Sirius e Bellatrix



A familia Black é uma tradicional familia bruxa, de grande referencia no mundo magico.Famosa por ter apenas membros sonserinos de Howgarts, a pequena familia Black foi extremamente mal falada quando o pequeno Sirius foi selecionado para a Grifinoria.
Para manter o sangue puro da familia, é costume de seus membros o casamento consaguineo.Alguns primos ou tio e sobrinho eram casados, mas na maior parte dos casos eles se casavam com outra familia de puro sangue.E Sirius, um menino esperto, moreno, magro, de rosto esperto e personalidade forte, foi criado para casar-se com sua prima Bellatrix.
Eles nunca repudiaram a ideia, afinal de contas ele sempre foi um menino muito bonito e ela sempre teve um charme especial.E eles sempre se deram muito bem.
Depois do primeiro jantar em Hogwarts, Bellatrix sentiu-se um pouco afastada de seu primo, afinal de contas ela foi para Sonserina como (quase) todos da familia.Mas Sirius se encontrou rapidamente, fazendo amizades com James, Remus e, mais tarde, Petter.Quando podia, sempre dava uma escapada ate as masmorras da Sonserina para ver Bella.No inicio ate fez uma amizade com alguns sonserinos, mas ele nao suportava aquele clima preconceituoso.Os sonserinos sempre criticavam e perturbavam os mestiços da escola, afinal eram, de sua maioria, puros.
O primeiro beijo de Sirius foi com ela, e a primeira vez tambem, mas ele era famoso na escola por sair com qualquer garota que quisesse, mesmo voltando sempre para os braços de Bellatrix.
Ele voltava do lago, depois daquela algazarra com o Snape e James quando ele sentiu uma mao o empurrando.
-Nem me procura mais, nem quer saber mais da sua priminha...
-Ah, prima, desculpe, estava com James e os outros...
-E trocada por um bando de marmanjos...ah, Sirius, por favor, ne?Eu sou bem mais charmosa do que eles!
-Mas eles sao meus melhores amigos, prima, e voce sabe que sempre te dou muita atençao.Se as meninas nos verem sempre juntos vao pensar que...
-O garanhao da Grifinoria ja tem dona e isso seria péssimo pra sua reputaçao, eu entedo, seria pessimo pra mim tambem.Imagina ser vista com um...argh!Grifinorio!?
-Nao se esqueça que sou um Black igualzinho a voce, somos parecidos, temos o mesmo sangue e somos da mesma familia!
-Como vou me esquecer disso?
E se beijaram.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.