Meu diário



Hoje é dia 1 de setembro. Estou embarcando para Hogwarts. Espero que esse, meu primeiro ano em Hogwarts, eu seja feliz.


Estou escrevendo esse diário para relembrar as incríveis histórias de minha vida. Como eu conheci Harry Potter, o garoto que me fez feliz ao menos uma vez na vida...Como eu vivi os últimos 5 anos sozinha e aflita.


Eu também só estou escrevendo isso porque não agüento mais viver...preciso desabafar com alguém...embora eu odeie diários.


Hoje eu tenho 23 anos. Quando conheci Harry, eu também senti que ele, no fundo, também gostava de mim. Foi lá que agente se conheceu...foi também o lugar onde ele...eu não quero falar sobre esse assunto. De qualquer forma...quando o conheci, fiquei muito feliz e emocionada com aquele menino lindo que derrotara Lord Voldemort. Eu sempre me lembro como minha mãe, Molly, ficara feliz quando eu disse a ela, no meu sexto ano, que eu e Harry estávamos namorando, bem firme. Estou chorando agora. Não gosto de relembrar...tenho que contar o que realmente aconteceu...não posso ficar como mentirosa para sempre, como acontecera com Sirius. Hoje, todos pensam que eu sou uma mentirosa...mas não é verdade...não sei como vim parar aqui, neste lugar...só me lembro de coisas horríveis. Eu quero morrer. Faz muito tempo que não falo, então resolvi escrever...quem está lendo agora com certeza deve estar curioso parar saber de onde estou escrevendo. Já que querem saber, estou escrevendo de Azkaban.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.