo, e ela riu. Mas, bem no fundo, até que ele estava começando a achar aquilo interessante.

Nota*-Eu li o quinto livro em inglês, então não sei a tradução.

N/A: E aí? Eu adoro essa fic, eh minha paixão. Coments, plis. Mary Campbol ")

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.