¤ O anel de Slytherin ¤



Respondendo os coments...

Lola Potter: Sumiu hein? Vê se comenta mais vezes!!!

Duda Drumm: Que bom que você está gostando do inicio da fic! Eu posto sempre que dá. Assim que eu termino de escrever já posto aqui. Bjus!

Marília: Pode deixa que depois eu leio a sua! Bejo!

Thaís Potter: Ainda bem que você achou legal! Apareça sempre aqui! Li sua fic e comentei... beijoss...

Ana Carol Murta: Eu sei que eu sou d+ maninha!! Huahuahu brincadera! Se você achou boa, haha realmente ta boa! Bjus...

Carlapiks: Eu nunca demoro! Hehe to fazendo o mais rápido possível... ok? Bjo

Tiago James Potter: Brigada pelos elogios! Que bom que você ta gostando! =] bjooo!

Pam Potter: Amei seu coment! Fico feliz que você tenha gostado =D Nossa eu amo a tua fic! Nem acredito que você gostou da minha! Serio! Me empolguei agora... =] Não é só você que quer ir pra Hogwarts não é? Huauhauhauha! Sirius e Tiago: Realmente todas nos amam... Mas não é platônico não viu Pam? Também amamos você! E todas as nossas fãs! E obrigado pelo gostosões! Beijo! Deixa a Lisa e a Lily verem isso aqui!! Hahaha... bjo garota e apareça!!

Arthur Lacerda: Ta ai o capitulo =] bju

Tuca almofadinhas black: Que bom que você também gostou!! Bejos! Continue comentandoo...

Marykye: Tento não demorar né? Que bom que você gostou! ;*

Beatriz Potter: Brigada por me ajudar a divulgar =] Bjusss (amo a tua fic)

Jéssi: Que bom que gostouuu =D acompanhe mesmo =P Bjao!

Moonny Catty: Brigadaaa =] Que bom que você gostou!! Vou ler a sua sim ok? Bjs...

Luh: ok!! =] bjaooo! Vou divulgar a sua pode dexa!!!

Caly Granger Evans: realmente uhahua eu falo muitoss né's... no proximo capitulo eu tento mudar issooo... ah eu li ferias marotas sim! E amo Te amo Lily e Relatos marotos... Obrigada pelos elogios e continue lendo ok? Bjao... ah eu tenho msn sim... é o meu email ok? bju

Autora muiiiito feliz com os comentárioss =] muito mesmo... mas COMENTEM MAIS AINDA E VOTEM OK? Km puder ajudar a divulgar eu agradeço e divulgo tambem ok??

http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=7366
leiam essa fic =]

Bom ai ta o capitulo....


O anel de Slytherin

Harry acordou e ficou pensando em que Horcruxe eles destruiriam primeiro. Resolveu então que seria o anel de Slytherin. Falaria com Gina, Rony e Mione e eles iriam naquele mesmo dia. Quanto menos demorassem a agir, mais chances teriam.
Tiago acordou naquele dia disposto a colocar seu plano em ação. Seria muito seco com Lily, quem sabe ela talvez sentisse falta dele. Todos acordaram mais ou menos no mesmo horário, menos o Sirius é claro.
- ACORDA LOGO ALMOFADINHAS!! – gritou Remo!
- Ai Aluado... Isso é jeito de acordar as pessoas?
- Claro que é... Queria que eu te acordasse com um beijo bela adormecida?
- Não né. Queria que a LISA me acordasse com um beijo.
- Almofadinhas você está muito empolgado. A Lisa pode até dar uns beijos em você quando você a agarra. Mas te beijar para te acordar? Ninguém merece esse bafo que você acorda não.
- Cala a boca pontas. Isso tudo é inveja? Só porque você não ganha beijinhos da sua ruivinha?
- Você vai ver almofadinhas... Ela vai se apaixonar por mim!
- Já falei que isso só é possível se você tomar a poção polissuco, ou então der para ela uma poção do amor. Mas acho que mesmo com a poção do amor... Ela não se apaixonaria por você caro Pontas. Agora com licença que eu vou tomar um banho.
- Então vai logo, porque já ta todo mundo pronto. Menos você.
- Ta bom...
Depois de 20 minutos...
-Pronto! Vamos?
-Até que enfim hein! Achei que íamos perder o café da manha.
Então os marotos, Rony e Harry desceram para o café.

Quando chegaram ao salão principal, as garotas já estavam comendo.
- Bom dia beldades – disse Sirius. Elas realmente eram beldades. Lisa tinha cabelos castanhos muito escuros, compridos e lisos, tinha um corpo maravilhoso, que deixava qualquer um babando e olhos cor de mel. Lily era ruiva, cabelos lisos na raiz e com cachos nas pontas que iam até a cintura, também tinha um corpo muito bonito e olhos verdes que hipnotizavam Tiago. Ana tinha cabelos loiros e olhos azuis, traços bonitos, não era magra, nem gorda, um corpo bonito e definido, não tanto quanto o de Lisa. E agora ainda tinham Gina e Mione, que também eram muito bonitas. Os marotos, Harry e Rony estavam muito bem acompanhados.
- Bom dia. – responderam todas, exceto Lisa.
- Bom dia cachorrinho. – respondeu ela.
- Sou só seu cachorrinho meu amor. – disse Sirius dando uma piscadinha com o olho direito, enquanto ela revirava os olhos.
- Bom dia. – disse Tiago seco, enquanto Lily já se preparava para gritar se ele a chamasse de ruivinha ou algo do tipo. Mas ele não a chamou de ruivinha. Sequer olhou para ela. Então ela abaixou a cabeça e continuou a comer.
- Bom dia – disseram Remo e Pedro.
- Bom dia garotos.
Lily estava esperando Tiago a chamar para sair, mas ele não a chamou. Nem falou com ela em nenhum momento. “O que aconteceu com ele?” pensou ela “Hei! Era para eu estar feliz. Será que eu realmente me atraio pelo Potter? Claro que não. Só estou assim por orgulho. Ele fazia bem ao meu ego. E não tem ninguém para me elogiar agora. Todo mundo gosta de elogios, perai, eu não gosto dos elogios do Potter. Ou gosto? Lílian Evans, o que você está pensando???” Lily foi interrompida por Mione que disse:
- Vamos para a aula. Lilyyy?? Acordaaa! Vamos perder a primeira aula...
- Desculpe – disse Lílian seguindo Mione.
- Acho melhor irmos também – disse Gina e todos a seguiram.
- Gina, estou pensando, vamos hoje a velha casa de Gaunt destruir o anel? – disse Harry muito baixinho no ouvido da namorada.
- Vamos sim... Depois do almoço temos apenas uma aula hoje. Então poderemos ir. É só falarmos com Dumbledore.
- Ok então. Falaremos com Rony e Mione depois.

A primeira aula era de transfiguração. Coisa em que os marotos eram ótimos, e Lily nunca entendera o porquê. Ela achava uma matéria muito complexa e que necessitava de estudo. E os marotos não eram de estudar, apenas Remo, que era com quem Lílian mais simpatizava.
Nessa aula, eles tinham que transformar uma caixa de papelão em um cachorrinho poodle. Era bem difícil. Lily havia conseguido após tentar pela quinta vez, e Mione na quarta. Tiago havia conseguido na primeira, Sirius na segunda, enquanto Rony tinha tentado 10 vezes e o máximo que conseguiu foi um mini poodle sem focinho. Os outros após umas oito tentativas conseguiram um poodle perfeito.
- Hei Potter! Como você conseguiu tão fácil? – perguntou Lily.
- Que interesse é esse EVANS? – disse ele frizando a ultima palavra. – Talvez eu não seja tão ruim como você diz que eu sou. – ele se levantou e saiu da sala carregando seu lindo poodle, já que o sinal já havia batido. E deixou Lílian boquiaberta com sua atitude.

“Será que ele realmente desistiu de mim? Porque estou estranha diante desse fato? Antigamente eu daria pulinhos de alegria porque aquele arrogante largara do meu pé. Mas agora, tinha alguma coisa diferente.” Pensou ela, indo para a próxima aula que seria de Historia da Magia. E pela primeira vez ela não prestou atenção na aula. Não conseguiu prestar atenção. Não parara de pensar em Tiago, e tudo estava muito chato sem alguém para lhe dar atenção. Ela não estava acreditando, mas sim, estava sentindo falta do Potter. “Será que agora ele vai ficar atrás de outra como ficava atrás de mim? Eu não posso estar com ciúmes do Potter. Merlin, o que está acontecendo comigo?” O sinal tocou, interrompendo Lily. A próxima aula seria adivinhação, mas a ruiva não estava com cabeça para ir. Então saiu da sala e foi em direção ao salão comunal.
- Hei Lily! – gritou Lisa. – agora é adivinhação!
- Eu sei, mas não estou com vontade de ir. Vou para o salão comunal.
- Você ta passando mal? Só pode, vou com você.
- Não vai não Lisa.
- Vou sim e você não vai me impedir. – disse seguindo Lily.
Lily subiu para o dormitório e deitou em sua cama.
- Lily... O que esta acontecendo com você? Você não é assim.
- Não é nada não. Só quero ficar sozinha um pouco.
- Porque você não conversa um pouco comigo? Confia em mim Lily, você anda tão fechada, tão esquisita. To preocupada com você!
- Não é nada Lisa.
- Por que você insiste em não aceitar algumas coisas? Acho que sei o porquê de você estar assim! É o Potter não é? Você ta gostando dele, mas é muito orgulhosa para admitir ou aceitar sair com ele.
- TA LOUCA?
- Não Lily. É a verdade. Ta escrito na sua testa, todo mundo já percebeu.
- Mesmo se for isso, o que eu posso fazer? Eu sou só um desafio para ele, ele até já desistiu de mim,
- Haha! Lílian, do jeito que você o trata, o certo seria ele desistir mesmo! Não sei como ele insistiu por tanto tempo. Você devia deixar de ser tão orgulhosa, você pode ta perdendo muita coisa boa. Agora vamos almoçar você não comeu praticamente nada hoje.
- Pode ir, eu não to com fome. – a ruivinha fechou o cortinado e com um feitiço o trancou.

Tiago não agüentava mais tratar Lily daquela maneira. Após a aula de adivinhação todos desceram para almoçar.
- Cadê a Lily? – Tiago perguntou para Lisa.
- Não quis vir. Ela disse que não ta com fome e se trancou na cama.
- Acho que não preciso tratar ela desse jeito não acham? – perguntou nervoso e preocupado.
- Não Pontas. Ta começando a fazer efeito, não percebe? – disse Sirius.
- Isso mesmo. Conversei um pouco com ela. Ela é muito orgulhosa. Ainda não sabe o que sente por você. Quando for o momento de voltar a ser como antes eu aviso Tiago. Mas você vai ter que ter muita paciência com ela. Primeiro seja amigo, se aproxime. Depois se declare. E depois de um tempo tente algo... Ok?
- Se esse é o único jeito. Faço qualquer coisa por ela...

-Gina, fale com Rony agora, enquanto eles estão conversando sobre a Lily. – murmurou baixinho no ouvido da namorada.
- Ok – e se virou para o irmão. – O Harry quer ir até a casa de Gaunt hoje após a aula de Feitiços, para destruir uma das Horcruxes.
- Tudo bem. É o anel de Slytherin não é? Vamos sim. Vou contar para a Mione. – disse Rony se virando para a namorada e repetindo o que a irmã havia contado.

- Gente, eu acho que vou lá ver a Lily e levá-la para a aula de Feitiços... Ok? – disse Ana.
- Vai mesmo Ana. A Lily parece estar triste. Diga a ela que eu quero conversar com ela depois. – disse Remo levemente corado.
- Me da muita pena ver a Lily assim... – disse Ana. – Vou indo gente... Nos vemos na aula.

-Lily?? É a Ana, vamos conversar!
- Não quero conversar!
- Pare com isso Lily, não gosto de ver você assim. To preocupada.
Lily desfez o feitiço e o cortinado se abriu.
- Quê que aconteceu amiga?
- Nada não Ana.
- Pare de ser cabeça dura Lílian!! Me conte vai...
- Ah... To tão confusa...
- Confusa por quê?
- Bem... Ah Ana... Prometa que não vai contar para ninguém!
- Ok!
- É que eu tenho andado pensando no Potter às vezes sabe... E hoje ele foi muito grosso comigo... E acho que ele desistiu de mim!
- Mas não era isso que você queria?
- Claro que era... Mas eu não entendo. Acho que eu sinto alguma atração por ele... Mas é só porque ele é bonito. Só isso...
- Olha só... Lílian Evans admitindo que acha Tiago Potter bonito... O mundo da voltas realmente... Então porque não da uma chance para ele?
- Porque eu não sou nada para ele... E eu também nem gosto dele... Só sinto uma atraçãozinha. Pouquinha coisa...
- Pouquinha coisa? Então porque você ficou toda esquisita?
- Ah... Boa pergunta... Senti uma coisa estranha...
- Hm... Sei... Lily, você devia conversa mais com o Tiago, ele não é o monstro que você criou ai dentro da sua cabeça...
- É talvez você esteja certa...
- Agora vamos para a aula de Feitiços? Você já perdeu a de Adivinhação...
- Vamos sim...
- Quer comer algo?
- Não... Não to com fome... Ana... Por favor, não conte nada para ninguém ok?
- Fica tranqüila Lily, agora vamos.
- Vamos...

A aula de Feitiços foi MUITO chata. Foi uma aula teórica, e Harry leu umas seis vezes à carta que Lupin havia lhe entregado. Dumbledore dava muitas dicas de feitiços protetores, e de como passar pelos obstáculos para então chegarem até o anel e destruí-lo. O sinal tocou, e então Harry, Gina, Rony e Mione saíram da sala o mais rápido possível, foram ate os dormitórios. Harry pegou sua capa da invisibilidade e o mapa do maroto e encontrou os outros no salão comunal. Os marotos estavam conversando animadamente e quiseram saber aonde eles iam.
- Ah... Vamos resolver uma coisa ai... – disse Rony indo em direção ao buraco do retrato. E os outros o seguiram.

(N/A: sou pessiiiima para relatar aventuras... essas coisass então ficou uma bosta essa parte!! Se alguem quiser me ajudar... ou dar sugestoes... ou até escrever essas partes... darei os devidos créditos ok?)
Foram andando até a estatua da bruxa de um olho só. Quando já estavam no porão da dedos de mel, resolveram vestir a capa da invisibilidade só por precaução. Saíram da loja, e quando estavam no meio da rua, despiram a capa, que já não cobria os quatro. Apenas disfarçava a presença deles. Então se concentraram e aparataram no velho povoado onde ficava a casa do Gaunt. Harry ajudou Gina que ainda não sabia aparatar, e eles foram andando em direção a casa. A porta estava emperrada, e não abria com um simples Alorromora. Hermione é claro, sabia todos os livros de feitiços de cor, apontou sua varinha e gritou um feitiço que ninguém conseguiu identificar, que praticamente estourou a porta. Ela gritou: Lumus e entrou, enquanto os outros três a seguiam. Alguns quadros que haviam na casa reclamaram da luz, mas eles seguiram reto. Até uma pequena sala que chamou a atenção deles. No meio da sala tinha um animal que eles nunca tinham visto na vida. Mas é claro que Hermione já havia lido sobre eles e não foi difícil para os quatro bruxos mais inteligentes e espertos da comunidade bruxo acabar com ele. Bom... Depois de matar um basilisco no segundo ano em Hogwarts, para Harry foi fácil demais. O animal se chama Quimera ou Chimera ( livro Animais fantásticos e onde habitam, pagina 27), é um monstro grego raro com cabeça de leão, corpo de bode e rabo de dragão. Ela é extremamente perigosa. Harry já tinha enfrentado um dragão, em seu quarto ano, no Torneio Tribruxo, no ano em que Voldemort voltara. Ou seja, apesar de ser um bicho extremamente perigoso, Voldemort não imaginou que pessoas tão dotadas de inteligência, coragem e talentosas fossem tentar roubar sua Horcruxe e passar por essa fera praticamente indomável. Depois de lutarem por uns 15 minutos, conseguiram desacordá-la. Rony se machucou um pouco. A única que estava intacta era Hermione. Então viram que o que o monstro estava guardando era uma porta. Que obviamente estava trancada. Rony tentou um Alorromora que novamente foi inútil. Mione tentou o mesmo feitiço que havia usado para abrir a porta, mas também não conseguiu. Gina começou a procurar pela sala a chave. Então viu uma caixinha, e lá dentro estava a chavinha de prata, que abria a porta. Estava bem mais fácil do que eles imaginavam. Entraram na sala. No meio da pequena e escura sala, tinha uma mesinha. Em cima da mesinha, um copo com uma poção. Harry foi até lá, e balançou o copo, ouviu um tim-tim...
- Gente... O anel está aqui dentro. É quase igual a vez em que eu e Dumbledore fomos atrás do medalhão... E bom... Alguém precisa beber a poção, para conseguirmos pegar o anel. Quem quer beber?
- Eu bebo! – disse Mione.
- Não Mione... Eu bebo. Você é a mais inteligente aqui, se isso fizer mal, e você não conseguir nos ajudar a sair daqui estamos ferrados. – disse Rony, mas na realidade, ele estava querendo proteger a namorada de qualquer perigo que aquela poção oferecesse...
- Mas deve ser perigosa essa poção.
- E com certeza é. Mas não irá matar. Alguém bebe, e os outros três destroem a Horcruxe e ajudam a levar a pessoa de volta.
- Então... Eu vou beber Harry. – Rony já tinha tirado o copo da mão de Harry e bebido metade, então cuspiu metade e disse:
- NÃO VOU MAIS BEBER ISSO...
- Calma Rony... O que foi?
- Quê? Quem é você?
- Ah não... É uma poção que deixa a pessoa sem memória...
- Então vamos logo, quanto mais rápido voltarmos a Hogwarts mais chances de conseguirem um antídoto, e ele recuperar sua memória.
Harry ia enfiar a mão no copo e pegar o anel, então Mione disse:
- NÃO HARRY! Lembra de como estava a mão de Dumbledore? Existe mais um feitiço, muito forte para que não possamos tocá-lo.
- Então o que vamos fazer? – disse Gina.
- Bom... Não podemos tocá-lo. Mas... Vingardium Leviosa
- Ta e agora?
- Ai eu não sei! – disse Hermione segurando o anel com a força da varinha. – Podemos levar o anel até Hogwarts e Dumbledore saberá o que fazer com ele.
- Ok! Agora vamos! – disse Harry apressado.
- Vamos...

Os quatro saíram da casa. Harry e Gina carregando Rony, e Mione levitando o anel. Então Mione segurou o braço de Rony para que pudesse ajudá-lo a desaparatar, e Harry novamente ajudou Gina. Já estava escurecendo em Hogsmeade, mas algumas lojas ainda se encontravam abertas, e por sorte a dedos de mel era uma delas. Harry jogou a capa de invisibilidade sobre eles quando estavam já dentro da loja e eles entraram no porão. Ele deu uma olhada no mapa do maroto. A barra estava limpa, mas teriam que ser rápidos.
- Quando chegarmos levarei Rony para a ala hospitalar enquanto você Mione leva o anel ate Dumbledore, você pode ir com a capa. – disse Harry jogando a capa sobre Mione,
- Tudo bem.
- Eu vou com você né? – perguntou Gina para Harry.
- Sim... Vamos logo.

Chegando à ala hospitalar, a curandeira deu uma poção para o Rony, e ele adormeceu. Ela disse para o casal que ele tomou uma poção perigosa, mas que iria se recuperar. Mas iria demorar. Então os dois deram uma olhada no mapa do maroto, e Mione já estava retornando para o salão comunal. Os dois fizeram o mesmo. Tomaram um banho quente e demorado para relaxar e desceram para o jantar.
- Opa! Vocês demoraram hein? – disse Sirius curioso.
- Sim... Mas pelo menos resolvemos parte do nosso problema... – respondeu Mione
- Como assim parte? – perguntou Tiago
- Bom... Vamos dizer que o nosso problema tenha sete partes... – disse Harry.
- Nossa... Realmente deve ser bem difícil o que vocês vieram fazer... – disse Lílian que já não estava mais tão abalada.
- Hei! Vocês leram hoje o profeta diário? – perguntou Remo.
- Não... – responderam todos menos Mione
- Eu li... – respondeu ela.
- É não temos a assinatura né? Só o Tiago, mas ele nem lê. – disse Sirius...
- Eu vi umas garotas comentando na aula de Feitiços e só lembrei agora... Sabem aquele assassino que está sendo perseguido pelo Ministério?
- Ah aquele tal de Voldemort? – perguntou Lily – Nossa me arrepio só de ouvir ou falar o nome dele. Ele é muito cruel.
- Realmente... Muito cruel – disse Harry sem nem perceber o que estava fazendo...
- Ahm? Vocês sabem algo dele que nós não sabemos não é? – perguntou Sirius desconfiado.
- Claro que não... – disse Mione. – Só estamos atualizados sobre ele. Eu leio todos os dias. Tenho a assinatura completa.
- Hm... Ta bom... – disse Sirius ainda desconfiado.
- Olhem, Dumbledore parece que vai falar alguma coisa. – disse Gina para cortar o assunto.
Dumbledore se levantou e fez um pequeno discurso, falando que todos deveriam se unir, por que certo bruxo muito perigoso estava se fortalecendo e reunindo cada vez mais seguidores. Harry olhou para a mesa da sonserina, e muitos tinham um sorriso impressionante no rosto. Claro. Eram os Comensais da Morte. Ai como queria acabar com todos eles. Inclusive com o “seboso”... Que havia matado Dumbledore (no futuro). E agora poderia desmascará-los! Como era boa a sensação de poder mudar tudo isso...

Lílian não estava entendendo mais nada. Será que Tiago estava pouco ai para ela? Ela também não entendia o que estava acontecendo com seus sentimentos. No fundo sabia... Amava Tiago Potter, mas ainda não havia caído em si desse fato. Ela demoraria um pouco ainda para descobrir esse sentimento. E Tiago a ajudaria nisso. Se tornaria seu amigo. Ela teria certeza, a partir do momento que se sentisse bem perto dele, e sentisse vontade de beijá-lo.

Já Tiago, não agüentava mais aquela situação. Se mostrava bem por fora, calmo. Mas por dentro estava uma pilha. Como queria poder abraçá-la e beijá-la. Mas para que isso algum dia acontecesse era necessário ele continuar com seu plano.

Sirius Black, o conquistador de Hogwarts, desde que voltara a Hogwarts só havia ficado com uma garota. Aquela morena que o tirava do serio. Mas ele logo sairia com outra. Não podia se apegar a ninguém. Mas com certeza era melhor sensação do mundo beijar Lisa. Os lábios dela tinham um gosto muito doce, ele não sabia explicar o quanto o beijo dela era bom. O que ele não tinha nem idéia era que isso... Não era por que o beijo dela era bom... Mas sim porque ele estava apaixonado.

A Lisa, sempre teve uma queda por Sirius, mas não seria igual às outras que se jogavam aos pés dele. Faria ele sentir falta dela. Queria pegar ele de jeito, mas não tinha nem passado pela sua cabeça, que já havia conseguido.

Remo Lupin, tinha uma paixão secreta por Ana. E ela por ele. Os dois eram muito tímidos, e então era praticamente impossível acontecer algo entre os dois. Mas ele havia decidido que contaria seu segredo, para Tiago. Para Sirius não, pois ele faria um escândalo. Mas Remo não tinha esperanças. E nem podia ter. Era um monstro, ou pelo menos se transformava em um uma vez por mês. Não podia amar ninguém, pois poderia fazer mal para essa pessoa. E provavelmente a Ana já sabia disso. Lily havia descoberto no terceiro ano quando começaram a se falar, que ele era um lobisomem, Lílian sempre gostou de ler... E ela deve ter contado para Ana. Será que Ana o odiava por isso?

Sim, Ana sabia que Lupin era um lobisomem, mas o amava mesmo assim, mas tinha vergonha de falar. Já estava agoniada, de vê-lo todos os dias, e eles serem apenas amigos... Mas ela era tímida demais... E não sabia se ele gostava dela. Sabia que ele era muito tímido com qualquer garota, portanto não significava nada para ela ele ficar roxo todas as vezes que falava com ela, ou ficava muito perto.

Três casais que se amavam e não sabiam disso. Mas não vai demorar a perceberem, e começarem historias de amor muito bonitas. Mas ainda estava muita bagunça, e claro todos muito nervosos.

Após o jantar todos foram para o salão comunal e ficaram por lá, jogando xadrez de bruxo. Exceto Lily que é claro estava estudando com Mione. Sirius deu um beijão em Lisa e a garota o empurrou e subiu para o dormitório. Todos foram dormir logo em seguida, senão não acordariam para as aulas do dia seguinte.

Harry, Gina, Mione e Rony estavam felizes por terem conseguido o anel de Slytherin, e agora teriam de ir atrás do medalhão... Depois a taça... E etc. O plano estava dando certo por enquanto e o clima de conviver com os marotos era muito bom para eles.

No outro dia todos acordaram um pouquinho mais tarde do que o normal, a briga pelo banheiro foi grande, mas chegaram a tempo de tomar o café da manha correndo e irem para a aula. Tinha aula dupla de poções, e depois Transfiguração. Depois do almoço, tinham história da magia, herbologia e um único horário livre que serviu para deixar as tarefas em dia.
Tiago ainda estava seco com Lily, e a garota apesar de não estar com aquele sorriso maravilhoso estampado no rosto, já não estava mais tão triste, mas muito confusa. Não sabia se o amava, e nem se ele a amava. Queria tirar tudo àquilo da sua cabeça, mas era impossível. Para ele, estava sendo muito difícil. Remo andava triste, queria contar tudo para Tiago, mas não teve oportunidade. O dia foi normal, meio entediante, e cansativo. Todos foram dormir cedo. Voldemort estava cada vez mais forte, e matando pais de alunos, trouxas... Pessoas inocentes, que lutaram até o ultimo momento. E a cada ataque, Harry queria logo realizar o seu plano rapidamente, para assim poupar vidas, mas teria que esperar. E umas duas semanas se passaram mais ou menos nisso. Sem nada diferente acontecendo... E então chegou o dia da lua cheia, Remo já estava muito abatido uns três dias antes.
Quando escureceu ele foi até a ala hospitalar, e depois foi até o salgueiro lutador, onde sempre se transformava. Ficou uns 20 minutos esperando, e então Sirius, Tiago e Pedro chegaram para lhe fazer companhia. Os amigos haviam se transformado em animagos para estarem por perto durante as transformações. Lobisomens não fazem mal a animais e nem a animagos. Tentaram durante três anos, até finalmente conseguirem. Tiago era um cervo, Sirius um cachorro preto muito peludo, e Pedro um rato. Aquela havia sido a maior prova de amizade que poderiam dar a alguém. Mas o que Remo não esperava é que havia um traidor entre eles, um traidor que mataria seus melhores amigos e colocaria um deles na prisão em seu lugar. Mas tudo isso se resolveria... Se Harry, Gina, Hermione e Rony fizessem tudo certo.
No dia seguinte Remo estava na ala hospitalar e Lily foi visitá-lo na hora do almoço...
- Oi Remo... Você está se sentindo melhor?
- Ah sim... A sensação não é nada boa né. Você deve imaginar.
- É né... Ficou sabendo? Os pais da Alice, a namorada do Frank Longbottom foram assassinados por Voldemort.
- Serio? Que triste... Esse homem é o verdadeiro monstro.
- É sim Remo. E você, pode parar de achar que é um monstro. Você se transforma em um monstro uma vez por mês e não foi uma escolha sua, eu percebi que você anda meio tristinho por ai... Principalmente quando olha para Ana... Ela pode não perceber... Mas eu não sou cega não viu?
- Errr... Bem... Ah Lily... Eu gosto da Ana é isso.
- Que bom que você me contou... Queria que você me falasse... Ah ela gosta de você também eu acho. Você deveria conversar mais com ela...
- O problema é que eu fico muito vermelho quando olho para ela... Imagina se eu conversasse muito com ela? Iria ser frequentemente um pimentão!
- Que isso Remo... Timidez passa com o tempo. Você deveria conversar com ela sim viu?
- Vou pensar sobre isso... E você... O que aconteceu aquele dia? Não tive tempo para conversar com você...
- To confusa... MUITO confusa...
- É o pontas não é?
- Pontas?
- Ops... Tiago...
- Como que todo mundo sabe?
- É que ele parou de te chamar para sair não é? Não se preocupe ele não ta agüentando mais... Logo ele volta a ser como antes...
- Não é bem isso Remo... To confusa pelo que eu to sentindo... Era para eu achar muito bom ele ta agindo assim comigo. To estranha... Não sei o que é.
- Você vai descobrir Lily, tenha calma. Agora vai almoçar, senão vai perder o almoço!
- Ta bom Remo! Melhoras... Depois eu volto... – a garota deu um beijo carinhoso no rosto do amigo e foi em direção à porta da ala hospitalar.
Os marotos também visitaram o amigo, e em dois dias ele já estava bom novamente. Demorava um pouco para repor as energias e sempre ficava uns três dias na ala hospitalar sob os cuidados da curandeira.

Uma semana se passou e Harry se dedicou em vigiar os sonserinos e Pedro Pettigrew no mapa do maroto. Eles sumiram umas duas vezes, mas não conseguiu encontrá-los.
Rony e Mione estavam se dando super bem apesar das implicâncias. Eles se gostavam bastante e isso ajudava. Harry e Gina então nem se fala. Era uma maravilha. Harry estava no paraíso. Com a mulher que amava do seu lado, e perto dos seus pais e dos marotos, e ainda podia mudar muita coisa...


N/A: E então como ficou esse capitulo? não deixem de comentar... ok??
Ah... acho que vou ficar um tempo sem postar aqui... to cheia de provas, tenho que ler um livro pro colegio, fazer trabalhos e vou ter um simulado dia 10 de junho, então vou ter q estudar né? Mas posto o mais rapido que eu conseguir ok???
Não me matem se tiver uma bostaa!!
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus =]

http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=7366 não esqueçam de ler a fic da Luh!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.