a festa começa



- Calma cara! – ron tentava inutilmente tranqüilizar harry.os dois estavam encostados na parede que dava de frente para o final da escada.

- será que ela vem?

- claro que vem. – ron parecia ter respondido essa pergunta umas mil vezes.

- mas e se...

- não. – interrompeu ron. – ela não ficou chateada com você hoje por você ter saído daquela maneira no salão fazendo ela se sentir culpada e completamente sem rumo. Harry, não. E é sério, cara, é melhor você não abrir mais essa boca porque senão eu vou ser obrigado a te dar um murro.

Harry já ia abrindo a boca para falar que ron não tinha músculos e nem coragem o suficiente para bater em harry (o que não era verdade, pois ron estava beeem mais crescidinho desde os seus onze anos), quando paralisou ao ver gina e hermione no alto da escada.

Estavam simplesmente as garotas mais bonitas de hogwarts, sem exagerar.

Gina estava com o cabelo ondulado penteado para os lados e soltos, uma maquiagem forte nos olhos, um batom rosa com brilho. Uma blusa rosa claro básica, mas com enfeites de fita de cetim que se encaixavam de forma perfeita, uma mini-saia jeans, e uma sandália prata com brilhantes aperfeiçoados com magia para ofuscar qualquer diamante.

Hermione estava com o cabelo liso, penteado para o lado, com uma presilha de borboleta. Maquiagem fraca, o mesmo batom de gina. Vestido preto de malha com detalhes de prata, frente única, com um decote beem ousado na parte de trás, que deixava as costas completamente nuas.sandálias pratas, mas sem muito brilho.

As duas desciam as escadas felizes da vida conversando sobre sua roupas, afinal, foi a primeira vez em que elas ‘fizeram’ uma roupa.

Harry, que já tinha se endireitado, assim como ron, já nem ouvia mais, apenas admirava ggina rindo alegremente, como não tinha visto à dias. A alegria da garota o contagiava, queria abraça-la, beija-la, estava disposto a fazer de tudo para conservar aquele sorriso tão maravilhoso nas faces de gina.

- olá! Como estou? – os olhos de gina brilhavam ansiosos enquanto esperava pela opinião do garoto.

- vo-vo-voce está... perfeita – harry não conseguia ao menos falar, com os olhos castanhos da garota brilhando daquele jeito.

- brigada... – gina só agora havia percebido o quão perto estava de harry. Os olhos verdes e maravilhosos do garoto envolviam os seus. A temperatura subia. E gina não pôde deixar de notar que harry estava liiiindo com uma calça jeans, e uma camisa branca. Então gina fechou seus olhos, assim como harry, e beijou o garoto num encaixe de bocas perfeito, e sensual.

Ron e hermione nem prestavam atenção aos dois, já se beijavam fazia tempo.as duas garotas mais ‘certinhas’ de hogwarts empurravam seus pares contra a parede num beijo inacreditavelmente (pelo menos para harry e ron) sufocante (sorte que o batom que as duas usavam era enfeitiçado para sair só depois de 5 horas).

Enquanto se beijavam, pares invejosos passavam, ‘secando’ os dois casais mais bonitos do baile. Bom, pelo menos até aquele momento.

Harry, gina, mione e ron, se separaram ao perceber uma agitação diferente.

A ruiva não conseguiu conter seu queixo no lugar quando se virou para ver o que era, e não foi diferente com o resto da escola.

No alto da escada estavam draco e cho, par mais lindo não poderia haver. Apesar da arrogância, e de que ninguém suportava nenhum dos dois, ninguém podia dizer que não estavam perfeitos.

Cho havia alongado seus cabelos negros, que estavam presos em um rabo de cavalo simples. Maquiagem escura, mas que realçava os seus olhos, e um brilho na boca. Uma regata preta bem justa e curta, mini-saia verde musgo com bolsos atrás, sandálias pretas com brilho, pulseira de brilhantes.

Draco não estava usando nada do que costumava usar. Seus cabelos não estavam o que se podia chamar de penteados ou feios. camisa preta dobrada na altura do cotovelo, pra fora da calça jeans escura, sapato preto.

Desceram as escadas sérios e de mãos dadas como namorados.

Gina não pôde deixar de sentir uma ponta de ciúmes, o que não passou despercebido por harry.

- gina, o que foi?

- ahn? Ah, hum... o que?

- humpf... nada!!! – disse harry com cara de desdém. – só que da próxima vez vê se disfarça pelo menos!

- harry!!! – exclamou uma gina inconformada. – eu, hein! Isso tudo é ciúmes?

- não é ciúmes! É só que estou cuidando do que é meu!!

- harry, sério que da próxima vez em que disser outra frase como esta que acabou de dizer, te meto a mão na cara!! – e foi depressa e sozinha ate o salão, onde estava acontecendo a festa.

Gina já estava sentada, bebendo bem humorada conversando com Colin (que estava incrivelmente lindo e dando em cima de gina) quando harry, ron, e mione chegaram.

- ola! – exclamou gina.

- ola! – ron e mione juntos.

Harry não respondeu, e se sentou ao lado oposto a gina, que fingiu estar muito interessada na cantada de Colin, o que deixava harry cada vez mais furioso.

A música estava agitada, e mtas pessoas já estavam dançando bem animadas, inclusive hermione, que era a melhor dançarina da festa, e ron, que era o pior.

Gina havia se reconciliado com harry, e os dois também dançavam.

- harry, vou buscar uma bebida, voce quer uma? – perguntou gina.

- quero sim. Voce quer ajuda?

- não, pode deixar. – com um sorriso largo no rosto – lembra? Eu tenho duas mãos pra que? – e saiu deixando harry desnorteado.


Gina caminhava descontraída em direção ao balcão, e então: “poft”

- Ai!! Não olha por onde anda, não??

- eh cega ou o que em garota?? Ah..nao..

- ah, não! Voce??

- não! Não sou eu não!! Qual eh? Não tah vendo?? A cegueira ainda não passou??

- olha aqui, eu.. – gina tentava se levantar, quando deu de cara com a mão (e que mão) de draco.

- como eh? Não quer ajuda?

- não!! De voce não quero nada! – e se levantou bruscamente. Tão bruscamente que cambaleou perigosamente para trás, quando, mais uma vez, aquelas mãos e braços grandes e fortes de draco a acolheram. Os dois rostos ficaram a cinco centímetros. Gina tinha as pernas tão bambas, que não tinha sabia se draco a ajudara ou o contrário, pois depois daquele momento, ela tinha certeza, suas pernas nunca mais seriam as mesmas.

- tem certeza?

- ahn? O-o-oque?

- de que não quer nada de mim.

- mas-mas-mas é lógico que tenho! – disse se ajeitando, como se nada tivesse acontecido.

Draco a olhou nos olhos, o que fez as pernas da garota amolecerem, e finalizaou:

- então ta! – e saiu.

- quê?? – murmurou gina, sem entender. – DRACO!!

O garoto se virou com naturalidade.

- brigada!

- disponha.

Sorriram. Mas para gina, aquele sentimento de amizade, sim, amizade, entre ela e draco, era um tanto quanto depressivo, pois era como se tudo de bonito que houve entre eles tivesse sido esquecido... como se ela tivesse sido esquecida, e agora fosse apenas mais uma. E draco sentia a mesma coisa.


- duas batidas, por favor! – disseram gina e cho em coro.

As duas se olharam de cima a baixo com cara de nojo.

- ah, de morango! – disse cho, fingindo que nem tinha reparado que gina e ela pediram ao mesmo tempo.

- uva, por favor! – disse educadamente gina.

Cho revirou os olhos.nao suportava gina.

- aqui está, senhorita. – o barman entregou as batidas a gina.

Cho fez uma expressão de indignada e disse:

- ei!! Eu pedi primeiro!

O garçon nem deu ouvidos, e gina soltou uma risada abafada.

- EI!! MOÇO!! VOCE ME OUVIU??

O barman se virou para gina.

- o da senhorita é por conta da casa! – disse simpático, o jovem.

- muito obrigada! – retribuiu gina, se divertindo com a situação.

Cho ficou sem fala. E resolveu apelar. Tomou as batidas da mão de gina e jogou em cima da garota.

- VOCE TÁ DOIDA, MENINA?!?!? – gina gritou furiosa.

- quem mandou se meter comigo? – disse cho, cínica.

- eu vou te matar!!!!

- caham...senhorita... – disse o garçom apontando para a jarra de batida de morando em cima do
balcão.

Sem pensar duas vezes, gina agarrou a jarra de vidro e quebrou com tudo na cabeça de cho, que cambaleou e se escorou no balcão.Ouviram-se exclamações por todo o salão, do tipo ‘ai! Essa doeu’ ou ‘hum... deve ter doído’ ou até ‘bem feito’

Um segundo depois as duas já estavam presas pelos cabelos, e gina estava vencendo.

Logo o salão inteiro já estava voltado para as duas.

- MAS O QUE SIGNIFICA ISSO? – Mc gonagal estava enfurecida.

As duas pararam imediatamente de brigar, e gina pode ver que atrás de Mc gonagal estavam paralizados draco e harry.

Cho foi mais esperta.

- ai, professora, ainda bem que a senhora chegou! – a garota forçava um choro extremamente convincente. – me desculpe, mas é que essa louca aí chegou e começou... começou a me bater, e,e.. – dizia entre soluços – e tive que me defendeeeer!! – e caiu no choro.

- O QUE? Claro que essa vaca ta mentindo, professora! ELA, jogou a bebida em mim primeiro!

- já chega, peça desculpas a senhorita chang. – disse a professora em tom severo.

- professora!!

- peça descupas senhorita weasley!

- desculpa, - disse a contra gosto. As lágrimas de ódio enchendo seus olhos. Completou baixinho – vaca.

- PROFESSORAAA!! – ela me chamou de vaca!! – gritou cho, tentando parecer dramática. O que não funcionou, pois o salão explodiu em gargalhadas, até mesmo gina, e professora Mc gonagal tentava disfarçar o riso.

- muito bem... hum... bom, menos 25 pontos de grifnória, e menos 25 de corvinal. Podem continuar a festa... SEM, BRIGAS, pois se aprontarem mais um showzinho deste, vão ser menos 50 pontos de cada casa. – disse a professora, se retirando para sua mesa.

- as duas bufaram e cada uma foi para o seu lado. Gina, acompanhada de elogios, e umas poucas vaias, por conta dos pontos perdidos. Cho, acompanhada por vaias... e vaias.



Ps; Ok, eu sei.
capítulo inútil.
;D
mais valew pela briga...
acho.
=D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • vi gaspri

    Me acabei de dar risada quando Gina chamou Cho de vaca.HAHAHAHA ,muito boa a Fic

    2012-11-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.