Coração de Merlim (preludio)



Notas, recados, agradecimentos, indicações e respostas aos comentários no final do cap.
...............................................................................................................................................


Coração de Merlin – Prelúdio

- Narcisa eu quero seu filho aqui agora, ele precisa de sua lição diária.
- Sim Mestre, imediatamente.

Narcisa sai rapidamente da presença de seu mestre, um pouco triste afinal teria que trazer seu filho para ser torturado, esta rotina estava matando ela.
Voldemort fecha os olhos assim que Narcisa deixa sua presença e fala em voz baixa.

- Então Potter.

Como? Voldemort sabia da presença dele? Como ele foi parar ali?
Apesar da do espanto, Harry decide que não poderia fraquejar, não na presença de Voldemort.
Mas não podia mostrar que não sabia o que estava acontecendo.
Pelo menos estava na cabeça de Voldemort e não na sua.

- Eu sei que você esta aqui Potter.
- Olá Tom.
- Vejo que ainda tem a mania de se meter onde não é chamado.
- Vivendo e aprendendo, apesar de não ser agradável aqui em sua mente, é pelo menos é ...como diria?... educativo.
- Seu moleque o que pretende aqui?
- Nada de mais Tom, apenas uma visita social, queria saber como está e talvez quem sabe mandar alguns aurores para te ajudar, ou seja nada de mais.
- Não moleque você não é mais poderoso que Lord Voldemort.

E dizendo isso Voldemort expulsa Harry de sua cabeça, e tenta o seguir através da legilimência mesmo sabendo que a dor que iria enfrentar seria grande, os benefícios de saber mais sobre o que se passa na cabeça do líder da maldita Ordem seria muito superior, porém na tentativa de ir para a mente de Harry, Voldemort é impedido por um calor imenso como se estivesse nadando em lava, mas por quê? Ou melhor, por quem? O pirralho está assim tão mais forte que simplesmente o impede de entrar? Não é algo maior, mas o que seria?

Depois que esta batalha mental que Voldemort enfrentava para tentar entrar na mente do jovem, ele é “acordado” de seus devaneios pela chegada de Narcisa que apesar de não esconder as manchas de lagrimas de seu rosto vem trazendo seu filho para os caprichos de seu mestre.

- Mestre aqui está Draco para seu castigo. – fala Narcisa
- Maldita Narcisa me interrompeu. CRUCIO – fala Voldemort lívido de raiva por não entrar na mente de Harry e descontando em Narcisa.
- Draco você terá uma chance de se reabilitar, vá chamar Severo AGORA.

Draco sai correndo de lá pensando que quão mais rápido trazer o seu ex-professor mais cedo livra sua mãe da maldição.

..................................................................................................................................................

Harry acorda agitado afinal não é nada agradável voltar à consciência na mente de Voldemort, e desta vez estava realmente consciente, isso podia ser um trunfo se ele soubesse com fez, poderia entrar em encontrar os horcruxes, mas logo se acalma lembrando de onde estava e quem estava ao seu lado, ele logo se vira encontrando Gina dormindo serenamente, linda como nunca, como alguém poderia ser linda deste jeito mesmo dormindo, ela era perfeita aos olhos do moreno, e isso realmente acalma seu coração, ele lenta e cuidadosamente se levanta, tentando não acordar a ruiva, foi ao banheiro trocar a roupa, pois dormiu antes de por o pijama, e aquela roupa que usava estava totalmente amarrotada.

- Minha ruiva, sei que você ainda esta dormindo, mas só para avisar que volto em alguns minutos trazendo seu café da manhã. – fala Harry para uma Gina adormecida depositando um delicado beijo em sua cabeça.

Ao sair de seu quarto Harry encontra quatro griffons esperando por ele.

- Queriam falar comigo? Historiador, Guerreiro, Conselheiro, Professor?
- Sim senhor Potter. – se adianta o Professor.
- Por favor me chamem de Harry.
- Como queira senhor. – responde os quatro em uníssono.
- E o que seria? – pergunta Harry.
- Bem senhor, é que depois se sua saída noturna, em seu retorno, o senhor foi seguido até aqui, mas felizmente nossos feitiços de proteção impediram a visita. Mas não soubemos quem era. – fala desta vez o Guerreiro.
- Hmm, acho que sei quem estava atrás de mim, é bom saber que ele não pode me seguir, mesmo porque a minha saída não foi intencional. - fala Harry sendo que a última parte foi quase num sussurro.
- Me digam uma coisa, os feitiços de proteção que envolvem esta casa são seus? – pergunta Harry depois de uma pequena pausa.
- São feitiços próprios de nossa raça. – responde o Conselheiro.
- Os Feitiços dos Griffons são poderosos. – comenta Harry.
- Bem tecnicamente nossa raça não é chamada de griffon para falar a verdade, bem como a sua não é chamada de saxão. – completa o Historiador.
- Mas o poder é inato a sua raça ou é próprio dos griffons? – Pergunta o moreno.
- São próprios de nossa raça, mas nossos primos têm algumas variações em seus poderes, que torna cada um dos nossos grupos únicos. – fala novamente o Historiador.
- São quantos esses grupos? - pergunta Harry curioso com a conversa.
- Bem são no total de 4 Grupos, nós os Griffons, os Telmarinos, os Urais e existem os Claws, infelizmente são poucos os indivíduos restantes de cada grupo. – Explica o Professor.
- Interessante isso meu caro Professor, gostaria de saber mais sobre seu povo, mas teremos que verificar isso depois, infelizmente terei que sair, e ficarei ausente por algum tempo, irei para o Coração de Merlim, mas a maior parte de meus amigos aqui permanecerão, peço que vocês cuidem deles por mim, e quando eu voltar irei querer saber mais sobre seu povo e talvez até podemos tentar novamente reuni-los. – Harry faz uma pequena pausa e começa a explicar para os Griffons o que está acontecendo.
- Existe atualmente um bruxo das trevas chamado Voldemort, que está me perseguindo, pois uma profecia feita há alguns anos dizia que eu seria o único com poderes para derrotá-lo, meus amigos não estão a salvo dele e sou um dos únicos que conhece o segredo que o pode realmente derrotar, foi ele que me seguiu ontem, e como ele está agrupando uma enorme quantidade de aliados, penso em fazer o mesmo, não que pense em usar qualquer aliado, mas com um exército forte posso mantê-lo acuado até que eu o derrote. – explica Harry.
- São sempre os bruxos das trevas a caçar os Potter’s. – comenta triste o Historiador.
- Mas é exatamente por sua coragem contra o mal, sua abnegação em relação a sua segurança em favor de outros e sua busca por justiça e igualdade que torna os Potter’s a família dos Griffons. – fala o Guerreiro deixando o Moreno emocionado.

Sua sina era a sina de toda sua família, ele vinha de uma longa linhagem de protetores, e guardiões da liberdade, então não foi apenas por sua culpa que seus pais foram atacados e mortos, mas por que eram Potter’s e todos os Potter’s são ameaças aos bruxos das trevas.

- Obrigado a todos, Guerreiro, Professor, Historiador e Conselheiro, por suas palavras, elas me deram novo ânimo para enfrentar o futuro, mas agora tenho que descer as cozinhas, se quiserem me acompanhar, vou preparar o desjejum de minha pequena ruiva.
- Creio que não será necessário Sr. Potter, nosso irmão já está chegando. – fala o Conselheiro.

Neste momento aparece no corredor o Mordomo com uma grande bandeja de comida, contendo frutas, panquecas, torradas, bolos de caldeirão, sucos, chã, café, realmente tudo e qualquer coisa que Harry podia esperar em um café da manhã bem reforçado.

- Mordomo, Obrigado, mas eu já ia descer, para preparar o café da manhã. – diz o moreno.
- Sr. Potter, eu sei que o senhor deve sair ainda pela manhã e vai precisar deste lanche reforçado, porem não posso levar todo o crédito, sua convidada, a Sra. Weasley fez a maior parte e seus amigos já estão lá embaixo comendo, achei que o senhor iria querer levar comida para a sua amada. – fala sorrindo o Mordomo.
- Realmente, acho que vou precisar mesmo, novamente obrigado meu amigo, agora fiquei curioso, vocês sempre sabem tudo o que acontece aqui nesta casa? – pergunta Harry.
- Sempre sabemos de tudo sim senhor, um feitiço útil que envolve toda a propriedade, permite que nós e também o Senhor da casa sempre saiba o que está acontecendo aqui. – responde o Professor.
- Quando eu voltar meus senhores, teremos muito que discutir, vocês tem muitos conhecimentos e truques que seriam muito úteis, afinal tenho que conhecer tudo o possível para manter minha cabeça sobre meu pescoço, a tradição de minha linhagem, pelo que eu pude perceber, é essa, manter os olhos abertos para que o mundo bruxo possa descansar. – comenta Harry.
- Estaremos ao seu dispor – falam todos os 5 Griffons fazendo uma curta reverência, este jovem parece manter a honra de sua família.
- Criarei uma lista de feitiços para o senhor estudar meu senhor. – fala o Professor.
- Criarei uma lista contendo os feitiços exclusivos ao senhor da casa Potter. – fala o Conselheiro.
- Juntarei as informações que temos sobre nossos primos – fala o Historiador.
- Estarei aguardando sua volta para podermos treinar – Fala o Guerreiro.
- Ótima idéia, guerreiro, você poderia ajudar meus amigos a treinar enquanto estou fora, Historiador, um de meus amigos é amaldiçoado com licantropia, existem algumas histórias trouxas sobre os lobisomens, nessas histórias falam sobre uma possível cura, você poderia procurar algo na biblioteca? – pede Harry aos Griffons.
- Senhor Potter, um antepassado seu já solicitou algo parecido, por tanto sei que a cura não existe (neste momento Harry se entristece, mas o Griffon continua) porem há um meio de ele não ficar mais subordinado aos caprichos da lua, e manter controle sobre sua forma de lobo, mas precisaremos do lobisomem que mordeu seu amigo. – responde o Historiador.
- O lobisomem que o mordeu está morto. – fala Harry.
- Se seu amigo puder me conseguir o corpo, os ossos, ou qualquer parte do lobo que o mordeu, posso criar a poção que seu antepassado pediu. – responde o Historiador.
- É uma poção? Então qualquer um que foi mordido por este mesmo lobo pode ser ajudado? – indaga Harry.
- Sim senhor, pelo que me lembro inclusive naquela época seu antepassado ajudou vinte pessoas diferentes. – fala o Conselheiro.
- Que bom, Historiador, fale com Remo Lupin, foi mandado para ele o corpo, eu tinha esperança que alguma das lendas trouxas fossem verdade e que isso pudesse o ajudar. – comenta Harry.
- Se ele estiver com o corpo teremos tudo resolvido antes do senhor voltar, e terei varias doses da poção, dependendo do quanto do corpo tenhamos, irei imediatamente falar com seu amigo. - fala o Historiador se retirando em seguida.
- Vou criar sua lista de feitiços senhor. – fala o Conselheiro se retirando.
- Farei o mesmo. – fala o Professor seguindo os dois primeiros.
- Irei preparar a sala de treinos e falarei com seus amigos sobre os treinamentos. – fala o Guerreiro.
- Vou preparar as coisas para sua saída. – fala o Mordomo.

Todos os Griffons deixam a presença de Harry que leva a bandeja para o quarto.

Harry encontra a cama vazia em seu quarto, imaginando onde estaria Gina, mas ouvindo o som da banheira enchendo soube onde ela estava.
Harry caminha até a porta do banheiro que está entreaberta.

- Gina meu amor, é você ai?
- Sim meu amor, pode entrar. – responde Gina.

A ruiva estava preparando um banho, sua toalha e sua roupa já a aguardavam dobradas sobre a cômoda.
Harry estancou a entrada, ela era sua namorada, porém, nunca tinham ido muito além de alguns beijos e algumas carícias, sim já tinham dormido juntos como acontecera na noite passada, mas foi apenas isso, dormiram abraçados um dando conforto e proteção ao outro.

- Harry entre, estou preparando um banho para você meu amor. – falou Gina se aproximando dele e lhe dando um carinhoso beijo. – eu já tomei o meu. Achei que você poderia querer tomar um antes da nossa saída para o Coração de Merlim.
- Desculpe é que eu achei que você iria tomar banho, então não quis entrar. – fala Harry ainda rubro.
- Acho bonitinha sua timidez, mas ela tem que ter limites Senhor Potter. – fala Gina se aproximando sedutoramente de Harry

A ruiva abre delicadamente o botão mais alto de sua blusa, fazendo que seu decote se torne mais visível, os vapores que se desprende da banheira somam ao calor da proximidade entre os corpos fazendo o ambiente se tornar ainda mais quente.
Harry apesar de sua timidez estava achando bem interessante aquela proximidade e já enlaçava sedutoramente a cintura de sua amada quando inesperadamente alguém irrompe banheiro adentro.

- Harry, Gina.
- Sr. Weasley! – exclama Harry se afastando de sua amada.
- Pai! – fala Gina tentando cobrir o decote com as mãos.
- Me digam uma coisa, vocês já... – fala o Sr. Weasley.
- Não senhor Weasley, nos nunca chegamos às vias de fato se é isso que o senhor quer saber, mas o senhor mesmo nos falou que a Gina agora estava sob minha proteção.
- responde Harry.
- Sim Harry, você é agora responsável pela minha filha, mas... Ontem sonhei com Dumbledore onde ele me deu um recado, ele falou que vocês não deveriam consumar nada antes da hora, e que dentro do seu coração você saberia quando realmente isso poderia acontecer. – explica-se o senhor Weasley.
- Realmente, acho que o Senhor tem razão, e como vamos ter que viajar por algum tempo, e não sei quanto tempo levará, quero pedir sua autorização, - Harry faz uma pausa em seu discurso, mas logo volta a falar - ou melhor, peço a mão de sua filha ao senhor.
- Como assim, Harry? – indaga o Sr. Weasley.
- Sinceramente falando senhor, dentro do meu coração eu sinto que eu e sua filha precisamos nos tornar um só, e isso quer dizer nos tornar uma família. – responde Harry.

Senhor Weasley pensa por algum tempo e virando-se para sua filha começa a falar com uma voz cheia de sentimentos.

- Bem Gina minha querida filha, gostaria muito de te levar pelo altar e te entregar nas mãos de seu escolhido, sei que sua mãe iria querer arrumar todos os detalhes da festa e compartilhar estes momentos de felicidade com você, mas sei que vivemos em um período conturbado e que seu escolhido encontra-se num dos centros desta conturbação, por isso sua união mesmo sendo muito feliz será fora que qualquer parâmetro, queria que pelo menos Alvo pudesse saber que o amor de alguma forma ainda floresce no mundo, (neste momento Arthur vira-se na direção do jovem) bem Harry, você tem a minha permissão de tomar minha filha em matrimônio se ela assim desejar.
- Esta resposta me deixa muito feliz, e senhor Weasley, obrigado. – fala Harry.
- Por ceder à mão de minha filha? – indaga Arthur.
- E também por nos interromper, não sei até aonde iríamos. – fala Harry.
- Bem Harry, eu e Gina vamos sair para que você possa tomar seu banho. –fala Arthur abraçando a filha pelos ombros.

Harry se viu sozinho no banheiro, nem o café pode oferecer a sua amada, quanta coisa acontecendo antes dele poder viajar, ele querendo sair poucos minutos após a alvorada, porém já passavam mais de uma hora e meia que os primeiros raios de sol tomaram o lugar do breu da noite.

- Será que conseguirei sair ainda pela manhã? – fala sozinho Harry.
- Não sei se você vai conseguir sair pela manhã, mas seria bom que soubesse exatamente aonde ir. - ouve-se uma voz vindo da parede, mas o vapor do banho atrapalhava a visão.

Com um aceno de não Harry dissipa as brumas vendo Godric em um quadro que enfeitava o banheiro.

- Seria realmente bom e, para minha sorte, você é quem conhece este caminho. – fala rindo Harry. – o que você pode fazer por mim Godric?
- Bem Harry, o que te posso dizer é que para cada um este caminho é diferente, mas vou te dizer onde fica a entrada. No mar do norte, próxima a ilha de Shetland existe uma pequena ilha chamada Foula, nesta ilha há um lago, dentro do lago permanece a entrada, que é guardada por sereianos, além disso, posso ir e voltar de lá, pois tenho um quadro na fortaleza, ou seja, posso transmitir algum recado durante sua estadia por lá. – responde Godric.
- Hmm – exclama pensativo Harry. – seria bom saber falar sereíaco.
- Quanto a isso pode ser contornado, os sereianos irão testar sua bondade e isso pode ser um problema maior. – fala Godric.
- Obrigado Godric, suas informações serão vitais. – fala Harry – tenho que juntar meus amigos e sair.

Harry sai do banheiro totalmente arrumado e encontra em seu quarto a bandeja que tinha trazido para alimentar Gina e lhe esperando o Conselheiro que carrega alguns papeis, enquanto o Griffon fala, Harry aproveita para se alimentar.

- Senhor, aqui tem as lista de feitiços para o Senhor da casa, e esta é a lista de feitiços escrita pelo Professor, ambos os pergaminhos estão enfeitiçados, não rasgarão, molharão, queimarão, ou seja, são invulneráveis, os pergaminhos virão até o senhor assim que o senhor solicitar, o pergaminho escrito por mim apenas o senhor poderá ler, já o outro qualquer pessoa que o senhor autorizar pode ler, além destes papéis, quero informar que suas coisas já foram arrumadas e seus amigos lhe aguardam na cozinha.
- Obrigado Conselheiro, vou agora mesmo me juntar aos meus amigos para iniciarmos nossa jornada, qualquer coisa que precisem de mim, vá ter com o quadro de Godric em meu quarto, ele saberá como me localizar e novamente obrigado Conselheiro, a você e aos outros Griffons.

Harry pega os documentos com o Conselheiro e aperta sua mão.

- Até logo senhor. – fala o griffon.
- Até logo meu amigo.

Harry se retira do quarto seguindo diretamente para a cozinha, onde encontra todos os amigos que vieram para a propriedade, se encontravam a sua espera.

- Bem meus amigos, temos que ir, mas antes alguns recados, Moddy, o Guerreiro, a meu pedido, vai ajudar os membros da ordem que estão aqui a treinarem, bem como as pessoas que não são da ordem também.

Harry fala virando de Moddy a Neville.

- Minerva, acho que a Luna poderia vir para cá se quiser, então, se alguém puder falar com ela e depois ir buscá-la, aqui tem um pergaminho para ela poder encontrar o caminho

Harry neste momento conjura um pergaminho e com a varinha escreve algo que ninguém consegue ler.

- Esta enfeitiçado para que somente a linhagem dela possa ler, então se o pai dela quiser vir pode também, como em Hogwarts apenas um ponto destes terrenos podem ser usados para aparatar, em Hogwarts o Salão Principal pode ser usado com a autorização do diretor, aqui pode ser usado o pátio interno com minha autorização, então vocês podem entrar e sair por ali.
- Nossa Harry que monólogo – exclama Gina vendo que o moreno precisava parar para respirar.
- Verdade Harry nós não vamos ficar fora por um ano, serão apenas alguns dias. –fala Rony.
- Você tem razão Rony, mas tenho que dizer ainda mais algumas coisas, acho que será mais curto desta vez. – fala Harry e continua depois de uma pausa.
- Lupim, o Historiador tem uma novidade para você, e como a lua cheia esta próxima espero que você tenha guardado o corpo que te mandei.
- O corpo de Fenrir? Guardei sim, e um dos Griffon já veio falar disso comigo. – fala Lupim.
- Então espero que dê tempo de acertar tudo antes da lua cheia. MacGonagal, quanto ao seu problema de professores, sei que você contratou Paula como professora de transfiguração, e que estava com problemas para arrumar um professor para DCAT, mas pode deixar que quando eu voltar trarei um professor de DCAT para a senhora, alguém com o currículo invejável, mas não posso agora dizer que é.
- Como assim não pode Potter? –pergunta Minerva.
- Tenho ainda que convencê-lo que isso é o melhor a fazer. – exclama o moreno.
- Senhor Weasley, membros do conselho e amigos, a luta contra Voldemort, será uma guerra generalizada, o retorno de alguns, como os Longbottons, vai nos dar forças, então preparem-se para isso, uma guerra generalizada e sem precedentes, principalmente se não conseguirmos impedir uma guerra mundial como aconteceu na época de Griwald.
- Rony, Hermione, Gina e eu estaremos nos preparando, se precisarem falar conosco, procurem um dos Griffons eles vão conseguir se comunicar comigo, um abraço a todos e temos que ir.

Depois destas palavras Harry abraça cada um dos presentes falando frases de incentivo ou tentando acalmar alguns ânimos, mas todos os abraços são iniciados por Harry, que demonstra assim o enorme carinho e respeito que tem por cada uma das pessoas que ali estão.
Hermione se aproxima de Harry perguntando aonde eles vão e como vão fazer, sendo respondido por Harry de maneira despreocupada.

- Vamos aparatar, e como vocês não conhecem o local todos vem comigo.
- Mas Harry você nem tem licença, como vai conseguir aparatar levando mais 3 pessoas? – pergunta Hermione assustada.
- Bem Hermione, você tem o tal registro, logo a aparatação acompanhada não será registrada, e sem qualquer preconceito, mas levar vocês três será fácil para quem já aparatou de uma distancia equivalente levando alguém poderoso como Dumbledore atualmente seus poderes não se comparam ao dele. – responde Harry

Os quatro se dirigem para a área de apartação com suas mochilas nas costas (arrumadas para a viagem pelo Mordomo) depois de um último aceno e segurando firme em Harry ouve-se o barulho de aparatação e eles não estão mais lá.

................................................................................................................................................




Voldemort recebe seu criado mais fiel.
- Snape, prepare o jovem Malfoy, preciso de um espião na Ordem, e ele será meu trunfo. – fala o Lord das Trevas
- Ele tem que aprender oclumência para enganar os membros da Ordem, que apesar de tudo não são todos idiotas. – fala Snape.
- Mas senhor por que eu? – pergunta Draco.
- Calado seu idiota, vai fazer o que eu mando, CRUCIO. –fala Voldemort amaldiçoando o lacaio.
- Temos que criar um motivo para sua “deserção” – fala rapidamente Snape fazendo seu mestre cessar o castigo.
- Ele irá dizer que eu o mandei para ser espião, mas que mudei de lado depois que matei sua mãe. – Falou Voldemort.
- Eles nunca irão acreditar sem encontrar o corpo de Narcisa. – Fala Snape.
- Mas ele encontrarão o corpo de Narcisa, ainda esta semana, Draco, seu braço esquerdo. – fala Voldemort.

...................................................................................................................................................

Harry, Gina, Hermione e Rony apareceram no exato local em que Harry pretendia.

- Bem temos que entrar no lago, e encontrar alguns sereianos – fala Harry.
- Rony impermeabilize nossas bagagens que eu uso o feitiço cabeça de bolha na Gina. – fala Hermione.
- Sim meu amor. – responde Rony já fazendo o que sua amada pediu.
- Lá embaixo haverá um teste, por favor, deixem que eles me testem, sem se intrometerem. – fala Harry.
- Mas por quê? – pergunta Gina.
- Todos serão testados, mas serão testes individuais, nada de “fibra moral” como na segunda tarefa do torneio tribruxo. Quem não passar no teste apenas não poderá entrar, e se este for o caso para algum de nós, que seja. – fala Harry criando um abraço grupal.
- Bem então vamos. - fala Hermione secando uma lágrima e criando o feitiço cabeça de bolha nela e nos outros três.




................................................................................................................................................................................


Este episodio acabou aparecendo do nada para fazer algumas ligações, como todos que já viajaram podem perceber que fica muita coisa para ser resolvida quando se vai viajar e foi isso que teve que ser feito pelo Harry, mas no próximo capitulo ele finalmente vai atrás do Coração de Merlim e vamos ter muitas surpresas, quero saber dos meus queridos leitores, até aonde o Historiador vai poder ajudar o Lupim?quem der a melhor resposta e uma boa disculpa para ele vai ganhar o 15 cap antes da minha Beta XD, quero agradecer a ajuda de Amanda, Priscila e Márcia que deram sua opinião durante a criação deste capitulo.

Gostaria de agradecer a todos que tem lido a ficção, comentado e votado. Vou aproveitar e fazer algumas indicações de ficções (coisa que estou a muito devendo por aqui para vocês).

Primeiramente uma Ficção escrita por mim e por minha amiga Amanda.

Harry Potter e o Ritual do Conhecimento .
Amanda & Rabino.
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17114

Algumas ficções boas para se ler.

O Cavaleiro da luz.
Amanda Regina Magatti.
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14232

O Grande Poder de Harry Potter.
Scheil@_Potter.
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=7066

A Ressurreição da Fênix.
Claudio Souza.
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14442

Depois do Funeral.
Priscila Louredo.
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=12487

O Queridinho da Inglaterra.
Monique Felix.
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=13573

Ficções que tem pacto com a Tia J.K. Rowling (realmente boas).

Quadribol.
Bernardo Cardoso Silva
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=4133

Nove anos.
Bernardo Cardoso Silva
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=2939

Juntos.
Bernardo Cardoso Silva
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17450

Respondendo aos comentários:

♥Foguinho♥ (Paty) - Rony realmente cresceu muito, que bom que você gostou dele :D, apareceram algumas partes Harry e Gina neste capítulo, mas aparecerá maus dentro de uns 2 capítulos.

Sianna (Amandinha) – Bem o Rony nunca foi apenas uma sombra ao amigo, ele tem luz própria.

Amanda Regina Magatti (Amandinha) – o capitulo anterior tinha que terminar aonde terminou, tenho que deixar o pessoal curioso :D, realmente era o Dumby, e ai vc já sabe em quem o Harry ta pensando para ser o professor de DCAT?

Daniela Paiva – Que bom que gostou do cap Daniela, espero que goste deste também.

Priscila Louredo (Pri) – Por incrível que pareça os parágrafos estão aumentando de numero, o leilão deve vir próximo ao natal, e o que vc pensou vem, mas ainda não é agora, mas pode deixar que eu não termino mais o cap com um crime como aquele.

Kika – Espero continuar a te surpreender, mas qualquer surpresa que eu criar vou criar um bom motivo ;)

MarciaM – Tive que acabar o cap daquela forma, pois tudo tem seu motivo :D, mas o Rony esta bem mais maduro, e a amizade para ele é tudo, o Dumby apareceu, mas será bem explicado.

Priscila Bananinha – Quem bem que vc ta gostando Pri, e ta ai a atualização que vc pediu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.