Uma Visita Noturna



N/A Neste cap eu deixei alguns comentarios da minha beta no corpo do texto identificados por [N/B]
Comentários respondidos no final do Cap.
Boa leitura

....................................................................................................


Rony e Hermione após conhecerem seus quartos e ainda maravilhados com as belezas da casa resolvem ir conversar com Gina. Os dois andam desconfiados que Harry não contara tudo que se passou nestes últimos dias e resolveram tirar a limpo com Gina o que anda acontecendo. Eles sobem as escadas e batem à porta do quarto dela.

- Entre. - Responde a ruiva

- Oi Gina.- Fala Hermione
- Oi irmãnzinha.- Cumprimenta Rony.
- Olá responde Gina com uma cara desconfiada o que vocês fazem aqui?

Hermione toma a dianteira e começa a explicar

- Bem Gina para ser sincera, estamos muito preocupados com Harry, ele tem estado estranho, suas ações estão muito duras, apesar dele dizer que não vai mais tentar nos afastar ele anda muito arrogante.
- Depois da morte de Dumbledore apesar dele estar fisicamente próximo ele está mentalmente muito distante, parece que o peso do mundo em suas costas finalmente o pressiona, ele quer assumir tudo e fazer tudo sozinho, como em Godric’s Hollow. -Comenta Rony, o que deixa Hermione e Gina impressionadas.
- Quem é você e onde está meu irmão? - Brinca Gina
- Engraçadinha, retruca Rony, mas estou falando sério.
- E por incrível que pareça você tem razão em suas observações, ele vai tentar salvar a todos, mas deste jeito ele não vai salvar ninguém, nem ele mesmo. - Completa Hermione.
- Gente o Harry tá sobrecarregado, principalmente depois da morte do diretor, também acho que não vai ser bom ele tentar fazer tudo sozinho, mas pelo menos ele agora me deixa chegar próximo a ele, e assim quem sabe poderei ajudá-lo. - Fala Gina.
- Bem acho que o melhor seria falar diretamente com ele, afinal ele é quem pode realmente fazer algo para se ajudar. Ffala novamente Rony, deixando as meninas novamente surpresas com ele.

Hermione e Gina concordam com Rony e saem à procura de Harry, afinal havia muitas coisas a conversar com ele e muitas dúvidas a esclarecer.

Apesar de existir uma porta de ligação entre os quartos dos namorados Gina resolve dar a volta por pelo corredor, afinal ela não sabe se (o irmão tem conhecimento) desta porta (e também não quer que Rony saiba que) ela pode entrar no quarto de Harry na hora que quiser, nem que ele pode o fazer o mesmo com relação ao dela.

.................................................................................................................................

Harry está saindo do banheiro logo após o banho quando ouve o som de batidas na sua porta.

- Entre - Responde Harry as batidas.

Gina entra no quarto seguida de Rony e Hermione.

- Oi meu amor viemos te ver. - fala Gina
- Que casarão hein Harry, deve ser o lugar mais seguro do mundo. - Fala Rony
- Gina meu amor como você está maravilhosa. - Comenta Harry realmente babando.

Ela usava um vestido florido larginho e de alçinhas que alcançava a altura dos joelhos, uma sandália baixa e estava sem maquiagem, o cabelo estava preso num rabo de cavalo no alto da cabeça que deixava algumas mechas soltas, deixando o moreno embasbacado.

- Hum Hum! – pigarra Rony fazendo Hermione rir discretamente do ciúme de seu namorado pela irmã.
- Desculpe Rony o que você falou? - pergunta Harry
- Estava comentando sobre a segurança desta casa, ela não consta em nenhum registro, nem do ministério nem em livro algum, conversei com meu pai, com Moody, com MacGonagall e com Hermione, ninguém já ouviu falar de HogHill, ninguém sabe deste lugar. -responde Rony.

Harry chama os amigos para sentar e começa a falar.

- Está é a residência de meus antepassados, na época ainda não existia um Ministério então a casa não precisava ser registrada nele, apenas os duendes de gringotes tem acesso à informação da existência desta propriedade e de seu valor, Hogwarts foi construído as sombras desta casa, justamente pelo poder dos feitiços contidos nela. Godric usou rituais e feitiços tão poderosos que esta casa não pode ser localizada nem pelos mais poderosos bruxos. -explica Harry à namorada e aos amigos
- Isso é o que você sabe sobre a casa meu amor? -pergunta Gina
- Sim, estas informações eu descobri quando cheguei aqui, acho que agora estarão todos seguros, enquanto vamos à procura do coração de Merlim, acho de fundamental importância acharmos ele antes de voltar-mos às aulas.
- Então vamos retornar a Hogwarts?!- fala Rony
- Sim meu irmão, nós vamos retornar à Hogwarts, não é ótimo? -comenta Gina
- Mas porque Harry? Não íamos buscar as horcruxes? O que é esse coração de Merlim? E afinal que lugar é este? - indaga Hermione
- Rony, Hermione, ainda não tive tempo para mostrar para vocês, Harry tira a carta de Dumbledore do bolso interno das vestes e entrega aos amigos leiam, aqui nesta carta Dumbledore fala sobre a fortaleza paladinica.

Depois da leitura, Rony e Hermione voltam a questionar Harry.

- Esta foi à carta que lhe foi entregue no testamento de Dumbledore? - pergunta Hermione.
- Sim Mione. -responde Gina
- Ele acha que existe um horcrux no castelo? Mas onde? Dumbledore conhecia todos os cantos de Hogwarts.- comenta Hermione.
- Hermione, existe um local em Hogwarts que ele não conhece, um local que apenas eu e o próprio Voldemort podemos entrar. -fala Harry
- Mas se só vocês dois podem entrar, como ele pôs lá? Foi na época que ele era aluno? -pergunta Rony.
- Eu coloquei. - responde Gina ficando vermelha num misto de vergonha e raiva.
- Não necessariamente, ele voltou no castelo para pedir a vaga de professor de DCAT, ele poderia ter colocado nesta oportunidade.- responde Harry abraçando ternamente a namorada.
- A Câmara Secreta! -exclama Rony - É claro, perfeito, nos só entramos porque você é ofidioglota, então [...]
- Precisamente, perspicaz como Hermione parabéns Rony. - exclama Harry
- Harry, to ficando preocupada com você. - fala Hermione
- Por quê Hermione? -fala Harry curioso

No momento em que Hermione ia começar a responder Rony a interrompe.

- Mione meu amor deixe que eu fale para o Harry o motivo de nossas preocupações, afinal sou seu melhor amigo é minha obrigação de amigo. -explica Rony a namorada (e se virando) para o amigo continua a falar- Harry, você está mais forte, está mais independente, mas suas ações estão beirando a ruína, você não pode ser a espada punitiva de DEUS e ainda ser um líder, sua arrogância esta deixando o Malfoy no chinelo, ser astuto e ser forte é bom, deixar se levar pela arrogância é pular de um penhasco sem uma vassoura, você parece se encaminhar exatamente para aquilo que você luta contra, o que houve? Você nunca se deixou levar pelo lado das Trevas e agora parece estar se embrenhado nele. -conclui Rony. (N/B Dá-lhe Rony!!)

..............................................................................................................................................

Harry escutas as palavras de Rony se sentindo cada vez pior consigo mesmo, aquelas palavras foram fortes para ele, afinal o que ele realmente desejava? Vingar-se pelas mortes de seus amigos ou impedir que mais mortes ocorressem? E pior era Rony seu amigo aquele famoso legume insensível que percebeu e falou isso para ele, se o próprio Rony pode amadurecer assim, ele tinha que crescer e deixar de lado sua vingança, mesmo tendo de no final matar Voldemort não teria de ser por vingança e sim por liberdade e por justiça. Mas como expurgar este sentimento tão forte? Este desejo de vingar as mortes, matar Malfoy, Bellatriz e principalmente Snape. (N/B NÃO, NÃO MATE SEVERO SNAPE EU O AMO)

............................................................................................................................................

Após as palavras de Rony, Gina percebe uma pequena nÉvoa negra sobre o rosto de Harry e ela também sente uma pontada em seu coração. O que Harry estaria pensando, sua mente estava fechada para ela, e seu coração a estava afastando, isso era sério, afinal era a ligação entre eles que permitiram destruir a horcrux. Hermione tinha razão, ele estava resistindo e ela tinha que quebrar esta resistência, e iria fazê-lo e nem Voldemort a impediria.

...................................................................................................................................

- Harry o que está se passando? -Pergunta Gina antes de Rony ou Hermione perceber que algo incomodava Harry.
- Desculpe Gina o que você falou? -fala Harry.
- Quero saber o que se passa com você, afinal você está longe aqui e aqui. enquanto fala Gina aponta primeiro para a cabeça depois para o coração de Harry.
- Estou pensando em Voldemort, Bellatriz, Snape e em mim. -responde o moreno.
- Você não deveria pensar em nós? -pergunta Rony- Por que afinal, você não vai para este “acampamento” sem nós.
- Acampamento? O que você quer dizer com isso Rony -pergunta Hermione
- É uma maneira de designarmos a nossa jornada sem criarmos suspeitas. -responde Rony.
- Uma boa opção Rony. -comenta Hermione
- Hermione minha querida amiga, Rony meu amigo e cunhado, Gina meu amor, vocês falaram coisas muito importantes, e tenho que pensar bastante e descansar um pouco também, vão dormir e amanhã nós conversaremos, tenham uma boa noite e desculpem por tudo. -fala Harry.

Depois destas palavras Harry troca um beijo rápido com a namorada e se despede dos amigos fechando a porta assim que eles saem, ele se encaminha para a cama, realmente o dia de hoje foi muito desgastante.

Ao ver Harry se deitando Godric deixa sua moldura indo novamente para o quarto branco.

- Brian. -grita Godric
- Sim Godric, o que foi? -pergunta o ancião.
- Creio que você deve agir agora, o coração dele está em dúvida, e isso pode ser mortal na passagem pelo portal da alma. fala o Godric.
- É sério assim? -pergunta o ancião.
- Muito, até a namorada dele percebeu. -fala Godric de seu quadro.
- Então vou entrar nos sonhos do rapaz, espero que eu possa ajudá-lo. -responde o ancião.
- Existe uma sala útil para estas ocasiões na casa que construí, um presente de Rowena, sua entrada é a esquerda do banheiro da suíte principal, e a senha é “dois corpos uma alma”. Boa Sorte meu amigo, meu neto vai precisar. responde Godric.
- Obrigado Godric, mas ainda preciso de sua autorização para entrar na casa. -responde o ancião.
- Eu Godric Griffindor primeiro senhor da casa Potter autorizo você Brian a entrar em minha residência em HogHill. Fala de forma pomposa o quadro, lançando uma piscadela ao ancião e sumindo logo a seguir.

...........................................................................................................................................

Harry dorme profundamente, e sua mente vaga num sonho muito confuso, num minuto ele vê seus pais morrendo, no outro se vê pegando o pomo na vitória do titulo em seu 3º ano, depois ele vê o retorno de Voldemort, a morte de Cedrigo, a morte de Sirius, então as imagens mudam, é o inicio do namoro de Harry e Gina, as imagens mudam novamente e Snape está usando sua varinha contra Dumbledore, ele atinge o diretor, e o diretor voa, ou deveria voar, mas ao invés disso tudo fica enevoado. Harry está de pé e à sua frente está o diretor, ele olha para os lados tentando ver onde o sonho o levara, não era a primeira vez que sonhava com o diretor, mas era a primeira que via o diretor com aquela vestimenta, Harry balança a cabeça para ver se consegue acordar, mas ele não acordou, ele continua vendo o falecido diretor, esta imagem deixa as defesas de Harry mais fracas e ele sente Gina se aproximar de seu sonho mesmo estando tão ligado a ela ele não permitia que ela dividisse o sonho com ele afinal como falou Lupin quando fora professor em Hogwarts, há horrores no passado de Harry que fariam mal a qualquer um, mas num fio de vontade Harry a mantém no limiar de seu sonho.

Dumbledore usava uma vestimenta bruxa totalmente branca -diferente do que Harry sempre lembrara dele, pois o velho bruxo sempre usava vestimentas de cores chamativas- em sua volta Harry podia sentir uma aura de poder como a que sentira em seu 5º ano quando Dumbledore enfrentara Voldemort para salvá-lo, então um sentimento imenso de dor invadiu seu peito, ele morreu para me salvar eram os pensamentos que passavam pela cabeça do moreno, então cada momento em que o diretor o auxiliava, desde o seu primeiro ano até a morte prematura do diretor foram revistas pelo moreno e Harry caiu no chão segurando com força seu peito, uma dor tão forte que faria a maldição cruciatus lançada por Voldemort parecer cosquinhas, então ele apagou.

O ancião lança um feitiço em Harry apagando, mesmo que temporariamente, a dor e o desespero de sua alma.

- Bem, parece que trazê-lo dos sonhos para a realidade não deu certo. -fala o ancião.
- Então o que pretendes fazer? -pergunta o quadro de Godric.
- Vou levar ele da realidade ao sonho -responde o ancião.
- E como você vai fazer isso? -pergunta novamente Godric.
- Simplesmente acordando ele. -fala o ancião cutucando suavemente Harry- Harry, acorde.
- ahn -balbucia Harry abrindo lentamente os olhos.

Harry se assusta e começa a se arrastar para trás, o que tava acontecendo? Voldemort estaria entrando novamente em sua mente? Mas como o amor não o estaria mais impedindo? E a oclumência que ele tinha praticado tanto.

- Acalme-se Harry. -fala o ancião- Você está não está delirando, sou eu mesmo.
- Professor? -fala Harry com os olhos marejados- é o senhor mesmo?
- Sim Harry, sou eu sim.
- Mas como? Eu morri? Onde está Sirius? -pergunta Harry agora chorando, mas com um sorriso sincero nos lábios.
- Na verdade, eu não morri, eu sabia do plano de me matar, Snape me contou, e eu me preparei, mas deixe isso para depois quando você chegar ao coração de Merlim conversaremos mais sobre isso, e terei uma surpresa para você, mas agora temos que resolver um grande problema. -fala Dumbledore seriamente.
- Qual problema que lhe trás de volta dos mortos? -pergunta Harry se levantando e postando de frente ao ex diretor.
- Você Harry, o problema é você e sua arrogância Sonserina. -responde Dumbledore. ( N/A Gente minha beta fez um comentário que fui obrigado a deixar para vcs N/B sonserinos não são arrogantes...ahem tá são sim)
- Você acha que estou me tornando aquilo que combato? -fala Harry
- Eu nunca deixo de me surpreender com você -fala Dumbledore e depois uma breve pausa volta a falar-, sim Harry, sua raiva está te levando mais para o lado das trevas.
- Harry você tinha de tudo para ser uma pessoa rancorosa, perdeu os pais nunca soube o que era amizade e amor até entrar em Hogwarts, encontrou amigos sim, mas também encontrou adversidades, encontrou alguém que era como um pai, e o perdeu, mas mesmo assim você mantinha a segurança de todos à frente da sua, tenho certeza que se eu não o tivesse petrificado, você se poria na frente daquela maldição que me atingiu, você pode ser melhor que isso, é só expurgar o que tens de ruim no peito, e segundo me consta aqui é o lugar certo para fazer isso. -fala calmamente por sobre seu oclinhos de meia lua Dumbledore.
- Aqui aonde professor?
- Neste mesmo quarto, aqui ao lado do banheiro. -fala Dumbledore apontando para um ponto na parede.
- O que tem ali? -pergunta Harry já um pouco assustado e ainda muito emocionado.
- Aqui tem a chave do seu futuro. -responde Dumbledore.
- O senhor acha que eu ainda tenho salvação? -pergunta Harry agora caindo de joelhos como se a pressão sobre ele estivesse o esmagando.
- Ou você tem salvação Harry, ou não há salvação para nenhum de nós, mas venha vou abrir a passagem.

Dumbledore pega delicadamente pelo braço de Harry e o acompanha até o ponto onde seria a entrada, parando de frente para este ponto que indicara a poucos momentos, Dumbledore fala algumas palavras.

- Dois corpos uma alma.

Porem nada aconteceu.

- Bem Harry acho que você como proprietário desta casa vai ter que falar a senha, basta apenas repetir as palavras que usei a pouco. -fala Dumbledore.
- Repetir Dois corpos e uma alma? -pergunta o moreno.
- Sim Harry, veja a porta já está abrindo, Você deve entrar lá, e Harry quando sair eu não mais estarei aqui tenho que volta para meu refúgio, Godric poderá te ajudar a encontrar o caminho do Coração de Merlim te esperarei lá. -fala Dumbledore ficando invisível.
- Professor, Dumbledore, não vá ainda.

Harry tenta em vão chamar novamente seu mentor

- Por que você sempre me deixa sem explicar o que esta acontecendo? Mas tenho que seguir em frente, e voltaremos a nos encontrar esta certeza traz novo animo ao moreno, agora tenho que entrar nesta sala.

Harry olha para a porta recém aberta, uma luz azulada parece iluminar o ambiente, ele se aproxima vagarosamente, o quarto parece ser do mesmo tamanho do banheiro de sua suíte (N/A esta sala mede 6m x 3m) sendo que este quarto é totalmente azulejado, extremamente limpo não havendo nada nas paredes, ou no chão ou, ainda no teto que não fossem os azulejos em no tom azulado da luz, ele sente a porta se fechar as suas costas, a luminosidade vinha das paredes, teto e assoalho, cessam e um espectro de mulher aparece no centro da sala, ela usa uma vestimenta bruxa que lembra o vestido da senhora gorda que guarda a entrada do salão da Grifinória provavelmente os vestidos seriam da mesma época.

- Olá, meu jovem, você deve ser o senhor da casa Potter. -fala o espectro
- Infelizmente sou sim. -responde Harry.
- Porque você diz que é infelizmente o senhor desta tão honrada casa meu jovem? -pergunta o espectro.
- Por que se eu não tivesse nascido, meu pai seria o senhor desta casa. Fala Harry respondendo ao espectro
- Vejo que você tem dúvidas e sua mente está fragmentada, então eis o motivo de sua visita, você sabe que quarto é este? -indaga o espectro.
- Não sei qual é este quarto não. -responde Harry.
- Este foi o presente de casamento que Rowena deu à Godric, esta sala é chamada sala de Sagitário, Rowena como poucas pessoas sabem foi uma advinha além de uma maga poderosa, e viu no futuro da união de sua linhagem com a linhagem de Godric como sendo um dos principais ramos contrários as trevas, porém devido a sua importância na manutenção da paz e equilíbrio no mundo bruxo, nenhum bruxo desta linhagem poderia ser aliciado para o lado das trevas ou seria o fim do mundo bruxo, então para garantir a continuidade desta linhagem e do mundo bruxo ela criou esta sala e deu de presente à Godric. -explica o espectro.
- Isso quer dizer que este não é somente o meu destino, mas o destino de toda a minha família? E o pior, eu tenho chances reais de me tornar aquilo que estou combatendo? -pergunta Harry ao espectro.
- Sim, para as duas perguntas. responde o espectro.
- E o que posso fazer? -clama Harry.
- Esta sala tem um pouco do poder de Rowena, esta sala lhe mostrará o que acarretaria ao mundo por algumas de suas decisões, incluindo se você não existisse, então vamos começar.

Após o espectro falar isso a sala cai em uma forte bruma, e o espectro volta a explicar.

- O que vai ser visto aqui não é para sua mente consciente, apenas seu inconsciente saberá o que se passou aqui.
- Mas como eu vou me manter na linha? -pergunta Harry.
- Se você precisar, você irá lembrar do que foi visto e falado aqui, a partir deste momento você não mais lembrará.

...................................................................................................................................................

Depois de escutar isso Harry não lembra de mais nada, mas sente-se muito animado e feliz ao acordar, ele estava de volta no rumo certo, ele resolve ir conversar com Gina sobre tudo isso, afinal pelo que ele pode perceber a partir do momento em que ele acordou na presença de Dumbledore, ela pode ver e ouvir tudo que se passara com ele, ele queria contar todo o resto para Gina, tudo o que se passara dentro da sala de Rowena, afinal a sala era selada magicamente e nem Dumbledore soube o que acontecia lá, realmente se abrir com ela, Harry estava se sentido leve e alegre, apesar da noite ter sido exaustiva, ele precisava compartilhar essa alegria com alguém.

Harry e Gina passearam pela propriedade conversando, ambos muito alegres, os Griffon estavam muito felizes pelo senhor da casa estar tão bem, o dia foi calmo e muito alegre, de noite, após o jantar Harry e Rony foram jogar xadrez bruxo no quarto de Harry, após a 10ª derrota seguida na qual Harry jogou extraordinariamente bem Rony parecia dar uma aula sobre as opções, de jogada sem perder quase nenhuma peça para Harry.

- Rony você é um estrategista de primeira, sempre excelente em xadrez bruxo, Você podia usar isso durante a guerra. Você já ouviu falar num livro trouxa chamado “A Arte da Guerra”? -exclama excitado Harry.
- Não Harry, não sou muito fã de livros, você sabe disso, sempre deixo as leituras com a Mione. -responde Rony
- Tenho um livro para você, não se preocupe porque ele é pequeno.- Fala Harry se dirigido para sua estante.
Os Griffons tinham desfeito todas as bagagens e o quarto estava arrumado como se ele mora-se ali toda a sua vida retirou de lá um livro mau cuidado o livro de poções do príncipe parecia bem cuidado perto daquele e entregou a Rony.

- Pertenceu ao Duda, foi o único livro que eu vi ele abrindo, mas como ler era trabalhoso para aquela orça, ele jogou pela janela em uma poça de lama, eu peguei o livro e limpei o melhor que pude, eu o li e me ajudou muito neste últimos dias como líder da ordem.
- Sobre o que fala este livro Harry. Pergunta Rony.
- Este livro é de um trouxa chinês, o livro fala sobre a arte da guerra e sua importância para a manutenção da paz, e se você estudá-lo vai ajudar muito na guerra. Comenta Harry muito empolgado
- Você acha que posso ser tão útil assim? E será que ele não conhece este livro? Pergunta Rony também ficando empolgado.
- Sim, ele é útil sim, e chame Voldemort pelo nome, nem que seja o nome de batismo, Tom, e estude bastante que assim que voltar-mos do Coração de Merlin, vou falar para seu pai sobre isso. Fala Harry.
- Ótimo, mas quando iniciamos o nosso acampamento? Pergunta Rony.
- Amanhã, saímos ao entardecer. Responde Harry.
- Bem então vou para meu quarto iniciar os meus estudos da Arte da Gerra. Fala Rony deixando o quarto de Harry.

Assim que Rony sai do quarto Harry vira-se para o quadro de Griffindor e fala com ele.

- Godric.
- Sim Harry.
- Você poderia dar um recado ao nosso amigo?
- Claro Harry, qual o recado?
- O recado é que chegaremos lá em sua nova residência amanhã no inicio da noite.
- Vai precisar de mais algo por hoje Harry?
- Se quiser pode ficar conversando por lá, não vou precisar de mais nada, obrigado por tudo Godric. -Fala Harry fazendo uma pequena reverência ao quadro.

Uma sombra se aproxima de Harry vindo de dentro de seu quarto.

- Escutou minha conversa com seu irmão? Ppergunta Harry à sombra.
- Pelo menos o final dela eu escutei, e sua conversa com o quadro de Godric também. -fala Gina saindo das sombras, depois continuando a falar- Por que você não conta ao Rony e a Mione do nosso amigo?
- Quero que eles tenham a mesma surpresa que eu tive no “sonho”. Responde Harry.
- Bem está tarde, vamos namorar um pouco e depois ir dormir. Fala Gina num sussurro usando a voz num tom muito dengoso.

O casal se deita na mesma cama, seus corações estão compassados, eles estão em uma só sintonia, realmente o amor é um poder absoluto, um poder que tudo pode (inclusive acalmar o mais irado e irar o mais calmo), sim eles são uma só alma, falta apenas...

............................................................................................................................................
Kika. Obrigado por vc ter ido até a lan só para ler a minha fic e comentar, seu pedaço está guardado com muito carinho, que bom que vc gostou da casa Potter e de seus moradores.

Daniela. Que bom que vc gostou do cap, eu gostei muito de escreve-lo, realmente a casa esconde muitas surpresas, inclusive neste cap já aparece mais uma delas. :D

Srta Malfoy. Infelizmente não consegui postar antes do natal, mas está postado o novo cap aproveite.

MárciaM. Tudo ótimo comigo, e com vc tudo bem tb? Que bom que vc gostou dos Griffons eles tem muitas surpresas ainda.

Paty (querida alquimista). Eu sei, o Harry ta mandão, mas isso vai mudar depois da visita dele ao quarto de sagitário, e como te falei, os momentos Harry e Gina virão antes deles voltarem á Hogwarts.

Amanda. Gostou de quem era conversando com o quadro de Godric? Espero que tenha te surpreendido.

Priscila. Os cap estão crescendo aos poucos, mas ainda chegarão a ser grandes como o seus (bons como os seus ai fica mais difícil) e realmente os griffons são tudo de bom, tanto que estarei doando dois griffons para a FeB Leiloarem para pagar os servidores. ;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.