¤ A paixão de Remo Lupin ¤



Respondendo os coments...

belle look: brigadão viu? quando acabar de ler não esqueça de comentar... e colocar nas suas recomendadas =] é difícil divulgar fic não é? bjaoo... espero que gosteee!!

Leuo: Que bom que gostou!! Tem muitas fics desse estilo... mas to escrevendo do meu jeito... espero que continue gostando e comentando!!

Ana Carol Murta: obrigada pelos elogioss! Eu sei que você me ama hahaha não sou sacana com você nãoo! Você quer que eu seje mais tragica? hauhua vo tentar... bjusss =P

Pam Potter: Ebaa ainda bem que você gostou!! Ah talvez eu peça você para escrever umas partes ta bom?? Ai eu te aviso... Me passa seu msn?? bjuuss!

carlapiks: Fico muito feliz que você tenha amado!! Não pare de comentar =] Bjaooo!

Lola Potter: Sem problemas você ter sumidoo... mas não suma mais hehe venha aqui sempre porque eu sempre to atualizando... sempre que eu posso não é? Bjao e vo passar na sua depois´pode deixar!

daniel m. dos santos: mais um que gostou!! eebaa! É dificil divulgar a fic não é? Se puderem me ajudar... e votar é claro!! bjaoo

Ruivinha do Potter: Tambem sou viciada em T/L ... e to feliz que você esteja gostando... não vo abandonar a fic pode ter certeza! Não some não... bjoosss

Ninee Potter: continue comentando e dando sua opinião!!! É legal quando a gente mesmo não gostando muito do shipper gosta da fic... que boom isso.. =] significa que não to tão ruim assim pra escrever não é? Espero que passe a gostar de fics assim!! hehe bjaooo...

N/A: MUITO OBRIGADA A TODOS QUE COMENTAM E VOTAM =]
Masss tem muita gente que comento uma vez... eu atualizei e nunca mais comento de novo =/ espero que pelo menos estejam lendo não é? Mas apareçamm não sumamm... ok? E voooteeemmm e me ajudem a divulgarr quem puder e quiser... Quem tem fic sabe como é dificil de divulgar... e quem quiser eu recomendo a fic aqui tambem ok??
Falei que ia demorar para postar mas não resisti a escrever esse capitulo! hehe Eu amo essa fic =] e estou adorando escrever... que bom que tem bastante gente gostando tambem... Mas os proximos capitulos provavelmente vão demorar um pouquinho... ainda não comecei a ler o livro do colegio e preciso estudar... Bom ta ai o capitulo... COMENTEMMMMMM bjão!!

A paixão de Remo Lupin

Nas ultimas semanas que se passaram, o tempo estava chuvoso. Tiago teve que adiar os testes de quadribol por causa do tempo, porém, o dia amanheceu bonito, ensolarado, céu muito azul sem nenhuma nuvem. Então ele levantou antes que os outros, tomou um banho, se vestiu e desceu para o salão comunal, Colou um cartaz enorme no quadro de avisos:
TESTE DE QUADRIBOL
Alunos a partir do 2º ano
Hoje, após a primeira aula do turno da tarde no campo de quadribol.


Após o almoço tinham apenas uma aula de Feitiços e o resto era livre. O tempo não poderia estar melhor para o quadribol, nem frio e nem quente. Então voltou para o dormitório para acordar Sirius que parecia estar sonhando com Lisa, pois estava abraçado com o travesseiro como se fosse beijá-lo. Enquanto Tiago e Remo tentavam acordar a criatura, Harry, quer dizer Simas, tentava acordar Rony que provavelmente estava tendo um pesadelo com aranhas, dava para saber pela sua expressão de horror no rosto. E apesar de não gostar que interrompam o seu sono, ficou agradecido a Harry por salvá-lo das aranhas.
- ACORDA ALMOFADINHAS! VAMOS PERDER O CAFÉ DESSE JEITO.
Porem Sirius apenas se virou para o outro lado, e tampou a cara e os ouvidos com o travesseiro. E Rabicho sim pulou da cama de uma vez...
- Quê? Perder o café? De jeito nenhum – disse sonolento – deixa que eu acordo essa praga.
Pedro pulou em cima de Sirius que levou um susto e o jogou no chão.
- Isso é jeito de acordar as pessoas?
- É Sirius, pare de reclamar e vamos logo. O Rony já ta tomando banho e você ai perdendo tempo sonhando com a Lisa.
- Cala a boca Pontas. Sonhar com ela não é perda de tempo.
- Será que da para as madames pararem de brigar e se arrumarem logo? Eu to com fome – disse Remo.
- Eu também!
- Novidade o Rabicho com fome! E que stress é esse Aluado? Relaxem, olhem que dia lindo está hoje.
- Pois é seu cachorro pulguento. O Rony já saiu do banho, pode ir agora! – disse Tiago o empurrando para dentro do banheiro e o trancando lá.
- Seu veado! Você me paga! – gritou Sirius de dentro do banheiro.
- É cervo Almofadinhas... C-E-R-V-O!
- Dá na mesma. Os dois são chifrudos. – disse Sirius já ligando o chuveiro e deixando Tiago muito nervoso.
Depois de vinte minutos Sirius saiu do banheiro e eles desceram, encontrando as garotas no salão comunal.
- Bom dia meu lírio! – disse Tiago sorridente voltando ao normal com Lily, que estranho...
- Ahm? Bom dia Potter. E eu não sou seu lírio!
- Tudo bem... Minha ruivinha!
- Ah não... Começo tudo outra vez... – disse Sirius.
- Ah propósito Lily... Quer sair comigo? – disse Tiago empolgado.
- NÃO Potter... Não sei por que você ainda pergunta isso para mim. – Ela mais do que nunca estava com medo de ser iludida por ele... Mas teve muita vontade de aceitar.
- Por que eu QUERO sair com você né minha querida Lily.
- Lisa tudo bem meu amorzinho?
- Desde quando eu sou seu amorzinho Black?
- Desde o momento que os meus lábios tocaram os seus pela primeira vez.
- HÁ HÁ HÁ se toca ta bom?
- Eu sei que você me ama Delacourt...
Sirius continuava dando em cima de Lisa, e desde que voltaram para Hogwarts só saíra com uma garota alem da Lisa, o que era um milagre para Sirius Black, que pegava uma por semana antes. Mas Lisa queria muito mais... Queria ser a única... E estava perto de conseguir... Sabia provocá-lo, e ele estava cada vez mais louco por ela. Os amassos um pouco menos freqüentes, pois Lisa se fazia de difícil, estavam cada vez mais quentes e Sirius já estava ficando maluco por aquela moreninha.
Eles foram tomar café da manhã. Todos estavam bem humorados... Menos Remo, que parecia ter algo entalado na garganta. Rony e Mione estavam passando por uma fase muito boa... E Harry e Gina também, apesar de o garoto estar se preocupando muito com o mapa do maroto e as sumidas constantes dos comensais da morte. Depois de tomarem café, todos foram para as aulas. No almoço tudo ocorreu normalmente, mas alguns alunos da grifinória pareciam um pouco ansiosos para o teste que seria após a aula de feitiços. A aula de feitiços foi bem interessante. Praticaram muitos feitiços não verbais. E se saíram muito bem. Quando Harry, Rony, Gina e Mione estavam saindo da sala, uma garotinha entregou um bilhete para eles.

Vocês precisam ter aulas de magia defensiva avançada certo? Podem vir a minha sala às 8 horas da noite. Apenas vocês quatro. Digam aos outros que têm uma reunião comigo.
Alvo Dumbledore


- Até que enfim né? Precisamos nos esforçar mais do que apenas nas aulas. – disse Hermione feliz, pois teriam mais uma aula.
- Pois é. – disse Gina. – Agora vamos rápido, temos que pegar nossas vassouras nos dormitórios e descer para o teste. Eles haviam comprado vassouras novas, da época para não chamarem a atenção.
Então os quatro foram andando rapidinho até a torre da grifinória e desceram carregando sua vassoura. Menos Hermione que só iria assistir.
- Vamos fazer o treino assim... Primeiro todos que querem ser artilheiros subam nas vassouras e tentem fazer gols nos goleiros que irão fazer o teste também. São cinco tentativas para cada goleiro. Ok? – disse Tiago com aquele ar de quem mandava ali.
Harry (Simas) e Gina subiram nas varrouras e mais alguns outros alunos que queriam entrar para o time. Rony ficou esperando a sua vez de subir e tentar defender o máximo de goles.
Tiago observou-os por muito tempo, as maneiras com que voavam, como passavam a goles um para o outro, como arremessavam. Observou a confiança do goleiro. E muitas outras coisas. O time já tinha um artilheiro, Arthur Jordan aluno do 5º ano, e dois batedores: Sirius e Frank. E é claro o melhor apanhador que Hogwarts já havia visto. Gina e Harry(Simas) chamaram a atenção dele e ele já tinha decidido a dar as vagas para os dois. O goleiro ele ainda estava em duvida. Entre Rony, ou um outro aluno do 6º ano.
- Os novos artilheiros são Simas Potter, e Ginerva Granger! – anunciou Tiago empolgado. – Os outros estão liberados. Os que querem ser goleiros fiquem, vamos continuar com o nosso teste.
Os três artilheiros da equipe subiram em sua vassoura e arremessaram muitas vezes nos candidatos a goleiros. Rony é claro se saiu bem, apesar de sua insegurança.
- Ronald Granger, você é o nosso novo goleiro. – disse Tiago naturalmente.
- O quê? Eu??
- Sim... Você se saiu melhor que os outros, e bem eu confio em você! Vamos ganhar essa taça ok?
- Ok! Bom... Não posso garantir nada...
- Pode sim... Agora vamos treinar um pouco? Tem muito tempo que não jogamos.
- Sim senhor capitão – disse Sirius sarcasticamente.
Como era boa aquela sensação. Voar era a melhor coisa do mundo. Como se ele fosse livre, e pudesse fazer e conseguir o que quisesse. Então viu Lily sentada na arquibancada e mais do que nunca estava seguro de que iria conquistá-la e fazê-la muito feliz. Ela, Lisa e Ana estavam assistindo o treino, junto com Mione que observava cada movimento do namorado.
Depois de voarem por uma hora, Tiago os liberou, e quando estavam voltando para o castelo suados, quem encontram?
- Ranhoso - disse Sirius com um sorriso triunfal no rosto.
- Quanto tempo Seboso. Vejo que está quietinho esse ano... O que está aprontando? – perguntou Tiago.
- A minha vida não interessa a você.
- Ah ainda bem... Mas a propósito, por que você não experimenta lavar os cabelos acho que seria uma ótima idéia. Não concorda Sirius?
- Ah claro... Limpa! - disse ele apontando a varinha para os cabelos muito oleosos de Severo Snape e então era como se uma mão invisível estivesse lavando os cabelos dele, espumas escorriam pelo rosto dele.
- Potter! Pare com isso já! – disse Lílian nervosa. – Ele não fez nada e vocês já vão azarando ele.
- É pelo simples fato de ele existir Lílian querida. – disse Tiago fazendo cara de inocente.
- Não interessa... Menos 10 pontos para a grifinória por azarar um aluno sozinho e que não deu motivo para isso.
- Não preciso de você para me defender sua sangue-ruim.
- Ah é? Menos 50 pontos para a sonserina por insultar uma monitora chefe. - Lily e Remo eram monitores-chefes. – Agora vamos logo para o castelo disse Lily para todos e esquecendo completamente de pedir para alguém desfazer o feitiço de Snape, que ficou lá lutando com aquele sabão todo. Todos a seguiram, Tiago e Sirius um pouco de má vontade, principalmente Tiago. Queria quebrar a cara dele por falar com ela daquele jeito. Mas pelo menos ela tirou 50 pontos da sonserina.
Chegaram à torre da Grifinória e foram direto para os dormitórios tomar um banho.
- Hei Sirius! Eu vou primeiro! – reclamou Tiago.
- Hm... Só porque o veadinho agora é capitão do time de quadribol acha que pode tomar banho primeiro sempre é?
- Não seu cachorro pulguento! Anda logo... Vê se não demora. – disse ele conformado.
- Harry – disse Rony baixinho.
- Não me chame de Harry, temos que acostumar com Simas...
- Tudo bem... Simas... Como estão as coisas? Não pegou nenhum flagra dos Comensais ainda não é?
- Não Rony... Ainda não.
- Tente mais um pouco... Mas se não conseguir em umas 2 semanas, vamos nos dedicar a mais uma Horcruxe, e depois vemos o que faremos.
- Ok! Agora vamos parar de falar disso antes que nos ouçam.
Enquanto isso no outro lado do quarto...
- Pontas preciso falar com você...
- Diga Aluado.
- Bom... Quero que você não conte para ninguém... Nem para o Sirius!
- Ok! Diga logo que eu to curioso...
- É que eu to gostando de uma pessoa...
- Percebi que você andava meio esquisito, nervoso...
- É verdade... Só to te contando pra desabafar, sei que não posso ter esperanças...
- Pare com isso e conte logo.
- Eumona... – disse ele muito rápido
- quê?
- Eu amo a Ana...
- A Colt?
- É...
- Como você sabe que não tem chances? Ela olha para você de um jeito diferente cara...
- Mas eu sou um monstro Pontas...
- Aluado... Você não é um monstro... E você merece ter alguém ao teu lado... Alguém como a Ana...
- Mas eu posso fazer mal a ela...
- Claro que não... Vou te ajudar... Se ela ainda não gostar de você... Você a conquista... Você não pode deixar de viver só por que é um lobisomem. Isso não muda a pessoa que você é não Remo... Por isso que nós, que somos teus amigos estamos do seu lado sempre... Gostamos muito de você... E se a Ana gostar, não vai ligar para esse detalhe...
- É verdade... Mas que eu tenho medo de fazer mal a ela... Ou a algum de vocês eu tenho sim...
- Relaxa Aluado. Vou te ajudar nessa...
- Vai ajudar ele em quê Pontas? – disse Sirius saindo do banheiro e se intrometendo...
- Nada não! – disse Remo rapidamente...
- Ah vocês acham que vão esconder isso de mim é?
- Eu vou tomar banho... – disse Tiago, se livrando de Sirius, e deixando Remo quase louco com Sirius o irritando.


Lupin teve que contar para Sirius, senão ele não o deixaria em paz. Todos tomaram banho e desceram para o jantar...
- Ei Mione!! – disse Gina – temos que ir ver Dumbledore...
- Ta bom – disse Mione levantando da mesa e puxando Rony, enquanto Gina puxava Harry...
- Ei Simas! – disse Sirius... – Aonde vocês vão?
- Reunião com Dumbledore – disse Gina virando as costas e puxando Harry junto.
- Que estranhos esses quatro né... Ainda vamos descobrir o que eles vieram fazer no passado... – disse Tiago.
- Vamos sim pode ter certeza!!! – concordou Sirius...
- Vocês têm que se intrometer não é? – disse Lily revirando os olhos.
- Calma meu lírio!!
- EU NÃO SOU SEU LÍRIO POTTER!!!
- Ai Lily, assim você estoura meus tímpanos – reclamou Sirius – e você Pontas... Ta muito lerdo... Não pega a ruivinha de jeito. Tem que fazer igual a mim oh...
Sirius se levantou e foi até Lisa...
- Oi meu amorzinho!
- Quê que você quer Black?
- Isso... – disse ele a beijando ardentemente e ele o empurrando o que fez ele cair no chão.
- Não faz isso comigo não Lisinha
- Lisinha?
- É minha princesa... Quer sair comigo?
- Ah me poupe Black, tenho mais o que fazer... – disse ela se levantando e indo em direção a porta.
- To vendo Almofadinhas... Você a pegou tão de jeito que ela te jogou no chão – disse Tiago morrendo de rir da cara do amigo.
- Bom... Pelo menos eu dou uns beijinhos nela às vezes não é?
- Ai meu Merlin... Da licença vocês dois, vou subir também!
- Tem que pagar pedágio para passar aqui – disse Tiago se colocando na frente da garota.
- Ah é? SAI DA FRENTE POTTER...
Mas ao invés de sair da frente, ele a enlaçou pela cintura e a beijou ardentemente, Lily ficou uma estatua, não conseguia se mexer, e apesar de mandar seu corpo o empurrar, não tinha forças para isso, estava completamente entorpecida nos braços daquele moreno. Sem perceber, foi correspondendo aos poucos ao beijo do garoto. E quando caiu em si o empurrou e lhe deu um tapa na cara.
- Mais respeito Potter. – e saiu em direção à porta.
- Ai cara... Pelo menos eu não cai no chão! – disse Tiago ainda impressionado com o beijo daquela ruivinha que ele tanto gostava... E que beijo. Queria tê-la somente para ele... E iria conseguir...
- É, mas eu não ganhei um tapa na cara...
- Ah meu caro amigo Almofadinhas, eu nem senti o tapa... O beijo foi tão bom que eu ainda to sonhando...
- Então continue sonhando... Porque na realidade... Você não vai ganhar beijos da ruivinha mais... Pelo jeito ela ficou muito nervosa e nem vai chegar perto de você...



Enquanto isso na sala de Dumbledore, os quatro treinavam magia defensiva. É claro que se saíram bem... Treinaram por umas 2 horas... E voltaram para o salão comunal exaustos.
- Nossa vocês demoraram... – disse Tiago...
- É mesmo! – concordou Sirius...
- O que estavam fazendo?
- Nada não...
- Ah contem ai pra gente!! – implorou Sirius...
- Ta bom... Estávamos treinando magia defensiva avançada com Dumbledore... – disse Harry que não agüentava mais omitir as coisas, e levou um beliscão de Gina.
- Realmente o que vocês vieram fazer deve ser muito importante. Para estarem tendo aulas com o próprio Dumbledore. – comentou Tiago...
- É sim... – disse Harry... – Muito importante... Muito mesmo... – estava se contorcendo para não contar tudo...
- Simas... Vocês sabem que podem contar com a gente não é? – disse Tiago...
- É mesmo... Se precisarem de alguém corajoso e forte me chamem! – disse Sirius empolgado...
- Pode deixar Sirius... Chamamos você... – disse Gina sarcástica... – agora nós vamos subir e dormir... Estou exausta!

Ficaram no salão comunal os marotos, Lílian e suas amigas.

- Lily...
- O QUÊ QUE VOCÊ QUER AGORA? – disse ela se afastando uns 3 metros dele...
- Nada não meu chuchu. Eu não mordo. Não precisa ficar tão longe de mim.
- Não morde, mas agarra... Não é?
- Desculpe amor da minha vida, mas você bem que gostou do meu beijo... Ah por falar nisso você beija muito bem hein Lily...
- Não perguntei, e eu nem reparei se você beija bem ou não...
- Ai que pena... Podemos repetir a dose se você quiser...
- NÃO MUITO OBRIGADA... AGORA DA LICENÇA QUE EU VOU DORMIR! Já que eu estudei alguma coisa hoje... Já você só pensou em quadribol...
- Boa noite minha princesa – ele fez uma referencia e deu um beijo na mão dela.
- Sai Potter – disse ela puxando a sua mão.
- Ah Lily... Eu não pensei somente em quadribol hoje... Pensei em você também!
- Perdeu seu tempo então! – disse ela já subindo as escadas...
- Sonhe comigo meu amor... – disse ele mandando um beijinho
- Se eu for sonhar com você vai ser pesadelo e não sonho – ela gritou já do outro andar.

- Pontas, acho que você nunca vai conseguir a Lily...
- Isso é o que veremos almofadinhas!
- Agora eu vou ali falar com a minha Lisinha
- Ihhh... Ta apaixonado é?
- Claro que não... Só acho que ela daria uma boa Sra. Black.
- Aham sei... Vou subir então...

(Marisa Monte - Beija eu)





Ana estava conversando com Lisa, enquanto Tiago conversava com Sirius e Remo, e Pedro já dormia no sofá... Tiago o acordou e os dois subiram.
- Olá beldades – disse Sirius empolgado...
- Que foi agora Sirius? – disse Lisa estressada
- Vimos vocês duas sozinhas e resolvemos vir falar com vocês... – disse Sirius dando um cutucão em Remo...
- Ahm sei... E o que pretendem com isso? – pergunto Lisa.
- Bom... O que vocês quiserem garotas... Que tal conversarmos um pouco?
- Tudo bem... Os quatro juntos... Vamos sentar no sofá... E Black... Sem aproximações maiores que 1 metro...
- Por que isso? Tem medo da tentação?
- Que tentação? Você?
- Claro querida... Eu sei que você é louca por mim...
- Sem querer interromper... Vamos nos sentar – disse Remo
- Ótima idéia – disse Ana sorrindo. Os dois estavam muito tímidos.
Conversaram sobre vários assuntos... E então Lisa tocou no assunto de Remo ser um lobisomem, as duas disseram que já sabiam... E que sentiam muito.
- Remo... Você não merecia isso... Não mesmo. – disse Ana.
- Realmente... Deve ser horrível para você... – concordou Lisa.
- Queremos que você saiba, que não é por isso que teremos medo de você e não seremos suas amigas. Estamos aqui se você precisar ok? – disse Ana novamente.
- Ah... Obrigado. – disse ele corando.
Sirius deu um cutucão nele e disse... Aja agora.
- Lisa minha querida... Preciso conversar um assunto muito serio com você. – disse Sirius dando uma piscadela... A garota entendeu.
- Tudo bem Black, vamos sentar ali. – disse ela apontando para uma mesinha bem distante.
Os dois se levantaram deixando Ana e Remo sozinhos e muito vermelhos.
- Boom... Ana...
- Sim...
- Eucisoalarmaoisapravocê.
- Quê? Fala devagar.
- Eu preciso falar uma coisa pra você. – Ele estava extremamente vermelho e ela percebeu que ele não agia assim com ninguém.
- Pode falar – disse ela atenta.
- É que... Bom...
- Não enrola Remo! Fala logo!
- Eu gosto de você Ana! É isso!
- Eu também gosto de você Remo... Você é uma pessoa maravilhosa...
- Mas eu gosto de você de uma maneira especial... – ele tomou coragem, se aproximou dela, e a beijou... – Eu amo você Ana. Amo de verdade.
Parecia que ela tinha levado um choque.
- Você ta falando serio? – ela nunca esperava isso. E nem que ele a fosse beijar. Ela estava no céu.
- Claro que sim. Por quê? Você acha isso ruim?
- Claro que não! Ainda bem que você me ama... – disse ela o abraçando e dando um novo beijo... – eu também te amo!
- Então...
- Quê? – disse ela ansiosa.
- Quer namorar comigo?
- Claro que sim!
Os dois se abraçaram muito forte, e ficaram aproveitando um pouco aquele momento, enquanto Sirius e Lisa os observavam de longe.
- Finalmente o Aluado tomou uma atitude!
- Com grande ajuda nossa não é? É um grande sacrifício ficar aqui conversando com você...
- Assim você me magoa Lisinha!
- Ai pare de fazer doce...
- É verdade... – disse ele fazendo aquela carinha de cachorro abandonado que ninguém fazia melhor do que ele...
- Ta bom Black... Me desculpe... Você é até divertido!
- Claro que desculpo... Eu não agüentaria não te desculpar... Por que eu não poderia fazer isso... – ele a enlaçou como sempre fazia, de um jeito que tirava o ar dela, que ela não conseguia fugir, e não resistia aquele corpo, aquele beijo... E a beijou... Eles se beijaram por um bom tempo... E quando estava começando a esquentar... Lisa levantou deu um beijo no rosto dele e disse:
- Boa noite cachorrinho!
- Que sacana você. Tava tão bom aqui... Fica mais...
- Não Black... Boa noite...
- Boa noite minha princesa... Espere que eu vou subir com você e deixar esses dois a sós.

- Eu nunca imaginei que você se interessasse por mim – disse Ana.
- E eu nunca imaginei que você iria me aceitar mesmo sabendo que eu sou um lobisomem. Ana... Eu tenho muito medo de te machucar... Sei lá o que pode acontecer... Quero te pedir uma coisa...
- Pode pedir meu amor...
- Não quero que você chegue perto de mim quando eu estiver me transformando... Não quero você por perto nesse momento. Fique o mais longe possível. Aqui em Hogwarts, eu me transformo na casa dos gritos, que foi construída justamente para isso, e existe uma passagem para ela aqui no castelo... O salgueiro lutador que também foi colocado ali por minha causa.
- A casa dos gritos não é mal assombrada?
- Não Aninha. A gente que ajudou a espalhar isso... Fazíamos barulho... Para pensarem que eram almas. Mas o que eu quero, é que você fique bem quietinha aqui na torre da grifinória nos dias da minha transformação. Somente no outro dia você pode me procurar na ala hospitalar ta bom?
- Tudo bem Remo... Pode ficar tranqüilo... Agora vamos subir? Estou ficando com sono...
- Vamos sim...
Eles se despediram com um selinho quando chegaram aos dormitórios, e cada um entrou no seu.

- AEEEEEEEE ALUADO!! FINALMENTE HEIN! – disse Sirius empolgado.
- É mesmo!! Parabéns cara! – disse Tiago. – Almofadinhas não grite tanto que vai acordar todos....
- Eu não estou acreditando que isso ta acontecendo comigo. To no paraíso. Ela é perfeita...
- É cara... Bem vindo ao meu mundo... - disse Tiago – pelo menos a sua não é tão brava... E gosta de você não é?
- Fica calmo Pontas... Logo Lily percebe que gosta de você...
- E você acha que gosta mesmo... Do jeito que ela me trata... Nega meus pedidos para sair...
- Já falamos que você precisa de paciência. – disse Sirius. – Agora vamos dormir.


- Anaaaaaaaa! Que lindosss vocês doiss! – disse Lisa
- Que bom Ana!! Falei que ele gostava de você? – disse Lily...
- Calma gente... Vão acabar acordando as outras meninas...
- E então... Já ta namorando?
- Sim... Agora só faltam vocês duas e o Sirius e Tiago se entenderem não é?
- Claro que não – disse Lily...
- Eu irei me entender com o Black... Mas antes quero conquistá-lo por inteiro... Não quero perdê-lo depois.
- Entendo... Vamos dormir... Estou cansada. Ah Lisa... Vi os agarros lá em baixo ta? Depois daquele beijo... Impossível você falar que não gosta dele.
- Ta bom... Eu gosto dele... Satisfeitas?
- Sim!!!!! Agora podemos dormir... Boa noite garotas...
- Boa noite...

Harry, Rony e Gina estavam empolgados por estarem no time da grifinória. Harry mais do que nunca queria contar para Tiago que ele era seu pai, dizer que tem muito orgulho de ser tão parecido com ele em tantas coisas... Queria dizer para Lily que ela era sua mãe. Que ela e Tiago se amavam e iam ficar juntos... Quem sabe assim ela pararia de sofrer...
Gina estava muito feliz com tudo... Em poder ajudar Harry a finalmente ter uma família de verdade. A única coisa é que não gostava da aparência de Harry do jeito que Dumbledore fez. Ele loiro com olhos azuis ficava muito bonito, mas não era o Harry... Para ela esse era o único defeito de tudo isso... Apesar de estarem no passado em uma missão perigosa... Estava feliz... O plano deles estava indo bem... Teriam que ter muita calma e paciência, pois tudo era muito demorado.

Ana e Remo curtiram os primeiros dias como namorados... Estavam muito felizes, apesar de Remo ter aquele medo... De machucá-la.

Tudo parecia estar entrando nos eixos... Lisa e Sirius estavam chegando perto de ficarem juntos e descobrirem os verdadeiros sentimentos... Lily e Tiago também... Lily queria dizer sim ao maroto, mas continuava resistindo aos encantos dele. Sentia que isso não duraria muito, não conseguiria resistir por muito tempo... Mas tinha medo, muito medo, e para deixar de resistir e ir fundo nesse sentimento, ela precisava ter confiança... Coisa que ela não tinha ainda. Ainda achava que era apenas um passatempo para ele... Um desafio. Mas não se imaginava ao lado dele apesar de desejá-lo. Não pensava que algum dia ficaria com ele. E nem sonhava que o que sentia por ele se chamava amor. Se lhe falassem que ela se casaria com ele, teria um filho e morreria ao seu lado lutando, ela não acreditaria.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.