¤ Pensamentos de Harry... ¤



Nickelback - Far away





Pensamentos de Harry...

Eram 7 horas da noite e a escuridão já tomara conta da rua dos alfeneiros. Harry estava em seu quarto lendo as cartas que recebera no mesmo dia. Uma era da Hermione sua melhor amiga, outra de Rony seu melhor amigo... E a que Harry já tinha lido umas 10 vezes era a de Gina, sua ex-namorada. Como era seu aniversario, seus amigos mandaram presentes: ganhou um livro de Hermione (pra variar um pouco ne), um novo kit da loja “Gemialidades Weasley” de Rony, Fred e Jorge. Da Gina ganhou um lindo bichinho de pelúcia: um cervo pequeninho que ele tinha adorado é claro. Não parara de pensar em Gina as férias inteiras... Sentia muita falta dela. Queria poder vê-la, beijá-la e abraçá-la. Mas não podia. Tinha que se afastar, e foi por isso q terminara o namoro no dia do enterro de Dumbledore. Ah e ainda tinha isso... Dumbledore se fora e Harry Potter teria que dar continuidade ao plano deles. Sozinho. Na verdade, teriam muitas pessoas para ajudá-lo, mas não queria envolver ninguém, pois esse problema era só seu. Seu dever era encontrar as ultimas Horcruxes de Lord Voldemort e destruí-las. E depois, matar o próprio Lord Voldemort, o bruxo mais temido no mundo dos bruxos. O diário de Tom Riddle (antigo nome de Voldemort), uma das Horcruxes, já tinha sido destruída, pelo próprio Harry, em seu segundo ano em Hogwarts. O anel de Slytherin, Dumbledore já havia dando um jeito nele. Agora faltava o medalhão de Slytherin, a taça de Helga Hufflepuff, a cobra Nagini, e alguma coisa de Gryffindor ou de Ravenclaw. O medalhão ele e Dumbledore haviam ido atrás... Porem ele já havia sido roubado por alguém q se identificou como R.A.B. e Harry Potter não fazia a menor idéia de quem poderia ser. Ao todo as Horcruxes eram sete, sendo q a sétima era o próprio Voldemort. Para conseguir derrota-lo era preciso destruir todas as outras. E bom, Harry não tava muito esperançoso não. A inteligência e a sabedoria de Dumbledore faziam muita falta.
A cada dia que passava mais pessoas eram mortas e torturadas. Ninguém mais sabia o que fazer. Muito menos Harry. A única coisa que ele sabia é que faria de tudo para matar o causador de tudo isso. Queria se vingar de Snape também. Foi culpa dele seus pais morrerem, culpa dele que Voldemort o perseguia, culpa dele q Dumbledore morrera... Por que fora ele quem o matara, com um Avada Kedavra.
A cabeça de Harry estava uma bagunça: perdera as pessoas mais importantes de sua vida. Seus pais quando ainda era um bebê, seu padrinho no ataque dos Comensais da Morte ao ministério da magia, e agora Dumbledore. Quem mais faltava? Rony, Hermione, Gina, Lupin... O que não era impossível na situação do mundo mágico. Ocorria mais de um ataque por dia, e muitas pessoas q perteciam a Ordem da Fênix haviam morrido lutando contra “aquele que não deve ser nomeado”. Tonks estava no Hospital St Mungus para doenças e acidentes mágicos, e era difícil que sobrevivesse.
Ele sentia raiva de Snape, saudades de Dumbledore, muita raiva do Voldemort, saudades de seus amigos e de Gina, medo de perder todas as pessoas com quem se importava, e uma vontade enorme de acabar com essa guerra. De realmente fechar para sempre os olhos daquele que matara seus pais, do culpado dessa bagunça em sua vida. E começou a pensar, como muitas vezes já tinha feito, em como teria sido sua vida, se não tivesse perdido os pais. Mas isso o deixava mais revoltado ainda. Queria muito ter uma família para chamar de sua. Uma mãe cuidasse dele quando estivesse doente... Mas pelo menos ele ainda tinha os amigos, o Sr e a Sra Weasley que o tratavam como um filho e tinham um enorme carinho por Harry. Ele se sentia em casa n’A toca, mas ainda assim, queria ter vivido sua vida ao lado de seus pais é claro. Ninguém podia imaginar como ele estava se sentindo naquele momento. E Gina? Não podia namorá-la, porque alem de ter medo de Voldemort lhe fazer algum mal, poderia morrer a qualquer momento, poderia não ter um futuro, e não queria deixar Gina. Mas ele não entendia que longe de Gina tudo ficava mais difícil, que o amor era essencialmente importante nessa fase de sua vida e que o ajudaria a deter Voldemort.
E foi pensando em tudo isso que acabou adormecendo sobre todas as cartas e presentes.

Acordou no outro dia umas 10 horas da manhã. Olhou para o presente que Gina havia lhe mandado e sentiu uma enorme saudade dela, quando se lembrou que os amigos viriam buscá-lo hoje, já que ele ainda não podia aparatar pois só era maior de idade à 1 dia, para o casamento de Gui e Fleur. E então uma onda de felicidade o invadiu por alguns instantes. Levantou-se jogou tudo dentro do malão e desceu para tomar café. Mal sentou a mesa e a campanhia tocou. Era Hermione e Rony acompanhados por Lupin.
- Harry quanto tempo!!! – Hermione o abraçou.
Em seguida Harry comprimentou Rony e Lupin.
- Que bom que vocês vieram! Eu não agüentava mais ficar aqui sozinho. – Disse harry. Seus tios e seu primo tinham viajado e o deixado sozinho por umas semana. – tudo bem q nessa casa é preferível estar sozinho a ter a prazerosa companhia dos meus tios não é?
Todos deram uma risada e Lupin falou:
- Agora vamos logo Harry... Pegue suas coisas, não é bom demorarmos muito.
Depois de 5 minutos Harry voltou trazendo o malão e Edwiges.
- Vamos! – disse ele.

Rony aparatou com Hermione, pois não passara no teste, e Harry aparatou com Lupin. Se materializaram em frente A toca. Quando entrou na sala a Sra. Weasley veio correndo cumprimentá-lo, e servir-lhe alguma coisa para comer. Ele é claro aceitou, pois estava morrendo de fome. Tinha acabado de comer quando viu de longe cabelos muito ruivos descendo as escadas. Seu coração começou a bater inexplicavelmente muito rápido, como ele não sentia a muito tempo. Ele então levantou correndo da mesa e a abraçou como se não se vissem a uns 10 anos. Depois de uns vinte minutos ele a largou, e foram jogar um pouco de Quadribol enquanto Molly terminava de preparar o almoço.
Depois de almoçarem, o Sr. Weasley veio avisar Harry e Rony de que teriam que ir a Hogsmeade imediatamente para os testes de aparatação. Rony começou a ficar nervoso, será que dessa vez ele passaria? Mas Harry o acalmou:
- Rony você vai passar eu tenho certeza!!
- É Rony!! É só se concentrar um pouco mais do que da outra vez. – Hermione tentou ajudar.
- Ah pra você é fácil né??? Já passou... – Rony falou irritado.
- Parem de enrolar e subam para se arrumar. Daqui a 1 hora iremos para Hogsmeade. – disse o Sr. Weasley.
Então subiram para os quartos.
- Harry já ta sabendo da novidade?? – Gina perguntou.
- Que novidade?? – disse Rony corando muito!!
- Que novidade Ronald Weasley? Você não acha que está muito velho para ter vergonha não?? Harry... Ele e Hermione se acertaram finalmente!!
- Quê??? – disse Harry praticamente não acreditando. – Você ta falando serio???
- É verdade sim Harry. – foi a vez de Hermione falar.
- Eu não acredito!! – disse Harry sorrindo – Finalmente! Tava na cara que vocês se amam né... Alem do mais eu não agüentava mais vocês brigando!!
Todos riram...
Antes Harry tinha medo de que se seus melhores amigos começassem a namorar, ou eles iriam deixá-lo de lado, ou então, poderiam brigar feio e nunca mais se falarem. É natural esse medo, pois dava muito valor à amizade dos três e não queria que nada atrapalhasse. Mas agora ele não tinha mais medo, quando viu os dois abraçados e se beijando. Eles pareciam muito felizes, além de acabar com aquelas discussões dos dois, e um querendo fazer ciúmes no outro.
Harry ficou realmente feliz, e queria mais do que nunca, ser alguém como o Rony, para poder namorar Gina. Como estavam só os quatro no quarto, Harry e Gina ficaram um pouco sem graça. Mas Harry teve que se segurar. A vontade de abraçar aquela garota tão doce, com um corpo tão bonito e definido, era muita. Ele olhou para a boca dela e por um segundo achou que não ia conseguir se controlar. Mas felizmente o novo casal se soltou e Hermione falou:
- Agora chega de enrolar, vocês dois vão escovar os dentes e descer. Senão vão se atrasar para o teste.
- Ah não Mione! Dá mais um beijinho vai! – Rony reclamou.
- Nada disso! Beijo só depois que você voltar. E se concentre hein. Você TEM q passa dessa vez!
Depois de rirem muito da cara de Rony quando Hermione não quis dar o beijo, e ela brigar com eles que iriam se atrasar, eles resolveram descer.


Gina ficara muito feliz em ver Harry. Mas sentia muita a falta dele como seu namorado. Gostava dele desde o seu primeiro ano e nunca conseguira tira-lo da cabeça. E não seria agora que conseguiria. Ela sabia que ele tinha algum motivo forte para acabar o namoro. Sentia que ele a amava. A forma como a olhava. Mas ela queria saber esse motivo. Queria continuar do seu lado. Não importa o que acontecesse. Mas não ia pressioná-lo, deixaria as coisas acontecerem. Gina tinha uma impressão de que iriam se acertar. E que não ia demorar. E ela lutaria ao lado dele se precisasse. A única coisa que realmente importava é estar com ele. Enquanto Harry e Rony foram fazer o teste, ficou pensando em seu amado... Enquanto Hermione tomava um banho. Lembrou de praticamente todos os momentos que passaram juntos, desde o primeiro beijo, na sala comunal depois de uma vitória da grifinória no quadribol. Tava totalmente dentro dos seus pensamentos, e nem percebeu que já tava na hora do jantar, e que Harry e Rony já tinham voltado do teste. “Acordou” dos seus pensamentos com o grito de Rony:
- PASSEI!! EU PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Falei q você ia passar! Não precisava de todo aquele drama não é Rony? – Hermione disse.
- Ai eu nem acredito! Agora você pode me da um beijo né? – disse sedutor para Hermione, e antes dela abrir a boca para responder, ele selou seus lábios nos dela, e por muita falta de sorte, Fred e Jorge aparataram bem na hora, e é claro tiveram q tirar com a cara do Rony.
- Finalmente o Uon-Uon tomou uma atitude! Achei que esconderia para sempre o seu grande amor pela sua melhor amiga! – Jorge disse antes de comprimentar todos.
- Ei!! Como foi que ele descobriu sobre Uon-Uon? – Rony perguntou irritado.
- Como é que eu vou saber Rony? Esses dois ai são loucos! Haha – Harry respondeu.
- O que interessa é que amanhã já podemos casar os dois, junto com o gui e Fleur, assim a gente economiza muitos galeões!
Ninguém se conteve. Todos que estavam presentes na sala riram.
- Agora chego de conversa e vamos jantar! – falou Molly, e todos voaram em cima da mesa.

Depois do jantar, a Sra. Weasley, mandou as “crianças” para os quartos, e ficou conversando com Arthur, Lupin, Moody e etc. na sala. Harry também havia passado no teste é claro. Mas subiu direto para o quarto de Rony aonde iria durmir. E ficou um pouco satisfeito, pois o amigo havia ido para o quarto das meninas, pra ficar um pouco com a sua nova namorada, e Harry queria ficar sozinho um pouco. Tudo estava muito confuso na cabeça dele. Voldemort estava cada vez mais difícil de ser derrotado, não tinha a menor idéia de onde estavam as outras Horcruxes, Tonks ainda estava no hospital... E ainda tinha a Gina. A garota não saia da sua cabeça. Agora ele pensava em contar tudo para ela, o porquê de eles estarem separados. Resolveu tentar tirar tudo isso da sua cabeça e dormir logo, no dia seguinte seria o casamento de Gui e Fleur e com certeza seria um dia cansativo. E queria ajudar, no que pudesse é claro. E pensando no perfume floral de Gina adormeceu.
“Ele estava em um lindo jardim, a brisa suave batendo em seu rosto, ele e Gina deitados na grama abraçados, e em volta deles, muitas flores, de todas as cores e tamanhos. Um cheiro muito bom entrou em suas narinas, mas não era o cheiro das flores não. Era aquele cheiro que ele gostava tanto, do perfume floral de Gina. Eles se beijaram por um bom tempo. Até que Gina disse:
- Eu te amo Harry!
- Eu também te amo Gina! – ele respondeu.
- Promete que não vai me largar nunca? Independente do que acontecer? Eu quero estar sempre do seu lado, pra te ajudar, pra te fazer companhia, pra te amar... Não quero ficar longe de você nem um segundo. Eu morreria com você, porque a vida sem você, é chata, entediante, não tem motivação. É você que deixa minha vida mais alegre! Promete?
- Bom... CLARO Q PROMETO! Eu não quero me separar de você nunca. Você quer se casar comigo Ginerva Weasley?
Ela olhou para ele com uma cara de espanto.
- Você está falando serio? Quero dizer... Casamento é uma coisa muito seria, é pra vida toda!
- Mas é claro q estou! Meu amor por você é para a vida toda. Você é para a vida toda! Você não vai me amar para sempre?
- Claro que vou! É claro que eu me aceito casar com você. Eu vou ser mulher mais feliz do mundo, ao acordar todos os dias com você deitado ao meu lado.
Harry se aproximou para mais um beijo. Um beijo muito apaixonado. Um beijo que mexeu demais com os dois. A felicidade era enorme.”
Ele abriu os olhos e percebeu que era tudo apenas um sonho. E voltou a dormir. Agora ele tinha certeza, de que mesmo querendo protegê-la, eles teriam que ficar juntos. Ele a amava, e ela também o amava. Seu sonho o fez enxergar o quanto isso era importante para sua vida.

N/A: Bom... esse é o primeiro capitulo né, então não deve ta muito bom... vo tentar melhorar com o tempo né. Mas comentem ai com a opinião de vocês ta? Ficou muito pequeno? Muito chato??? Quero saber a opinião de vocês... espero que alguém leia né. Bjus!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Victórie Weasley Lupin

    Adorei, como você pode pensar que está chato, está ótimo, porque o Harry não fica pensando "Ai meu deus, eu não posso ficar perto da Gina porque é muito perigoso, e Blá blá blá..." 

    2013-07-13
  • lily jean OLIVER

    chato?! claro que NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  eu gostei muitooooooooooooooo

    2012-04-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.