Hora da verdade



capitulo 5: Hora da verdade!

Abri meus olhos. Minha cabeça doía como não deveria estar doendo... Tinha alguma janela aberta, ouvia o vento entrando. Tentei me mexer, mas eu estava meio tonta. O que havia comigo?! A ultima coisa de que me lembrava era daquela música estúpida no quarto de Sirius e...
A música idiota no quarto de Sirius! Oh, por Merlin! O que eu tinha feito?!
Olhei para o lado, começando a ficar desesperada. Meu primo! Meu primo tinha seus braços ao meu redor e dormia serenamente como um bebê.
Nada disso era bom sinal, não tinha dúvida. Acordar não suficientemente vestida, como tinha percebido, ao lado de Sirius Black (que também não parecia dar muita importância para vestes) não era, de forma alguma, bom sinal. Olhei para o relógio ao lado da cama. Oh, Merlin! Eu não devia estar na cama de meu primo, não mesmo! O relógio mostrava 15 minutos para uma da manhã. Levantei-me, tentando não acordar Sirius para que ele não viesse com papo furado! Não foi muito difícil, Sirius parecia ter um sono muito pesado, muito pesado. Peguei minhas roupas espalhadas para o chão e desaparatei para meu quarto.


Acordei com um “Baque!”. Olhei para os lados... Bellatrix tinha aparatado. Já era de se esperar que toda a selvageria e, ainda assim, todo o carinho das horas anteriores desapareceria sem hesitar quando ela acordasse. E ela provavelmente estaria com um ódio profundo de mim, no presente momento. Vesti qualquer coisa e desaparatei, seguindo Bella, para seu quarto.

-Sirius! – Disse ela. – O que tá fazendo aqui?!
-Sabia que é falta de educação sair sem se despedir? – Eu disse, sorrindo maliciosamente.
-Sabia que minha mãe e minha tia já estão em casa?! Sai logo daqui! – Disse ela, histérica.
-Elas não vão entrar, não se preocupe. – Eu disse, pegando minha varinha do bolso e dizendo “Colloportus!” para a porta do quarto de Bella.
-Você realmente acha que eu sou tão fácil assim, Sirius?! Poupe-me...
-A questão não é se eu acho que você é tão fácil assim, Bella. A questão é que você foi tão fácil assim.
-Se você for esperto, Sirius, você vai ficar na sua. Não é a primeira vez que eu te digo, e você sabe. Eu posso fazer da tua vida um inferno, Sirius. Você já tá na minha lista negra, literalmente..
-Desde que eu seja o primeiro dela, Bella.
-O que eu preciso fazer pra te fazer entender que eu não te quero?! – Não há nada que ela possa fazer nesse ponto.
-Primeiro seria uma boa idéia convencer a si mesma disso. – Ela gelou, deu para perceber.
-Escute bem, Siriuzinho querido, porque eu não vou repetir. Não me importa o que aconteceu hoje a noite, eu não tenho o mínimo desejo de repetir. E eu te garanto, se você continuar na minha cola eu vou fazer com que você se arrepende eternamente de um dia ter tentado seduzir Bellatrix Black! Aliás, eu vou te fazer incapaz de seduzir qualquer outra garota pelo resto de sua vida, biológica e psicologicamente. Fui clara?
-Cristalina, Bellatrix. Agora é sua vez de ouvir. O que a Srta. Black acha de parar de tentar me intimidar com ameaças um tanto duvidosas e parar pra pensar no que ela quer. Sem pensar no que a mãe dela quer, ou no que a tia dela quer, ou no que o nojentinho do noivo dela quer... O que é que você quer, Bella? Não vai ser uma derrota. Não vai ser um fracasso. Você não vai estar se deixando levar, você não vai ser fraca. Você só vai estar se entregando a algo que você sempre quis se entregar...

- Nunca. Nunca nem em um milhão de anos luz eu vou querer você, Sirius. – Eu já não sabia o que era verdade e o que não era, então não fazia diferença que porcaria eu dizia pra ele ou deixava de dizer.
-Não foi o que pareceu.
-Mas é o que eu estou dizendo e você vai acreditar.
-Não, não vou.
-Sim, vai sim.
-Porque, Bella? Porque você recusa tanto gostar de mim?
-Porque você é você, Sirius. Porque eu sou igual a você. Porque é repulsivo. Porque me enoja. Porque eu nunca vou admitir que gostei do que houve, eu nunca vou admitir que ninguém beija que nem você, eu nunca vou admitir que a sua mão é a melhor que eu tive o desprazer de conhecer. Eu nunca vou admitir que você tá na minha cabeça, Sirius.
-você não precisa ser fria a vida intera, Bella.
-Esse não é o tipo de coisa que se escolhe. Eu nasci, isso é o que eu sou. Se não te agrada, sinto muito.
-Ah, não. Isso me agrada e como me agrada! Agrada-me demais, priminha. Agrada-me principalmente saber que quando importa essa sua frieza vem de todas as melhores formas possíveis... Vai, Bella. Sinceramente. Diga-me que nunca se apaixonou...
-É a mais pura verdade...
-Nem mesmo por mim?
-Seja lá o que for o que eu sinto por você, pode ficar tranqüilo, não é paixão.
-Mas que você realmente sente algo por mim...
-Não dá pra negar, Sirius, eu te odiei desde a primeira vez que te vi.
-Faz o que você quiser, Bella... Você diz que me condena tanto por que eu não saio do seu pé, não é mesmo? Vamos ver como vai ser quando eu não dar a menor atenção pra nenhuma das suas tentativas de provar que é a mais típica Black, ou melhor, quando eu não der atenção nenhuma pra você de todas as formas.


-Como se você conseguisse, Sirius – Disse ela, sorrindo.
-Como se eu conseguisse?
-É, como se você conseguisse não dar a mínima atenção pra mim.
-Vai ser bem difícil, eu admito. Viu, Bella, eu admito o que eu sinto, diferentemente de você que se diz tão honesta que diz a verdade até quando está mentindo.
-Eu não me digo honesta, Sirius.
-Você se diz tudo aquilo que você sabe que eu quero, Bella.
-Desde quando você anseia por honestidade?
-Ah, não. Eu prefiro que mintam pra mim o tempo intero, como você.
-E quem é que mente pra mim o tempo intero, priminho?
-Todo mundo, simplesmente. Você acha que toma suas próprias decisões e que vive a vida perigosamente, que é livre. Bella, você é totalmente manipulada por todos ao seu redor. Você faz exatamente o que todo mundo espera e quer de você.
-As vezes é bom seguir expectativas, deixar os outros orgulhosos, você devia experimentar.
-Não, obrigado. As vezes também é bom fazer algo que ninguém espera sem pedir permissão com uma semana de antecedência. Encare o fato, Bella, você é tão dependente quanto Narcisa. Você é tão presa quanto Andrômeda. Só que você prefere que digam pra você que é livre.
-Ah! E você acha que é livre?!
-Não importa o que eu acho! A questão é que eu digo na cara de todo mundo o que nós dois pensamos sem ter medo da reação, sem ter medo do que vão pensar de mim! Porque tudo que essa porcaria de família pensa não me interessa!
-O que nós dois pensamos, Sirius?! Você não faz idéia do que eu penso!
-Ah, faço sim. Você tá de tão saco cheio quanto eu, Bellinha. Você detesta tudo isso! Você não quer casar com aquele paspalho só porque ele tem um nome e uma conta bancária! Você não quer ser ridiculamente infeliz que nem nossas mães, Bella, eu sei que não quer. Você tem medo de seguir seus instintos, você tem medo de fazer o que você quer, você morre de medo do que sua mãe e sua tia vão pensar de você.
-Eu não tenho medo, Sirius.
-Então olha no meu olho agora e diz sinceramente que não me ama! Olha nos meus olhos agora e diz sinceramente que nunca sentiu nada por mim, que você nunca mais quer repetir o que houve hoje a noite, que você ficaria feliz se nunca mais me visse na sua frente. Diz-me agora que tudo que você quer é que eu desapareça. Olha agora e fala que é verdade, Bella. Fala! Fala que você quer casar com aquele zé-ninguém, fala que você quer ser que nem “mamãe”, fala que você não precisa de mim, fala que você nunca pensou em deixar tudo pra trás sem pensar no que elas estariam dizendo ou fazendo a respeito!
-Eu não tenho que te falar nada! Você não é ninguém pra exigir verdade alguma de mim! – Eu empurrei Bella contra a parede, segurando seus braços. Nem sei por que fiz aquilo.
-Olha agora nos meus olhos e fala que não me ama, Bellatrix!


-Eu não te amo!


N/a:

Lila: Brigada pelos coments e to aproveitando pra responde, ok? Bom... È que as referencias não eram pra "fazer tanto sentido", sabe... Era mais "piadinha" mesmo e não tinha que estar localizado no tempo e espaço certo. Bom, que bom que gostou^^ E sobre a Bella ser domável... Calminha, ainda não acabou. Tomara que continue boa =D Beijo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.