A Estranha Verdade



Duas semanas depois e não conseguiam mais esconder. Rony e Harry sempre foram magricelos, e Draco tinha um corpão de atleta. Como escon-
der aquela barriga? As capas ajudavam, mas a situação se tornou crítica. Ti- veram que fazer como Gina havia falado, e por incrível que pareça, a coisa deu certo.
Numa mesma manhã foram todos escondidos para a “A Toca ”. Molly e Arthur foram pegos de surpresa, mas como Rony dissera “Surpresa vai ser quando descobrirem porque viemos.”
Depois de todos ajeitados, com mala desfeitas, prontas para passarem uma longa temporada ( as meninas também conseguiram ficar de folga, com a desculpa de que os maridos precisavam delas, e que possivelmente também estivessem infectadas, só que com outros sintomas, inventados lógico), todos desceram para a cozinha, a fim de tomarem um chocolate-quente e contar toda a história.
_Então, vocês não vão contar porque vieram tão de repente, e ainda tira- ram esses meses de férias?
_Olha, mãe.- começou Rony - Isso talvez seja um choque muito grande para vocês, assim como foi para a gente.
_Algum problema?- perguntou Arthur.
_Não exatamente, pai.- disse Gina, parecendo em dúvida do que falar.- Bem, eu acho melhor começar do começo. Eu, a Luna e a Hermione ficamos grávidas e...
_Grávidas?- gritou a Sra. Weasley, se levantando.- Oh, queridas... esse é o momento mais feliz da minha vida!
_Mãe, mãe... - Gina tentava continuar contando, só que a mãe a estava sufocando com aquele abraço.- MÀE!!!
_O que foi? - perguntou a Sra. Weasley.
_Calma, eu não acabei a história.
_Como assim, não acabou a história? Aconteceu alguma coisa com os be- bês?
_Aconteceu, Sra. Weasley.- disse Luna.- Mas, eles estão bem, não estão Harry, Ronald, Draco?
_Por que você perguntou aos meninos?- peguntou o Sr. Weasley confuso.
_Deixem- me acabar a história.- continuou Gina.- Então a Luna foi pegar um negócio na escrivaninha dela no Departamento de Mistérios, e tinha um objeto inca antigo lá, pertencente à um sacerdote, e o Rony, como sem-
pre, esbarrou no negócio e o quebrou.
_Com sempre nada! E foi sem querer, eu tropecei nele!
_Quando o Rony fez isso,- continuou Gina, como se não houvesse escuta- do- ativou a mágica do objeto.
_E qual é ela?- perguntaram Arthur e Molly juntos.
_No início não sabíamos,- continuou Hermione- porque aquilo tinha aca- bado de chegar ao Departamento, para estudo, e ninguém sabia o que era e o que fazia.
_Fomos ao médico e nossos bebês sumiram!- continuou Gina, Molly e Arthur prenderam a respiração.
_O nosso probema,- continuou Luna - foi que o objeto era tão protegido contra magia, que não conseguimos conserta-lo para estuda-lo melhor. Pas- saram 3 semanas até descobrimos para que aquilo servia. Eu estava olhan- do um antigo livro de um arqueólogo trouxa, e lá havia as gravuras que ti- nha no objeto.
_Então a Luna descobriu para que aquilo servia, e onde os bebês estão.- continuou Hermione- O problema, é que não sabemos o que fazer para re- verter o feitiço sem prejudica-los. Na verdade, até fizemos os feitiços de desencantamento, que são seguros, mas nada adianta!
_E onde estão os bebês?- perguntou Molly devagar e apreensiva.
Os 6 se entreolharam. E se ela tivesse um negócio quando contassem? O Sr.e a Sra. Weasley não eram mais tão jovens.
_Mamãe,papai, prometam que vão ficar calmos?- perguntou Gina, parecia que ela havia feito uma travessura, e estava com medo de conta-la aos pa- is.
_Virgínia Weasley, responda!- a Sra. Weasley falou, como se estivesse dando uma bronca, se esquecendo que a filha era adulta e casada.
_Malfoy.- corrigiu Draco.- O nome dela agora é Virgínia Malfoy.
_Mas, ela não deixou de ser minha filha, então quieto seu magrelo barri- gudo e oxigenado!-gritou a Sra. Weasley nervosa. Draco resmungou, mas não respondeu.
_Aqui, mamãe, eles estão aqui.- respondeu Gina, abaixando a cabeça.
_Aqui onde?- continou a Sra. Weasley, só que dessa vez, perocupada.
_Nos meninos.- continuou Hermione baixinho.- O feitiço fez os bebês irem para o corpo dos meninos. Por isso viemos, não queríamos que nin- guém soubesse, que eles estão grávidos, e não nós.
A Sra. e o Sr. Weasley empalideceram, e mexiam a boca sem sair nenhum som, então ambos caíram desmaiados.

N/A: Eu já postei essa cap, naum? Tah uma confusão aqui... Bem, eu dedico esse cap à todas as pessoas q estaum gostando da fic, mesmo q naum comentem ") Mary CAmpbol

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.