¤ Harry Tiago Potter ¤



IMPORTANTE:
Eu não tenho beta, então pode ter alguns errinhos na fic... entãoo SE VOCÊ POR ACASO ENCONTRAR ALGUM... ME AVISE EM QUE CAPITULO E O QUE É TÁ BOM? obrigadaa! =] bjusss e desculpem os erros...

Comentáriooos:

Sabrina Black Potter : me apressei um pouco para postar... ok? hehe que bom que amouu!

Tiago James Potter : tudo bem você não ter comentado antes... e muito obrigada pelos elogioss! Comente mais ok? bjaoo!

julinha : brigadaaa =] bjuu

carlapiks : foi mal ter demorado um pouco... masss foi o que eu consegui né? Bjuuuss

Soul Black : brigadãooo mesmo!! Pode deixar que depois eu passo la... quando eu tiver tempo! Porque agora ta dificil...

Aldara Evans Potter : Brigaaadaaaaaaaaaaaa! *pula de alegria* hehe pode deixar que eu colokoo... mas agora ta tudo muito corrido!! quando eu escrevercom tempo coloko eles respondendo ok? bjaooo e amei seu coment!

Lola Potter : Isso ai! Não some hehehe... que bom que gostou, continue dando sua opinião!! bjoos

Ana Carol Murta : hihi *cora* brigada irmãzinhaa... bju

Sol Black : que boom que gostouuu =] Tiago e Sirius: azarar o ranhoso é sempre bom!! Lily: parem vocês doiss! que maniaa... coisa feiaa! Tiago: tambem acho que eu e a Lily deviamos nos acertar logo!! Sirius: E eu e a Lisa tambem!!!!!!! Ta agora chega de se intrometerem... E simm... é o que eu pretendo!! Se o plano deles der certo é claro!!! bjuusss

talou11 : leia os outros capitulos tambem né? E fale o que achou!!!! Os marotos são d+! bjuss e vlw pelo coment...

Kissy Slytherin : eu tambem sou viciada em T/L!! Olha... agoraa no momentoo nem adianta olhar tua fic... masss quando eu tiver tempoo eu JUROO que entro la ok?? bjusss

Biank : brigada pela sinceridade!! e pelos elogios tambem... continue lendo... quem sabe com o tempo eu melhore?? hehe bjuss

Gabinha : que booom que amou!! *explode de felicidade* bjussss

yasmim barreto : leia messsmo!! E diga o que achou ok? bjaooo =] q bom que gostou da capa... deu trabalho haha

acedonio : brigadãooo =] bjusssssssssssssss e continua comentandoo... e vota tb né???

Aricia Duarte : =] eeebaaa mais uma leitoraa... passo la siim... mas como eu disse para todoss quando eu tiver tempo!! Tadinho dele messsmo... mas nesse capituulo... as coisas começam a melhorar!! bjaoo

OBAAA AMEI TODOS OS COMENTS MUIIIITO OBRIGADAA A TODOSSS.... e boom... quase morri p escrever esse capitulo e eu devia estar estudandoooo... e não escrevendoo mass... eu não resistii!! espero que gostemmm... E VOTEMMM E COMENTEMMM...
E me ajudem a divulgarr!
Km divulgar a minhaa eu divulgo tambem!! ok??

Harry Tiago Potter

O mês de outubro passou, com o tempo instável. Frio, calor, chuva, sol. Tiago Potter continuava atrás de uma ruivinha que por puro orgulho não aceitava dar uma chance a ele. Ana e Remo estavam no paraíso, aproveitavam cada segundo juntos. Sirius roubava uns beijinhos de Lisa às vezes, mas não conseguia nada a mais. Pedro continuava visitando a cozinha mais de quatro vezes por dia, o que não lhe dava tempo para ficar com os amigos. (N/A: na verdade aquele rato gordo estava é se encontrando com seus amigos sonserinos grrrrrrrrrrr que vontade de matar ele! Hahaha) Harry e Gina estavam na mesma, Harry ansioso para pegar os comensais no flagra, nem pensava em outra coisa, e Rony já estava se estressando com isso. Hermione estudando como nunca, acompanhada sempre de Lílian.
E então chegou o dia do baile do dia das bruxas, teriam que ir com algum par, seria bem diferente esse ano. Então os marotos e cia. foram comprar roupas em Hogsmeade especialmente para a festa de Halloween. Não iriam de vestes a rigor, somente com vestes comuns de bruxos, mas um pouco mais arrumadas, tipo o “esporte fino”. Os meninos compraram capas pretas, azul marinho, marrom, cinza... E as meninas compraram coloridas, lilás, rosa, roxo, vermelho e etc. No dia do baile alguns marotos ainda não tinham seus pares...

Ruivinha... Vai com alguém no baile?

Pela letra ela já percebeu que era o Tiago, mesmo se não conhecesse a letra dele sabia que era ele de qualquer jeito... Afinal... Quem que enche o saco dela sempre? Potter é claro.

L: O que você quer agora Potter? To querendo prestar atenção na aula... Mas não, não vou com ninguém no baile.

T: Oba! Então você está livre para mim!!

L: Eu NUNCA vou estar livre pra você!Ouviu?

T: Não meu amor, sinto muito, mas estamos escrevendo e não está saindo som do pergaminho...

L: CALA A BOCA POTTERRRRRRRRRRRRRR!

T: Eu estou escrevendo querida Lily, já te falei, mas você insiste que eu estou falando e te escutando...

L: Ah vou prestar atenção na aula. Não vou perder meu tempo discutindo com você.

T: Ah que pena... Quer ir ao baile comigo?

L: Já disse que não quero ir a lugar nenhum com você.

T: Ah não disse não...

L: Eu falo isso todos os dias quando você vem me atazanar.

T: Atazanar? Eu sei que você gosta que eu fique atrás de você. Você é louca por mim querida ruivinha. Mas não se preocupe, irei te fazer a mulher mais feliz do mundo!

L: Eu e o resto da torcida do cannons... Fica quieto Potter, quero prestar atenção na aula... E eu só serei louca por você no dia em que eu realmente ficar louca.


O sinal tocou indicando o final da aula, e da discussão de Tiago e Lily, pelo menos por enquanto não é? Lily tava achando que realmente estava louca, porque REALMENTE estava louca pelo Potter.

Sirius já estava enchendo Lisa para acompanhá-lo ao baile. Ela disse que ia pensar. Mas nunca lhe dava a resposta.
- Hei Lisa! – disse Sirius correndo e segurando o braço dela.
- Que foi agora Black?
- Vai comigo na festa das bruxas?
- Não tenho outra opção. Vou sim Black. Satisfeito?
- Não... Só vou ficar satisfeito DEPOIS da festa meu amor... – disse baixinho no ouvido dela no que ela sentiu uma vontade imensa de beijá-lo, mas se controlou. Ele deu um selinho provocativo na garota e saiu.
Perai... Sou eu quem provoca ele... Isso ta errado. Mas hoje vai voltar a ser como antes... Ah vai!... pensou ela indo para o salão comunal já que tinham um horário vago.
Os pares já estavam feitos: Ana e Remo é claro, Harry (Simas) e Gina, Rony e Mione, Tiago e Lílian ainda não, mas logo estariam afinal tinham sobrado, e Sirius e Lisa. Alice amiga de quarto das garotas iria com Frank seu namorado. Na sonserina também tinham muitos casais. Pedro não iria com nenhuma garota. É claro que passaria a festa inteira comendo.
Foram para a terceira aula que era Poções e depois foram almoçar.
- Psiu! Ruivinhaa... Tem certeza que não quer ir comigo no baile?
- Já falei que não... Mas parece que vou ter q te agüentar lá não é? Afinal, todos têm par.
- EEEEEEEEEbaa!
- Calma... Nem precisa se animar... Não vou com você... Só acho que iremos sobrar. Nem sei por que comprei vestes novas, eu nem queria ir nesse baile.
- Não fala assim meu xuxu! Você vai adorar conversar comigo.
- Não vou conversa com você Potter!
- Tudo bem se você prefere a gente faz outras coisas – disse ele piscando marotamente.
- HAHA só se for para você ganhar tapas na cara.
- Ah ruivinha. Se for essa a condição para ganhar seus beijos, eu apanharia pro resto da vida.
- Cala boca Potter, com licença que eu quero almoçar em paz.
- Tudo bem já que você insiste. – disse ele se retirando e fazendo uma cara de cervo abandonado.
Todos almoçaram e foram para as aulas à tarde. Mas quando estavam saindo da sala, Tiago cruzou com Snape, que havia visto Lílian e a chamado de sangue-ruim.
- Nunca mais a chame assim ranhoso. – disse ele muito nervoso
- Hmm... Protegendo a amada é?
- Ninguém tem que me proteger Potter... Deixe-o falando sozinho.
- Claro que não Lílian. Ele vai ter o que merece. Estupefaça - gritou ele apontando a varinha para Snape que caiu no chão sobre o braço que provavelmente teria quebrado.
- Potter! Detenção! Tava demorando né? Achei que você estava melhorando... Mas vejo que não! Ele não fez nada para você... Mas você tem que azarar todo mundo não é? E você Snape, se levante logo e vá para a ala hospitalar. – disse Lily nervosa e virando as costas para os dois.

- Mas que stress essa ruivinha hoje hein? – disse Sirius.
- Pois é cara. Mas na festa ela vai se acalmar... Haha AGUARDE E VERÁ Sirius Almofadinhas Black – disse Tiago empolgado.
- Verei o que? Você ganhando outro tapa na cara? HAHA
- Engraçadinhoooo... Vamos tomar um banho já... São seis e meia já.
- Vamos sim...
Eles chegaram ao salão comunal e por algum milagre não encontraram Lily e Mione estudando. As garotas tinham ido correndo para o dormitório para terem mais tempo de se produzirem. Mione já tinha tomado banho e estava de roupão conversando com as outras. Lily estava no banho e o resto esperando. Enquanto isso os marotos, Harry e Rony só enrolavam.
- Ishi Pontas, acho que você vai sobrar hoje.
- Cala a boca seu cachorro pulguento! Já falei para você esperar para ver.
- Hmmm... Olha o que vai fazer em veadinho. E cuidado para não ganhar outro tapinha!
- É CERVO SIRIUSSS... CERRRRVOOOOOOOOOOOOO
- hahahahahahahah Dá na mesma q você sabe... CHIFRUDINHO UHAHUAHUAHU – disse Sirius enquanto todos morriam de rir de Tiago.
- Quer saber? Vou tomar banho antes que você entre no banheiro e só saia de lá amanhã. – disse ele entrando no banheiro.
Depois que ele saiu Sirius entrou, e depois de uma hora todos já tinham tomado banho e alguns já estavam prontos.
Já no quarto das meninas, as que já tinham tomado banho estavam se maquiando e arrumando os cabelos. Depois de todas se vestirem, desceram. Eram mais ou menos umas oito e meia quando desceram para o salão comunal e os meninos jogavam xadrez de bruxo enquanto as esperavam.
- Até que enfim hein! – disse Sirius indo em direção a Lisa que estava deslumbrante com uma capa rosa, por baixo da capa com uma calça capri branca e um cinto com pedrinhas coloridas penduradas, a blusa era rosa do mesmo tom da capa, com um decote provocante e trançada atrás por umas fitinhas. O decote estava aparencendo e logo em baixo os botões da capa estavam fechados, até nos quadris deixando a calça branca à mostra. – Meu amor como você está linda.
- Obrigada Sirius... Você até que está arrumadinho hoje . – disse ela. Na verdade ele estava maravilhoso. Uma capa azul marinho, uma blusa de manga comprida branca e uma calça larga preta.
- Anaaa que linda que você está. – Remo estava boquiaberto. Ela usava uma capa branca e por baixo uma calça jeans e uma blusa branca. O cabelo estava preso em duas “marias chiquinhas” com um fiozinho solto de cada lado.
- Obrigada! Você também está lindo. – Remo usava uma calça jeans e uma blusa preta e uma capa também azul marinho.
- Ta agora chega de elogios. Todas as garotas estão lindas, principalmente você Gina. Vamos logo!! – disse Harry.
Gina estava com uma blusa amarela com corações rosa, e uma saia jeans e por cima uma capa rosa, mais clara que a de Lisa. Harry usava uma calça escura e um moletom preto e vermelho com uma capa marrom escuro por cima. Lílian também estava magnífica e deixou como sempre Tiago bobo. Usava uma blusa verde decotada e uma calça jeans clarinha. Usava uma capa da cor dos cabelos, enquanto a blusa combinava com os olhos. Tiago estava com uma calça preta e uma blusa azul marinho, sua capa era preta. Mione usava uma blusa azul clarinho e uma calça jeans capri. Por cima uma capa azul claro. Rony usava uma camiseta azul clara e por cima dela uma camisa aberta azul um pouco mais escuro. Sua capa era quase da mesma cor que a da Mione. E Pedro estava de calça jeans e blusa cinza escuro com uma capa cinza claro.
No caminho do salão principal Tiago não agüentou:
- Lily você se vestiu assim para me provocar não é? Você sempre é linda, mas hoje não vou conseguir resistir a você.
- Ah é? Pois comece logo a resistir, senão leva outro tapa.
- Já falei meu amor, pode me bater, desde que deixe eu te beijar.
- Ah chega Potter.
Então eles entraram no salão que estava todo decorado em preto e laranja com muitas abóboras e doces. Tinha uma pista para dançar, umas mesinhas de 4 a 10 pessoas. Foi servido um jantar nas mesas, e depois tinha bebidas não – alcoólicas liberadas num barzinho. Tinha batidinhas de frutas, cerveja amanteigada, e também whisky de fogo para os maiores de idade. Uma banda tocava perto da pista de dança. Todos ficaram encantados. Em Hogwarts no dia das bruxas, nunca tinha festas assim. Só um jantar com muitos doces. Mas esse ano estava diferente. Como estava acontecendo muitas coisas ruins do lado de fora da escola, o diretor quis alegrá-los um pouco e também para relaxar dos estudos. Alunos abaixo do terceiro ano tinham que ir para a cama no máximo às 10 horas então, todos chegaram bem cedo. Tinha também mesas de doces espalhadas pelo salão.
Primeiramente todas sentaram nas mesas e jantaram e comeram muito doce. Depois alguns se levantaram pegaram uma bebida e foram dançar. Os casais foram dançar deixando Lily, Tiago e Pedro sozinhos na mesa.
- Vou dar uma volta para experimentar os doces que tem aqui. – disse Pedro saindo.
- Não quer dançar Lily? – perguntou Tiago esperançoso.
- Não Potter. – disse ela calmamente.
- Por quê? Vai ficar sentada a festa toda?
- Sim. Pode ir dançar se quiser.
- Não obrigada. Prefiro ficar sentado aqui mesmo com você senda grossa comigo.
- Com licença, Lílian, quer dançar? – perguntou Amos Diggory.
- Não obrigada. Vou dançar com ele. – ela puxou Tiago para a pista de dança e deixou Diggory pasmo.
- Você não queria dançar comigo Lily. Por que agora quer?
- Só para fugir daquele cara. Ele é um pouco chato.
- Ahh sei... Agora vamos ter que dançar um pouco para despistá-lo não é?
- Infelizmente.
Estava tocando musicas animadas, e Lílian no inicio ficou emburrada e dançava só para fugir de Amos. Mas depois de um tempo começou a se divertir, e nem percebeu que estava se divertindo com o Potter, e que o Amos já tinha sumido a muito tempo. A banda estava agradando a todos, que estavam se divertindo muito. Os doces também agradaram. Tudo estava ótimo. Tiago então estava no céu, dançando com Lily, e a vendo sorrir. Ele percebeu que ela estava se divertindo, e mais do que nunca teve esperança. Esperança de poder fazê-la feliz, e sorrir assim sempre. Então começou uma musica lenta, Lily parou de sorrir e olhou para Tiago que a pegou pela mão e juntou os corpos dos dois.
- Não quero mais dançar – disse ela tentando lutar contra sua vontade de ficar ali.
- Só essa musica Lily, por favor! – disse ele baixinho no ouvido dela.
- Ta. Tudo bem. SÓ ESSA.
Então ele a puxou para mais perto já que ela havia se afastado. Colocou suas mãos em sua cintura fina, enquanto os braços da ruiva enlaçavam o seu pescoço. Ela deitou sua cabeça no ombro dele, e os dois ficaram ali dançando, não sabem por quanto tempo. Dançavam lentamente, conforme o ritmo da música, e Tiago tentava se controlar para não tentar fazer nada com ela.

(Celine Dion - Because you loved me)





For all those times you stood by me
Por todas as vezes que você me apoiou

For all the truth that you made me see
Por todas as verdades que você me fez ver

For all the joy you brought to my life
Por toda alegria que você trouxe para minha vida

For all the wrong that you made right
Por todos os erros que você fez certo

For every dream you made come true
Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais

For all the love I found in you
Por todo amor que encontrei em você

I'll be forever thankful baby
Eu serei eternamente grata, baby

You're the one who held me up
Você foi um dos que me ajudou a me levantar

Never let me fall
Nunca me deixou cair

You're the one who saw me through through it all
Você foi um dos que me viu através de tudo isto


Os dois estavam muito envolvidos com aquela musica, e também por estarem tão perto um do outro. Todos que os olhavam estranharam. De longe Sirius viu e fez um sinal positivo para Tiago que sorriu. Estava entorpecido. Os dois dançavam perfeitamente juntos, como se ensaiassem, no mesmo ritmo.


You were my strength when I was weak
Você foi a minha força quando estava fraca

You were my voice when I couldn't speak
Você foi minha voz quando não podia falar

You were my eyes when I couldn't see
Você foi meus olhos quando não podia ver

You saw the best there was in me
Você viu o melhor que estava em mim

Lifted me up when I couldn't reach
Me levantou quando não podia alcançar

You gave me faith 'coz you believed
Você me deu fé porque você acreditou

I'm everything I am because you loved me
Eu sou tudo que sou porque você me amou


Os dois não sabiam, mas iriam dançar aquele musica muitas vezes. Tinha muito haver com o que Tiago sentia por Lily, e ela parecia estar começando a dar valor. Um dia aquela musica marcaria o romance dos dois. Tiago estava com medo, mas precisava fazer isso e sentiu que era o momento ideal. Todos olhavam disfarçadamente para o mais novo casal que parecia ter a sincronia perfeita. Tiago tirou uma das mãos da cintura da ruiva, levantou a cabeça dela segurando em seu queixo e se aproximou dela. Ele pensou que ela iria gritar com ele, o empurrar ou então lhe dar um tapa na cara. Mas não. Ela não conseguia mais mandar em seu corpo. Ele foi se aproximando lentamente até que seus lábios se encontraram desesperados. E então se beijaram. Os dois queriam isso a muito tempo. Foi um beijo diferente daqueles que Tiago roubava dela. Ela estava correspondendo, e ali tinha sentimento. Ele sabia que tinha.

You gave me wings and made me fly
Você me deu asas e me fez voar

You touched my hand I could touch the sky
Você tocou minha mão, eu toquei o céu

I lost my faith, you gave it back to me
Eu perdi minha fé, você me trouxe ela de volta

You said no star was out of reach
Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance

I had your love I had it all
Eu tenho seu amor, eu tenho tudo

I'm grateful for each day you gave me
Eu sou grata por esses dias que você me deu

Maybe I don't know that much
Talvez eu não saiba muito disso

But I know this much is true
Mas eu sei que este muito é verdade

I was blessed because I was loved by you
Eu fui abençoada porque eu fui amada por você


Lily estava adorando tudo aquilo. A sensação de estar ali abraçada com aquele maroto e o beijando. Ela sabia... O amava. Mas não, não poderia admitir. Não queria ser um objeto para ele ter na hora que quisesse. Ela sentia que ele estava muito emocionado e feliz com aquele momento, mas mesmo assim, não imaginava que ele o amava. Beijaram-se por muito... Muito tempo. Ninguém estava acreditando no que via. Depois de um tempo todos voltaram a dançar. Aquele beijo era a melhor coisa do mundo. Então a musica acabou. Lily foi se afastando aos poucos.
- Me desculpe Lily. Eu não consegui agüentar. – disse ele com medo dela brigar com ele, mas muito feliz por ter conseguido.
- Tudo bem. Vamos sentar meus pés já estão doendo.
- Pode ser. Vou pegar uma cerveja amanteigada quer uma também?
- Quero sim. Obrigada.
Ele a acompanhou até uma mesa vazia e foi busca as cervejas. Os dois tomaram e conversaram um pouco.
- Você até que não é tão chato.
- Ah obrigado pelo NÃO TÃO chato.
- Tudo bem. Você é legal. Mas continua sendo egocêntrico, galinha ...
- Hei Lily. Olhe para as minhas qualidades. Me dê uma chance de mostrar quem eu sou.
- Tudo bem.
Então ele se aproximou dela, colocou uma mecha de cabelo ruivo para trás da orelha dela, se aproximou e segurando em seu pescoço a beijou. Eles se beijaram rapidamente e Lily se afastou.
- Vou me deitar. Estou cansada.
- Tudo bem eu vou com você.
Ele se levantou e pegou na mão dela, no que ela ficou envergonhada e da cor dos cabelos. Lily subiu para o dormitório e Tiago ficou sentado em frente a lareira esperando os amigos.
(N/A: tudo bem eu esqueci dos outros personagens... Então vou voltar para o baile e falar das outras pessoas.)

Sirius e Lisa se divertiram bastante, se beijaram bastante, e beberam bastante. Sirius estava muito animado e feliz. Aquela morena mexia com ele. Ana e Remo não se desgrudaram. Dançaram quase o tempo todo. Harry, Gina, Mione e Rony, aproveitaram para se esquecer um pouco de tudo, esquecer que teriam que continuar lutando, e aproveitaram aquela festa como se fosse a ultima da vida deles. Pedro só comia, voltou mais cedo e foi dormir, antes até de Lílian. O baile de Halloween foi um sucesso, muitos casais se uniram, e muitas pessoas esqueceram que uma guerra continuava fora dos limites de Hogwarts.
No outro dia teriam um jogo de quadribol, e então os jogadores acordaram cedo. Tiago estava nervoso como nunca, afinal era seu primeiro jogo como capitão. Harry nunca havia jogado como artilheiro, e muito menos ao lado do seu pai. Gina estava mais tranqüila. Rony nem precisa falar, nervoso como SEMPRE.
- Calma Rony, coma alguma coisa. – disse Mione. – Se você ficar nervoso não vai conseguir bloquear nenhum gol.
- Isso mesmo Granger. – disse Tiago. – Coma.
- Quê que você ta falando? – disse Sirius. – Sempre manda a gente comer, mas você mesmo não come.
- Eu sou o capitão e dou ordens. Comam senão vão cair das vassouras e eu não consigo comer.
- Parem de brigar e comam logo. – disse Lílian.
- Ah bom dia ruivinha. – disse Tiago empolgado.
- Bom dia Potter.
- Por que está nervosa dessa vez? Eu não fiz nada. Ontem não foi bom?
- Não Potter, não foi. Foi um erro. Vou continuar sendo como antes. Não quero ser mais uma para sua lista.
- Mas você agora é a única da lista meu amor.
- Ahh não me faça de besta. Com licença. – disse ela se retirando e sentando longe dele.
- Ishi Pontas. Acho que ela não gosta mesmo de seus beijos.
- Cala boca almofadinhas. Claro que gosta. Ela só está insegura. Tenho certeza que agora posso conquistá-la.
- Bom você conseguiu um grande avanço devo admitir. Então boa sorte! – disse Sirius. – Boom dia querida Delacourt. – ele se levantou fez uma reverencia e beijou a mão da garota.
- Ai Sirius, que coisa brega. Menos ta.
- Ihh... Você também ta nervosa? Essas garotas... Ficam com a gente numa noite e no outro dia ficam tudo estressadinhas.
- Só fiquei com você por falta de opção ta Black. Vou me sentar com a Lily.
- Acho melhor você não falar nada de mim cachorro pulguento!
- Realmente nossa situação está ruim Pontas. Acho que está na hora de procurarmos outras garotas o que acha?
- Ta louco? Eu gosto da Lily e estou quase conseguindo. Não vou atrapalhar tudo agora.
- Tudo bem. Eu vou até a mesa da corvinal chamar alguma para sair.
- É Aluado. Só você tem sorte. Quer dizer... Você Rony e Simas.
- Com certeza temos sorte! – disseram os 3.
- Mas vai com calma Tiago, a Lily ta quase descobrindo o que ela sente por você. – disse Harry emocionado. Queria ajudar seus pais a se entenderem logo.
- É difícil ir com calma né? Aquela ruivinha me deixa louco!!
- Ta na hora de ir para a aula. – disse Remo se levantando e logo todos se levantaram e foram para as aulas.
Lily estava cada vez mais apaixonada por Tiago, mas tinha muito medo de admitir isso. Não queria sofrer nas mãos dele, e então achou melhor não ficar mais com ele, apesar de sentir muita vontade. Ele ainda não sabia que o que sentia por ele era AMOR DE VERDADE. Mas estava no caminho de descobrir.
Tiago agora ia conversar com a ruivinha para eles serem amigos pelo menos. E fez isso na hora do almoço.
- Lílian?
- Evans...
- Tudo bem... EVANS... Posso falar com você um minuto?
- Pode ser.
Ele sentou ao lado dela e disse:
- Não sei por que você ficou nervosa comigo, mas ontem foi muito bom pra mim, e eu não queria que você conversasse comigo como se nada tivesse acontecido. Mas já que você não quer mesmo nada comigo, eu pensei que poderíamos ser amigos, você me da uma chance de ser seu amigo?
- Sim Potter... Mas não faça eu me arrepender disso ok?
- Me chama de Tiago. Não tem por que me chamar de Potter. E eu te chamo de Lily pode ser?
- Pode. Mas nada de apelidos carinhosos tudo bem?
- AHHHHHHHHHHHH! Mas você é a ruivinha...
- Ahh desisto...
- Vamos para a aula ruivinha. – disse ele empolgado e a puxando pela mão.
Por algum milagre, ela aceitou fazer dupla com ele na aula de feitiços. Tiveram apenas uma aula após o almoço por causa do jogo. Os jogadores da grifinória e corvinal foram correndo para os vestiários para se prepararem para o jogo.
- Vocês já sabem o que fazer não é mesmo?
- Sim Pontas, agora se acalme. Vamos ganhar. Treinamos bastante.
- Eu sei... Gina faça o máximo de gols que puder, e você também Simas. Sirius e Frank fiquem de olho nos balaços... Rony...
- JÁ SABEMOS PONTAS. Dá pra se acalmar? É só você apanhar aquele pomo e pronto o jogo acabou. Você nunca perdeu um jogo na vida. Se acalme. Vamos está na hora.

Os 14 jogadores entraram sobrevoando o campo. Os balaços foram postos em jogo seguidos pelo pomo de ouro. A goles é lançada... O jogo havia começado. Grifinória estava na liderança, Gina já havia feito 4 gols e Harry 2. Sirius e Frank jogavam super bem. Rony só havia levado um gol até o momento. E Tiago estava desesperado a procura do pomo. Para Harry era estranho jogar como artilheiro. Mas voar o ajudava a relaxar. É claro que às vezes ele parava para admirar a sua ruivinha. Era rápida, firme. Ele se impressionava com ela. Depois de trinta minutos de jogo, já estava 80 X 20 para grifinória, e então Tiago viu o pomo. Licio Malfoy, apanhador da sonserina, percebeu e o seguiu, mas Tiago foi mais rápido e a três metros do chão agarrou o pomo seguro em suas mãos. 230 X 20!! Tinham ganhado! Todos felizes aterrizaram e carregados pelos alunos da grifinória chegaram ao castelo. Os jogadores foram tomar um banho e voltaram para o salão comunal onde todos conversavam alto e parabenizavam Tiago e toda a sua equipe.
- Parabéns Potter. – disse Lily abraçando o maroto.
- Obrigada Lily!! Mas é Tiago por favor.
- Me desculpe. É que é difícil de me acostumar não é?
- Eu sei. Mas se acostume a me chamar pelo primeiro nome ok ruivinha?
Sirius chegou e atrapalhou a conversa dos dois no que Tiago fechou a cara.
- Oiii ruivinha. Você viu aquela hora que eu joguei o balaço para cima do batedor da corvinal?
- Vi Sirius vi. Parabéns você jogou super bem.
- É eu sei.
- ai meu Deus. Vocês dois hein!! Nunca vi se acharem tanto!!
- Que isso Lily. Bobagem. Eu pelo menos não me acho. Tenho certeza. – Sirius a abraçou pela cintura no que Tiago ficou vermelho de raiva. – Calma Pontas, não fiz nada com ela. Podem conversar. Senão depois o Tiago me bate.
- Viu só? Como é importante conversar com você? Até brigo com meus amigos quando eles atrapalham.
- Aham to vendo...
- Para com isso ruivinha. Você ainda vai acreditar que eu realmente gosto de você. Por isso estou me sacrificando. Esse ano não sai com nenhuma garota. Estou somente atrás de você. Nenhuma me interessa mais.
- Ta Tiago. Pare com isso. Fico constrangida.
Eles ficaram conversando um tempo e depois foram jantar. Após o jantar todos subiram para os dormitórios, exceto Harry e Gina que ficaram conversando no salão comunal.
- Eu te amo Gi!
- Eu também te amo Harry.
E os dois se beijaram por um tempo.
- Não podemos parar não é? Temos que ir atrás das Horcruxes.
- Sim Harry. Mas vamos com calma.
- E outra coisa que eu queria falar com você Gina...
- Pode falar meu amor...
- Eu não agüento mais não poder falar para Tiago e Lily que eles são meus pais.
- Harry você sabe que não pode falar.
- Você fala isso porque não sabe o que é crescer sem nem se lembrar dos rostos dos seus pais.
- Eu sei que deve ter sido muito difícil. É impossível de imaginar o tanto que você sofreu. Mas é necessário. Imagine o choque da Lílian ao saber que você é filho dela e de Tiago? – por azar, Lílian estava com insônia e resolveu descer para o salão comunal e estão escutou o que Gina disse. Escondeu-se e ficou escutando os dois discutirem. Por sorte eles não falaram de Voldemort e nem mencionaram mais que Lily e Tiago morreram. Ela apenas sabia que Simas era seu filho e de Tiago. Dois minutos depois Tiago desceu as escadas e encontrou Lílian escondida escutando e resolveu escutar junto.
- Psiu Tiago. To escutando. Não faça barulho.
E os dois ficaram ouvindo a discussão.
- HARRY TIAGO POTTER!! Se acalme... isso tudo logo vai passar... – ela ia continuar falando mas foi interrompida por Tiago que falou:
- Ele realmente é um Potter então?
- Viu Harry? Agora eles ouviram tudo e teremos que contar pelo menos uma parte da historia.
- Calma Gina, a culpa não é dele. Eu escutei sem querer você falar que ele é filho meu e do Tiago. Mas isso não é possível
- Hm? Ele é meu filho?
- É Tiago. – respondeu Gina. – E desde o inicio quer falar isso para vocês.
- Mas você não se parece com nenhum de nós. – disse Lílian. – Vocês tão loucos. Eu e o Potter... TERMOS UM FILHO?
- Sim. Vocês vão se casar. – disse Harry. - E eu estou disfarçado.
Gina apontou a varinha para os olhos e cabelos do garoto, mostrando o verdadeiro Harry. Os cabelos continuavam no rosto para tampar a cicatriz.
- Nossa. Você é igual a mim. – disse Tiago. – Mas seus olhos... Seus olhos...
- São iguais os das Lily. – completou Harry.
- Realmente. Seus olhos são iguais os meus.
- Seu nome é Harry Tiago Potter? – perguntou Tiago.
- Sim.
- Eu sempre quis ter um filho chamado Harry. – disse Lily.
- Quem diria em ruivinha. Vamos nos casar.
- Cala a boca Potter... Isso deve ta errado. – E Lílian subiu correndo para o dormitório e se jogou na cama.
- Nossa. Será que é tão ruim assim ser minha mãe?- disse Harry triste.
- Claro que não, - disse Tiago. – só foi um choque para ela. Vem cá me da um abraço filhão.
Harry abraçou seu pai emocionado.
- Acho que vou lá falar com Lily. Fiquem aqui. Vou convencê-la a descer para conversar. Ok?
- Ok.

- Hei Lily. – disse Gina abrindo o cortinado da amiga que chorava.
- Me deixa Gina.
- Pare de criancice Lily, todos já perceberam que você e o Tiago se amam. E isso é um fato: vocês vão se casar futuramente. Fique calma. Você assustou seu filho. Ele pensa que você o odeia. Acho que você deve descer e conversar com ele... E com o seu futuro marido também não é? Acho que ele ficou um pouco chateado com a sua atitude né? É tão ruim assim estar com ele?
- Você tem razão. Eu não devia agir dessa maneira. Vamos lá.

- Lily que bom que você veio. – disse Tiago. – Acho que não é o fim do mundo ter nós como família não é?
- Me desculpem. Mas é que não é fácil para mim isso.
- Vou subir para deixar a família à sós. – disse Gina que deu a Harry um olhar de censura, ou seja, ele não podia falar de Voldemort, e nem da morte dos dois.
- Lily, a gente combinou de sermos amigos, pode deixar que eu não vou forçar você a fazer nada, mas como descobrimos o que acontecerá no futuro, eu digo uma coisa: vai acontecer na hora que você quiser, quando estiver segura. Ok?
- Ok!
- Entãoo... Quer ir a Hogsmeade comigo sábado?
- Tudo bem. Como amigos por enquanto não é?
- Sim... Pode ficar tranqüila. Eu vou te provar meus sentimentos aos poucos e você terá segurança.
- Posso atrapalhar o romance de vocês um pouco? Quero um abraço da minha mãe também!
- Ah claro... Vem aqui filho! – disse Lily.
- Que estranho. Meu filho da minha idade.
- Pois é...
- Eu sempre percebi que você tratava a gente com um carinho maior que os outros, mas nunca imaginei que poderia ser meu filho.
- Também, aquele disfarce.
- Por falar nisso, vamos refazê-lo, antes que esqueçamos. – Lily apontou sua varinha como Gina fez, trazendo o visual de Simas novamente.
- Harry, agora mais do que nunca, queremos ajudar quando for preciso.
- Eu sei pai. Mas não me chamem de Harry. Continuem me chamando de Simas... E eu peço que não contem para os outros. Somente para Sirius que é meu padrinho. Mas é melhor não contar para todos, Ok?
- Como você quiser filho. Agora vamos dormir. – disse Lily.
Os três subiram as escadas e se despediram. Lily deu um beijo na testa de Harry, e deu um sorrisinho sem graça para Tiago.
Harry, pela primeira vez na vida, dormiu MUITO FELIZ, por ter recebido um beijo na testa de sua mãe. Pelo menos é a primeira vez que ele se lembra não é? Afinal, quando eles morreram ele tinha apenas 1 ano. Ele não sabia explicar a felicidade que estava sentindo. Tudo ter dado errado para eles, foi bom, esse plano de voltar ao passado, com certeza foi o melhor de todos, apesar de ser perigoso. Ele sentia que conseguiriam. Tudo daria certo. Eliminariam o mal do mundo dos bruxos.


N/A: não ficou tãoo grande como eu imaginei não... mas é meu maior eu acho!! espero que tenham gostadooo... assim que eu puder posto o proximo!! Bjooss E OBRIGADA A TODOS QUE LEEM E COMENTAMM =]


VOOOTEMMMMMMMMMMMMMMMM =]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.