¤ Casamento de Gui e Fleur ¤



Casamento de Gui e Fleur

Harry acordou relativamente cedo, e ao chegar à cozinha, só estavam Gui e Fleur, a Sra. Weasley e Gina tomando café. A primeira coisa que aconteceu foi seus olhos se encontrarem com o de Gina, ele sentiu um frio na barriga e uma aceleração nos seus batimentos e depois comprimentou a todos.
- O que você quer comer querido? Panquecas? Torrada? – a Sra. Weasley não demorou a dizer.
- Pode ser panquecas. – ele respondeu
- Quer tomar alguma coisa? Suco de abóbora?
- Aham. Molly, eu posso ajudar em alguma coisa de vocês precisarem está bem? Eu sei que tem muita coisa para arrumar.
- Obrigada Harry querido. Já estou preparando os docinhos. E o bolo já está pronto. Os salgados eu vou fazer só de tarde. Vou precisar que você e Rony ajudem a colocar as mesinhas, as cadeiras, os pratos, essas coisas lá fora pra mim ta bom? E Gina e Hermione me ajudam na cozinha né?
- É claro mãe! – disse Gina.
- Eu só nam vou ajudarrr porrrrque prrrreciso me arrumarrr. Eu e Gui estivemos fore um tempo olhando os detalhes de casamento. Estou tam feliz! Nós vamos serrrr muite felizes tenhe certeze! – Fleur disse enquanto Gina fazia uma careta sem a moça perceber.
- Fleur querida, você viu a tiara que vou te emprestar não é? Muito bonita. Pode deixar que alguém vai te ajudar a se arrumar. Provavelmente a Gina não é filhinha? – Molly perguntou.
- É claro QUERIDA mamãe. – disse Gina ironicamente.
- A tiare é muite bonite! Eu adorrrrei! Muito obrigade Molly. – disse Fleur muito empolgada. Ela parecia realmente feliz.
- Bom dia gente!! – disse Hermione entrando na cozinha. – Vai precisar de ajuda hoje né Molly?
- Era disso mesmo que estávamos falando. Vocês vão me ajudar na cozinha. Harry e Rony ajudaram Arthur a organizar tudo lá fora. – ela respondeu.
- Rony ainda não acordou? – perguntou Hermione.
- Ah aquele ali vai dormir até duas horas da tarde se deixarmos. Vai lá acordar ele, ele também tem que ajudar. – disse o Gui pela primeira vez.
- Estou indo já...
Mione levantou e voltou uns 20 minutos depois praticamente carregando o Rony, que estava com uma cara de muito sono. Fred e Jorge que já tinham chegado e estavam comendo não puderam deixar de comentar:
- Tem uns 20 minutos que me falaram que a sua amada tinha ido te acordar “bela adormecida”!! O quê que vocês dois estavam fazendo hein? – Fred falou.
- Ai meu Deus. Eu estava tentando acordar essa peste. É difícil de acordar ele hein? Tive q lançar um feitiço para aumenta a minha voz. – respondeu Hermione, olhando irritada para Rony.
- Merlin! São 10 horas da madrugada! Isso são horas de se acordar alguém? – ele justificou.
- Claro que é! Você está esquecendo querido irmãozinho? – Gui respondeu. – Hoje é o meu casamento!
- Ah é claro! Tinha me esquecido!
- Então pare de enrolar e coma logo. Tem muita coisa para você e Harry fazerem! – foi a vez de Molly falar.
- Jaqueceiste!
- Quê???? – perguntou Mione.
- Ele quis dizer: Já que você insiste. Você realmente não conhece o Rony. É por isso que você está namorando com ele. – disse Jorge e todos riram. Menos Rony é claro, que ficou vermelho de raiva.
- Parem vocês dois! – brigou Molly.
- Ta bom mamãe. A gente não enche o saco do Uon-uon mais não. – disse Fred.
- Agora meninos, vão lá pra fora, ajudar Arthur a colocar as mesas no jardim. E as meninas ficam aqui me ajudando a fazer o resto dos docinhos. E o almoço também é claro. Não quero ninguém me atrapalhando aqui.
Ao passar perto de Gina, Harry sentiu seu perfume, e continuou com aquele sonho na cabeça. E eles saíram as deixando cozinhando. Com magia é claro, menos Gina, que ainda era menor de idade.
Chegando na sala de estar, eles encontraram Lupin, e Harry perguntou uma coisa que ainda não sabia.
- Hogwarts vai fechar mesmo Lupin?
- Fechar por um tempo. Todos estão envolvidos na guerra não é mesmo? Mas quando isso passar, com certeza reabrirá. Vocês vão estudar onde?
- Eu em lugar nenhum. Vou ajudar vocês. Sou maior de idade já. Posso escolher. – disse Rony.
- Eu também. Tenho que continuar o que eu e Dumbledore começamos não é mesmo? – concordou Harry. – Quero ir ver os túmulos dos meus pais...
- Claro que sim Harry. Mas nós estamos aqui. E vamos ajudá-lo ok? Independente aonde você for, sempre vai ter alguém com você entendeu? – disse Lupin. E Harry sorriu.
Agora ela tava um pouco menos preocupado. Teria alguém do seu lado.
- Obrigado Remo. – agradeceu ele.
- Que nada Harry! Você é filho dos meus melhores amigos, mesmo eles não estando aqui, a gente tenta ser uma família para você. – respondeu Remo.
- Harry... Entenda que eu e a Mione também não vou abandonar você ok? Queremos e vamos ajudar! – completou Rony. – Você é nosso melhor amigo, e precisa de nós. Sabemos disso.
- Eu não gostaria que ninguém se arriscasse por mim. Mas obrigado mesmo assim! – disse Harry.
- EI VOCÊS AI! VENHAM AJUDAR AQUI! – gritou o Sr. Weasley da porta da dispensa, que era onde as mesas e cadeiras estavam empilhadas.
Eles foram até lá, e com vários “vingardium leviosa” eles colocaram todas as mesas e cadeiras no jardim. Colocaram as toalhas de mesa, os pratos, guardanapos, tudo bem arrumadinho. Então Molly gritou:
- Venham almoçar!!
Todos entraram e comeram depressa, pois ainda tinham muita coisa para fazer né. Os meninos foram ajudar o Sr. Weasley enquanto as meninas subiram aos quartos para verificarem se os vestidos estavam passados. Então desceram para ajudar na decoração. Todos os doces estavam prontos. Os salgados e o jantar elas iriam preparar depois de prontas, pois com magia era rápido. Mione e Gina decoraram as mesas, com flores, e arranjos. Preparam uma mesa grande para os doces, só faltava colocar os doces. Prepararam um altar, onde um juiz do ministério da magia iria realizar a união dos noivos. Decoraram todo o espaço. Depois disso já colocaram os doces. Enquanto isso os meninos colocavam o som, e etc.
Depois de umas 3 horas de trabalho, todos subiram para descansar, tomar banho e se arrumar. Mas as meninas não tiveram tempo de descansar. Tomaram um banho rápido, ajeitaram o cabelo, vestiram os vestidos, se maquiaram. Tudo com magia é claro. Mione ajudava Gina. Então desceram para ajudar a preparar o jantar, enquanto os homens descansavam. Depois de todo o jantar pronto, ajeitaram os detalhes no jardim, e apressaram os homens a descerem prontos.
Harry parecia que estava hipnotizado quando olhou para Gina. Ela estava com um vestido vermelho, combinando com os cabelos, longo, frente única, com um pequeno decote. Tinha um decote profundo nas costas, bem sensual, e bem acima do joelho tinha um corte que ia até o pé. Nunca tinha visto ela tão linda. Os cabelos estavam presos em um meio rabo, lisos na raiz, e bem nas pontas uns cachos. Ela era magnífica, perfeita, tudo de bom. Sabia que não resistiria essa noite.
Gina também achou Harry bem bonito. Ele usava um terno preto, com uma camisa preta por dentro e uma gravata lilás. Ela adora lilás. Os cabelos estavam levemente bagunçados, mas com gel. Ele tinha um charme que ela não sabia explicar. Ele estava mais alto, mais forte, mais homem. Mais atraente do que nunca. E ela o amava. E precisava ter ele só para ela. E estava disposta a conseguir.

Lil Jon - Lovers and friends





Foram todos para o jardim esperar os convidados. Aos poucos foi chegando gente, e não demorou muito e a noiva e o noivo estavam prontos. Fleur saiu pela porta dos fundos da casa, e foi andando em direção ao altar. Ela deslizava.

Rony parecia que ia ter um treco. Hermione teve q ficar cutucando ele para ele “acordar”. Harry a achou bonita, e escutou Gina dizer: “ela é muito Fleuma, mas é bonita”. Harry sentiu vontade de rir, mas segurou. Depois de todo aquele falatório, dos dois trocarem alianças, começou o jantar. A comida estava maravilhosa na opinião dele, os doces também. Começou realmente a festa após o jantar. Todos estavam dançando em casais. E Harry e Gina estavam sozinhos na mesa, pois Rony e Hermione estavam dançando. Então Harry não agüentou.
- Gina, vamos dar uma volta?
- Claro! Está uma noite linda.
Eles foram andando e olhando a lua. Quando perceberam estavam distantes de todos. Então Harry pegou a mão de Gina e falou:
- Gina eu preciso te contar uma coisa. Que eu devia ter contado a um tempo atrás já.
- Ta bom, pode falar. – ela disse.
Então ele contou para ela sobre a profecia, e os Horcruxes.
- Então você quer dizer que só você tem o poder de matar você-sabe-quem?
- É mais ou menos isso! No final um dos dois vai matar o outro. E bom, eu espero q eu seja o assassino nessa historia não é?
- E vai ser Harry! Você vai destruí-lo tenho certeza! Você é corajoso!
- Eu não teria tanta certeza assim...
- Então foi por causa disso que você terminou nosso namoro?
- É Gina. Eu gosto muito de você. Mas não quero colocá-la em perigo!
- Você ta me colocando em perigo é estando longe de mim, sem eu poder te ajudar, saber que você está bem. Harry, eu QUERO ajudar você entendeu? Nada tem mais graça sem você.
Ele não deixou ela terminar de falar, se aproximou e rapidamente a puxou para um beijo. Um beijo cheio de saudade, amor, carinho. Proteção. Ele queria protegê-la, e a manteria por perto, para protegê-la do que quer que fosse. Ele morreria para salvá-la... Mas estaria ao lado dela.
- Gina, quer namorar comigo?
- Vou pensar...
- Quê???? Como assim?
- É claro que eu quero seu bobo – disse ela o puxando para outro beijo.
- Vamos voltar para lá? Todo mundo deve ter percebido que a gente sumiu. – disse Harry.
- Ta bom...
- Gina, eu quero que você tenha muito cuidado. Só de estar comigo você está correndo muito perigo.
- Todos estão correndo perigo. Prefiro correr perigo perto de você!
- Ta bom então! Mas eu não me perdoaria se acontecesse algo com você!
- Calma Harry... A gente vai fazer tudo do jeito certo ok? Você vai destruí-lo!
E os dois foram andando abraçados. Chegaram ao local da festa e foram dançar. Fred e Jorge, é claro, sentiram a falta da irmã que tinha sumido e de Harry também é claro!
- Hei Harry... Para onde você levou nossa irmãzinha? – reclamou Jorge.
- É mesmo! Pensa que não percebemos? – concordou Fred.
- Para onde ele me levou não interessa para vocês está bem? Querem parar de se intrometerem na minha vida? – disse Gina irritada.
- Calma estressadinha! Só estamos protegendo você.
- Vocês protegem mais ficando calados! Quando que vão parar de me encher?
- Nunca querida irmãzinha!
- Parem de brigar vocês. Não precisam se preocupar, eu não estava fazendo nada de mais com ela. Nós estamos namorando, e eu gosto muito dela. – disse Harry.
- Ah se você gosta então pede em casamento de uma vez! E coitado de você se fizer ela sofrer entendeu? – disse Fred.
- Ele não vai fazer nada de errado, agora com licença que a gente vai dançar. – disse Gina – Vamos Harry?
- Vamos...
Os dois foram para a pista de dança, e se uniram a Rony e Hermione.
- Até que enfim vocês se entenderam não é mesmo? – falou Hermione.
- Pois é... – disse Harry um pouco envergonhado.
Harry a enlaçou pela cintura, e dançaram juntinhos as musicas mais românticas. Depois começou a tocar musicas mais animadas, e eles se divertiram muito.
E eles dançaram o resto da festa. O Sr. e a Sra. Weasley perceberam que os dois tinham se entendido e pareciam bem felizes! Eles confiavam em Harry...
Gui e Fleur estavam mais do que felizes, e é claro dançaram muito. A irmã de Fleur estava lá também, e parecia estar se divertindo muito. A festa foi um sucesso, todos gostaram de tudo, da comida, da musica, do ambiente, das companhias. Tudo perfeito, todos até esqueceram por um momento que estavam em tempo de guerra. E não imaginavam o que estava para acontecer. Voldemort estava se tornando cada vez mais invencível. E nos dias seguintes, perceberiam que não tinha mais nada para fazer para derrotá-lo. Seria o fim do mundo bruxo, e teriam que tomar decisões complicadas para salvar a todos. Teriam que cortar o mal pela raiz.

Eram mais de quatro da manhã quando todos subiram para os quartos, Harry se despediu de Gina e foi dormir. Ele estava muito feliz! Agora percebia que precisava dela, por que ela dava forças para ele ter vontade de viver, vontade de destruir Voldemort, e ele sabia q isso era essencial. Ele a amava, isso bastava.
Gina estava explodindo de felicidade. Agora ela sabia que ele o amava. Que ele REALMENTE tinha um motivo sério, que ele se preocupava com ela. Ela não queria que isso acabasse nunca. Ele fora o único que a conquistara. Os outros, ela usava para tentar esquecê-lo, mesmo sabendo que isso era impossível. Mas agora ela não queria esquecer. Queria ele ao seu lado. E ela faria o que fosse preciso para ajudá-lo. Deitou-se, pensou nos momentos que tinham passado juntos, e adormeceu.
Harry dormiu bem como não dormia há tempos. Esqueceu de todos os problemas, e só pensou no perfume floral de Gina, e nos seus beijos.
No outro dia, todos acordaram após o meio-dia. Almoçaram, e os adultos ficaram conversando enquanto Gina, Harry, Fred, Jorge, Hermione e Rony jogavam quadribol. Harry, Fred e Mione eram um time e Gina, Jorge e Rony outro. Harry e Gina apanhadores, Rony e Mione artilheiros, Fred e Jorge goleiros. Hermione não jogava muito bem, mas Harry sempre apanhava o pomo, apesar de olhar mais para Gina voando. Ela era ágil e precisa. O vento balançava seus cabelos lisos que ruivos que iam até a cintura. Ele estava muito apaixonado, e pensava que nada poderia atrapalhar o namoro dos dois. Jogaram durante 2 horas e depois foram tomar um banho. Fred e Jorge foram para a loja no beco diagonal, e os casais foram dar uma volta.
- Tem um lago aqui perto, com um jardim muito bonito, vamos até lá? – disse Gina.
- Vamos! – respondeu Mione.
Depois de andarem por uns 10 minutos, chegaram. O lugar era lindo.
- Que lugar lindo! Porque nunca me mostrou? – perguntou Rony para Gina.
- Esperei por um momento especial.
Eles se deitaram na grama e observaram o céu, as flores. Tudo estava maravilhoso. Então Harry disse:
- Até quando viveremos momentos assim? Acho que não demora para Voldemort atacar membros da ordem.
- Não sei Harry... Eu sei que temos que aproveitar esse momento, e muitos outros. – respondeu Hermione.
Então os casais se beijaram por um bom tempo, e Rony falou:
- A gente não vai te abandonar. Vamos encontrar as Horcruxes e destruí-las. Mataremos o máximo de Comensais da Morte. Ok?
- Ok! Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter! Obrigado.
- Que isso Harry... Nós gostamos muito de você! E não vamos deixar você sozinho nessa! – disse Rony.
- Vamos voltar? Está começando a escurecer. – disse Gina se levantando.
E eles foram andando. Harry falou no ouvido de Gina:
- Eu te amo muito ruivinha.
- Eu também te amo Harry!
- Nunca quero ficar longe de você...
Eles chegarão na Toca e jantaram. Depois foram dormir. Estavam cansados.


N/A: Ai está mais um capitulo. Espero que gostem... e q COMENTEM neh... por favor
senaum naum da p saber se ta bom!!
e votem tb neh?
Bejos!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • lily jean OLIVER

    amooooooooooooooooooooooooo  vai quero logo!!!!!!!!!!! eles voltando no tempo

    2012-04-27
  • lily jean OLIVER

    amooooooooooooooooooooooooo  vai quero logo!!!!!!!!!!! eles voltando no tempo

    2012-04-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.