Uma Supresa Ainda Maior



_Então, alguma novidade, Luna?- Hermione perguntou esperançosa.
Estavam todos na casa de Harry e Luna, em Hogsmeade. Estavam em pol- tronas perto da lareira, e só Luna se mantinha de pé, na frente de todos, com um velho livro nas mãos.
_Achei nossos bebês!- ela disse sorrindo.
_ONDE ELES ESTÀO?
_ELES ESTÃO BEM?
_ELES CORREM ALGUM RISCO?
_CADÊ ELES?
_Calma, gente! Falando todos juntos eu não entendo nada, não sou um Truduzo de 3 orelhas.
Eles não sabiam o que era um Truduzo, mas Luna sempre dizia coisas as- sim, então eles não ligaram, mas aquilo não os impediu de perguntarem tudo de novo, ao mesmo tempo.
_De novo, eu não entendi nada. Mas, não se preocupem, os bebês estão bem.
_Mas, ONDE estão?- Gina perguntou, não se agüentando.
_Bem aqui.- falou Luna feliz.
_Como assim, aqui? Aqui onde, Luna?- Hermione perguntou muito aflita.
_Nos meninos.Eles estão grávidos!- disse ela empolgada.
_O QUÊ?- dessa vez, cinco pessoas se levantaram de uma vez.
_Vocês, meninos estão com nossos bebês em vocês.- repetiu Luna.
_Explica isso, Luna!- murmurou Harry muito chocado com a idéia, se sen- tando. Claro que isso podia ser só mais uma maluquice da esposa, mas, ca- ramba!, não deixava de ser chocante.
Todos se sentaram esperando a explicação de Luna.
_Simples, olhem essas gravuras.- ela lhes estendeu o livro, aberto na pá- gina certa.- São as que tinham naquele objeto. Depois de um tempo eu descobri sobre o que elas se referiam. É sobre troca de corpos. Não de es- píritos, mas de corpos. Parece que um sacerdote inca o fez, possívelmente para trocar de corpo com seus inimigos, e se infiltrar em suas aldeias para conseguir informações. Essas gravuras, encontradas em sua tumba, se re- feriam àquele objeto que encontramos.
_E o que tem isso?- Rony perguntou levantando os olhos do desenho, a olhando.
_Isso significa que, quando você derrubou aquele negócio ativou a ma- gia.- agora todos a olhavam.
_Mas, ainda estamos do jeito que éramos. Não trocamos de corpo.- falou Gina.
_Nós não, mas os bebês sim. Era para nós, meninas, trocarmos de corpo com os meninos, mas estávamos grávidas. Então apenas os bebês, troca- ram de corpo.
_Então posso estar com o seu filho? Quem assegura que eu fiquei com o bebê que tava na Hermione?- perguntou Rony.
_Não se preocupe. O corpo é trocado com o da pessoa mais próxima. O Harry estava logo atrás de mim, o Draco e a Virgínia estavam de mãos da- das, atrás de nós, e você e a Hermione estavam próximos um do outro, mas longe do resto.- exclareceu Luna, muito segura.
_Então isso quer dizer... - começou Draco.
_Que vocês, meninos, vão ser mamães.- completou Luna.
_Isso é maluquice, piração!- resmungou Rony ficando em pé, e andando de um lado para outro da sala. Lá fora começara a chover.
_Rony, quer se acalmar?- Hermione exigiu, embora estivesse tão confusa, assustada e chocada, quanto ele.
_Não dá para acreditar nela, Mione.- ele sussurrou.- Lembra das coisas que ela acredita? Ela nunca bateu bem.
_Eu sei.- murmurou Hermione.- Mas, agora as coisas que ela diz tem sen- tido. E ela tem provas, Rony. Você sabe que tem engordado e sentido enjô- os nessas últimas três semanas.
_Mas, nós concordamos que deve ser algo que eu comi.- ele olhou nos olhos da esposa.- Você acredita, mesmo, que eu esteja... grávido?
_Bem, há uma chance.- ela o olhou com pena e preocupação, sabia que devia ser mais duro para ele.- Remota, mas sempre há. Não se esqueça que é magia antiga.
_Eu sei que vocês não devem estar acreditando em mim, porque eu acre- dito em coisas que ninguém mais acredita, mas tem uma maneira bem sim- ples de resolver isso.
_Qual?- perguntou uma aturdida Gina, que com uma mão segurava a mão do marido, e com a outra acaricinhava carinhosamente os cabelos loiros dele.
Draco murmurava coisas incompreensíveis, e parecia perdido em pensa- mentos, desde que ouvira Luna lhe dizer que ele seria mamãe.
_Eu tenho mais alguns testes de gravidez, que comprei para testar em casa. Podemos faze-los, agora, nos meninos. E se der positivo, temos que começar a pensar no que fazer.

N/A: OHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!! Tah bom, eu jah sabia. Coments, plis. Mary Campbol ")

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.