Uma super reviravolta



Draco e Gina já estavam indo para o ministério, as varinhas erguidas, apontadas para Cho, que andava na frente deles. Até que eles pararam. Pararam por causa de um homem que acabara de se posicionar na frente deles. Gina não sabia o que dizer. Draco estava branco de susto. O homem tinha cabelos muito pretos, e olhos verde-vivos. Gina não se enganou quando pensou quem ele era.


-Harry...é você?- disse ela, com a voz fraca.


-Sou eu Gina. Pensou que eu estava morto, não foi? Pois eu não estou. Na verdade, eu e Cho- ele foi até Cho e a beijou- estávamos só esperando você...mas eu não sabia que você viria com companhia, Gina. – disse ele, olhando para Draco- Mas eu e Cho não estávamos esperando ele aqui...por isso, eu sinto muito, terei que matar você, Malfoy.


Gina estava espumando de raiva e dor, ao mesmo tempo. Sua cabeça pensava a mil. Por fim, ela disse:


-Você não vai mata-lo, Potter.


O sorriso do rosto de Harry sumiu. Ele disse:


- Quero ver você me impedir, pirralha.


Gina, de repente, se atirara sobre Harry e tentava impedi-lo de matar Draco. Voaram milhares de feitiços. Cho foi atingida por um feitiço estuporante e caía no chão. Gina se levantou e disse a Harry, apontando a varinha no pescoço dele:


- Nunca...mais...me...chame...de pirralha. Entendeu? – Perguntou ela, com a respiração fraca e ruidosa.


Mas Cho começara agora a recuperar os sentidos. Chegou por trás de Draco. Gina ficou olhando, perplexa, Cho apontar a varinha para Draco.


-Não! – Gritou Gina. Mas foi tarde de mais. Cho acabara de gritar “avada kedavra”.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.