¤ Personagens ¤



Mariah Carey - Shake it off






Harry Tiago Potter: Órfão, mora com os tios. Estuda em hogwarts desde seus 11 anos. Seus pais foram mortos pelo maior e mais temido bruxo de todos os tempos: Voldemort. Porém, apesar de Voldemort tentar matá-lo, não conseguiu. Já o enfrentou várias vezes e segundo uma profecia é o único que poderá destruí-lo. É muito corajoso e determinado. É apanhador no quadribol e joga muito bem. Tem cabelos castanhos e é muito parecido com seu pai, porém seus olhos são muito verdes assim como o da sua mãe.



Ronald Weasley: Melhor amigo de Harry, tem seis irmãos, sendo apenas a mais nova uma menina. Namora com Hermione e joga quadribol na posição de goleiro. Tem cabelos ruivos e olhos castanhos.




Hermione Granger: Muito inteligente, tira as melhores notas da turma. Passa a maior parte do tempo estudando e lendo na biblioteca. Tem cabelos castanhos não muito curtos, enroladinhos e olhos castanhos. É filha de trouxas, mas é muito bem aceita por seus amigos.




Ginerva Weasley: Cabelos ruivos e muito lisos que vão até um pouco abaixo do ombro, olhos castanhos, um ano mais nova que os amigos, é a sétima filha, portanto tem um dom misterioso para magia. È namorada de Harry e é apaixonada por ele desde seu primeiro ano em hogwarts.




Tiago Potter: Filho único, de família tradicional e muito rica. Tem cabelos castanhos e olhos também castanhos. É muito disputado pelas garotas de hogwarts e tem fama de galinha e conquistador. Mas isso muda um pouco quando se apaixona por Lílian Evans e pára de sair com outras garotas. Casa-se com ela e Harry nasce. Por ser rico e popular tem fama de metido e é um pouco egocêntrico, porém ele não é como aparenta ser. É muito fiel aos amigos, e quer ser auror para acabar com os bruxos das trevas. É o melhor apanhador que hogwarts já viu, antes de Harry nascer.




Lílian Evans: Filha de trouxas, mas muito esforçada e inteligente. Tira excelentes notas e está sempre com os deveres e trabalhos em dia. Tem cabelos muito ruivos com a raiz lisa e as pontas levemente onduladas que vão até a cintura. Seus olhos são muito verdes e chamam muito a atenção principalmente de Tiago Potter, sua paixão secreta. Tem um corpo bonito e um rosto com traços simétricos e bonitos. Se torna uma mulher decidida e muito bem sucedida.




Sirius Black: A ovelha negra da família Black. Como é brigado com a mãe, passa as férias na casa do seu melhor amigo: Tiago. Assim como ele, é muito disputado pelas garotas e tem fama de galinha e conquistador. Até que se apaixona por Lisa e faz coisas que nunca imaginou fazer. Tem olhos azul-acinzentados, e cabelos escuros. É o padrinho de Harry e é o que mais apronta de todos os marotos. É o mais egocêntrico, se diz o mais bonito de hogwarts. Muitas garotas dariam tudo para sair com ele. Joga como batedor no quadribol.




Lisa Delacourt: Com um ar de mistério e provocação, conquista o coração de Sirius. Tem cabelos lisos, castanhos e compridos, olhos cor de mel e um corpo invejável. Ta sempre com as amigas e é muito divertida e simpática. Adora uma festa e estar com suas amigas e os marotos. É a menos santinha entre as suas amigas e é muito amiga de Tiago.




Remo Lupin: Tem um probleminha cabeludo. Foi mordido por um lobisomem quando era criança, portanto se transforma em um todas as luas cheias. Mas isso não é problema para os seus amigos, eles se transformam em animagos para acompanhá-lo em suas transformações. Tem cabelos castanho-claros e olhos mel. É muito tímido, e apesar de ser apaixonado por Ana, acha que não merece ser amado por ser um “monstro”. De todos os marotos é o mais sensato, gosta de ler e tira boas notas.




Ana Colt: Muito tímida e meiga, tem um rosto angelical com traços delicados e perfeitos. Seus cabelos são compridos e muito loiros, seus olhos são azuis. Tem um corpo definido sem exageros. È inteligente, amiga e sentimental. Gosta de conversar com as amigas e ajudar quando pode. É apaixonada por Lupin mesmo sabendo que ele é um lobisomem.




Frank Longbotton: Aluno do sétimo ano, divide o dormitório com os marotos. Joga quadribol na posição de batedor. Tem olhos azuis e cabelos escuros, namora com Alice e às vezes anda com os marotos.




Alice Bones: Aluna do sétimo ano, divide o dormitório com Lily e suas amigas. Tem cabelos castanhos dourados que vão até o ombro. Seus olhos são azuis. É namorada de Frank e está sempre com ele. É muito divertida e simpática.

Pedro Pettigrew: Prefiro não comentar sobre esse traidor!


N/A: Esses são os personagens principais! Espero que gostem da fic...
Bjus
Aninha*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.