um fim de festa quase perfeito

um fim de festa quase perfeito



Ps; entao, gnt...malz pela demora, e brigada aos cinco comentários! msm sendo poucos eu amei mto mto. *.*
demorei pra postar prq tive mta prova =//
bom, tomara que estejam gostando de ler ;]


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegando à mesa, gina apenas começou a chorar.

- gi... não fica assim... – tentava hermione inutilmente consolar a amiga, que estava passando por um estress muito forte devido a briga e á humilhação. – porque voce está chorando, hein... fala.

- aquela... aquela... oferecida, vaca, falsa. – e desabou no choro, com os olhos cheios de raiva.
Harry e ron não sabiam o que fazer. Ron, estava de boca aberta, e harry parecia ter vergonha de estar na mesma mesa de gina.

- hum... eu vou pegar uma bebida... vocês querem? – perguntou harry.

- sim, harry, traga uma água pra gina, ta... a vaca da cho não vai conseguir estragar nossa noite... – mione estava partilhando a raiva de gina.

- Ok... – e saiu.

Depois de uns minutos, gina já estava mais calma, e falava mal de cho junto a hermione, o que a deixava um pouco mais alegre.

- hahahaha, gina, nossa, foi muito bom... voce conseguiu deixar aquela carinha de porcelana roxa por pelo menos uma semana!! Hahaha.

- verdade, mione... pelo menos agora, vamos ver se o Dra...quer dizer... – gina estava super constrangida agora, e parecia querer chorar de novo.

Mione apenas passou a mão no rosto da amiga, como quem quer dizer: tudo bem, eu entendo, mais não chora!

- MIONE!... eu, eu... quebrei a minha promessa!

- que promessa, gi?

- a de que eu não iria chorar...

- ah, mais... chorar faz bem de vez em quando, gina. E ninguém consegue ficar sem chorar! Nem mesmo harry!

- é.. voce tem razão! – e riram – brigada... – silêncio – mione, você não acha que o harry ta demorando demais, não?

- nossa, gi... agora que voce falou é mesmo. Ron, cadê o harry? – mione perguntou a ron que estava sentado a seu lado bebendo distraído olhando para a pista.

- RON!!

- ham? O que? O que foi? – disse atrapalhado despertando.

- o que voce estava olhando? – mione estava disconfiada, olhou para a pista a viu lilá dançando sensual demais para seu gosto. – ron, se voce... – mas foi interrompida.

- olha, mione!! – ron apontava para o meio de pista.

Gina e mione voltaram seus olhares para a pista e o queixo dos três caíram.

Harry estava beijando cho. Não, beijando não. Engolindo.

Mione apenas se virou com receio para gina, que começava a ficar com os olhos vermelhos.

- eu...eu acho que vou dar uma volta. – disse sem olhar para os dois. – sozinha, por favor – completou quando hermione fazia menção de levantar.

E foi até o jardim, fingindo não reparar que todos no salão já haviam entendido a situação e olhavam de harry para gina curiosos.

============ e draco...===============================

O loiro havia percebido a situação bem antes do salão inteiro, bem antes de gina ver os dois. E viu ali a sua chance de vingança. O melhor de tudo é que não precisou fazer nada. gina iria ter o que merece e ele só iria assistir. Se sentia vitorioso, pelo menos achava que se sentia assim, até ver a cara de gina.

Do outro lado do salão pode ver uma gina acabada, desesperada por dentro, indo até o jardim... sozinha.

Foi tão involuntário. O loiro, contra todos os seus princípios, orgulho, e ate mesmo contra a sua vontade, apenas seguindo seus sentimentos, se levantou e caminhou em direção ao meio da pista. esse potter maldito vai pagar por não saber cuidar direito de minha preciosa nem draco sabia ao certo se estava com raiva ou ainda amava gina.

- potter.

Foi tudo muito rápido. Harry se virou no instinto e draco descarregou uma esquerda tão forte em sua face, que o fez cair no chão com um baque enorme.

Enquanto harry ainda se recuperava, com cho agachada desesperada, draco continuou seu caminho em direção ao jardim, pisando firme e com a raiva transbordando, pulsos fechados. Todos abriam caminho para ele, sem saberem para onde olhar, decidiram prestar atenção em harry, que falava algo que draco não distinguiu bem, e nem se importou em não ouvir. O que importava naquele momento era gina, e foi com este pensamento que deixou o salão que estava todo em uma grande roda em volta de harry. bem feito pra esse potter! Humilhado pela escola inteira!. Então toda a raiva ou qualquer outro sentimento que poderia estar sentindo, se esvaiu e dando lugar à uma vontade imensa de curar o coração da ruiva à sua frente.

===================== e gina...=============================

Gina chegou no jardim com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto em um choro silencioso. Encostou os braços na cerca em volta da fonte que enfeitava o jardim, e ficou ali, olhando as estrelas, que para ela tinham perdido o brilho.

Eram tantas coisas para pensar, tantas. Ela até estranhou que a música lá dentro do salão tinha parado, mas isso não importava. Ela estava sozinha. Se perguntou se algum dia deixou de estar, e a resposta veio tão rápida em sua mente que ela ate se confundiu ao ver a imagem que estava em sua mente se tornar completa. Sim, ela não estava sozinha enquanto estava com draco, e naquele instante ela pode perceber que quem sempre amou e sempre amará, mesmo que ele não quisesse mais nada com ela, era aquele loiro que estava paralisado, assim como ela, do outro lado da fonte, uma aparência morta, mas prestes a explodir em vida.

================== Ok, essa separação já ta irritando... ================

O coração dos dois parecia querer pular para fora do peito, pareciam magnetizados. Suas mãos suavam frias, sentiam cócegas na barriga, e o corpo estava separado da mente.

Gina se lembrou perfeitamente... as únicas vezes em que se sentira assim foi quando começou a gostar de harry e se deparou com seu amado em sua casa, e quando draco a beijou pela primeira vez. É... realmente ela estava apaixoada. Só podia! [N/A. tudo bem que não é difícil de se apaixonar por um loiro desses, né...]

Draco só sofreu desses sintomas duas vezes. Naquele momento, e no lago, quando se ‘declarou’ para gina. Logo que retomou os movimentos, começou a caminhar ao encontro de gina, que parecia não ter recuperado seus movimentos ainda.

- me desculpa.. – disse gina, a voz falhada e as lágrimas de arrependimento foram suficientes para deixar o loiro desesperado.ele não queria que ela chorasse mais, não queria.

Então, como não achou outro modo de faze-la parar, a enlaçou carinhosamente pela cintura e a beijou.
Nesse momento, draco não se lembrava mais que existia o passado, e nem ao menos do que aconteceu, apenas vivia os lábios quentes da ruiva, que se contrastavam com os seus, gélidos.

Gina sentia a vida dentro de si explodir. Sentia que só ali poderia ser feliz, só naqueles braços fortes e naquele corpo frio, em que se sentia aquecida, e naquele beijo macio que a fazia tremer a espinha a cada movimento.

Se separara enfim para respirar.

- quer namorar comigo? – pediu gina. – e sacou a varinha.

- claro que sim! – disse draco com um sorriso mais do que perfeito ou maravilhoso nos lábios. – mas pra que a varinha? Queria e matar caso eu recusasse, é?

- claro que não, bobo. Isso eu deveria ter feito no começo da festa, quando voce entrou com cho. – disse em tom de brincadeira. Draco apenas sorriu mais e ergueu uma das sobrancelhas.

- accio alianças! – disse gina depois de dar um selinho carinhoso no loiro.

Duas alianças voaram em direção a palma da mão da garota, que entregou uma a draco.

- Ok... agora é oficial ^^ - e colocou a aliança no anelar da mão direita de draco, que fez o mesmo.

- e agora? – disse ele com uma expressão marota de cachorrinho sem dono – lua de mel?

Gina respondeu à pergunta com uma cara de ‘ai, eu não acredito, seu atrevido!!’ e um tapinha de leve no ombro.

Se beijaram.

O beijo até que seria emocionante e tudo mais, se harry não tivesse chegado raivoso e metido um soco em Draco, e gina não tivesse revidado um em harry, e cho não tivesse batido em gina...

A noite dos quatro terminou na enfermaria, depois de apelarem para a magia e tudo mais.


Ps; Bom, como a campanha que estava aqui nao funcionou...
eu tirei ela do ar ;]

mais por favor, quem tiver lendo esta fic!
demonstre caridade com esta pobre autora desiludida e desinspirada[essa eu acabei de inventar hehe]
comentem por favor, c querem que esta fic vá adiante ;**

obg.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.