Petter Pettigrew



Baixinho, gordinho, cabelos bagunçados espalhados pela cabeça.Esse era Petter, um garotinho esquisito, alvo de brincadeiras dos Sonserinos desde a primeira viagem de trem para Hogwarts.Petter seria um menino excluido, talvez por ser Grifinorio, talvez por nao ter amigos, talvez por ser bastante esquisito.
Graças a um trabalho de Poçoes feito em grupo, o pequeno gordinho conheceu Remus, James e Sirius, fazendo uma grande amizade.
Petter sempre foi fa numero um de James.Adorava o jeito do amigo de jogar quadribol, adorava o cabelo dele, adorava quando ele falava com as meninas, adorava ve-lo perturbando Severus.James tambem gostava de Petter, era mais um puxando seu saco, mas Petter tinha um amor, uma admiraçao muito estranha por James.Mas ninguem nunca entendeu o motivo.
Severus estava mais uma vez de cabeça para baixo, com a cueca de fora, enquanto todos os marotos riam da situaçao e Lilian brigava com James.Petter achava o maximo toda a quela magia que vinha do amigo, aplaudia a cada movimento, a cada palavra que ele dizia a ruivinha.Depois que ela foi embora, Petter nao se conformou com as palavras da menina e disse:
-Ah, James, ela é uma boba, voce vai ver...Ela deve estar gamadona em voce!
-Petter...cala a boca!
James, furioso, saiu da roda em direçao ao castelo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caraca, tem gente lendo minha fic!Puxa, puxa, muito legal, muito obrigada a todos que estao lendo, postando...Essa é a minha primeira fic, entao estou um pouquinho receosa...
Por enquanto estou postando dois a tres capitulos por vez, tenho que aproveitar a inspiraçao que cai no ser humano.E os capitulos sao pequenos por enquanto, a historia ainda nao começou, essa é so a apresentaçao!Calma pessoas, a fic vai ser grande...
Eu nao sei se essa sera a versao de Rowling, mas essa é a hipotese que sustento sobre o marotos, espero que vcs estejam gostando...Bjao!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.